MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Celine Dion fala sobre a morte de Michael Jackson

4 participantes

Ir para baixo

Celine Dion fala sobre a morte de Michael Jackson  Empty Celine Dion fala sobre a morte de Michael Jackson

Mensagem por L.O.V.E. Qui 21 Out 2010, 01:48

Roxinha, flor, dá pra vc traduzir? assobiando vtória







Celine Dion se lembra de seu ídolo, Michael Jackson - 29 de junho, 2009 - Fox News


L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celine Dion fala sobre a morte de Michael Jackson  Empty Re: Celine Dion fala sobre a morte de Michael Jackson

Mensagem por Roxa Sáb 23 Out 2010, 23:57

Amanhã eu posto a a tradução, mas já adianto que é muito bom ouvir ela falando do MJ pelo que ouvi até agora. Desculpe, eu ñ tinha visto seu recado pelo twitter L.O.V.E.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Celine Dion fala sobre a morte de Michael Jackson  Empty Re: Celine Dion fala sobre a morte de Michael Jackson

Mensagem por L.O.V.E. Dom 24 Out 2010, 00:32

Roxa escreveu:Amanhã eu posto a a tradução, mas já adianto que é muito bom ouvir ela falando do MJ pelo que ouvi até agora. Desculpe, eu ñ tinha visto seu recado pelo twitter L.O.V.E.


Thanks, Roxinhaaaaaa, rosa . claphappy yupi
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celine Dion fala sobre a morte de Michael Jackson  Empty Re: Celine Dion fala sobre a morte de Michael Jackson

Mensagem por Roxa Dom 24 Out 2010, 20:01

L.O.V.E. escreveu:Roxinha, flor, dá pra vc traduzir? assobiando vtória






Celine: ''Michael Jackson tem estado em tudo de mim, toda a minha vida. Lembro de estar em minha casa quando eu era muito muito pequena, tinha postêres no meu quarto. Ele tem sido meu ídolo [durante] toda a minha vida e olhar para ele . Meu objetivo tem sido talvez fazer o mesmo mundo do showbusiness como ele. E eu estava ouvindo sua música e eu espero encontrá-lo um dia e eu tenho que dizer a você que eu tenho muito orgulho de estar na mesma gravadora que ele. E eu o encontrei há muito tempo atrás, e eu estava tão assustada e nervosa quando eu tive o privilégio de encontrá-lo e ele era tão gentil, ele me deu autografo e eu tenho um chápeu dele autografado e ele tem um significado maravilhoso para mim, mas.. E agora ele tem um significado totalmente diferente... Nós cantamos juntos, eu estava procurando ir ver os show dele em Londres. Uma noite Michael veio para Las Vegas para ver meu show, e era mais do que ter [receber] ele.’’

Larry : Ele foi aos bastidores?

Celine: Ele veio até os bastidores, ficamos mais ou menos uma hora juntos e ele tinha um monte de perguntas para mim. Ele estava muito... para mim, parece como 'Eu quero saber muito. Eu quero saber como é estar em Las Vegas. O que quer dizer cantar todas as noites aqui. É difícil? É difícil cantar aqui toda noite? Exige muito?' Eu senti que ele queria saber muito e eu... eu queria saber muito. Eu queria saber muito sobre ele. Mas me parece que... me pareceu tão frágil. Ele queria ter perguntas e respostas e eu estava surpreendida por tê-lo no meu camarim....

Larry: Quando você performa e tem alguém assim na platéia, você fala da sua presença na platéia?

Celine: Absolutamente. Não poderia ser diferente. E tenho que dizer que eu estava me perguntando durante todo o show: ‘Posso anunciá-lo [ao público]? Eu devia dar a ele uma hora privada? Talvez eu esteja abusando dele. Este tempo agora parece... Eu deveria?’ Eu queria fazer muito isso. E eu fiz. E eu anunciei-o . E tudo causando, toda a multidão foi à loucura porque Michael Jackson não era apenas uma pessoa extremamente talentosa. Ele era um gênio. E quando eu disse ‘Senhoras e senhores, Michael Jackson está conosco esta noite’, as pessoas... eu vi pessoas pulando o balcão. As pessoas foram à loucura. E eu tenho que dizer isso é uma perda, porque agora.. mesmo agora, nós trabalhamos, estamos em casa assistindo a emergência [plantão de notícia] e parece que... parece que é como quando Kennedy morreu, quando Elvis Presley morreu. Não estamos apenas falando sobre uma pessoa talentosa morrer, é uma surpreendente perda.

Larry: Quando comparamos com Presley: eles estavam no mesmo grupo etário, ambas mortes chocaram, chocaram o mundo; ambos morreu de forma totalmente inesperada.

Sim. Tenho que dizer que minha compaixão sobre este acontecimento, é uma grande perda. Tenho que dizer que não é fácil cantar agora. Estou olhando a emergência [plantão de notícia] na TV. Meu filho tem 8 anos de idade e conhece a música dele. Ele está conhecendo-o. Ele está assistindo, ouvindo a música dele, mas é novo para ele. Parece que eu estou redescobrindo Michael Jackson de novo, eu cresci com ele, e através do meu filho eu descobrindo sua música. Ele nunca irá morrer, ele nunca, nunca irá morrer. Minha compaixão vai para toda a família dele

Larry: Sua opinião sobre performance. Opiniões sobre performances. Qual era a sua melhor? Ele era um grande cantor?

Celine: Eu acho que ela era um incrível gênio dançando, cantando. Eu acho isso lamentável, porque desde que ele era muito pequeno ele está sobre pressão. Eu acho que nós todos vivemos sobre pressão diferentemente. Nós vivemos sobre pressão porque queremos dar à platéia e aos fãs o que eles estão procurando, o que eles esperam. Nós queremos fazer um álbum melhor. Nós queremos um show melhor. Eu penso que Michael Jackson vivia sobre pressão todo o tempo, desde que ele tinha 5 anos de idade. Uma coisa para agradar à família, seus fãs. E pondo a voz tão alta que parece que ele precisa transmitir a si mesmo. E eu acho isso lamentável porque a pressão era tão tremenda. Eu tenho tanta certeza de que se não tiver... se apenas viver sobre pressão e você não tem alguma coisa como sua família, seu marido ou sua esposa, seus filhos... quero dizer, nos diz tanto e nós não temos equilíbrio.

Larry: Celine, muito obrigado por compartilhar esse momento...

Celine: Sinto muito. Minha compaixão para toda a família. É uma grande perda para nós.

Posto o 2º depois C=

Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Celine Dion fala sobre a morte de Michael Jackson  Empty Re: Celine Dion fala sobre a morte de Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Dom 24 Out 2010, 20:16

Obrigada, L.O.V.E. e Roxa pelos vídeos e pela tradução. É sempre muito bom ouvir as pessoas falarem do Michael, principalmente quando se trata de uma excelente cantora, como a Celine.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Celine Dion fala sobre a morte de Michael Jackson  Empty Re: Celine Dion fala sobre a morte de Michael Jackson

Mensagem por mjtudibom Seg 25 Out 2010, 09:58

Obrigada meninas, pelos vídeos e pela tradução!
Me emocionei com as palavras da Celine Dion. chorando
Eu penso que Michael Jackson vivia sobre pressão todo o tempo, desde que ele tinha 5 anos de idade.
Não sei por que esse fato mexe tanto comigo, saber que Michael começou a trabalhar duro desde tão pequeno me dói muito. Crying or Very sad
E esse é um dos motivos que me levam a ser incapaz de julgar ou apontar Michael, como ele mesmo dizia: "As pessoas não sabem como é para mim. Ninguém sabe. Ninguém deveria julgar o que fiz da minha vida. Não antes de estarem no meu lugar por todo dia horrível e toda noite sem dormir."
Realmente Michael, NINGUÉM sabe! No
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Celine Dion fala sobre a morte de Michael Jackson  Empty Re: Celine Dion fala sobre a morte de Michael Jackson

Mensagem por L.O.V.E. Seg 25 Out 2010, 15:21

Thanks Roxinha, mais uma vez. rosa.

Por nada meninas, It's all for L.OV.E.


Achei um video da Celine fazendo um Tributo a MJ, cantando "Been". chorandochorandochorando




rosa
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celine Dion fala sobre a morte de Michael Jackson  Empty Re: Celine Dion fala sobre a morte de Michael Jackson

Mensagem por Roxa Ter 26 Out 2010, 22:26

Gente, esse segundo video eu não vou postar porque a Celine não fala do Michael. A apresentadora pergunta a ela como é fazer dezenas de show iguais aos que MJ ia fazer em Londres e Celine começa a falar sem parar. Como no outro video: fala que era fã dele desde pequena e que ele tem sido um ídolo e uma espiração desde então; fala que tem o autografo dele, que tem orgulho de fazer o mesmo trabalho que ele e etc. Ai começa a falar do estresse que é fazer tantos, que é estar no showbusiness, que separa a vida profissional dela da pessoal, da pressão que surgue e que você põe em si mesmo querendo sempre melhorar e agradar os fãs. E para suportar tudo isso você tem que ter equilibrio, e que não é fácil encontrar isso, que vc deve encontrá-lo na sua família, nos filhos, no casamento como ela conseguiu. Ela fala que encontrou o equilibrio nas pessoas que a amam e é isso que a ajuda a continuar seguindo, fazendo shows e etc. Que a família é o que tem salvado-a, que os amam e que eles a amam pelo que ela é para eles e não por ser cantora.

Ela fala MUITO tendo a vida dela como exemplo tentando responder como é fazer tantos shows seguidos e ai vocês aplicam o que ela falou com a vida de MJ, porque ela mesma não faz isso. kkkkkk
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Celine Dion fala sobre a morte de Michael Jackson  Empty Re: Celine Dion fala sobre a morte de Michael Jackson

Mensagem por L.O.V.E. Ter 26 Out 2010, 22:59

Roxinha, vc é 10, kkkkkkkkkkkkkkkk. thanks. Mas deu pra saber alguma coisa, ao menos gostei de saber que ela é fã dele. Num sabia que ela era tagarela, kkkkkkkkk.
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celine Dion fala sobre a morte de Michael Jackson  Empty Re: Celine Dion fala sobre a morte de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos