MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagem do Espólio de Michael Jackson

+7
pripribad
Rosy Jack
Tay
ana claudia
Janinha
Annie Moonwalker
Femme
11 participantes

Ir para baixo

Mensagem do Espólio de Michael Jackson  Empty Mensagem do Espólio de Michael Jackson

Mensagem por Femme Sex 05 Out 2012, 00:39


Mensagem do Espólio de Michael Jackson

Em 03 de outubro de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer.


O DVD do show de Michael Jackson em Wembley é o nº 1 em vendas no mundo. O documentário de Spike Lee, Bad25 está atraindo elogios de críticos de cinema e irá ao ar na ABC na noite de Ação de Graças. A Entertainment Weekly deu ao álbum Bad 25 um "A" chamando-o de "um poderoso lembrete do quanto o pulsante pop de Bad se mantém." O “Michael Jackson the Immortal World Tour” do Cirque du Soleil foi a turnê norte-americana mais vendida nos primeiros seis meses meses de 2012, de acordo com a Pollstar, estréia este mês na Europa, e, recentemente, recebeu o prêmio Conteúdo Criativo da Billboard. E "This Is It" é o filme-concerto de maior sucesso ... DE TODOS OS TEMPOS.

O mundo ama Michael Jackson. Tenha certeza de que cada ação do Espólio continuará a procurar levar aos fãs a experiência emocionante de novos projetos que ainda desenvolverá e melhorar o seu legado incrível como artista e humanitário, ao mesmo tempo garantir o futuro financeiro das pessoas que ele especificamente nomeou como seus beneficiários.

Infelizmente o potencial do legado de Michael continua a ser prejudicado por um pequeno punhado de pessoas que de forma imprudente espalham boatos falsos e obcecados por ultrapassadas teorias de conspiração na internet tanto quanto eles fizeram quando Michael estava vivo. Esses rumores há muito que foram desmascarados e não têm fundamento legal ou factual.

Esta semana, algumas dessas teorias infundadas apareceram mais uma vez em um artigo na revista Vanity Fair, na forma de um trecho de um livro escrito por Randall Sullivan que irá repetir essas teorias cansadas. Embora não queira ou não precise responder a todo o absurdo, queremos lembrar a todos de pelo menos algumas verdades.

A sugestão de que John Branca ou Howard Weitzman têm um conflito de interesses quando se trata de AEG, e por essa razão não se juntaram a Katherine Jackson em processar a AEG, não é apenas falsa, mas irresponsável e visivelmente não sustentado por qualquer fato. O Espólio não quis participar da ação porque não viu nenhuma evidência de que a AEG foi culpada em trágica morte de Michael. Eventualmente, se o caso for a julgamento qualquer decisão sobre a responsabilidade da AEG será decidida por um júri. Dito isto, os executores estão preocupados com informações infelizes e desagradáveis sendo trazidas para fora no âmbito desse processo que podem manchar e prejudicar a reputação de Michael e nossa memória dele.

Outra alegação escandalosamente falsa é que o enterro de Michael foi atrasado por qualquer ação do Espólio.

Quanto ao Testamento apresentado no Tribunal de Sucessões, vamos ser claros: ELE É LEGALMENTE VÁLIDO, e o Tribunal devidadamente nomeou John Branca e John McClain como co-executores. Aqueles que pretendem contestar os desejos de Michael tiveram todas as oportunidades para contestar seu Testamento. Deve-se notar que o testamento de 2002 é consistente com os desejos de Michael tal como expressos nos três testamentos anteriores.

Sentar-se em lugares baratos e perpetuar o manto cansado e as teorias de punhal como o Sr. Sullivan fez não é jornalismo, é fofoca com intenção de lucro. Basta olhar algumas das fontes que Sullivan utilizou para grande parte da informação incorreta que ele escolheu incluir neste livro.

Nosso compromisso é e sempre foi o legado de Michael, seus herdeiros, seus fãs e o espírito de um artista extraordinário e humanitário que continua a tocar o mundo.


John Branca e John McClain


Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de Michael Jackson  Empty Re: Mensagem do Espólio de Michael Jackson

Mensagem por Annie Moonwalker Sex 05 Out 2012, 01:13

Quem é Randall Sullivan?
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de Michael Jackson  Empty Re: Mensagem do Espólio de Michael Jackson

Mensagem por Janinha Sex 05 Out 2012, 08:15

Annie,"autor" de mais um livro sobre o Michael que sairá em novembro.

E dei uma lida nesse artigo da revista Vanity Fair que foi baseado no livro e ele também ataca implacavelmente a família Jackson,inclusive a Katherine.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de Michael Jackson  Empty Re: Mensagem do Espólio de Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Sex 05 Out 2012, 11:19

Serio Janinha ??/Manda pra eu ver por MP .
Eu spre acreditei no espolio . O que atrapalha é a familia descompensada que MJ teve a infelicidade de conviver . E como disse o espolio é uma minoria essas pessoas que ficam distorcendo as coisas
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de Michael Jackson  Empty Re: Mensagem do Espólio de Michael Jackson

Mensagem por Femme Sex 05 Out 2012, 11:33

Annie, este Randall Sullivan também trabalhou por muito tempo para a revista Rolling Stone.

E concordo com Janinha, o artigo ataca bastante a família Jackson, mas não sabemos o teor completo do livro. Por exemplo, no trecho sobre o enterro de MJ, ele afirma que o atraso se deu por que Janet Jackson pagou o masoléu, antecipadamente, mas se recusou a deixar enterrar o seu irmão até que o Espólio a reembolsasse desse custo! Shocked E descreve como as irmãs (Janet e Latoya, separadamente) e a mãe Katherine furtaram a casa de Michael logo após sua morte, uma coisa simplesmente asquerosa! Evil or Very Mad

A questão é que entre verdades e mentiras, fica difícil separar o joio do trigo.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de Michael Jackson  Empty Re: Mensagem do Espólio de Michael Jackson

Mensagem por Janinha Sex 05 Out 2012, 12:30

Eu detesto a família Jackson,mas é muita crueldade um homem escrever um livro contando coisas por exemplo sobre o enterro do Michael e como disse a Femme entre verdades e mentiras...
Tem uma parte que ele fala que a Katherine chamou a Grace para ficar com as crianças que choravam muito e ao mesmo tempo perguntava se ela sabia onde o Michael guardava dinheiro. No
Pobres Prince,Paris e Blanket. Sad
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de Michael Jackson  Empty Re: Mensagem do Espólio de Michael Jackson

Mensagem por Tay Sex 05 Out 2012, 15:05

A tal Vanity Fair, pelo que percebi, é totalmente rídicula. A MJBeats comentou sobre a história do vudu e um banho em sangue de vacas de MJ p/ derrubar supostos inimigos... baita credibilidade que tem, não?

É bem como a Femme disse, fica difícil separar joio do trigo. Mas entre verdades e mentiras... tem cada coisa ridícula que sai e o nome no centro é sempre o de Michael.

Mas para o espólio precisar fazer uma declaração oficial sobre um simples artigo baseado no livro... agora imagem o que tem no livro propriamente dito.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de Michael Jackson  Empty Re: Mensagem do Espólio de Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Sex 05 Out 2012, 19:01

É mta coisa suspeita ...
Me lembro do noticiario do velorio , aquela carreata de carros roll's royce saindo de Encino em direção ao velorio . Sairam todos em comitiva como se fossem monarcas. Lembro-me da familia estarem em salão de beleza , Teve ate uma famosa que reclamou que haviam tirado ela da agenda pra colocar uma Jackson ,hehehehe, o pessoal do canal E! também não perdoam .
Me lembro dessa noticia da Latoya incluindo um HD com musicas . E me lembro também antes de decidirem que MJ seria sepultado no mousoleu , ele seria sepultado em outro cemiterio, e o noticiario mostrou que os Jacksons haviam comprado mais de 10 covas , pra dispistar os fãs . Quanta sujeirada hein . Qta cousa MJ não deve ter guardadado pra si proprio . Por isso spre os olhos enlagrimados . E me lembro também esse negocio da Grace , vi em mais de um lugar sobre a Kate pergunbtar onde MJ guardadava $$$. Mas eu não duvido que ele guardava nesses lugares
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de Michael Jackson  Empty Re: Mensagem do Espólio de Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Sex 05 Out 2012, 19:59

Fico feliz em saber do sucesso dos projetos levando o nome do Michael. Esse artigo então da Vanity Fair é uma tentativa de jogar um pouco de lama no nome do Michael, mesmo que em muitas mentiras contenha algumas verdades.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de Michael Jackson  Empty Re: Mensagem do Espólio de Michael Jackson

Mensagem por pripribad Sex 05 Out 2012, 20:48

Rá....isso me cheira a treta...
pripribad
pripribad
Super Fã!

Feminino Mensagens : 158
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 29
Localização : RJ
Humor : depende

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de Michael Jackson  Empty Re: Mensagem do Espólio de Michael Jackson

Mensagem por love Sex 05 Out 2012, 22:12

Femme escreveu:
Por exemplo, no trecho sobre o enterro de MJ, ele afirma que o atraso se deu por que Janet Jackson pagou o masoléu, antecipadamente, mas se recusou a deixar enterrar o seu irmão até que o Espólio a reembolsasse desse custo! Shocked


Nossa, que horror... Credo! Shocked
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de Michael Jackson  Empty Re: Mensagem do Espólio de Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Sáb 06 Out 2012, 03:55

O importante é que Michael está fazendo o maior sucesso!!
E quanto mais ele fizer, mais sanguessugas aparecerão por todos os lados.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de Michael Jackson  Empty Re: Mensagem do Espólio de Michael Jackson

Mensagem por Liberian Girl Dom 07 Out 2012, 00:19

Sinto que isso é mais uma daquelas ondas quem vem, fazem o maior rebuliço, causam estresse aos fãs, mas não demora muito passam. Quem lembra do que aconteceu naquele episódio ridículo do falso sequestro de Kate? Nínguem! Entendam, digo porque não vingou. Todos querem é Bad 25 anos! Querem show de Wembley e por aí vai! Tomara mesmo que eu esteja certa, esse tipo de coisa já deu no saco! Todos amam MJ, todos querem MJ e ponto final!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de Michael Jackson  Empty Re: Mensagem do Espólio de Michael Jackson

Mensagem por Janinha Dom 07 Out 2012, 13:17

O advogado da Janet lançou uma nota negando o atraso no enterro por questões financeiras.
E eu sinceramente não acredito nisso,não pela Janet pois todos nós vimos o "respeito" que ela vem demonstrando pelo Michael,digo isso pelo espólio,se ela pagou e queria o reembolso,tenho certeza que eles a pagariam o mais rápido possível.
Esse autor disse que quer seu livro como o mais comentado durante o lançamento,daí poderemos ter uma base do que vem por aí... sicker
E trabalhando com revistas como Vanity Fair,RS... sicker
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de Michael Jackson  Empty Re: Mensagem do Espólio de Michael Jackson

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Seg 08 Out 2012, 17:26

Sei lá gente, achei essa mensagem bem apelativa da parte do espólio, principalmente a parte da AEG Live. Eu tenho um livro "O que realmente aconteceu a Michael Jackson" lançado pelo pai dele, que reforça bem a culpa da AEG na morte do Michael, e convenhamos que ainda tem muita coisa oculta e muita coisa mal contada nesse meio...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de Michael Jackson  Empty Re: Mensagem do Espólio de Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Seg 08 Out 2012, 20:10

Mas vc ainda acredita no Joe ???
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de Michael Jackson  Empty Re: Mensagem do Espólio de Michael Jackson

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Seg 08 Out 2012, 21:10

ana claudia escreveu:Mas vc ainda acredita no Joe ???

Não que eu acredite no Joe, quem escreveu o livro foi um amigo muito próximo do Michael um tal de Rowe, o nome dele eu não me lembro agora, o pai dele apenas lançou, no livro tem até a cópia do testamento fraudulento do Michael, dá pra perceber uma grande diferença nas assinaturas, e o comportamento todo do Murray é citado no livro, é bem provável que a AEG contratou o imbecil do Murray...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de Michael Jackson  Empty Re: Mensagem do Espólio de Michael Jackson

Mensagem por Tay Seg 08 Out 2012, 22:54

JuJu Jackson Love Forever escreveu:Não que eu acredite no Joe, quem escreveu o livro foi um amigo muito próximo do Michael um tal de Rowe, o nome dele eu não me lembro agora, o pai dele apenas lançou, no livro tem até a cópia do testamento fraudulento do Michael, dá pra perceber uma grande diferença nas assinaturas, e o comportamento todo do Murray é citado no livro, é bem provável que a AEG contratou o imbecil do Murray...
Leonard é o nome do autor.
Eu tenho esse livro, soh ñ joguei fora porque custou $$, mas me arrependi demais. Leonard Rowe joga verde porque ele, de fato, não tem prova alguma do que diz. Metade do livro é ele falando sobre ele mesmo, chega a dar dó de como ele se coloca como "coitadinho"... era pra sensibilizar o leitor pra depois despejar frases sobre MJ e ganhar credibilidade. Se Rowe era tão próximo de MJ, Branca e DiLeio eram tanto quanto... e só o fato de Joe ter apoiado este livro, lhe tira um pouco da credibilidade. Joe não dá ponto sem nó, nunca teve MJ como um filho e sim como maquina de fazer dinheiro...

Janinha escreveu:O advogado da Janet lançou uma nota negando o atraso no enterro por questões financeiras.
E eu sinceramente não acredito nisso,não pela Janet pois todos nós vimos o "respeito" que ela vem demonstrando pelo Michael,digo isso pelo espólio,se ela pagou e queria o reembolso,tenho certeza que eles a pagariam o mais rápido possível.
Esse autor disse que quer seu livro como o mais comentado durante o lançamento,daí poderemos ter uma base do que vem por aí... sicker
E trabalhando com revistas como Vanity Fair,RS... sicker

Concordo totalmente!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de Michael Jackson  Empty Re: Mensagem do Espólio de Michael Jackson

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 09 Out 2012, 14:20

É pensando bem não pensei por esse lado, metade do livro o Leonard fala mais dele do que qualquer coisas... Mais seja lá qual for a verdade, uma hora ela vai ter que aparecer...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de Michael Jackson  Empty Re: Mensagem do Espólio de Michael Jackson

Mensagem por Janinha Ter 09 Out 2012, 14:36

O Leonard Rowe nunca foi amigo do Michael quanto mais muito próximo,ele mostra uma foto dos dois dos anos 70(tipo Randy Taraborrelli)e muita gente cai nessa...
Ele é apenas mais um dos 987.654.329 canalhas que tiraram e continuam tentando tirar vantagem do nome Michael Jackson.
O Leonard Rowe achou que iria tomar conta dos bens junto com o Randy Jackson e quase caíram da cadeira quando souberam que havia um testamento.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de Michael Jackson  Empty Re: Mensagem do Espólio de Michael Jackson

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 09 Out 2012, 15:06

Janinha escreveu:O Leonard Rowe nunca foi amigo do Michael quanto mais muito próximo,ele mostra uma foto dos dois dos anos 70(tipo Randy Taraborrelli)e muita gente cai nessa...
Ele é apenas mais um dos 987.654.329 canalhas que tiraram e continuam tentando tirar vantagem do nome Michael Jackson.
O Leonard Rowe achou que iria tomar conta dos bens junto com o Randy Jackson e quase caíram da cadeira quando souberam que havia um testamento.

hã hã hã Nossa!!! Agora fiquei de queixo caído, se soubesse disso antes, não teria nem comprado esse livro, que nojo do Leonard, e eu acho que ele era bom e queria o bem do Michael e dos filhos dele, credo......
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de Michael Jackson  Empty Re: Mensagem do Espólio de Michael Jackson

Mensagem por Liberian Girl Qui 11 Out 2012, 21:16

Um pouco mais de curiosidade e informação é muito valioso para os fãs de MJ. No caso do Randy Taraborrelli, ganhei o livro de presente,mas achei ridículo boa parte da "grande pesquisa" que ele fez sobre o MJ, procurando depoimentos de pessoas suspeitas, que talves nem existam de fato (exemplo, Mônica Pastelle, a tal "amiga íntima" de Lisa Marie Presley). Aliás, meu lema é suspeitar de qualquer um que se diga "amigo íntimo" pois já li e vi muitos na mídia se dizendo amigos íntimos de MJ ou simplesmente dizendo "meu amigo MJ" (né Frank Cascio?) para depois escreverem suas próprias lógicas ou interpretações. Taraborrelli tem sim só uma mísera foto com Michael, dos anos 70 e o julga terrivelmente no livro. Enfim... todo cuidado é pouco. Eu poderia comprar o livro do Frank mas baixei o pdf simplesmente porque me dá nojo de saber que ele explora o "lado pegador" de seu "grande amigo". Sim, gente, acho ridículo, SIM PLESMENTE PORQUE MJ NUNCA SAIU POR AÍ SE EXIBINDO COM MULHERES SÓ PARA PROVAR COISAS P/O MUNDO! Aliás ele nunca gostou dessa exposição! Mas como está morto e não pode dizer ou fazer nada...fica agora essa bosta toda rolando por aí e fã se jogando de cabeça e boca aberta nela simplesmente por...achar divertido o "lado putão" de Michael! ECAAAAAAAAAAAAAA!!!! sicker
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de Michael Jackson  Empty Re: Mensagem do Espólio de Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Sex 12 Out 2012, 18:25

Pra quem não sabe .."MONICA PASTELLE" , nunca existiu ...deêm um google nesse nome pra vcs verem . Mtos acreditam que foi a propria Lisa quem deu essas informações ao Randy, pq ela queria lançar o album dela .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de Michael Jackson  Empty Re: Mensagem do Espólio de Michael Jackson

Mensagem por Janinha Seg 12 Nov 2012, 13:44

Parece que o livro sai amanhã,achei que já tinha até sido lançado,pois está sendo bastante comentado lá fora,mas não,foram apenas artigos.
O autor estraçalha os Jacksons mas claro que sobra para o Michael.
Coisas que já estão completamente esclarecidas como o vitiligo,o autor faz questão de mentir,temo pelo que ele poderá inventar sobre as falsas acusações.
Gente,o livro tem 700 páginas Shocked e dizem que praticamente todas as barbaridades já ditas sobre o Michael estão lá.
Felizmente a imprensa se agarrou na parte dos Jacksons,mas não sei se continuará assim...
Melhor nos prepararmos...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de Michael Jackson  Empty Re: Mensagem do Espólio de Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Seg 12 Nov 2012, 18:20

Melhor preparar o estomago então .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de Michael Jackson  Empty Re: Mensagem do Espólio de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos