MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

+10
Rê Jackson
milla
Femme
Leninha
Annie Moonwalker
love
Rosy Jack
pat_marcel
ana claudia
Alone
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por angeckson Qui 06 Jun 2013, 13:13

Isso tudo seria evitado se ñ fosse a ganancia dessa familia. E eles nem precisam, já tem comida e mordomia.

angeckson


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qui 06 Jun 2013, 14:24

Nossa gente, será que essa história é mesmo verdade ou pura invenção dos Tabloides?? Mas se for também, coitada né, tão nova já passou por tanta coisa... mas que bom que ela está bem e que Deus a abençoe...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por Femme Qui 06 Jun 2013, 21:36

ATUALIZAÇÃO

Prince Michael cancela aparição na TV alemã


Publicado em 06 de junho de 2013

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


As repercussões de tentativa de suicídio de Paris Jackson continuaram na quinta-feira, quando seu irmão Prince Michael Jackson I cancelou uma aparição na TV alemã, enquanto uma amigo próxima abertamente desabafou sua tristeza no Twitter.

Prince Michael estava agendado para aparecer no programa "Wetten, dass …?" do canal ZDF, mas, na sequência dos problemas de sua irmã, ele não fez a viagem à Europa.

"Nestas circunstâncias, entendo perfeitamente que Prince Michael preferir ficar perto de sua família," o representante da ZDF, Silke Blomer, disse à People. "Nós desejamos a Paris a força e o poder de se recuperar em breve."

Enquanto isso, no Twitter, a amiga de Paris, Sophie Jastrow, usou o microblog para declarar que ela estava "tão imensamente triste agora ... [literalmente] tremendo agora ... literalmente eu não consigo nem mesmo me concentrar."

Uma fonte disse à People que "Paris tem estado muito, muito deprimida por um tempo. Ela está lançando ataques e acessos de raiva, chutando e gritando e cortando a si mesma. "

"Ela sente muito a falta de seu pai", disse a fonte à revista. "Ela era o centro do mundo de Michael e é tudo diferente agora. Ela diz que está sozinha e que ela não se sente amada."

Fonte: Radar Online
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por Femme Qui 06 Jun 2013, 21:38

ATUALIZAÇÃO

Prince Michael Jackson visita irmã Paris no hospital após tentativa de suicídio


Publicado em 06 de junho de 2013

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Prince Michael Jackson visitou o sua irmã Paris no hospital de Los Angeles onde a adolescente está se recuperando depois de sua tentativa de suicídio, Radar Online tem exclusivamente aprendido.

O filho mais velho do ícone pop Michael Jackson passou um tempo com Paris, 15, na quinta-feira, revelou uma fonte da família Jackson.

Os irmãos, que já tinham sido "unha e carne, tiveram uma grande ruptura quando Paris começou a passar mais tempo com sua mãe biológica, Debbie Rowe. Prince discordou da decisão de Paris de fazê-lo e não queria ter nada a ver com Debbie, o que Paris não conseguia entender", uma fonte disse ao Radar.

"Paris continuou pressionando Prince e eles se afastaram. Enquanto Paris começou a passar mais tempo com Debbie, Prince estava saindo com sua namorada.

No entanto, tudo isso mudou depois da tentativa de suicídio de Paris. Prince se adiantou, como ele sempre faz, e disse a Paris o quanto ele a ama em um telefonema e prometeu ajudá-la na sequência da tentativa de suicídio. Ele a visitou na quinta-feira."

Paris estaria "emocionalmente perturbada" com a ideia de ter de depor no processo de morte por negligência de seu pai, cortou o pulso na madrugada na quarta-feira e foi levada às pressas para o hospital.

Fontes da família Jackson disseram anteriormente que a garota de 15 anos de idade, que tem lutado contra a depressão, sentiu que o relacionamento tenso com Prince pesava sobre ela.

"Paris sente que sua antiga vida está desaparecendo", disse a fonte.

No entanto, não importa "o que os filhos de Michael Jackson enfrentem, eles vão sempre ficar juntos. É como seu pai os criou, e é o que ele queria. Nada, nem ninguém, pode quebrar esse vínculo, não importa quem possa tentar fazê-lo", acrescentou a fonte da família.


Fonte: Radar Online


Última edição por Femme em Qui 06 Jun 2013, 23:16, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por Femme Qui 06 Jun 2013, 21:50

ATUALIZAÇÃO

Tom Mesereau: "Estou com o coração partido com a tentativa de suicídio de Paris Jackson"


Publicado em 05 de junho de 2013

Traduzido e editado por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.



O advogado de Michael Jackson, Tom Mesereau, que representou com sucesso a estrela pop no julgamento por abuso sexual da criança em 2005, diz que ele está de coração partido com a tentativa de suicídio de Paris Jackson.

"Estou com o coração partido com a tentativa de suicídio de Paris Jackson. Estou chocado e, francamente, sem palavras ", disse Mesereau ao Radar.

"Paris é uma garota maravilhosa, bonita e extremamente brilhante."

"Ela tem muito para viver e contribuir para o mundo. Espero que ela tenha uma recuperação, física e emocionalmente. "

De acordo com Mesereau: "Michael teria ficado arrasado ao saber que Paris havia tentado suicídio. Seus filhos eram toda a sua vida, e tudo o que ele fez foi para eles. Ele protegeu seus três filhos, e os mantinha longe de oportunistas ".

Fonte: Radar Online
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por ana claudia Qui 06 Jun 2013, 22:24

Enquanto isso, no Twitter, a amiga de Paris, Sophie Jastrow, usou o microblog para declarar que ela era "tão imensamente triste agora ... [literalmente] tremendo agora ... literalmente eu não consigo nem mesmo me concentrar."
Agora apareceu a amiguinha ??Enqto a Paris tava sofrendo somem todas né? E a Micaela ??NADA ??eu espero que td isso acontecendo , a releção de Prince e debbie se fortaleça .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por MJElaine Qui 06 Jun 2013, 23:00

Estou impressionada com as matérias do Radar Online. Estão humanizadas, respeitosas e são as mais próximas daquilo que pensamos que seja verdade.
Quanto a Paris, eu penso que algo muito grave aconteceu para que ela fizesse o que fez. E para mim, a Família Jackson está por trás disso.
Como disse uma fonte, Paris não tentou suicídio antes e eu, particularmente, não a via deprimida. Ao contrário, nas últimas fotos ela parecia muito alegre e feliz ao lado da Debbie e de suas amigas da escola.
Não sei se estou sendo muito otimista, mas eu acho que uma menina da idade dela é muito normal ter momentos de tristeza, falta de amor e de repente emitir esses sentimentos em frases, como ela fazia às vezes no Twitter. Acho normal tb. principalmente nesta época, Paris estar mais sensível, mais triste. Ninguém mais do que ela tem direito de se sentir assim, uma vez que perdeu seu porto seguro. Mas no geral eu não considero a Paris uma garota deprimida, muito menos capaz de tentar suicídio. A menos que algo diferente e grave tenha acontecido e desencadeado toda a pressão que principalmente ela tem recebido, desde a partida de Michael. Aí, como eu disse antes, tem o dedinho da super família...
De qualquer forma é muito triste que Paris tenha se desequilibrado emocionalmente a ponto de desejar fugir da vida. E eu espero não estar engada com relação a ela. Espero de todo o meu coração que ela consiga dar a volta por cima e consiga seguir alegre, feliz e fortalecida em Michael. E que Deus a proteja, bem como ao Michael, Prince e Blanket. Que a união deles volte a se fortalecer.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por Femme Qui 06 Jun 2013, 23:24


Elaine, eu também acho que Paris não parecia deprimida, mas a depressão nem sempre transparece em público. Acho que a morte do pai adorado sempre causará muita dor e e acaba deixando um sentimento grande de solidão. E muitas vezes, filhos que ficam órfãos cedo demais se sentem culpados por não ter "salvado" o pai, mesmo que isso não dependesse deles. E Paris é tão intensa, tão cheia de vida, que fica mesmo difícil imaginar que ela possa ter tentado se matar. Mas, por outro lado, se ela chamou o socorro, ou seja, o amor à vida venceu e ela teve forças para não desistir, né? Como o Mesereau, fiquei de coração partido, mas tenho convicção de que ela vai encontrar um caminho, junto com os irmãos, para não sucumbir diante das dificuldades.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por MJElaine Qui 06 Jun 2013, 23:51

É isso mesmo Femme, "o amor à vida venceu e ela teve forças para não desistir". Ela é muito jovem para desistir e teve o exemplo do pai nesse sentido. Eu tenho fé que ela vai conseguir sair dessa e de outras que aparecerem pela frente.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sex 07 Jun 2013, 15:54

Coitada dela, mas ela está tendo muito pressão sobre ela... Logo ela vai estar bem de novo, físico, emocional e psicologicamente...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por Femme Sex 07 Jun 2013, 22:35

ATUALIZAÇÃO

Você quer ver o bilhete de de suicídio de Paris Jackson? Eu não ...


Postado em 06 de junho de 2013

Pesquisado por Rosy Jack. Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.



Se tem alguma família que é uma grande queridinha da mídia mais do que os Kardashians, seria os Jacksons.

Esta manhã, quando estava indo para o escritório, eu vi a capa do New York Post. Ele dizia "A Maldição Jackson," com uma imagem de Paris Jackson na capa. Imediatamente pensei: "Espero que nenhum dos Jacksons tente vender seu bilhete de suicídio, quadro do quarto, ou alguma história sobre como Debbie Rowe fez lavagem cerebral na filha."

Como você sabe, eu estou na mídia, é o meu trabalho reunir o máximo de informações sobre todas as situações que estão no centro das atenções - mas devemos traçar limite em algum lugar. A vida de uma criança é o limite.

Parece que já dois terços dos Jacksons lançaram declarações sobre a recente tentativa de suicídio de Paris. Debbie foi a primeira, Katherine estava ao lado. Jackie, Marlon e Tito entraram na conversa também.

Olha, existe uma coisa chamada privacidade e é hora de tirar proveito disso.

Agora, não precisa ser dito ao público "obrigado por suas orações", não precisa ser dito nada ao público. É hora de se certificar de que Paris está recebendo a atenção e o amor que ela merece. Ela está sofrendo e essa dor deve ser analisada e curada. O processo de cura vai levar tempo.

Se a filha de Michael Jackson teve um ataque por um show de Marilyn Manson, isso é para a família saber. Com demasiada frequência, as questões da família tem sido expostas ao público e apesar de ser meu trabalho saber, estou implorando aos Jacksons para pararem. Não é exagero pensar que essas brigas públicas de família poderiam ser uma parte da razão pela qual a menina está sofrendo. Uma razão muito grande.

Se isso vaza nós vamos relatar, temos que fazer isso. Mas falar com a mídia não vai ajudar a situação. O que vai ajudar será andar até Paris e perguntar: "Como você está?"

Ouçam o que ela diz, respeitem seus sentimentos. Lembrem-se, que, independentemente de quão triste você pode estar, essa pessoa tentou se matar e ela não precisa da internet julgando-a tão bem.

A família de Paris precisa apenas ouvir, ajudar a tornar válidos os seus sentimentos dela e parar de falar com a mídia.

É um dia triste quando o suicídio de uma menina tem mais vazamentos do que uma grande gravadora.

Fonte: Global Grind
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por pat_marcel Sex 07 Jun 2013, 23:29

Eu li isso? Shocked
Um jornalista pedindo para não ter os detalhes de uma história sensacionalista?
Minhas caras, os Jacksons realmente estão DESACREDITADOS!
Infelizmente Michael precisou morrer para que esta verdade se escancarasse, sem máscaras.
Pena que quem está pagando por isso são as maiores joias dele, os filhos tão desejados, amados e protegidos.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sex 07 Jun 2013, 23:38

Nesse momento tudo o que ela precisa é de apoio, amor, carinho e conselhos, principalmente da família dela...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por Femme Sex 07 Jun 2013, 23:55

ATUALIZAÇÃO

Juiz ordena uma Investigação sobre o bem estar de Paris Jackson


Por Anthony McCartney, em 07 de junho de 2013

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Uma investigação sobre o bem-estar de Paris Jackson foi exigido pelo juiz responsável pela guarda dos três filhos de Michael Jackson, mostram os registros do tribunal.

O juiz da Corte Superior Mitchell Beckloff ordenou que um investigador analise a saúde, educação e bem-estar de Paris Jackson e recomende se são necessárias mudanças, na quinta-feira, um dia depois que ela foi levada de ambulância da casa de sua família e hospitalizada.

Autoridades afirmaram que foram enviados para a casa para um [fazer] relatório sobre uma possível overdose, mas não divulgaram quaisquer detalhes adicionais.

"Houve a comunicação entre o tribunal e o aconselhamento e estamos completamente solidários às ações do tribunal", disse o advogado de Katherine Jackson, Perry Sanders Jr., na sexta-feira.

Ele disse que a garota de 15 anos está fisicamente bem e recebendo o tratamento médico adequado. Ele não quis mais comentar sobre seu estado de saúde nesta sexta-feira.

Beckloff determinou uma investigação semelhante sobre o bem-estar dos três filhos de Michael Jackson, Prince, Paris e Blanket, no ano passado, depois de um incidente em que Katherine Jackson ficou sem comunicação com eles por alguns dias. A matriarca da família Jackson tinha sido levada por alguns de seus filhos para um resort no Arizona, o que levou a um acordo que levou outro guardião a ser temporariamente nomeado.

O filho de Tito Jackson, TJ, foi nomeado co-tutor dos filhos.

"Este é o protocolo padrão em um caso de grande visibilidade", seu advogado Charles Shultz escreveu em um e-mail. "O tribunal está fazendo o que se esperava que o tribunal fizesse."

Um advogado do espólio de Jackson disse que iria ajudar Katherine e TJ Jackson, contudo, no necessário para ajudar Paris Jackson.

"O Espólio vai trabalhar com os guardiões de Paris para fornecer o que for necessário para os seus interesses ", escreveu o advogado Howard Weitzman em um comunicado. "Estamos total e completamente solidários a Paris, enquanto seu bem-estar é a nossa principal preocupação ".

O relatório anterior entregue a Beckloff não foi tornado público, embora ele tenha afirmado que ele acreditava que Katherine Jackson estava fazendo um bom trabalho de criar os filhos de seu filho.

A ordem de Beckloff exige um investigador para preparar um relatório que somente ele poderá analisar. Ela não inclui instruções de como a análise deverá ocorrer ou em que a que o relatório deveu-se. No ano passado, Beckloff determinou a um investigador para entrevistar cada um dos filhos separadamente.


Fonte: Associated Press
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por MJElaine Sáb 08 Jun 2013, 00:47

Marilyn Manson dedica música a Paris Jackson em concerto

Redação Lux - 07 de junho de 2013

Marilyn Manson dedicou uma música a Paris Jackson na sequência da suposta tentativa de suicídio da filha mais velha de Michael Jackson, durante o seu último concerto, em Los Angeles.

«Esta canção é para Paris Jackson», afirmou Marilyn Manson antes de entoar a primeira frase de «Disposable Teens» que fala sobre a rebeldia de um jovem viver num mundo onde não concorda com as regras.

De acordo com o TMZ, Paris Jackson teria cortado os pulsos depois de ter sido proibida de ir a um dos concertos do cantor.

Os motivos por que a filha de Michael Jackson se tentou matar encontram-se ainda envoltos em grandes especulações.

Aliás, o relatório policial, citado pelo «TMZ» nega a tentativa de suicídio.

Na imprensa americana surge ainda uma versão de que Paris Jackson teria entrado em colapso depois do coreógrafo Wade Robson ter acusado o rei da pop de o ter abusado sexualmente durante sete anos.

Veja a parte do concerto em que Marilyn Manson dedica «Disposable Teens» a Paris Jackson:


Fonte: lux.iol.pt
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por ana claudia Sáb 08 Jun 2013, 07:45

adoreiii o que esse jornalista falou .
Qto ao TJ , ja esta sendo noticiado que ele esta recebendo$$$$ e nem mora perto da familia . Mora a quase 2 horas longe dos jacksons . E ele também esta sendo investigado .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por milla Sáb 08 Jun 2013, 11:06

Também amei o que esse jornalista falou, fiquei até impressionada... É Incrível mesmo e choca qualquer um o comportamento desse povinho... Meu coração está partido, só penso em tudo que está dentro do coração e da cabeça dela, no que ela tem que aguentar e superar, não é fácil, só desejo que ela fique bem e supere tudo dá melhor forma possível e não tenho dúvida que o amor e a união dos irmão é mais forte que tudo
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sáb 08 Jun 2013, 14:35

Também gostei do que o jornalista disse e também achei legal da parte do Marilyn Manson dedicar a música para a Paris...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 08 Jun 2013, 20:25

Essa matéria da jornalista é uma aprova de que os Jackson não consegue enganar ninguém com suas tramoias.
Não tem nem um ano direito que Paris e seus irmãos passaram por aquela aflição com o sequestro da velha. Agora vem essa tentativa de suicídio da Paris. Está muito claro que ela e seus irmãos nunca terão paz e tranquilidade morando com essa velha e seus tios. Onde essa mulher estava no momentos de tristeza da Paris ao ponto dela tentar se matar? Fica claro tmbm o porque dela começar a ter contato com a mãe, ela estava buscando atenção, amor, base familiar. No momento a velha está mais preocupada com os 40 bilhões da AEG. Fazer sua neta ir depor relebrando aqueles terríveis momento foi muito cruel. Espero que a Debbie fique com a guarda dos três.
Espero que essas investigações da Beckloff nos dê respostas!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por Femme Dom 09 Jun 2013, 00:31

ATUALIZAÇÃO

Paris Jackson e o Mito da Beleza


É sua situação, não seus privilégios, que faz a filha de Michael Jackson cativante

Por Victoria Coren, em 09 de junho de 2013

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Para minha vergonha, fiquei surpresa ao saber que Paris Jackson estava infeliz. Quando os jornais se encheram com a notícia de que a filha de 15 anos de Michael Jackson parece ter tentado o suicídio, essa foi a minha reação: surpresa, e não pelo ato, mas pela emoção que pode ter provocado isso.

Paris Jackson é bonita, jovem, famosa e extraordinariamente rica. Nossa cultura nos diz que é desta maneira se encontra a felicidade.

Algumas vozes lá fora ainda sussurram isso: uma felicidade mais profunda vem da leitura, aprendizagem, construção, viajar, correr, plantar, ter atos de bondade - e, claro, ter um cão. Mas o grito avassalador, nos ouvidos dos jovens, é que o contentamento vem do branqueamento, bronzeamento, depilação, posar, vencer o X Factor e usar sapatos de diamante. Beleza, fama e dinheiro: a equação de felicidade.

Quando eu tinha 15 anos, eu queria somente beleza. Eu tive as outras coisas, mais ou menos. Era um pequeno e escasso tipo de fama (o tipo que vem de ter uma coluna de jornal antes de sair da escola), mas o dinheiro - £ 75 por semana - era enorme. Especialmente quando eu não tinha nada com que gastá-lo, senão o bilhete de cinema ocasional e minha coleção de aviões de porcelana. Sério. Com pequenas hélices de porcelana. Antes que você pense que eu era uma criança estranha com interesses limitados, deixe-me dizer-lhe: eu também tive helicópteros de porcelana. Na sua cara, Lindsay Lohan!

A única coisa que eu queria, no entanto, era a aparência de Paris Jackson. (Ou, como teria dito, naqueles dias, de Jennie Garth de "Barrados no Baile"). Ou qualquer pessoa magra, com um nariz pequeno e sem manchas. Quão delirantemente felizes eles devem ser, pensava, aquelas meninas com cabelos brilhantes e pele fresca e pernas longas.

Na verdade, eu acreditava, era impossível ser infeliz se fosse bonita e magra.

Os adolescentes bonitos que eu conhecia, da escola ou de revistas muitas vezes afirmavam ter infelicidade. As razões eram geralmente dos pais (divórcio, alcoolismo, falta de amor) ou românticas (rompimentos traumáticos, infidelidade, incerteza). Tudo parecia fascinante para mim.

Se você fosse bonita e magra, o trauma ou era neutralizado ou elevado a uma espécie de emocionante reviravolta na história geral de "Barrados no Baile" de sua bela vida. A beleza era como o sol, suavizando e aquecendo e colorindo tudo com a luz. Você não poderia estar realmente infeliz, se você não fosse gorda.

Agora, eu posso ter sido gorda, mas eu não era estúpida. Se eu ouvi a mensagem cultural ensurdecedora de que "beleza é igual a felicidade" sem perceber que era um disparate (ou, se não um disparate total, certamente uma generalização sem corte, exagerada e enganosa), que chance havia para as crianças que não eram muito brilhante?

E que chance há para eles agora, quando essa mensagem é transmitida muito mais alto, ao longo de tantos outros meios de comunicação? Que chance há quando a beleza vem junto com a fama e riqueza que eles não têm nenhuma delas? Como eles vão jamais encontrar o caminho secreto para plantar uma árvore, ter um cão e escalar o Ben Nevis? Eu sou uma adulta há anos, mas, ao ser surpreendida ao saber que Paris Jackson é infeliz, eu estou, obviamente, ainda lutando eu mesma para voltar à razão.

Em outras palavras: por mais cruelmente invasivo que seja o relato da hospitalização de Miss Jackson, isso poderia ser um benefício para outras pessoas, especialmente em sua faixa etária. Em nossa histeria em massa pela "felicidade" de roupas de grife, fama mundial e pele perfeita, sem pêlos, isso é um despertar com um tapa no rosto.

Parece provável que a crise de Paris seja uma onda causada pela dor mais vasta de seu pai, que providenciou seu nascimento em circunstâncias curiosas e deixou a sua vida antes que ela estivesse pronta.

Michael Jackson era um daqueles artistas como Judy Garland, Marilyn Monroe ou Amy Winehouse (pensando nisso, eles geralmente são mulheres), cujo sofrimento interior é tão grande, seus contos de fadas tão envenenados, que são elevados além fama normal em uma espécie de estrelato imortal. É a combinação de dor e talento que os torna fascinantes e inesquecíveis. É a fragilidade evidente, dentro da fortaleza de sucesso, que nos deixa ter empatia e cuidado para com eles.

Há um trágico panteão de estrelas cuja música ou atuação é poderosamente comunicativa porque, suspeita-se, eles são incapazes de se comunicar de uma forma normal, com as pessoas ao seu redor. Eles se automedicam com drogas. Eles alcançam desesperadamente o amor de um milhão de estranhos desconhecidos - e, assim o fazendo, no entanto, isso nunca satisfaz.

Este é o lugar no qual eles diferem de uma estrela como Gwyneth Paltrow, que projeta uma vida perfeita: uma falsidade corajosa, com certeza, o que provavelmente mantêm sua sanidade, embora dificilmente conquiste o amor de estranhos. E eles diferem de uma forma irreconhecível das celebridades que apenas projetam uma vida perfeita, sem o pouco talento (as estrelas de reality shows, esposas dos jogadores de futebol), que são os que mais perigosamente expõem a ideia de que "a beleza, fama e riqueza = felicidade" para um mundo de tolos crédulos.

São os Jacksons, Winehouse e Monroes que oferecem um equilíbrio importante contra a mensagem enganosa da perfeição. A tragédia de Michael Jackson é que ele parece realmente ter amado e sido amado pelos seus filhos, mas já era tarde demais.

Paris Jackson não escolheu ser famosa, mas, assim sendo, a sua história, também, faz algo de valioso para nos ensinar a todos uma lição. Na sexta-feira de manhã, o mundo já a amava mais do que ele ama Gwyneth Paltrow. Ficamos provavelmente melhor e mais inteligentes por saber sobre sua tristeza.

Isso vai ser algum consolo para ela? Será que ela vai se sentir aliviada e comemorar por saber que milhões estranhos estão cuidando da sua recuperação?

Espero que não. Se esse conhecimento não traz nenhum conforto a todos, então ela é normal e ela vai ser feliz.


Fonte: The Observer
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por ana claudia Dom 09 Jun 2013, 08:43

ela vai ser feliz.

É isso ai!!!.Ela vai ser feliz sim ..e Deus quer isso dos seus filhos .

ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por Rosy Jack Dom 09 Jun 2013, 11:20

Nossa que texto maravilhoso da Victoria Coren. Ela fez uma bela reflexão sobre o que é realmente traz a felicidade. Esse texto deveria ser lido principalmente porque aqueles que estão julgando a Paris, simplesmente por acharem que ela não tem motivos para está triste ou depressiva. Há muita ignorância, muitos não levam a sério a doença depressão, julgam dizendo que é falta do que fazer ou egoísmo. Infelizmente as pessoas com depressão tem lidar tmbm com o preconceito. Ainda bem que pelo que vejo a imprensa americana está tratando com mais seriedade o assunto que a Brasileira.
Em fim, torço que a Paris se recupere e que seu grito de socorro seja atendido. Uma pena tudo isso, um dia ela tinha uma base familiar, amor, regras, ensinamentos, deveres, direitos e no outro dia ela perde tudo isso, perde o amor do seu pai e é enfiada numa casa de loucos que vivem apenas de tentativas de ganhar dinheiro as custas do pai dela, e na maioria das vezes a usando. Isso tudo foi se acumulando até que um dia explodiu. Vamos rezar para sua recuperação total e que ao ver vai ser um longo caminho.
Obg. Femme, texto muito bom!!!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por Femme Dom 09 Jun 2013, 13:16


Eu também gostei muito do que ela escreveu, Rosy. Especialmente porque ela nos faz ver para além das aparências, de forma mais profunda, e o mais importante, a autora se inclui nesta cegueira generalizada. E nos convida a uma reflexão sobre os valores atuais e como até mesmo nós, adultos, podemos ser enganados por eles e reverenciar os valores errados. Ela reconhece a dor de Paris, assim como reconhece que ela mesma caiu na armadilha que a sociedade (ou seja, nós mesmos) construiu de associar felicidade a sucesso/dinheiro ou beleza. A vida é muito mais do que isso, o ser humano tem dentro de si muito mais, e Paris nos prova isso de forma contundente. E comovente demais.

É bom saber que o gesto extremo de Paris pode fazer a própria mídia sair do viés rasteiro da fofoca inconsequente para uma reflexão de maior alcance e profundidade. E ter vergonha de ser parte da boiada cega e admitir isso publicamente é um passo muito importante.

Ah, só um detalhe: este texto foi publicado no The Observe que é uma revista inglesa muito respeitada, não uma mídia americana. Aliás, ainda acho difícil um americano típico ser capaz de ver além do raso, do rasteiro. Infelizmente.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Dom 09 Jun 2013, 14:14

De que adianta ser linda, super rica e famosa? Isso não é sinônimo de felicidade... A felicidade para ela é o pai dela, e se ela não o tem mais ao seu lado, como ela poderá ser feliz? Mas ela é muito forte e logo estará bem...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por Femme Dom 09 Jun 2013, 14:39

ATUALIZAÇÃO

Paris Jackson reclamou que se sentiu "traída" por Wade Robson ter acusado MJ de abusador dias antes de tentativa de suicídio


Publicado em 07 de junho de 2013

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.



Nos dias que antecederam a tentativa de suicídio de Paris Jackson, a garota de 15 anos ficou abatida pelas alegações de que seu falecido pai tinha abusado sexualmente do amigo da família Wade Robson, várias fontes disseram ao Radar Online.

"Paris se sentiu traída", disse um insider da família Jackson.

Robson, um bailarino-coreógrafo que fez amizade com Michael Jackson quando ele era criança, entrou com uma ação contra espólio do cantor por alegado abuso sexual de crianças e chamou o ícone pop falecido de "um pedófilo e abusador sexual infantil' em uma entrevista na televisão última mês.

Robson passou um tempo em torno de Paris e seus irmãos antes da morte de Jackson em 25 de junho de 2009.

"Paris não conseguia entender por que Wade faria tais alegações ultrajantes contra o seu pai. Ela lembrava-se dele com carinho e pensava em Wade como um irmão mais velho, quando ela estava crescendo", disse a fonte.

"Michael sempre alertou sobre Paris para os oportunistas que tentam fazer dinheiro rápido com o nome Jackson, mas ela estava atordoado que Wade esteja agora à procura do dinheiro do espólio - isso realmente a abalou."

Paris e seu irmão, Prince Michael Jackson, também estavam sendo "bombardeado na mídia social e cyber bullying por trolls que fizeram comentários horríveis sobre seu pai. Isso também trouxe uma nova rodada de bullying para Paris em sua escola, onde ela já se sentia uma estranha".

Além do mais, como já revelado, Paris também era emocionalmente perturbada por ter que depor em um processo, de 40 bilhões de dólares, por homicídio culposo de seu falecido pai.

As ligações para o advogado de Robson não foram imediatamente retornadas.


Fonte: Radar Online
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos