MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akon recorda seu primeiro e surpreendente encontro com Michael Jackson

+3
Rosy Jack
gicelimj
Femme
7 participantes

Ir para baixo

Akon recorda seu primeiro e surpreendente encontro com Michael Jackson Empty Akon recorda seu primeiro e surpreendente encontro com Michael Jackson

Mensagem por Femme Sáb 11 Dez 2010, 13:41


Antes de gravar "Hold My Hand", os dois passaram um tempo de qualidade juntos.

Por James Montgomery

Em 09 de dezembro de 2010

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Akon recorda seu primeiro e surpreendente encontro com Michael Jackson Akon-michael-jackson

Em 2007, muito antes da morte de Michael Jackson e tudo o que se sucedeu (incluindo o recém-lançado vídeo "Hold My Hand" e o planejado álbum "Michael"), Akon se encontrou com o Rei do Pop, em Las Vegas, para trabalhar em um lote de canções, então destinadas ao álbum de retorno de MJ.

Até o momento, apenas duas dessas canções já foram lançadas: um remix de Michael Jackson "Wanna Be" Startin 'Somethin", que apareceu na edição do 25º aniversário do álbum Thriller, e, claro," Hold My Hand." E com a estréia na quinta-feira (09 de dezembro) do vídeo da música - e o lançamento aguardado de "Michael" - a MTV News voltou ao nosso agosto de 2009, a uma entrevista com Akon, para conhecer mais de perto a história de como foi trabalhar com MJ. E embora os dois homens tenham gravado "dias" de música, o que Akon mais recorda destas sessões foi ter conhecido Michael Jackson, o homem.

"Meu momento preferido foi o dia em que realmente o conheci, porque eu não esperava que ele fosse tão legal", disse Akon. "Eu esperava que ele fosse esta diva - simplesmente difícil lidar, raramente falando, tendo que enviar a sua mensagem através de outra pessoa, sabe? Porque essas são as histórias que você escuta."

Mas, como Akon aprendeu rapidamente, Jackson não era uma diva - muito pelo contrário, na verdade.

"Então eu vou lá em cima [para encontrá-lo], eu bato na porta, seu guarda-costas abre e diz, 'OK, ele está esperando para conhecê-lo.' Eu entro, e [Michael] está numa cadeira giratória, mas voltada para trás" disse ele. "Então, eu entro na sala, mas ele está de costas, e o guarda-costas diz: 'Ei, Mike, Akon está aqui.' Então, ele gira ao redor, como se fosse tudo coreografado - assim, em cima, eu estou como, 'Oh, puxa!"

"Mas, tão logo que ele se vira, levanta-se, 'Ei, como vai, cara?!' e eu era como, 'O que se passa, Mike?' e ele me deu um abraço, nós nos abraçamos," continuou ele. "Ele estava tipo, 'Ei, eu estive esperando para conhecê-lo por tanto tempo, esta é uma grande honra, obrigado por aparecer, obrigado por gastar seu tempo.' E na minha mente que eu estava como, 'Sabe, eu é que deveria agradecer-lhe pelo seu tempo."

E apesar de "Hold My Hand" ter nascido das sessões que se seguiram, a maior lembrança de Akon da reunião com MJ foi o encontro inicial, quando todas as suas noções preconcebidas se dissolveram e ele começou a passar um tempo real com a lenda.

"Foi a coisa mais louca, porque nós nos sentamos, conversamos sobre a África, nós conversamos sobre a minha fundação, falamos sobre a música, nós conversamos sobre garotas. Tivemos um momento grande e incrível naquele dia", disse ele. "Ele era extremamente divertido, contava piadas, e ele gostava de se divertir."

Link para o vídeo da entrevista:
http://www.mtv.com/videos/news/423583/when-akon-met-michael.jhtml

Fonte: MTV

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Akon recorda seu primeiro e surpreendente encontro com Michael Jackson Empty Re: Akon recorda seu primeiro e surpreendente encontro com Michael Jackson

Mensagem por gicelimj Sáb 11 Dez 2010, 15:00

lindo relato!!
mais uma vez se confirma Mike é único... claphappy
obrigada Femme!
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Akon recorda seu primeiro e surpreendente encontro com Michael Jackson Empty Re: Akon recorda seu primeiro e surpreendente encontro com Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Sáb 11 Dez 2010, 15:20

Uma pena que não tinha uma camera nem que fosse de celular gravando isso...kkk.
Adorei esse relato!
Pois é, assim como Akon, todas as pessoas que o conheceram pessoalmente relatam como ele é simples e divertido... Akon recorda seu primeiro e surpreendente encontro com Michael Jackson 90715

Ps: Humm... falando sobre garotas é??? Akon recorda seu primeiro e surpreendente encontro com Michael Jackson 334703 Michael deve ter dado vários conselhos pro Akon de como ter muitas namoradas sem a imprensa ficar sabendo... kkkk
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Akon recorda seu primeiro e surpreendente encontro com Michael Jackson Empty Re: Akon recorda seu primeiro e surpreendente encontro com Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Sáb 11 Dez 2010, 17:28

Ps: Humm... falando sobre garotas é??? Michael deve ter dado vários conselhos pro Akon de como ter muitas namoradas sem a imprensa ficar sabendo... kkkk
Pensei nisso também .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Akon recorda seu primeiro e surpreendente encontro com Michael Jackson Empty Re: Akon recorda seu primeiro e surpreendente encontro com Michael Jackson

Mensagem por mjtudibom Sáb 11 Dez 2010, 22:11

Legal a maneira como Akon falou de Michael! giveheart Eu já tinha visto na tv, mas é sempre bom relembrar essas histórias.
Michael sempre surpreendendo a todos com seu jeito único! Lindo! girlinlove
Rosy Jack escreveu:Ps: Humm... falando sobre garotas é??? Akon recorda seu primeiro e surpreendente encontro com Michael Jackson 334703 Michael deve ter dado vários conselhos pro Akon de como ter muitas namoradas sem a imprensa ficar sabendo... kkkk
Pois é Rosy, Michael ensinando Akon a ser tipo "mineirinho" toofunny toofunny toofunny
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Akon recorda seu primeiro e surpreendente encontro com Michael Jackson Empty Re: Akon recorda seu primeiro e surpreendente encontro com Michael Jackson

Mensagem por macario Sáb 11 Dez 2010, 22:19

eu tambem pensei nisso

Que coisa louca deve ter sido esse encontro

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Akon recorda seu primeiro e surpreendente encontro com Michael Jackson Empty Re: Akon recorda seu primeiro e surpreendente encontro com Michael Jackson

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 12 Dez 2010, 01:41

"Meu momento preferido foi o dia em que realmente o conheci, porque eu não esperava que ele fosse tão legal", disse Akon. "Eu esperava que ele fosse esta diva - simplesmente difícil lidar, raramente falando, tendo que enviar a sua mensagem através de outra pessoa, sabe? Porque essas são as histórias que você escuta."
Já li vários relatos em que as pessoas, ao se encontrarem pela primeira vez com MJ iam com uma impressão errada sobre ele e logo no primeiro momento ele as desarmava, com seu jeito simples, atencioso, carinhoso com todos. Aqui mesmo, Akon diz que ele foi logo abraçando.
E como ele gostava de abraçar... smilietaz
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Akon recorda seu primeiro e surpreendente encontro com Michael Jackson Empty Re: Akon recorda seu primeiro e surpreendente encontro com Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos