MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prince Jackson atua como voluntário do "Children's Hunger Fund"

+20
Bruna-Off the Wall
Quel
Lory
Caroline MJ
Ms.Colonia
L.O.V.E.
Fabiana P.Y.T.
ana claudia
Roxa
Anne in the Closet
mjtudibom
Janinha
Annie Moonwalker
Rê Jackson
Rakel
Ella2009
Way
Rosy Jack
MJElaine
Femme
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Prince Jackson atua como voluntário do "Children's Hunger Fund" - Página 2 Empty Re: Prince Jackson atua como voluntário do "Children's Hunger Fund"

Mensagem por Bruna-Off the Wall Sex 01 Out 2010, 00:15

Eu amo esse menino(e o pai dele tbm! love )
Bruna-Off the Wall
Bruna-Off the Wall


Feminino Mensagens : 30
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Humor : Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson atua como voluntário do "Children's Hunger Fund" - Página 2 Empty Re: Prince Jackson atua como voluntário do "Children's Hunger Fund"

Mensagem por Femme Sex 01 Out 2010, 12:19

Para mim é bem diferente um paparazzi tirando fotos na rua de um colega ou professor, com quem você tem alguma relação pessoal, te fotografando escondido pra vender pro TMZ! Ora, os paparazzis são uma praga mesmo, todo mundo sabe disso, mas as pessoas com quem eles convivem em outras situações deveriam respeitar sua privacidade. Se fazem isso, demonstram ter zero de respeito por eles. Para mim não é "natural".


Última edição por Femme em Sex 01 Out 2010, 13:48, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson atua como voluntário do "Children's Hunger Fund" - Página 2 Empty Re: Prince Jackson atua como voluntário do "Children's Hunger Fund"

Mensagem por Alone Sex 01 Out 2010, 13:37

Femme escreveu:Se fazem isso, demonstram ter zero de respeito pela por eles. Para mim não é "natural".

Pois é, isso é revoltante. Não foi dito que os alunos da escola tinham sido orientados? Acho que esqueceram de dizer que é falta de respeito tirar fotos de uma pessoa e depois vende-las sem premissão. Essas crianças nunca vão ter paz.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson atua como voluntário do "Children's Hunger Fund" - Página 2 Empty Re: Prince Jackson atua como voluntário do "Children's Hunger Fund"

Mensagem por ana claudia Sex 01 Out 2010, 16:54

Femme Hoje à(s) 15:19
+
----
-
Para mim é bem diferente um paparazzi tirando fotos na rua de um colega ou professor, com quem você tem alguma relação pessoal, te fotografando escondido pra vender pro TMZ! Ora, os paparazzis são uma praga mesmo, todo mundo sabe disso, mas as pessoas com quem eles convivem em outras situações deveriam respeitar sua privacidade. Se fazem isso, demonstram ter zero de respeito por eles. Para mim não é "natural".

Completando..a escola não se deu nem o trabalho de fotografar a equipe , ou seja, a sala toda do Prince que estava ajudando.Fotografou só ele , que escola essa hein !! que prega lealdade ,dentre outras coisas mais , e os outroa integrantes da turma, não ajudaram ??Não merecem o mesmo reconhecimento ?Não importa se foi um colega que tirou a foto, pq a escola não se manifestou diante deste fato, ja que a dona Kate qdo foi coloca-los na escola ela não fez tantas recomendações ??
Faça-me o favor né ? A escola deveria ter tomado a iniciativa de reverter a situação.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson atua como voluntário do "Children's Hunger Fund" - Página 2 Empty Re: Prince Jackson atua como voluntário do "Children's Hunger Fund"

Mensagem por SRJackson Sex 01 Out 2010, 17:50

Que lindo! Pena o Michael não estar aqui pra ver que a maravilhosa semente que plantou em seus filhos já está dando frutos!!!! Me sinto muito orgulhosa dessas crianças e tenho certeza que Michael teve tempo suficiente de fazer delas grandes seres humanos como ele foi, eles sem dúvida continuarão seu legado de paz e amor. E que Deus os abençoe sempre!
SRJackson
SRJackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 249
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte
Humor : Oscilnte

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson atua como voluntário do "Children's Hunger Fund" - Página 2 Empty Re: Prince Jackson atua como voluntário do "Children's Hunger Fund"

Mensagem por Bailey Sáb 02 Out 2010, 10:57

Amor ao próximo e solidariedade: a maior herança que Michael poderia nos deixar. É lindo ver que seus rebentos seguem os passos do pai. Com certeza Michael está orgulhoso disso.
Bailey
Bailey
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 29
Localização : Brasil
Humor : Estranged

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson atua como voluntário do "Children's Hunger Fund" - Página 2 Empty Re: Prince Jackson atua como voluntário do "Children's Hunger Fund"

Mensagem por Roxa Seg 04 Out 2010, 23:47

O Prince tá uma coisa linda? Tão grandão já! ac
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson atua como voluntário do "Children's Hunger Fund" - Página 2 Empty Re: Prince Jackson atua como voluntário do "Children's Hunger Fund"

Mensagem por Leninha Ter 05 Out 2010, 07:08

É lindo saber que os filhos do Michael continuarão seu legado de solidariedade.
Eles tem o pai como referência.
Que Deus os proteja.
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson atua como voluntário do "Children's Hunger Fund" - Página 2 Empty Re: Prince Jackson atua como voluntário do "Children's Hunger Fund"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos