MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo"

+8
Rê Jackson
MJElaine
michelle michael
Rosy Jack
Janinha
ana claudia
macario
Alone
12 participantes

Ir para baixo

Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo" Empty Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo"

Mensagem por Alone Qua 06 Out 2010, 08:58

Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo"
Quarta-feira, 6 de outubro de 2010

advogado de Michael Jackson ainda defende o seu cliente mesmo depois de morto, dizendo que o cantor era um artista "bondoso", que "realmente acreditava que poderia curar o mundo".

Tom Mesereau, que representou com sucesso o Rei do Pop em um julgamento por abuso sexual 2005, disse à CNN que ele acha que Jackson foi explorado e aproveitado.

Ele disse: "Ele [Jackson] foi muito bondoso, gentil, um artista sensível, intuitivo que realmente acreditava que poderia curar o mundo de alguma maneira positiva. Atraiu um aproveitador após o outro. Havia a solidão, o isolamento, a desconfiança. O mais cruel de tudo foi levar as crianças e transformar-las contra ele. "

Mesereau foi convidado para representar a lenda da música por sua família depois de ter sido recomendado pelo ex-advogado de OJ Simpson, Johnnie Cochran.

O advogado de 60 anos de idade revelou que ele sempre acreditou que iria ganhar o caso. Ele disse: "Eu acreditava o tempo todo que iríamos vencer."

Mesereau também criticou a cobertura da mídia sobre o julgamento de Michael Jackson, dizendo: "As montanhas foram feitas de montículos. "O caso foi caracterizado por um choque de crise e confusão".

Em "A defesa de Michael", um artigo que Mesereau escreveu para o Los Angeles Daily Journal, ele lembrou da manhã em que Jackson machucou as costas, foi ao hospital e estava atrasado para o tribunal. Quando o juiz ameaçou revogar a liberdade sob fiança, Mesereau ordenou que seu cliente comparecesse ao tribunal, imediatamente.

"Seu pijama se tornou uma festa para mídia", lembrou Mesereau. "Mas eles não tinham influência sobre o julgamento ou sentença. O presidente do júri depois me informou que nenhum jurado nem reparou nas calças de Michael, ou a falta dela."

Mesereau desafiou a sabedoria convencional em um caso envolvendo crianças, de forma agressiva "derrubou" um jovem acusador, que era um sobrevivente do câncer. E levou o júri para o mundo de Michael Jackson.

Jackson foi absolvido de todas as acusações - uma sentença que surpreendeu a muitos. Mesereau disse: "Eu pensei que estávamos vencendo o tempo todo", disse ele, apesar de relatos na mídia indicarem o contrário.

Mesereau reconhece que o caso Jackson faz parte de seu legado. "Não importa o que eu faça no futuro, vou ser lembrado por esse caso para o resto da minha carreira."

Fonte: http://articles.cnn.com/2010-10-05/justice/celebrity.lawyer.mesereau_1_jackson-case-child-molestation-case-death-penalty?_s=PM:CRIME


Última edição por Denise em Qua 06 Out 2010, 16:37, editado 2 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo" Empty Re: Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo"

Mensagem por macario Qua 06 Out 2010, 10:32

Eu gosto muito dele , foi realmente uma pessoa que que ajudou Michael com coração

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo" Empty Re: Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo"

Mensagem por ana claudia Qua 06 Out 2010, 18:02

Tom Mesereau, que representou com sucesso o Rei do Pop em um julgamento por abuso sexual 2005, disse à CNN que ele acha que Jackson foi explorado e aproveitado.
Isso é sem duvida nenhuma .

Atraiu um aproveitador após o outro. Havia a solidão, o isolamento, a desconfiança. O mais cruel de tudo foi levar as crianças e transformar-las contra ele. "
Bando de abutress.

O advogado de 60 anos de idade revelou que ele sempre acreditou que iria ganhar o caso. Ele disse: "Eu acreditava o tempo todo que iríamos vencer."
Eu também ...esse advogado, ele é como o promotor Francisco Cembranelli, que ajudou a condenar o Alexandre Nardoni, incrivel, quem puder assistir uma palestra desse promotor , vale pena .
Mesereau reconhece que o caso Jackson faz parte de seu legado. "Não importa o que eu faça no futuro, vou ser lembrado por esse caso para o resto da minha carreira."
Com certeza , e que Deus te abençõe muito.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo" Empty Re: Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo"

Mensagem por Janinha Qua 06 Out 2010, 20:45

Tenho muito respeito por Tom Mesereau e como disse a Ana Claudia,que Deus o abençõe.E como foi maravilhoso,ele ter cruzado o caminho do Michael,uma pessoa honesta,entre toda aquela corja que o rodeava.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo" Empty Re: Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo"

Mensagem por Rosy Jack Qua 06 Out 2010, 21:51

O advogado de 60 anos de idade revelou que ele sempre acreditou que iria ganhar o caso. Ele disse: "Eu acreditava o tempo todo que iríamos vencer."
Sabe o que penso? Eu acho que o snedoon tinha também certeza que iria perder o caso. Tanto que ele usou de fraudes criando falsas provas. Mas ele pensou que se não podia deixar Michael culpado perante a justiça o deixaria culpado perante a sociedade, já que ele tinha ao seu lado a imprensa corrupta. Ele pensou: Já que não vou conseguir condenar o Michael, vou manchar sua imagem o quanto eu puder!!!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo" Empty Re: Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo"

Mensagem por michelle michael Qui 07 Out 2010, 11:32

Pessoas como ele são caras na vida do nosso saudoso Michael que soube defende-lo tão dignamente
michelle michael
michelle michael


Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 54
Localização : são Luis-ma
Humor : amo esta com as crianças

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo" Empty Re: Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo"

Mensagem por MJElaine Qui 07 Out 2010, 23:27

O mais cruel de tudo foi levar as crianças e transformar-las contra ele.

Amar tanto as crianças e fazer tudo pelas doentes e necessitadas, e ironicamente ser acusado 2 vezes de tê-las criminalmente desrespeitado, isso foi muito penoso para o Michael, e Mesereau sempre reitera isso nas suas entrevistas.
Sou muito agradecida por tudo o que ele fez por Michael. reverência
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo" Empty Re: Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo"

Mensagem por Rê Jackson Sex 08 Out 2010, 01:51

Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo"
Michael não só acreditava que podia curar o mundo, ele arregaçou as mangas e foi à luta para ver seu desejo realizado.
Isso me encanta nele!
Porque muitos falam em construir um mundo melhor, mas fica tudo só no discurso.
Com Michael não foi assim, ele concretizou.
Ainda que ele tenha partido deste mundo sem vê-lo curado, seu legado ficou para sempre.
E através dele, muito será feito em direção à cura do mundo.
Michael, sua mensagem é eterna!!!!!

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo" Empty Re: Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo"

Mensagem por Caroline MJ Sáb 09 Out 2010, 01:32

Alone escreveu:
Ele disse: "Ele [Jackson] foi muito bondoso, gentil, um artista sensível, intuitivo que realmente acreditava que poderia curar o mundo de alguma maneira positiva. Atraiu um aproveitador após o outro. Havia a solidão, o isolamento, a desconfiança.

Com certeza... Acho muito difícil de entender a cabeça daqueles que conseguem ver um pingo de maldade sequer em Michael. Simplesmente, não dá! As palavras dele sobre curar o mundo são tão verdadeiras e poderosas! Michael nos faz sentir esperanças mesmo diante das atrocidades que destroem nosso otimismo.

Alone escreveu:O mais cruel de tudo foi levar as crianças e transformar-las contra ele. "
Pois é, eu fico aqui imaginando o tamanho da dor que Michael sentiu nas duas acusações... Como as pessoas podem ser ruins e usar o amor e admiração que ele sentia pelas crianças para arrancar dinheiro dele? Cara, as pessoas usaram os próprios filhos!


Alone escreveu:Mesereau também criticou a cobertura da mídia sobre o julgamento de Michael Jackson, dizendo: "As montanhas foram feitas de montículos. "O caso foi caracterizado por um choque de crise e confusão".
É, eu lembro - e revejo - o grande circo que a mídia criou em cima do caso. Pra variar, foram anti-éticos e crucificaram o Mike mesmo diante de acusação tão irracional! Qualquer ameba podia notar a armação, menos as amebas influenciadas pela mídia podre.

Alone escreveu:Em "A defesa de Michael", um artigo que Mesereau escreveu para o Los Angeles Daily Journal, ele lembrou da manhã em que Jackson machucou as costas, foi ao hospital e estava atrasado para o tribunal. Quando o juiz ameaçou revogar a liberdade sob fiança, Mesereau ordenou que seu cliente comparecesse ao tribunal, imediatamente.

"Seu pijama se tornou uma festa para mídia", lembrou Mesereau. "Mas eles não tinham influência sobre o julgamento ou sentença. O presidente do júri depois me informou que nenhum jurado nem reparou nas calças de Michael, ou a falta dela."
Ai, me dói tanto ver o estado em que ele estava naquele dia... Não tem como não doer. O Mike tava realmente muito mal... Tadinho. Até o juiz foi mau com ele! E, sim, pra variar, ele foi ridicularizado pelos que aqui fora estavam. Não sei como conseguem ser tão monstruosos... Ainda mais com um anjinho...
Mas, foi bom saber que o pessoal do júri estava 100% focado no que realmente se passava. E foi por isso que a verdade prevaleceu no final.

Mas, a verdade é que, Mike nunca se recuperou dessa acusação e nem do escárnio a que foi exposto. No
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo" Empty Re: Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo"

Mensagem por mjtudibom Sáb 09 Out 2010, 03:28

Mesereau tinha absoluta confiança na vitória porque a verdade estava com ele: Michael era inocente. E isso foi provado para o planeta inteiro, se Michael foi culpado de algo, foi de confiar demais nas pessoas, sendo que isso não é culpa, é inocência.
Sem dúvidas, usar as crianças contra Michael foi a maior crueldade que poderiam fazer. O acusaram do pior crime que um ser humano pode cometer, e o pior é que mesmo depois de ser inocentado ele ainda ficou marcado, graças ao trabalho da imprensa podre, que ao invés de esclarecer só confundiu e mentiu.


"Não importa o que eu faça no futuro, vou ser lembrado por esse caso para o resto da minha carreira."
Nenhum fã do Michael também esquecerá jamais esse homem que mostrou ao mundo o homem inocente que ele era.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo" Empty Re: Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo"

Mensagem por MJElaine Sáb 09 Out 2010, 13:59

Caroline MJ escreveu: Qualquer ameba podia notar a armação, menos as amebas influencia as pela mídia podre.
O pior Caroline é que o mundo ainda está cheio de amebas... What a Face

Caroline MJ escreveu: Mas, foi bom saber que o pessoal do júri estava 100% focado no que realmente se passava.
Ainda bem que pelo menos os componentes do juri estavam dispostos a fazer seu trabalho de forma correta, sem se preocuparem com a vestimenta de Michael. Diferente daquela corja de jornalistas e sensacionalistas que só procuravam pelo em ovo. O veredito a favor de Michael foi um tapa na cara daquela gente à toa, apesar de não ter convencido muitos deles.

Agora um outro detalhe: Michael foi acusado injustamente; passou quase 2 anos da sua vida sem sossego; sua imagem ficou marcada para o resto da vida, apesar do resultado favorável; gastou dinheiro com a fiança. No final foi inocentado. E agora eu pergunto: quem paga essa conta??? Quem se responsabiliza pelo estrago causado? Quanto ao dinheiro, ele teria que entrar com um processo contra o Estado, coisa que nem de longe ele pensou em fazer, por não querer ficar envolvido com a justiça novamente. Ou seja, dinheiro perdido para o Estado, que bateu palmas, claro. Mas e quanto à sua imagem? E quanto ao seu lado psicológico? Ele que se dane, não é mesmo... Lamentável fazer isso com qualquer pessoa, mas com um artista da dimensão de Michael, isso é inadmissível. xingando

Quer dizer, o Poder Público recebe uma denúncia, tem autoridade de invadir a propriedade da pessoa, prendê-la, exigir um valor razoável como fiança, e depois de um tempão essa pessoa é inocentada e pronto, simplesmente acaba tudo... Os denunciantes fizeram o que quiseram e não são castigados e o dinheiro da fiança tb. não é devolvido. Está tudo errado, mesmo... sicker :
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo" Empty Re: Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo"

Mensagem por Rê Jackson Sáb 09 Out 2010, 21:13

MJElaine escreveu:
Agora um outro detalhe: Michael foi acusado injustamente; passou quase 2 anos da sua vida sem sossego; sua imagem ficou marcada para o resto da vida, apesar do resultado favorável; gastou dinheiro com a fiança. No final foi inocentado. E agora eu pergunto: quem paga essa conta??? Quem se responsabiliza pelo estrago causado? Quanto ao dinheiro, ele teria que entrar com um processo contra o Estado, coisa que nem de longe ele pensou em fazer, por não querer ficar envolvido com a justiça novamente. Ou seja, dinheiro perdido para o Estado, que bateu palmas, claro. Mas e quanto à sua imagem? E quanto ao seu lado psicológico? Ele que se dane, não é mesmo... Lamentável fazer isso com qualquer pessoa, mas com um artista da dimensão de Michael, isso é inadmissível. xingando

Quer dizer, o Poder Público recebe uma denúncia, tem autoridade de invadir a propriedade da pessoa, prendê-la, exigir um valor razoável como fiança, e depois de um tempão essa pessoa é inocentada e pronto, simplesmente acaba tudo... Os denunciantes fizeram o que quiseram e não são castigados e o dinheiro da fiança tb. não é devolvido. Está tudo errado, mesmo... sicker :
Concordo plenamente Elaine,
O mínimo que o poder público tinha a obrigação de fazer depois de dada a sentença inocentando Michael 100%, era devolver o dinheiro da fiança, uma vez que ele foi pago pra soltar alguém que nem tinha o porquê de estar alí, e ainda abrir um processo contra os acusadores por calúnia e difamação, pois acusar sem provas é crime tb.
E a justiça com um crime desses nas suas vistas, não fez nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! xingando
E caberia tb um processo por danos morais. E esse atingiria muita gente, inclusive a mídia nojenta. sicker :
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo" Empty Re: Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo"

Mensagem por mjtudibom Sáb 09 Out 2010, 21:30

Meninas, eu posso estar enganada, mas eu lí em algum lugar que o valor referente a fiança foi devolvido à Michael, um valor de US$ três milhões, se não estou enganada.
Se alguém tem essa informação, por favor, poderia nos esclarecer?
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo" Empty Re: Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo"

Mensagem por Janinha Sáb 09 Out 2010, 21:57

Eu também li em algum lugar que o dinheiro da fiança foi devolvido,e quanto ao estrago que foi feito na vida do Michael,niguém paga por isso?Gente,eu fico me perguntando como pode haver no mundo um ser como aquele Tom Sneddon,isso sem falar no resto da corja,mas acho ele o pior de todos.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo" Empty Re: Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo"

Mensagem por Femme Sáb 09 Out 2010, 22:19

Sim, meninas, foi Tom Mesereau quem afirmou isso em entrevista ao Larry King, vejam:

King: O que aconteceu - ele pagou a fiança, não foi? Ela foi imediatamente devolvida? Como isso é feito, é uma penhora sobre a casa?

Mesereau: Bem, isto foi feito no início do caso. Foi feito, na verdade, antes que eu estivesse no caso. E fiança foi postada por um fiador. Foi garantida pela propriedade.

King: E foi, em seguida, rasgada imediatamente?

Mesereau: Sim, sim. Quando ele foi absolvido, foi feito o pedido para o pagamento da fiança ser revogado, e ela foi transferida e ele está livre.

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo" Empty Re: Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo"

Mensagem por Rê Jackson Sáb 09 Out 2010, 22:24

Femme escreveu:Sim, meninas, foi Tom Mesereau quem afirmou isso em entrevista ao Larry King, vejam:

King: O que aconteceu - ele pagou a fiança, não foi? Ela foi imediatamente devolvida? Como isso é feito, é uma penhora sobre a casa?

Mesereau: Bem, isto foi feito no início do caso. Foi feito, na verdade, antes que eu estivesse no caso. E fiança foi postada por um fiador. Foi garantida pela propriedade.

King: E foi, em seguida, rasgada imediatamente?

Mesereau: Sim, sim. Quando ele foi absolvido, foi feito o pedido para o pagamento da fiança ser revogado, e ela foi transferida e ele está livre.

Obrigada Femme pelo esclarecimento.
Pelo menos a fiança devolveram.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo" Empty Re: Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo"

Mensagem por mjtudibom Sáb 09 Out 2010, 22:29

Obrigada Femme!
Você, além de ter uma ótima memória também é rápida no gatilho rs.

mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo" Empty Re: Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo"

Mensagem por Femme Sáb 09 Out 2010, 22:35

mjtudibom escreveu:Obrigada Femme!
Você, além de ter uma ótima memória também é rápida no gatilho rs.
kkkkk...quando se trata de Michael, tudo em mim fica acelerado! tease
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo" Empty Re: Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo"

Mensagem por MJElaine Dom 10 Out 2010, 23:51

Aqui no Brasil certamente levaria anos para uma pessoa receber de volta a fiança que pagou ao Estado. Pelo menos materialmente Michael não teve prejuízo, com exceção da bagunça que fizeram em Neverland. Se bem que essa é a parte menos ruim da história.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo" Empty Re: Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo"

Mensagem por Annie Moonwalker Qua 13 Out 2010, 01:20

Jackson foi absolvido de todas as acusações - uma sentença que surpreendeu a muitos.
Ele foi absolvido, a fiança foi devolvida, mas sua vida ficou marcada para sempre. Muitos que o consideravam culpado não se convenceram de sua inocência por culpa da mídia que armou todo aquele circo e o condenou antecipadamente. E além de tudo, o pior, viveu tão pouco depois daquele calvário. Por isso, eu acho que quem faz o que os Chandler e Arvizo fizeram, deveriam pagar de alguma forma também.

Mesereau reconhece que o caso Jackson faz parte de seu legado. "Não importa o que eu faça no futuro, vou ser lembrado por esse caso para o resto da minha carreira."
Com toda a certeza, nós que amamos MJ nos lembraremos disso e seremos gratos eternamente.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo" Empty Re: Tom Mesereau diz: "Michael realmente acreditava que poderia curar o mundo"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos