MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson History Tour Backstage - Blitz Special Vallevision (Alemanha)

2 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson History Tour Backstage - Blitz Special Vallevision (Alemanha) Empty Michael Jackson History Tour Backstage - Blitz Special Vallevision (Alemanha)

Mensagem por L.O.V.E. Qua 01 Set 2010, 20:37

Alguém sabe alemão? hehe

Parte 1





Parte 2





Parte 3





Parte 4

L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson History Tour Backstage - Blitz Special Vallevision (Alemanha) Empty Re: Michael Jackson History Tour Backstage - Blitz Special Vallevision (Alemanha)

Mensagem por Roxa Qua 01 Set 2010, 21:32

hahaha Nesses eu não vou poder ajudar. Fala comigo daqui a uns cinco anos, daqui pra lá eu pretendo estar falando alemão!
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson History Tour Backstage - Blitz Special Vallevision (Alemanha) Empty Re: Michael Jackson History Tour Backstage - Blitz Special Vallevision (Alemanha)

Mensagem por L.O.V.E. Qui 02 Set 2010, 00:10

Roxa escreveu:hahaha Nesses eu não vou poder ajudar. Fala comigo daqui a uns cinco anos, daqui pra lá eu pretendo estar falando alemão!

Ok, Roxinha, eu espero, kkkkkkkkkkk rolin . Mas, se eu achar com legenda em inglês, vc não me escapa. spaz
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson History Tour Backstage - Blitz Special Vallevision (Alemanha) Empty Re: Michael Jackson History Tour Backstage - Blitz Special Vallevision (Alemanha)

Mensagem por Roxa Qui 02 Set 2010, 01:07

L.O.V.E. escreveu:
Ok, Roxinha, eu espero, kkkkkkkkkkk rolin . Mas, se eu achar com legenda em inglês, vc não me escapa. spaz


Tá, to esperando... lol
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson History Tour Backstage - Blitz Special Vallevision (Alemanha) Empty Re: Michael Jackson History Tour Backstage - Blitz Special Vallevision (Alemanha)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos