MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados

+5
Tay
Liberian Girl
Fabiana P.Y.T.
Alone
Femme
9 participantes

Ir para baixo

Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados Empty Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados

Mensagem por Femme Qui 19 Ago 2010, 12:24

.
Katherine Jackson, 80 anos, mãe do "Rei do Pop" Michael Jackson, morto em junho do ano passado, anunciou que irá se divorciar do marido, Joseph Jackson. Katherine já não mora junto com Joseph há algum tempo, mas até agora se recusava a pedir divórcio devido às suas crenças como Testemunha de Jeová.

O relacionamento dos dois piorou após a morte de Michael. Uma fonte anômima disse ao tabloide Daily Star que a mãe do cantor estava se sentindo "humilhada" por Joe e que "não aguentava mais". O pai de Michael, que já foi acusado de ter maltratado o astro na infância, foi visto frequentando clubes de strip tease e deu declarações polêmicas recentemente, acusando indiretamente Katherine pela morte do filho. Ela recebeu a guarda dos três filhos do cantor.


Fonte: Terra


Última edição por Femme em Qui 19 Ago 2010, 17:14, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados Empty Re: Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados

Mensagem por Alone Qui 19 Ago 2010, 13:00

Tarda mais não falha, hein dona Kate?
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados Empty Re: Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados

Mensagem por Fabiana P.Y.T. Qui 19 Ago 2010, 13:47

Tenho algumas colocações a fazer: 1ª) ela só agora se sentiu humilhada com o comportamento do Joe?;
2ª) quando os filhos eram humilhados nas mãos do pai violento, ela não viu nisso uma motivo para a separação.


3º) usou a religião para se omitir perante o comportamento violento e tosco do marido ao longo desses anos todos.

Fabiana P.Y.T.
Fabiana P.Y.T.


Feminino Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/08/2010
Localização : Recife
Humor : Simpática

Ir para o topo Ir para baixo

Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados Empty Re: Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados

Mensagem por Liberian Girl Qui 19 Ago 2010, 15:46

Na verdade Kate usou a religião para dizer a si mesma que sua familia nunca desmoronou. Certas mulheres são assim, eu conheço uma, o casamento dela a muito tempo é uma droga mas, tendo em vista que é bom para ela se imaginar dentro daquele velho sonho de "mulher casada e com filhos" ela ainda se aguenta. E foi isso que D. Kate fez, enganou a si mesma e se omitiu por causa da porcaria de uma imagem bonitinha! Lamentável que seja agora quem sabe MJ não tivesse mais força de enfrentar essa família horrenda se pudesse se espelhar num ato de coragem da mãe? Não, ela por vezes intercedeu tanto por Joe ou pelo demais filhos que estavam errados contra o Michael, especialmente nessa palhaçada de forçar o Michael a fazer turnês com a família, coisa q ele não queria mais e qdo ele era atacado injustamente pelos irmãos, parece que nessa paranóia de família Kate achava que era coisa de criança, como uma briguinha entre irmãos! Ah! Mas enfim....já era! Kate sua familia é uma m* ! E sua única dádiva, seu filho mais brilhante e responsável, se foi! E o pior é que ninguem liga p/isso, pois o dinheiro dele é mais importante. Legal né Kate, "linda família" parabéns! Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados Empty Re: Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados

Mensagem por Tay Qui 19 Ago 2010, 17:49

Penso que não podemos julgar!
Mas creio que, de fato, esta mulher aguentou muito e passou por muitas coisas ruins ao lado do marido por causa de sua crença...mas também há o sentimento. Como disse a Liberian, ela estava enganando a si mesma! Se enganando de que sua família estava bem, porque é isso o que toda mãe de família quer! Ainda existe o fator "criação"...a forma como ela fora criada e ensinada...na época, o que sabemos é que as mulheres eram submissas...provavelmente, assim que ela aprendeu que devia ser!
Quem sabe agora, com a morte do filho, ela tenha se dado conta de que não precisava mais viver sob as sombras das crenças de antigamente...foi a gota d'água pra que ela se libertasse e desse um "basta" na situação! Se demorou ou não...vai saber...só ela sabe! Existem muitos sentimentos que não entendemos...há muitas mulheres que passam por coisas ruins e sempre voltam pros maridos e agente não entende porque! Penso que, a menos que se esteja nessa situação...é complicado conseguir entender! Eu mesma não entendo! confused
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados Empty Re: Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados

Mensagem por Ella2009 Qui 19 Ago 2010, 19:59

Tay escreveu:Penso que não podemos julgar!
Mas creio que, de fato, esta mulher aguentou muito e passou por muitas coisas ruins ao lado do marido por causa de sua crença...mas também há o sentimento. Como disse a Liberian, ela estava enganando a si mesma! Se enganando de que sua família estava bem, porque é isso o que toda mãe de família quer! Ainda existe o fator "criação"...a forma como ela fora criada e ensinada...na época, o que sabemos é que as mulheres eram submissas...provavelmente, assim que ela aprendeu que devia ser!
Quem sabe agora, com a morte do filho, ela tenha se dado conta de que não precisava mais viver sob as sombras das crenças de antigamente...foi a gota d'água pra que ela se libertasse e desse um "basta" na situação! Se demorou ou não...vai saber...só ela sabe! Existem muitos sentimentos que não entendemos...há muitas mulheres que passam por coisas ruins e sempre voltam pros maridos e agente não entende porque! Penso que, a menos que se esteja nessa situação...é complicado conseguir entender! Eu mesma não entendo! confused


Concordo com tuas palavras Tay, a 1ª grande questão é que não temos o direito de julgar quem quer que seja, nem mesmo o Joe, pois cada um dará conta de si mesmo a Deus. E tbm cada pessoa é um universo distinto, ninguém pode viver a vida de ninguém, nós as vzs achamos que as situações alheias seriam fáceis para nós e mesmo que não fossem fáceis nós saberíamos o que fazer, mas teoria é uma coisa e prática é outra.
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados Empty Re: Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados

Mensagem por Roxa Qui 19 Ago 2010, 21:50

Fabiana P.Y.T. escreveu:
2ª) quando os filhos eram humilhados nas mãos do pai violento, ela não viu nisso uma motivo para a separação. [/color][/font]

3º) usou a religião para se omitir perante o comportamento violento e tosco do marido ao longo desses anos todos.

Sorry Kathe, mas isso que Fabiana postou já me bastaria pra mandar meu marido pras cucuias!

Michael disse que a única razão pra ela se separar dele seria por traição e pelo que sei Joe já traiu algumas vezes (foras as vezes que não chegou ao público né...).

O fim foi ele culpar Kathe pela morte de Michael diante do mundo todo. Achei aquilo ridículo, uma lavação de roupa suja nas capas dos tablóides! Sem falar que a relação Joe - Kathe - State não andava boa por que o Joe quer uma pensão.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados Empty Re: Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados

Mensagem por Tay Qui 19 Ago 2010, 23:29

Roxa escreveu:
Sorry Kathe, mas isso que Fabiana postou já me bastaria pra mandar meu marido pras cucuias!

Pra mim também...mas como a Ella disse, às vezes achamos que com agente, as coisas seriam mais fáceis e isso e aquilo! Mas quem sabe das escolhas na vida de Katherine Jackson é a própria Katherine Jackson.
O que eu faria ou deixaria de fazer...não significa que o outro faria o mesmo que eu! Do contrário, seria como julgar as pessoas por mim mesma...
Agente diz "mas comigo seria diferente"...mas temos as NOSSAS razões pras coisas serem diferentes...e, provavelmente, o outro tem a sua PRÓPRIA razão de fazer o que faz e escolher o que escolhe pra si!
O fato é que...as pessoas pensam, sentem e reagem de forma diferente! E não cabe a nós dizer o que a srª Katherine deveria ou não deveria ter feito, antes ou agora...porque não sentimos os sentimentos dela( e nem sabemos quais são eles), não agimos como ela e não pensamos seus pensamentos, não temos as razões que ela tem!
Pra mim é complicado...eu faria diferente dela por minhas razões, mas eu não sei quais as razões das escolhas dela!

Ella2009 escreveu:
Concordo com tuas palavras Tay, a 1ª grande questão é que não temos o direito de julgar quem quer que seja, nem mesmo o Joe, pois cada um dará conta de si mesmo a Deus. E tbm cada pessoa é um universo distinto, ninguém pode viver a vida de ninguém, nós as vzs achamos que as situações alheias seriam fáceis para nós e mesmo que não fossem fáceis nós saberíamos o que fazer, mas teoria é uma coisa e prática é outra.


Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados Empty Re: Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados

Mensagem por Roxa Qui 19 Ago 2010, 23:38

Não estamos aqui pra juglar ninguém, e sim pra expressar nossas opniões. Tudo em fóruns são opiniões de seus usuários, a visão que eles têm das coisas discutidas. Mas é claro que o dizemos aqui talvez ñ seja o que a gente vai fazer quando acontecer conosco. Temos nossa opinião até sermos abrigados a agir, aí dependendo fazemos como havíamos pensando ou não. Longe de me dizer que ela estava certa ou errada, até porque eu não sou ela. Mas essa opinião, a visão que tenho como uma pessoa que apenas observa a situação e todo mundo que for comentar isso estará fazendo não mais que demosntrar opinião própria.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados Empty Re: Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados

Mensagem por Femme Sex 20 Ago 2010, 12:43

Minha "relação" com Katherine é ambígua. Por um lado, nunca vou esquecer que, bem ou mal, ela fez Michael se sentir muito amado e estimulado nos seus talentos, e como ele mesmo lembra, foi sua referência de amor ao próximo, de generosidade e amabilidade. Então, com todas as ressalvas que tenho, reconheço que ela deu a ele algo que marcou positivamente toda a sua vida. Não foi à toa que delegou a ela a tarefa de criar seus filhos, em sua falta.

Mas por outro... não posso entender uma mulher que tem forças para se defender e impedir o marido de espancá-la, mas não faz o mesmo quando vê seus filhinhos (de três anos!) sendo arrebentados pelo pai monstruoso diante de seus olhos. Então, manter esse casamento por "motivos religiosos" é incompreensível pra mim, sinto muito...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados Empty Re: Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados

Mensagem por ana claudia Sex 20 Ago 2010, 14:33

Eu acho que ela demorou muito tempo pra tomar essa atitude , lembro que numa entrevistas MJ disse que falava pra ela abandonar ele ...
No passado ela teve motivos mais fortes para abandona-lo.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados Empty Re: Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados

Mensagem por Liberian Girl Sex 20 Ago 2010, 15:39

Meus motivos para expressar minha opinião são os mesmos da Femme, e ainda há mais o agravante de que até uma filha fora do casamento Joe teve (uma que nós sabemos, podem existir outros), além de muitas vezes bater sem razão, dizendo aos filhos "isso é o pelo o que vc ainda vai fazer", esse homem é sádico!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados Empty Re: Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados

Mensagem por Rosy Jack Sex 20 Ago 2010, 16:06

Concodo com tudo que Femme postou!

Acrescento: Eu sei que muitas mulheres sofrem e vêem os filhos sofrerem ameaças físicas e infelizmente não podem separar por motivos financeiros. A Katherine deveria ter se divorciado do Joe, quando os filhos já estavam independentes financeiramente. Michael com certeza não teria sofrido tantos traumas.

Pelos meus filhos eu enfretaria a religião, a sociedade e o mundo!


Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados Empty Re: Pais de Michael Jackson se divorciarão após 60 anos de casados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos