MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lenny Kravitz afirma estar trabalhando na trilha 'Another Day'

2 participantes

Ir para baixo

Lenny Kravitz afirma estar trabalhando na trilha 'Another Day' Empty Lenny Kravitz afirma estar trabalhando na trilha 'Another Day'

Mensagem por Alone Ter 31 Ago 2010, 09:33

"Parabéns Michael. Eu sinto seu espírito comigo quando estou trabalhando em uma nova versão de "Another Day". Lenny"(Twitter)

Michael Jackson e Lenny Kravitz esteve em estúdio um pouco antes da morte do o 'Rei do Pop no ano passado para gravar a canção," Another Day ". Jackson estava cantando e Lenny Kravitz tocando junto.

Em janeiro, um trecho de 30 segundo da canção vazou na Internet. Kravitz negou que tenha sido a causa do vazamento. Uma coisa que ele fez, no entanto, foi então negociar com a gravadora de Jackson para tentar lançar oficialmente a trilha que os dois artistas colaboraram.

Kravitz admite que a sessão que teve com Michael de volta em 2009 foi "uma das experiências musicais mais incríveis" de sua vida e no aniversário de 52 anos de Jackson anunciou em seu twitter que ele estava trabalhando na canção "Another Day".

Não faz sentido que Kravitz teria vazado um vídeo clipe da faixa em janeiro. Não há nenhuma razão para Kravitz fazer isso em uma tentativa de forçar a gravadora a permitir-lhe lançar a canção para seu próprio ganho pessoal e financeiro. Vai ser interessante ouvir o que Kravitz fez no estúdio de gravação com o "Another Day", e que dá aos fãs de Michael a chance de ouvir a nova música de um dos maiores artistas da nossa geração.
Fonte: http://entertainment.gather.com/viewArticle.action?articleId=281474978482080
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Lenny Kravitz afirma estar trabalhando na trilha 'Another Day' Empty Re: Lenny Kravitz afirma estar trabalhando na trilha 'Another Day'

Mensagem por Caroline MJ Dom 05 Set 2010, 00:18

Eu acho o Lenny Kravitz muito bom! Ele anda um pouco sumido... Gosto muito do trabalho dele (:
Essa música deve ser ótima! Pois é, ainda não tive coragem de ouvir o famoso trechinho que vazou... parte meu coração, sabe?
Talvez eu a ouça quando for lançada...

Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos