MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desenhistas do mundo todo se unem em nova biografia em quadrinhos de Michael Jackson

5 participantes

Ir para baixo

Desenhistas do mundo todo se unem em nova biografia em quadrinhos de Michael Jackson Empty Desenhistas do mundo todo se unem em nova biografia em quadrinhos de Michael Jackson

Mensagem por Alone Sex 12 Nov 2010, 10:55

Desenhistas do mundo todo se unem em nova biografia em quadrinhos de Michael Jackson

Desenhistas do mundo todo se unem em nova biografia em quadrinhos de Michael Jackson 93082265
Capas das versões francesa e espanhola da biografia de Michael Jackson

Publicada na França no ano passado, uma nova biografia de Michael Jackson (1958-2009) acaba de chegar à Espanha com o nome "Michael Jackson. Su Leyenda", segundo o site do jornal espanhol "El País". O projeto de 255 páginas, que repassa a história do astro da música pop, contou com a colaboração de mais de 25 ilustradores e desenhistas do mundo todo.

O trabalho mescla prosa, histórias em quadrinhos e curiosidades sobre a trajetória do músico, desde o nascimento até o fatídico dia de sua morte, em 25 de junho de 2009. Cada capítulo é ilustrado por um profissional diferente, com estilos que remetem às diferentes fases da vida de Jackson.

A primeira edição espanhola, de 4.100 exemplares, está sendo publicada pela editora Rossell, com prefácio de Mag Lari, conhecido ilusionista, colecionador e fã de Michael Jackson. Já a versão francesa saiu um ano antes pela Petit à Petit.

Desenhistas do mundo todo se unem em nova biografia em quadrinhos de Michael Jackson 69349172
Imagem de páginas da biografia em espanhol "Michael Jackson. Su Leyenda"


Fonte: http://entretenimento.uol.com.br/ultnot/2010/11/11/desenhistas-do-mundo-todo-se-unem-em-nova-biografia-em-quadrinhos-de-michael-jackson.jhtm
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhistas do mundo todo se unem em nova biografia em quadrinhos de Michael Jackson Empty Re: Desenhistas do mundo todo se unem em nova biografia em quadrinhos de Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Sex 12 Nov 2010, 11:34

adoreiiii.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhistas do mundo todo se unem em nova biografia em quadrinhos de Michael Jackson Empty Re: Desenhistas do mundo todo se unem em nova biografia em quadrinhos de Michael Jackson

Mensagem por Quel Sex 12 Nov 2010, 19:23

Que legal! Eu adoro histórias em quadrinhos!claphappy

Podia tanto aparecer alguém aqui no Brasil pra fazer algo assim, né.
Será que existe alguma chance dessa chegar aqui com tradução?

Quel
Quel
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 64
Localização : Sabará/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhistas do mundo todo se unem em nova biografia em quadrinhos de Michael Jackson Empty Re: Desenhistas do mundo todo se unem em nova biografia em quadrinhos de Michael Jackson

Mensagem por Alone Sex 12 Nov 2010, 21:02


Aqui no Brasil tem o 'Eternamente Michael' - Biografia em Mangá Eu não tenho, mas já me disseram que é muito bom, logo irão lançar o Vol II

Desenhistas do mundo todo se unem em nova biografia em quadrinhos de Michael Jackson Mjcapa
https://2img.net/r/ihimizer/img593/4729/mjcapa.jpg

Eternamente Michael, Vol. I, além de ser a história biográfica do maior ídolo musical da história, explora o que há de melhor nos mangás, como a exposição dos aspectos humanos do personagem, os sentimentos, sonhos, pesadelos, conflitos internos e fantasias.

O roteiro, assinado por Ledo Vieira e Joice Castilho, conta a infância de Michael e os seus primeiros sucessos, além de curiosidades inéditas sobre o rei do pop.

As ilustrações são de Fabio Shin e Rafael Kirschner, professores de mangá, que fizeram intensas pesquisas procurando ser totalmente fiéis ao figurino e passos de dança.

Há também um glossário com informações sobre os personagens da história e que participaram da vida de Michael Jackson e as letras em português e inglês das músicas e poemas escritos por ele. O volume 1 cobre a vida do astro até o lançamento de Thriller.

ETERNAMENTE MICHAEL - Biografia em Mangá - Vol.1
Autor(es): Shin, Ledo Vieira, Rafael Kirschner, Fabio
Editora: Seoman
Páginas: 232

Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhistas do mundo todo se unem em nova biografia em quadrinhos de Michael Jackson Empty Re: Desenhistas do mundo todo se unem em nova biografia em quadrinhos de Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Sex 12 Nov 2010, 21:13

Eu tenho o mangá Eternamente Michael Vol.I. Eu comprei um mas veio com algumas folhas em branco...afff. Mas aí a Lari me presenteou e eu amei. Realmente é muito bom!
Comparando os desenhos com este livro versão espanhola e francesa, os desenhos do mangá brasileiro é mais bonitinho...rsrs.

Eu espero pelo Vol II.
E quem sabe essa outra biografia espanhola e francesa, tenha uma versão brasileira! Esse parece ser mais detalhado!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhistas do mundo todo se unem em nova biografia em quadrinhos de Michael Jackson Empty Re: Desenhistas do mundo todo se unem em nova biografia em quadrinhos de Michael Jackson

Mensagem por michelle michael Sáb 13 Nov 2010, 20:24

Que bom é interessante para que as crianças tenham mais proximidade do nosso saudoso Michael conhecendo através das histórias em quadrinho achei muito proprio do nosso saudoso jovem astro.
michelle michael
michelle michael


Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 54
Localização : são Luis-ma
Humor : amo esta com as crianças

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhistas do mundo todo se unem em nova biografia em quadrinhos de Michael Jackson Empty Re: Desenhistas do mundo todo se unem em nova biografia em quadrinhos de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos