MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible

+12
Way
Leninha
MJElaine
macario
Maira_MJ
Rosy Jack
Liberian Girl
ana claudia
mjtudibom
Alone
gicelimj
Femme
16 participantes

Ir para baixo

Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible Empty Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible

Mensagem por Femme Ter 19 Out 2010, 00:46


Em entrevista à VIBE, o produtor Rodney Jerkins fala sobre o último álbum de estúdio de Michael Jackson, e confirma que gravou todas as sessões de estúdio de Invincible. E garante que, um dia, lançará as filmagens publicamente.



Por Linda Hobbs, em 05 de setembro de 2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução, respeitados os direitos autorais.


Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible Michael%20Jackson%20-%20ERA%20Invincible%20%28bille%20jean%202005%29



Você estava com cerca de 19 anos quando começou a trabalhar em Invincible. Vocês se tornaram amigos durante o processo. Como era essa amizade?

Às vezes, ele viria a minha casa para jantar, ou eu iria sair com ele e seus filhos. Isso é realmente confiança. Você constrói a confiança em torno de si. Ele costumava sempre me dizer: "Você é um verdadeiro amigo fiel." E ele sabia que quando certas situações surgiriam, eu estaria lá para apoiá-lo.

Eu nunca vou esquecer, Michael me deixava levar todos os meus amigos e literalmente me entregava o rancho Neverland. Ele diria assim: "Eu tenho que ir para a Alemanha por um mês", e simplesmente partia. Eu ligava pra todo mundo que eu conhecia, tipo, "Ei, festa em Neverland!"

Além disso, teríamos as apostas, tipo, quem ganha recebe 100 DVDs. Ele ganhou de mim na primeira vez e eu o levei para a Virgin Mega Store na Times Square e dei a ele uns 100 DVDs. Fomos à noite. A primeira vez que fomos à loja, ele estava disfarçado. Mas um fã prestou atenção nele e estragou todo o disfarce.


Por que o álbum demorou tanto tempo para ser finalizado? Vocês estavam trabalhando lá por três anos.

Era um monte de acelerar e parar. Tipo, a gente iria parar por três meses e, em seguida, Michael diria algo como: "Eu tenho que ir para a Alemanha por alguns meses", ou então ele iria para Los Angeles, foi esse tipo de situação. E me lembro de uma época, ele estava como, "Vamos começar do zero ... Acho que podemos fazer melhor tudo o que fizemos." Este era seu lado perfeccionista. Eu fiquei tipo, "Cara, estamos trabalhando há um ano, e vamos jogar tudo fora?!" Mas ele mostrou o quanto arduamente ele seguiria.


Você estava bem com isso?

Sim, eu estava. Você tem que entender, quando eu trabalhei com Michael eu já tinha trabalhado com todo mundo. Eu estava fazendo um monte de dinheiro para ser capaz de trabalhar em apenas uma coisa. E houve um momento em que ele fez uma pausa, e o projeto do Brandy Full Moon surgiu, e eu disse a Michael: "Eu comecei a fazer este álbum." Eu estava trabalhando nos dois, exatamente ao mesmo tempo, no Hit Factory, em Miami. E eu estava, literalmente, correndo para trás e para frente.


Ouvi dizer que você gravou as sessões de estúdio de Invincible. Você pensa em lançá-las ainda?

Shh! [Risos] Vou apenas dizer que Michael me pediu para documentar tudo. E eu o fiz. E tenho certeza que, um dia, isso vai ver a luz do dia. Eu tenho que ter certeza que será feito da maneira que Michael iria querer ver isso.


Você vai sempre retorna e assiste estas filmagens?

O tempo todo.


Como era Jackson no estúdio? Tímido?

Não! Ele era super falante. Ele tinha tudo em suas mãos. Estou falando de abarcar tudo. A qualidade do som era importante demais para ele. Ele olhava para tudo sob um microscópio, como "A freqüência média está demais" - ele era muito técnico. Ele costumava sempre dizer: "A melodia é soberana" porque ele realmente era focado na melodia.


Vamos ser honestos: vocês ficaram orgulhosos do resultado de Invincible?

Há coisas que não colocamos no álbum que eu gostaria estivesse no álbum. Meu primeiro lote [de batidas] era o que eu realmente queria que ele fizesse. Eu estava tentando ser realmente vintage, a o Mike da velha escola. E era isso que era um monte de coisas que eu primeiramente apresentei para ele. Ele manteve "Rock My World". Mas ele queria ser mais vanguardista. Assim, eu me pegaria buscando em ferros-velhos, e nós estaríamos batendo em coisas, para criar o nosso som.

Acho que Invincible precisa ser relançado. Porque alguma coisa aconteceu na gravadora [Sony] que levou-os a não promovê-lo mais, depois que nós colocamos nosso coração e alma nele. Ele tinha cerca de cinco singles do álbum. Mas ele desceu para quem pode impedir quem. E ele foi pego nessa porcaria.


Muitos críticos criticaram o álbum por ser tão longo. Foi idéia de Jackson fazer o álbum realmente longo?

[Risos] Foi idéia de Michael. Foi muito longo. Ele não fez essa transição de fazer álbuns mais curtos, e esse é o cara ... ele tinha literalmente nove canções em Thriller. Na verdade, tivemos essa conversa, onde eu fiquei tipo, "Você deve fazer 10 canções e é isso." Você nunca sabe ... talvez ele sentisse que seria seu último álbum.


Você ainda o escuta?

Às vezes. Algumas semanas atrás, eu o escutei.


Isso te deixa triste?

Nem um pouco. Estou triste por dentro porque eu perdi um amigo. Ele sempre quis que a sua música atingisse as massas. E isso é exatamente o que está acontecendo agora. Mas foi um período incrível de tempo na minha vida, ser capaz de trabalhar com ele. É uma sensação incrível saber ... eu participei da gravação de seu último álbum.


Fonte: VIBE


Última edição por Femme em Ter 19 Out 2010, 10:51, editado 4 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible Empty Re: Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible

Mensagem por gicelimj Ter 19 Out 2010, 01:02

MY GOD!
eu amo VINCI, e agora há essa possibilidade de ver as gravações, gostaria muito mesmo... cheers
vlw Femme!
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible Empty Re: Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible

Mensagem por Alone Ter 19 Out 2010, 09:11

Femme escreveu: Ouvi dizer que você gravou as sessões de estúdio de Invincible. Você pensa em lançá-las ainda?

Shh! [Risos]. Vou apenas dizer que Michael me pediu para documentar tudo. And I did. E eu o fiz. E tenho certeza que, um dia, isso vai ver a luz do dia. Eu tenho que ter certeza que será feito da maneira que Michael iria querer ver isso.

CARACA spaz
Eu preciso ver isso!!!!!!
Imaginem Michael em estúdio gravando? Meu sonho ver isso.
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tease
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible Empty Re: Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible

Mensagem por mjtudibom Ter 19 Out 2010, 10:16

Que maravilha se tornar-se um fato! Imaginem ver Michael trabalhando em estúdio?! girlinlove
Vamos torcer para que aconteça, será incrível! dance surfing



mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible Empty Re: Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible

Mensagem por ana claudia Ter 19 Out 2010, 12:32


Shh! [Risos] Vou apenas dizer que Michael me pediu para documentar tudo. E eu o fiz. E tenho certeza que, um dia, isso vai ver a luz do dia. Eu tenho que ter certeza que será feito da maneira que Michael iria querer ver isso.

Eu adoreiii essa parte ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible Empty Re: Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible

Mensagem por Femme Ter 19 Out 2010, 12:48


E considerando que ele é um dos produtores do álbum de inéditas do MJ, e que ele terá grande parte de seu repertório tirado de músicas que foram feitas pra Invincible, acredito que ele vai tentar dar a este álbum a cara que ele queria dar a VINCE, inicialmente. Ou seja, "o Mike da velha escola", como ele diz...rs...

E então, quem sabe ele não aproveita o lançamento do álbum e lança junto esta filmagem?! Porque clarooooooooo que isso já deve estar em negociação pela Sony e pelo espólio, né?! surfing
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible Empty Re: Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible

Mensagem por Liberian Girl Ter 19 Out 2010, 13:05

Vou apenas dizer que Michael me pediu para documentar tudo. E eu o fiz. E tenho certeza que, um dia, isso vai ver a luz do dia. Eu tenho que ter certeza que será feito da maneira que Michael iria querer ver isso.

Agora eu piro de vez!!! Ai Rodney lança logo vai, estamos ansiosos!!! spaz

Acho que Invincible precisa ser relançado. Porque alguma coisa aconteceu na gravadora [Sony] que levou-os a não promovê-lo mais, depois que nós colocamos nosso coração e alma nele. Ele tinha cerca de cinco singles do álbum. Mas ele desceu para quem pode impedir quem. E ele foi pego nessa porcaria.

Uaaauuu!!! Seria um sonho fazer jsutiça a Vince depois de toda aquela porcaria do Motolla e sua gangue!! girlinlove
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible Empty Re: Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible

Mensagem por Alone Ter 19 Out 2010, 14:26

Femme escreveu:E então, quem sabe ele não aproveita o lançamento do álbum e lança junto esta filmagem?! Porque clarooooooooo que isso já deve estar em negociação pela Sony e pelo espólio, né?! surfing

Verdade, Femme.
Como se fosse um vídeo clipe spaz
Isso precisa ser lançado prayer
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible Empty Re: Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible

Mensagem por Rosy Jack Ter 19 Out 2010, 14:41

Shh! [Risos] Vou apenas dizer que Michael me pediu para documentar tudo. E eu o fiz. E tenho certeza que, um dia, isso vai ver a luz do dia. Eu tenho que ter certeza que será feito da maneira que Michael iria querer ver isso.
Assim como todas vçs, fiquei radiante! Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible 44836
Me veio logo na cabeça, as imagens do Michael gravando What more can I give...acho que terá cenas basicamente assim. Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible 124612

Denise, nossas preces foram ouvidas Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible 97145 ...rs.

Ah, e achei engraçado ele fazer a farra em nerveland na ausênsia do Michael...kkk.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible Empty Re: Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible

Mensagem por Maira_MJ Ter 19 Out 2010, 16:23

Amei ler isso! É bom saber que tinha um cara bacana em quem o Michael confiava por perto...
Mas eu tô doida pra ver essas gravações, maravilhaa.
Maira_MJ
Maira_MJ


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible Empty Re: Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible

Mensagem por Femme Ter 19 Out 2010, 16:37

Alone escreveu:Verdade, Femme. Como se fosse um vídeo clipe spaz

Eu acho que será algo maior, como um filme mesmo, Zi! Algo tipo TII. Afinal, são os registros de todos de muitooooos dias de gravação!...rs..

E o melhor: pelo relato de todos que trabalhavam em estúdio com ele, Michael dançava em todas as músicas que cantava!!!! tease
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible Empty Re: Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible

Mensagem por macario Ter 19 Out 2010, 16:55

Eu nao acredito!!!!!!!!!!!!!!!! seria simplemente um sonho, tenho certeza que deve ter partes muito engracadas entre os dois

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible Empty Re: Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible

Mensagem por MJElaine Ter 19 Out 2010, 19:50

Eu adoraria ver um making of de Invincible e tb. vê-lo ser relançado, para dessa vez ser justamente promovido e alcançar o seu devido lugar.

Ele tinha tudo em suas mãos. Estou falando de abarcar tudo. A qualidade do som era importante demais para ele. Ele olhava para tudo sob um microscópio, como "A freqüência média está demais" - ele era muito técnico. Ele costumava sempre dizer: "A melodia é soberana" porque ele realmente era focado na melodia.
Já pensou ver toda essa dedicação, técnica e preocupação novamente documentado? Vai ser demais.

Amei o relato.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible Empty Re: Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible

Mensagem por Leninha Ter 19 Out 2010, 21:46

Vamos ser honestos: vocês ficaram orgulhosos do resultado de Invincible?



Senti deboche nessa pergunta... desconfiado
Eu amo INVINCIBLE e EU fiquei muito orgulhosa do resultado.
Vou adorar se a idéia de exibir as filmagens das gravações do cd se concretizar.
Já pensou, ver o Michael fazendo o q mais ama???Todo aquele perfeccionismo em ação???
Todo descontraído e dançando.
OMG, vou surtar.
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible Empty Re: Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible

Mensagem por Way Ter 19 Out 2010, 22:14

Relançamento de Invincible? Feito da Maneira Correta, em que Michael sempre quis? Muito Justo!

Femme escreveu:
E então, quem sabe ele não aproveita o lançamento do álbum e lança junto esta filmagem?! Porque clarooooooooo que isso já deve estar em negociação pela Sony e pelo espólio, né?! Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible 44836
Meu Deus! A possibilidade dos registros serem lançados juntos ao o lançamento do álbum é incrível!

Estive pensando, e que tal comemorar com uma Festa em Neverland? Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible 91310
Way
Way
Super Fã!

Feminino Mensagens : 115
Data de inscrição : 31/08/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible Empty Re: Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible

Mensagem por Annie Moonwalker Qui 21 Out 2010, 23:33

Femme escreveu:E o melhor: pelo relato de todos que trabalhavam em estúdio com ele, Michael dançava em todas as músicas que cantava!!!!
Deus ouviu as minhas preces!!! spaz Meu sonho de consumo vai se realizar!!! spaz

Femme, obrigada por essa notícia dance
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible Empty Re: Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible

Mensagem por Caroline MJ Dom 24 Out 2010, 20:59

Adorei essa entrevista. Achei bem legal a forma como ele se refere a Michael. Não me soa nada falso.
Meu álbum preferido é o Invincible! Sou apaixonadíssima por ele e acho que não havia como ser mais fantástico! É lindo demais love
Concordo com ele quando diz que Invincible deveria ser relançado. A $ony destruiu a imagem dessa obra-prima e ainda comprou as críticas sobre o álbum.

E essas imagens, hein?
Ain, eu to muito curiosa pra ver! girltantrum Amo ver o Michael todo natural, liiindo dançando enquanto canta *-*
Só que tenho minhas dúvidas se Michael gostaria que fossem liberadas... Ele pretende comercializá-las?


Leninha escreveu:Vamos ser honestos: vocês ficaram orgulhosos do resultado de Invincible?
Senti deboche nessa pergunta... desconfiado
Eu amo INVINCIBLE e EU fiquei muito orgulhosa do resultado.

Foi deboche mesmo! E provavelmente veio de alguma besta jornalística que não entende NADA de música.
Mas quebrou a cara \o
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible Empty Re: Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible

Mensagem por gicelimj Sáb 11 Dez 2010, 15:42

Tanto esforço e dedicação para Invincible não ter o reconhecimento merecido...
eu tenho mais uns relatos de Jerkins, se for possivel poderia postar aqui.

''para entrar no clima e cantar suas partes, ele dançou com uma pre gravação da músiaca por sete minutos. para Butterflies, fizemos um demo com uma mulher cantando, fizemos TONELADAS de takes, Nós sampleamos o estalar do dedos dele marcando o tempo. Ele tem o estalar de dedos MAIS ALTO DO MUNDO.''

Fico imaginado e pedindo que essa gravações sejam divulgadas yupi cheers yupi
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible Empty Re: Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible

Mensagem por Roxa Sáb 11 Dez 2010, 16:37

Meu sonho é ver MJ gravando em estúdio love Espero que ele lance!
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible Empty Re: Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible

Mensagem por MJElaine Sáb 11 Dez 2010, 22:13

gicelimj escreveu:Tanto esforço e dedicação para Invincible não ter o reconhecimento merecido...
eu tenho mais uns relatos de Jerkins, se for possivel poderia postar aqui.

''para entrar no clima e cantar suas partes, ele dançou com uma pre gravação da músiaca por sete minutos. para Butterflies, fizemos um demo com uma mulher cantando, fizemos TONELADAS de takes, Nós sampleamos o estalar do dedos dele marcando o tempo. Ele tem o estalar de dedos MAIS ALTO DO MUNDO.''

Fico imaginado e pedindo que essa gravações sejam divulgadas yupi cheers yupi

E segundo relato em This Is It, as palmas de Michael tb. eram altíssimas. Tudo nele era muito intenso, forte, decidido, seguro... girlinlove

Eu gostaria muito mesmo que Invincible recebesse tudo o que lhe foi tirado injustamente. É um álbum incrível.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible Empty Re: Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible

Mensagem por Shakti Jackson Seg 13 Dez 2010, 14:27

Aiii como eu quero ver Michael gravando em estúdio, acho que ficaria o resto da vida assistindo.
Vince é o álbum que mais escuto, achei interessante o Jerkins dizer que Michael poderia ter pensado que seria seu último álbum (por isso o fez tão longo), há muitos relatos de que ele queria se dedicar à filmes depois dessa época, só que aí apareceu aquele maldito muleque e todo mundo sabe o resto.

Acho que eu morreria vendo essas gravações...
swoon
Shakti Jackson
Shakti Jackson
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible Empty Re: Rodney Jerkins revela que tem as filmagens de todas as sessões de estúdio de Invincible

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos