MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson é Maior Artista de Download de Todos os Tempos

4 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson é Maior Artista de Download de Todos os Tempos  Empty Michael Jackson é Maior Artista de Download de Todos os Tempos

Mensagem por Femme Dom 29 Ago 2010, 16:37


Michael Jackson é o artista com maior nº de downloads baixados de todos os tempos.


Em 29 agosto de 2010


Traduzido por Femme


Michael Jackson se tornou o artista mais baixado na história, de acordo com estatísticas mundiais de vendas da Nokia Ovi Music Store.

O musicólogo Geoff Rodrigues atribuiu a onda de downloads de Jackon ao recente aniversário de sua morte em 25 de junho, e ao seu aniversário de 52 anos, que teria sido hoje, 29 de agosto. "Michael Jackson sempre foi uma lenda da música pop. Mas o aniversário de sua morte, e a celebração de seu aniversário parece ter revivido a febre Jackson com fãs redescobrindo suas canções - tornando-o artista solo mais popular de todos os tempos."

Surpreendentemente, é na Índia que o Rei do Pop é mais popular. Lá, as músicas de Michael Jackson compõem 26% do total de downloads do país, seguido pelo Reino Unido, Alemanha, Holanda e Finlândia.

Dos sucessos de Michael, Beat It é o mais baixado, com Billie Jean e Thriller seguindo de perto.
Logo atrás de Michael em download baixados estão Lady Gaga, Elvis Presley , Black Eyed Peas e Rihanna.

Fãs homenageram a estrela em seu aniversário de 52 anos em um evento do lado de fora de sua casa de infância em Gary, Indiana. Sósias de Michael Jackson entreteram os simpatizantes e membros da sua família estavam lá, incluindo o pai Joe Jackson, que cortou um bolo de aniversário.


Fonte: MTV
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson é Maior Artista de Download de Todos os Tempos  Empty Re: Michael Jackson é Maior Artista de Download de Todos os Tempos

Mensagem por Rosy Jack Ter 31 Ago 2010, 10:36

Na Índia!!! Pois é, a músida do Rei do Pop é universal e atemporal...hehe.
Mas uma vitória pro Michael.

Eu faço parte dessa estátistica...kkkkk
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson é Maior Artista de Download de Todos os Tempos  Empty Re: Michael Jackson é Maior Artista de Download de Todos os Tempos

Mensagem por Rê Jackson Qua 01 Set 2010, 01:28

Eu já sabia.
Michael é o maior artísta do mundo e de todos os tempos!

I Love MJ
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson é Maior Artista de Download de Todos os Tempos  Empty Re: Michael Jackson é Maior Artista de Download de Todos os Tempos

Mensagem por Annie Moonwalker Qua 01 Set 2010, 21:21

Tão surpreendente quanto a India ser o país que mais faz downloads do Michael é o Japão não estar entre os maiores "baixadores". Na minha opinião, é o povo mais fanático por ele.
Rosy Jack escreveu:
Eu faço parte dessa estátistica...kkkkk
Me inclua nessa também. Se dependesse de mim, o Brasil seria o primeiro.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos