MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson

+7
Rosy Jack
Alone
Roxa
Leninha
Káryta
Caroline MJ
L.O.V.E.
11 participantes

Ir para baixo

Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson Empty Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson

Mensagem por L.O.V.E. Qua 08 Set 2010, 00:34

Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson

JB Online
17:04 - 07/09/2010



DA REDAÇÃO - Com batidas um pouco mais lentas do que a música The way you make me feel de Michael Jackson, o novo clipe do rapper Ne-Yo One in a million, faz uma referência ao videoclipe de 1987 do rei do pop.

Ne-Yo, um fã assumido de Michael Jackson procura fazer, com esse clipe, uma melosa "cópia carbono" do ídolo. Mas a homenagem não chega a ser um plágio. Em vez de tentar chamar atenção de uma garota em becos escuros e acompanhado de dançarinos capangas - como retrata o clipe de Michael na décado de 80 - Ne-Yo optou por fazer o mesmo, mas com pose de bom partido - bem vestido e romântico.

Confira o vídeo para ver se o charme, feitiços e passos do rapper conseguem conquistar a garota, ou chegar perto do rei do pop.



https://www.youtube.com/watch?v=6tpl9LtkRRw&feature=player_embedded


Fonte: http://jbonline.terra.com.br/pextra/2010/09/07/e070916465.asp
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson Empty Re: Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson

Mensagem por Caroline MJ Qua 08 Set 2010, 16:48

Quem gosta do Ne-Yo me perdoe, mas eu acho ele MUITO CHATO!
Ele tem forçado muito a barra depois que o Mike se foi. Ele tenta imitar, mas não chega nem ao dedão do pé do Mike...
É só olhar os clipes dele pra ver que ele não está homenageando... ele está DESESPERADAMENTE tentando imitar o Rei...
Pena. Ele deveria guardar seus esforços pra alguma coisa que desse resultado...
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson Empty Re: Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson

Mensagem por Káryta Qua 08 Set 2010, 19:51

Hum, legal da parte dele e tal'z querer fazer uma homenagem, pelo menos ele confessa né, q estava tentando reproduzir um clipe do Michael, não é como outros artistas que imitam e saem por aí dizendo que a idéia de tal produção surgiu da própria cabeça...
Mas eu espero que ele tmb tenha consciência que isso é uma coisa q agente faz uma ou duas vezes na vida e acabou, tomara que de agora em diante ele não saia por aí imitando tudo o que vê.
Káryta
Káryta


Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 30
Localização : Floriano-PI
Humor : Bipolar

http://giveintome.ativoforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson Empty Re: Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson

Mensagem por Leninha Qua 08 Set 2010, 20:41

Não sou fã do Ne-Yo, mas sei q ele é muito fã do MJ e acho natural q ele tente imitar seu ídolo, agora atingir um bom resultado aí é outra história, pq ele resolveu imitar um talento único no mundo do entretenimento.
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson Empty Re: Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson

Mensagem por Roxa Qua 08 Set 2010, 21:20

Não gosto e nem desgosto do NeYo, mas acho que ele imita demais o MJ. Uma coisa é pegar a inspiração e a ''base'' da dança, mas o NeYo imita mesmo. Ele nem ao menos adapta os passos, ele faz exatamente igual ao Michael. Vejam o clipe de So Sick e vocês saberão do que falam. Ele não menospreza e nem fala mal do Michael o que já é bom, mas sei lá, ele podia ser mais autêntico pq assim fica parecendo fotocópia.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson Empty Re: Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson

Mensagem por Leninha Qua 08 Set 2010, 21:38

Mudando um pouco de assunto, Roxa, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tua assinatura...que carinha mais sapeca, mais cute e mais sexy o Michael faz love. Delíciaaaaaaaaaaa.
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson Empty Re: Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson

Mensagem por Alone Qua 08 Set 2010, 22:05

Leninha escreveu:Roxa, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tua assinatura...que carinha mais sapeca, mais cute e mais sexy o Michael faz love. Delíciaaaaaaaaaaa.

2
Toda vez que vou responder um post e acima tem um post da Roxa eu fico observando essa assinatura
A carinha que ele faz é impagável girlinlove
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson Empty Re: Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson

Mensagem por Roxa Qua 08 Set 2010, 22:09

Denise escreveu:
Leninha escreveu:Roxa, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tua assinatura...que carinha mais sapeca, mais cute e mais sexy o Michael faz love. Delíciaaaaaaaaaaa.

2
Toda vez que vou responder um post e acima tem um post da Roxa eu fico observando essa assinatura
A carinha que ele faz é impagável girlinlove

Leninha, eu tbm amo. E vc disse a palavra certa que até hoje eu não tinha achado pra caracterizar a cara que ele faz kkkkkk

Denise, eu tbm fico olhando e babando toda vez eu posto. LoL
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson Empty Re: Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Qui 09 Set 2010, 17:04

Vçs vão me chamar de desatualizada, mas eu não conheço o trabalho do Ne-Yo... rsrs
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson Empty Re: Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson

Mensagem por Roxa Qui 09 Set 2010, 20:09

Rosy Jack escreveu:Vçs vão me chamar de desatualizada, mas eu não conheço o trabalho do Ne-Yo... rsrs

Não tá perdendo grande coisa não Rosy... Razz
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson Empty Re: Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Qui 09 Set 2010, 22:24

Roxa escreveu:
Rosy Jack escreveu:Vçs vão me chamar de desatualizada, mas eu não conheço o trabalho do Ne-Yo... rsrs

Não tá perdendo grande coisa não Rosy... Razz
kkkkkk. Verdade né amiga?

Eu tava lendo ainda há pouco a entrevista postada pela Femme, que Michael deu em 2001 a Tv Guide, quando ele foi perguntado sobre o 'N Sync estarem imitando-o. Michael respondeu assim: Eu acho que eles são cantores muito bons. Conheço-os bem, e nós saímos de vez em quando, rimos e nos divertimos. Não tenho problema com eles me imitarem. É um elogio. Todo mundo tem que começar olhando para alguém. Para mim foi James Brown, Sammy Davis Jr, Jackie Wilson, Fred Astaire, Gene Kelly.

Eu me lembrei desse tópico. E fiquei me perguntando a opnião do Michael sobre o Ne-yo imitá-lo. Não sei, talvez gostasse ou não. Mas agente que é fã as vezes dar um incômodo né? Pelo menos aí tá claro que é uma imitação, porque eu estou vendo uns artistas atuais imitando passos do Michael e levam o nome de "artistas inovadores"...afffff. Isso é chato d+.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson Empty Re: Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson

Mensagem por L.O.V.E. Qui 09 Set 2010, 23:47

Bom, mesmo não sendo lá essas coisas todas, eu gostei do vídeo em si, mas não da versão da música.
Eu gosto de ver a nova geração cantando MJ ou tentando imitá-lo, de certo modo, faz com que ele seja lembrado sempre
E como o Michael mesmo disse, os novos talentos sempre se expelham em alguém, sempre tem um ídolo. E já que é assim, nada melhor, que se espelhem nele. Very Happy
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson Empty Re: Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson

Mensagem por Roxa Sex 10 Set 2010, 09:31

Rosy Jack escreveu:
kkkkkk. Verdade né amiga?

Eu tava lendo ainda há pouco a entrevista postada pela Femme, que Michael deu em 2001 a Tv Guide, quando ele foi perguntado sobre o 'N Sync estarem imitando-o. Michael respondeu assim: Eu acho que eles são cantores muito bons. Conheço-os bem, e nós saímos de vez em quando, rimos e nos divertimos. Não tenho problema com eles me imitarem. É um elogio. Todo mundo tem que começar olhando para alguém. Para mim foi James Brown, Sammy Davis Jr, Jackie Wilson, Fred Astaire, Gene Kelly.

Eu me lembrei desse tópico. E fiquei me perguntando a opnião do Michael sobre o Ne-yo imitá-lo. Não sei, talvez gostasse ou não. Mas agente que é fã as vezes dar um incômodo né? Pelo menos aí tá claro que é uma imitação, porque eu estou vendo uns artistas atuais imitando passos do Michael e levam o nome de "artistas inovadores"...afffff. Isso é chato d+.

Pois é Rosy, aparentemente o MJ não se incomodava de ver esse povo imitando ele, então imagino quen a opinião dele sobre o NeYo não deve ser muito diferente da que ele tinha do Nsync e cia. Pelo menos nunca vi ele reclamando do NeYo. O Michael e sua obra são tão grandes que essas ''imitações'' e inspirações que fazem não o chateiam, é um elogio pro trabalho dele. Pra mim é aquela coisa ''Deixa eles darem uma de Michael Jackson já que eles nunca vão conseguir ser''

Agora eu tbm me irrito com certas cantoras que não passam de imitação de roupa, coreografias e clipes de Madonna e de MJ, e inexplicavelmente se tornam inovadores!
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson Empty Re: Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson

Mensagem por Anne in the Closet Sex 10 Set 2010, 11:32

se eu fosse essa menina perseguida eu saia correndo kkkkkkkkkkk
não ficou nada atraente essa performance, que nadaa ver....

mas parabéns pra ele que assumiu a imitação, pelomenos isso.
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson Empty Re: Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson

Mensagem por Caroline MJ Dom 12 Set 2010, 22:19

Anne in the Closet escreveu:se eu fosse essa menina perseguida eu saia correndo kkkkkkkkkkk
não ficou nada atraente essa performance, que nadaa ver....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rolin
Morri aqui com seu comentário. Eu também sairia correndo e gritando "Socooorro, polícia!"
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson Empty Re: Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson

Mensagem por love Dom 12 Set 2010, 23:04

Juro que eu também não conhecia esse artista, e achei muito parecido com imitação, e sendo honesta... não gostei!
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson Empty Re: Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Dom 12 Set 2010, 23:40

Acho natural imitarem Michael, afinal imita-se os bons, não é? Claro que Michael será sempre Michael.
Gostei da música do Ne-Yo e achei ele charmoso, mas tb. não conheço seu trabalho.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson Empty Re: Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Qua 29 Set 2010, 01:47

Eu tb não sabia quem era esse artista.
Já tinha lido esse nome em algum lugar, mas não o tinha visto.
Então é claro que o trabalho dele, eu desconheço.
Tb acho natural quererem imitar o melhor, o maior, ou seja, Michael Jackson.
E ele imitou mesmo, não é que ele só se inspirou, ele imitou.
Só que......coitado, não tem jeito, por mais que ele imite, não fica nem parecido.


Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson Empty Re: Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos