MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos

+7
ana claudia
pat_marcel
MJElaine
JuJu Jackson Love Forever
Annie Moonwalker
Rê Jackson
Femme
11 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos  Empty Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos

Mensagem por Femme Ter 25 Dez 2012, 23:41


Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos


Por Simon Vozick-Levinson, em 10 de julho de 2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A imagem de Michael Jackson que enfeita a capa da edição de agosto de 2009 da revista Q, que coincidentemente foi para a impressão pouco antes da morte trágica de Michael Jackson, foi amplamente divulgada como a última fotografia autorizada do cantor. Embora permaneça provável que seja verdade, o fotógrafo John Wright diz à Mix Music que a foto em questão, na verdade, ocorreu há vários anos, em cerca de 2007. O Guinness World Records contratou Wright na hora de fotografar Jackson no escritório da empresa no centro de Londres, onde a estrela estava aceitando um prêmio por seu histórico de vendas de álbuns. "Eu recebi um telefonema: 'Você quer fotografar Michael Jackson na próxima semana?" Wright lembra. "Eu disse, 'Sim, claro." Eu estava extremamente relaxado sobre isso, porque eu estava absolutamente certo de que ele nunca iria aparecer. Mas cerca de duas horas da tarde, ele entrou."

Jackson foi acompanhado por "entourage uma muito grande", incluindo guarda-costas, empresários, e alguns fãs sortudos - mas nenhum maquiador ou estilista. "Isso foi extremamente subestimado", diz Wright. "O que me animou foi que era uma oportunidade para fazer um retrato muito, muito honesto daquele rosto." Jackson passou cerca de uma hora em uma reunião com os funcionários do Guinness antes de Wright ter uma janela de três minutos para fotografá-lo. "O que me impressionou foi a sua timidez. Ele se portava realmente muito humildemente, eu pensei. Eu fotografei muitas celebridades, e fiquei agradavelmente tomado pelo fato de que Michael Jackson saiu do seu caminho para apresentar-se e apertar a mão de todo mundo na minha equipe, que era de cerca de quatro pessoas no dia - até mesmo atravessar a sala para apertar a mão de um dos meus assistentes, o que era desnecessário, mas ele obviamente se sentiu compelido por um senso de graça e cortesia." Acrescenta Wright, "Eu quero deixar claro: ele foi atencioso, ele estava focado, ele estava se divertindo. Esse não era um homem doente, que estava na sala comigo. "

Depois de fotografar Jackson por cerca de 90 segundos no total, Wright teve três fotos do rosto utilizáveis​​, uma das quais ele vendeu a Q no início deste ano quando a revista montou sua reportagem de capa de agosto de 2009 sobre os planejados shows de retorno do Rei do Pop em Londres. Agora, como fica claro que a sessão do Guinness pode ter sido a última de Jackson, Wright diz que ele foi abordado por um número de empresas que procuram imprimir as outras duas fotos. Embora ele tenha fornecido uma para um tributo de uma publicação alemã, ele está procedendo com cautela. "Isso realmente depende do contexto do que estão fazendo. Será sempre a imagem que ele é, e está parecendo que poderia ser o último retrato oficial que foi tirado dele. Eu não tenho necessidade de explorar a situação." (Quando contactados pelo EW, os representantes de Jackson não foram capazes de confirmar neste momento se esta foi a sua última sessão de fotos.)


Fonte: EW


Última edição por Femme em Qua 26 Dez 2012, 00:14, editado 2 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos  Empty Re: Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos

Mensagem por Rê Jackson Qua 26 Dez 2012, 00:05

UAU!!!!!
O Michael está gatérrimo nesta foto de capa!!!!!!!!!!!!
Se esta foi ou não a última sessão de fotos, não ficou claro. Mas o Michael descrito neste texto é o mesmo Michael apaixonante de sempre, ou seja, um homem lindo, gentil, humilde, um homem que apesar de toda sua extrema genialidade, nunca deixou de ser doce.

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos  Empty Re: Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos

Mensagem por Annie Moonwalker Qua 26 Dez 2012, 00:41

Rê Jackson escreveu:UAU!!!!!
O Michael está gatérrimo nesta foto de capa!!!!!!!!!!!!
Realmente, Rê, neste dia em que ele foi ao escritório do Guinness, ele estava lindo demais!!!!! heat
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos  Empty Re: Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qua 26 Dez 2012, 13:48

Nosso Michael de sempre, lindo, educado, tímido e humilde... Só me entristece a frase "última sessão de fotos" pois dá saudades do Rei do Pop, mas fazer o que né... Mais fico feliz em ler essa matéria...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos  Empty Re: Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos

Mensagem por MJElaine Qua 26 Dez 2012, 22:53

Uau mesmo!!!!! Como ele está lindo nessa foto!!!!!
Precisamos encontrá-la sem os escritos.
Fiquei curiosíssima para ver as outras 2 fotos.
E como não poderia ser diferente, mais uma vez nos é mostrado um Michael tímido, porém atencioso, educado se divertindo e como sempre focado no que está fazendo.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos  Empty Re: Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos

Mensagem por pat_marcel Qua 26 Dez 2012, 23:49

Essa foto é tão forte!
É um homem maduro, de cara limpa, com as marcas do tempo no rosto.
Ao mesmo tempo é tão jovial, tão familiar, tão "Michael Jackson".
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos  Empty Re: Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos

Mensagem por ana claudia Qui 27 Dez 2012, 09:01

pat_marcel escreveu:Essa foto é tão forte!
É um homem maduro, de cara limpa, com as marcas do tempo no rosto.
Ao mesmo tempo é tão jovial, tão familiar, tão "Michael Jackson".
É mesmo Pat ...mostra um homem bem maduro..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos  Empty Re: Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos

Mensagem por Rosy Jack Sex 28 Dez 2012, 22:02

Ainda bem que a Karen não estava, Michael fica muito, muito mais gato bem ao natural!
Lembro-me que na época diziam que essa foto ele estava praticamente sem maquiagem.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos  Empty Re: Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos

Mensagem por Annie Moonwalker Sáb 29 Dez 2012, 00:55

MJElaine escreveu:Uau mesmo!!!!! Como ele está lindo nessa foto!!!!!
Precisamos encontrá-la sem os escritos.
Fiquei curiosíssima para ver as outras 2 fotos.

Estas fotos que eu postei em um dos tópicos "Foto do Dia" são do mesmo dia, no Guinness.
A primeira é bem parecida com a da capa da revista, só que com um pouco de Photoshop, o rosto está mais liso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos  Empty Re: Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos

Mensagem por love Sáb 29 Dez 2012, 02:39

Salvei pra mim essa capa!
Femme escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
amo


Nos tópicos da Boca e do Close tem essas:
MJElaine escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
love escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom, eu acho que são do mesmo dia...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui nesse link tem mais algumas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos  Empty Re: Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos

Mensagem por MJElaine Sáb 29 Dez 2012, 22:31

Eu tenho mais estas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos  Empty Re: Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos

Mensagem por Rê Jackson Sáb 29 Dez 2012, 22:51

Afffffffffffffffffffffffff........... Maria, vcs querem me matar?
Tô desidratada já, de tanto ver um homem, lindo e em vários closes, hehe.........

Continuem, continuem......

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos  Empty Re: Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos

Mensagem por Caroline MJ Dom 30 Dez 2012, 01:49

Eu amo essa foto! Amo, amo!
Ele fica bem mais lindo assim, ao natural.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos  Empty Re: Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos

Mensagem por MJElaine Dom 30 Dez 2012, 16:13

Achei mais uma:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos  Empty Re: Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos

Mensagem por love Sex 04 Jan 2013, 00:08

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos  Empty Re: Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos

Mensagem por MJElaine Sex 04 Jan 2013, 22:58

Love, que coisa mais linda!!!!
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos  Empty Re: Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos

Mensagem por Rê Jackson Sáb 05 Jan 2013, 22:36

love escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Deus, que coisa mais linda!!!!!!!!
Eu adoro o Michael com esses cabelos bem longos, affff...... eu adorooooo...!!!!!!!! giveheart giveheart giveheart
Obrigada love.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos  Empty Re: Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos

Mensagem por Fã Mimijackson Sáb 05 Jan 2013, 23:57

Gente, que Coisa mais Linda e Cheia de Graça! tenho várias desse dia e realmente Michael nos Mata de Paixão e Tesão... Só ele de Rayban e vergonhoso na Gif. Esse é Nosso Rei do Pop Meninas e será sempre... Ai, que Boca mais Gostosa e Elaine, numa foto q postou seus Olhos Aparecem!
Michael, Michael, nos tiraram nosso Raio de Sol, Nosso Calor, mas bem q Você mora em Nós bem Fofo,
Meigo e Gentil... apenas nos Amando e nós Te Amando Muito!
Galera, agora Suei fortemente com as Batidas de Meu Coração... Baterá sempre por Michael. Beijos!
rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa
" Feliz 2013 p/ Vcs todas! muito Amor, Amor e Amor " - Love You More! kiss kiss kiss kiss kiss
chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando Saudades Amor!
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos  Empty Re: Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos

Mensagem por love Qui 10 Jan 2013, 01:50

Encontrei mais essas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos  Empty Re: Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos

Mensagem por love Seg 21 Jan 2013, 01:41

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos  Empty Re: Michael Jackson: A verdade sobre a sua "última" sessão de fotos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos