MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Momentos especiais em IJCSLY live in Brunei! (Atualização pág. 1)

+3
MJElaine
Ella2009
gicelimj
7 participantes

Ir para baixo

Momentos especiais em IJCSLY live in Brunei! (Atualização pág. 1) Empty Momentos especiais em IJCSLY live in Brunei! (Atualização pág. 1)

Mensagem por gicelimj Ter 07 Set 2010, 15:20

Este video tem alguns detalhes muito especiais:

Min: 1:20 (MJ pensa que ela erra e faz ''aquela'' cara...depois sorri)

Min: 2:26 (mão nervosinha...)

Min: 3:11 (close, brinca com a camera...)

Estava leve, solto, feliz...





gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos especiais em IJCSLY live in Brunei! (Atualização pág. 1) Empty Re: Momentos especiais em IJCSLY live in Brunei! (Atualização pág. 1)

Mensagem por Ella2009 Ter 07 Set 2010, 17:13

Brigadim por postar giceli já vi este vídeo a perder as contas mas é ótimo rever, akela carinha que MIke faz qd pensa que a mulher errou é impagável super super lindinho ele realmente estava bem feliz... amo

E eu acho esta música um luxo.. love
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos especiais em IJCSLY live in Brunei! (Atualização pág. 1) Empty Re: Momentos especiais em IJCSLY live in Brunei! (Atualização pág. 1)

Mensagem por gicelimj Ter 07 Set 2010, 21:04

muito especial esse show, apesar de gostar da siedah cantando.Ele conseguiu ficar ainda mais espetacular em tudo...
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos especiais em IJCSLY live in Brunei! (Atualização pág. 1) Empty Re: Momentos especiais em IJCSLY live in Brunei! (Atualização pág. 1)

Mensagem por MJElaine Qui 16 Set 2010, 00:52

Essa apresentação foi maravilhosa. Michael curtiu, estava feliz, mostrou todo o seu talento e em todos os sentidos. yupi
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos especiais em IJCSLY live in Brunei! (Atualização pág. 1) Empty Re: Momentos especiais em IJCSLY live in Brunei! (Atualização pág. 1)

Mensagem por Roxa Qui 16 Set 2010, 01:36

A marra a humilde que Michael faz, nesse video, quando ele coloca a mão no queixo kkkkk

Experimentem escontar a cabeça na tela do pc na mesma hora q Michael... e digam o q sentiram (só ñ vale beijar a tela) smilietaz
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos especiais em IJCSLY live in Brunei! (Atualização pág. 1) Empty Re: Momentos especiais em IJCSLY live in Brunei! (Atualização pág. 1)

Mensagem por mjtudibom Qui 16 Set 2010, 17:14

Michael está mesmo um fofo nessa apresentação. Feliz e solto!
Adoro quando ele mexe aqueles dedinhos mágicos....mãozinha aflita pra dar uma pegadinha na vocalista kkkk

As veses me pego pensando, como seria a química entre Michael e Judith Hill no palco em TII. No ensaio que vemos no filme, eles parecem estar em perfeita sintonia, mas ao vivo Michael se transformava, e por conta disso, esse momento, como todos os outros ficarão por conta na nossa imaginação mesmo. Sad
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos especiais em IJCSLY live in Brunei! (Atualização pág. 1) Empty Re: Momentos especiais em IJCSLY live in Brunei! (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Qui 16 Set 2010, 22:32

Michael brabinho me deixa louca. Se ele me olha daquele jeito eu agarrava ele...kkkkkkkk. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ésse concerto em Brunei pra mim é o melhor show do Michael. Ele estava feliz, sorridente, sexy, suando pra caramba [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , uma coisa de louco! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos especiais em IJCSLY live in Brunei! (Atualização pág. 1) Empty Re: Momentos especiais em IJCSLY live in Brunei! (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Qua 06 Out 2010, 02:11

Eu adoro o jeito que o Michael levanta a sombrancelhas na hora em que fica bravinho, kkkkkkkkkk...........
Ai nenem, fica bravo comigo assim, fica!!!!

veryhappy
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos especiais em IJCSLY live in Brunei! (Atualização pág. 1) Empty Re: Momentos especiais em IJCSLY live in Brunei! (Atualização pág. 1)

Mensagem por gicelimj Ter 26 Jul 2011, 11:35


ATUALIZAÇÃO


16 de julho de 2011 marcou 15 anos do concerto de Brunei. Para comemorar a MJJ Magazine fez uma revisão do concerto, sobre algumas questões e algumas fotos e vídeos.

Sobre a performance de IJCSLY:

''Nesta ocasião, o dueto não é com Siedah Garrett, mas uma cantora nova e brilhante, Marva Hicks. Quando ela canta seus versos, Michael parece impaciente por cantar a sua parte, tanto que parece que vai a cantar os versos dela também! É quando ele faz este gesto tão divertido com um rosto como quem diz: “Por que você não me deixa cantar?”

Brad Buxer, diretor musical da banda de Michael, se esqueceu de parar a base da música no momento em que devia fazer. Michael, o perfeccionista, foi pego de surpresa, assim como Marva, mas continua a cantar o refrão de novo e imediatamente ele volta-se para Brad cantando: "Brad, wotcha gonna do? What are you gonna do?! Ye-Yea!!" (Brad, o que você faz? O que você está fazendo?) Além de ter sido muito divertido, este é um exemplo claro do incrível talento e habilidade de Michael, tornando um momento de risco em questão natural , cantando uma repreensão como um verso da canção, poucas pessoas perceberam o erro de Brad. Michael um gênio puro!

Fonte: Bluesaway trad de MJJ magazine

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos especiais em IJCSLY live in Brunei! (Atualização pág. 1) Empty Re: Momentos especiais em IJCSLY live in Brunei! (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Ter 26 Jul 2011, 22:10

Que demais! Como eu não entendo inglês eu não percebi que Michael fala isso para o Brad cantando...rs. É um gênio mesmo.
Gente, a parte que Michael olha com carinha parecendo bravinho é minha predileta. Mas é claro que logo em seguida ele solta aquele sorriso doce e meigo dele. Achei a química deles bem legal, e sem contar que essa Marva é bem bonita, né???? hummm...
Rolling Eyes
Poxa, 15 anos desse concerto! Podiam era lançar em DVD com imagem em HD. Ia ser maravilhoso!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos especiais em IJCSLY live in Brunei! (Atualização pág. 1) Empty Re: Momentos especiais em IJCSLY live in Brunei! (Atualização pág. 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos