MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim"

+12
Alone
Liberian Girl
gabi
Caroline MJ
Tay
Fã Mimijackson
Rê Jackson
Rosy Jack
Janinha
pat_marcel
ana claudia
Femme
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" Empty Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim"

Mensagem por Femme Sex 07 Set 2012, 14:01

Paris Jackson diz que "o título de Filha de Michael Jackson não se encaixa em mim".

Por Amy Spencer, em 06 de setembro de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" 0906_paris-jackson-01_ob


Aos 14 anos, Paris Jackson é em muitos aspectos uma típica adolescente, navegando nas panelinhas da escola, ouvindo música, twittando, exceto por uma coisa: seu pai era Michael Jackson. E agora, três anos depois de sua morte, ela está pronta para o passo para a ribalta por causa de um papel em um filme - apenas uma das decisões que podem ter levado a alguma disputa familiar pública neste verão. Imaginando como é a verdadeira Paris? Conhecê-la como ela anda com Glamour....


Alguns membros de sua família queriam que ela esperasse para se tornar uma atriz:

"Muita gente não quer que eu faça isso" [sua tia Janet Jackson disse: "Ela tem o resto de sua vida adulta para ser a atriz que ela quer ser ... Sua infância, você perderá completamente"], "Mas a tia La Toya acredita em mim. Ela me ouviu tocar um pouco de violão e cantar, e ela começou a bater palmas, 'Oh meu Deus, oh meu Deus." Ela realmente me encoraja, isso é simplesmente incrível nela."

Ela está determinada a revelar a si mesma:

"Eu amo meu pai, e eu tenho orgulho de ser sua filha. Eu só não acho que o título de a filha de MJ se encaixa comigo. Muita gente acha que ele é a única razão pela qual eu estou fazendo isso, mas eu quero mostrar que eu tenho talento e que eu posso fazer isso se eu tentar. Quero ser eu mesma. "

Ela se recusa a seguir a multidão:

"A panelinha na minha classe, eles não gostam de mim ou do meu amigo, porque somos diferentes da maioria. Nós não somos imitadores. Prince me chama de gótica, mas eu sou mais rock 'n' roll. (Eu escuto músicas antigas como AC/DC, Phil Collins). Uma multidão de crianças na escola zombaram de mim.. se eu tivesse que dar conselhos a outras meninas, eu diria, 'Fique frio e ignore-os. Eles não deviam fazer isso com você, não importa o quão popular eles pensam que são."


Para ler a entrevista completa e veja a edição de outubro de Glamour nas bancas em 11 de setembro.


Fonte: Glamour Magazine


Última edição por Femme em Sex 07 Set 2012, 20:16, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" Empty Re: Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim"

Mensagem por ana claudia Sex 07 Set 2012, 14:20

Eu estou em colicas ja , pela entrevista completa .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" Empty Re: Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim"

Mensagem por pat_marcel Sex 07 Set 2012, 15:10

ana claudia escreveu:Eu estou em colicas ja , pela entrevista completa .
Eu acho que é só este trechinho mesmo.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" Empty Re: Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim"

Mensagem por Janinha Sex 07 Set 2012, 18:00

Pelo que entendi a entrevista completa sairá em 9 de setembro.

E uma pena,mais uma vez...alguns sites estão usando manchetes nojentas,distorcendo completamente as palavras da Paris.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" Empty Re: Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim"

Mensagem por pat_marcel Sex 07 Set 2012, 18:07

Entendi. Estes são apenas trechos porque a entrevista ainda não foi divulgada por completo.

Estão utilizando frases isoladas e retirando do contexto.
Mas essa menina não precisa mais provar o amor incondicional que ela tem pelo pai, não é? :yes:
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" Empty Re: Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim"

Mensagem por Janinha Sex 07 Set 2012, 18:15

Com certeza Pat,mas isso é um absurdo,os tablóides seguem essa menina no twitter...
Que Deus proteja muito a Paris,inclusive da La Toya .
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" Empty Re: Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim"

Mensagem por ana claudia Sex 07 Set 2012, 18:53

Ja tem fã dizendo que" lá vem mais uma adolescente rebelde ".pra rechear os tabloides ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" Empty Re: Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim"

Mensagem por Femme Sex 07 Set 2012, 20:20

A entrevista copmpleta sairá em 11 de setembro. Na verdade, este título não é claro em relação à idéia que ela quis transmitir. Ela só ressalta que gostaria de ser reconhecida, um dia, pelos seus próprios talentos, coisa que o próprio Michael sempre incentivou. Seja você mesmo. Mas nada disso nem arranha a imagem forte do imenso amor ao pai que ela já deixou registrado de tantas e tantas formas. love
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" Empty Re: Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim"

Mensagem por Rosy Jack Sex 07 Set 2012, 20:24

Só pode ter uma má interpretação quem apenas lê o título e já com má intenção, porque não vi nada de mais na frase. Me assusta é os fãs do Michael pensar diferente e já sair xingando a Paris... Fãs chatinhos, hein?
O amor incondicional da Paris pelo seu pai é algo incontestável.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" Empty Re: Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim"

Mensagem por Rê Jackson Sáb 08 Set 2012, 00:01

Michael ficaria muito, mas muito orgulhoso da sua princesa!!!!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" Empty Re: Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim"

Mensagem por Fã Mimijackson Sáb 08 Set 2012, 13:57

Esse título em mim é q não encaixa Paris... Ops! devagar Moçinha! Óbvio q com seu trabalho deve ser respeitada e chamada de Paris Jackson; pois nenhuma Atriz sem Talento Sobrevive... então, após seu 1º Filme, será testada e Aprovada ou Não pelo Mundo. Se não tiver Talento e Carisma ser Filha de Michael pouco importará, pode ter certeza disto!!


* Mike sempre disse q se algum filho o quizesse seguir, que Fizesse Sempre Melhor que Ele!
Igual de Nada Adiantaria.... (nem preciso falar mais) I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" Empty Re: Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim"

Mensagem por Tay Sáb 08 Set 2012, 20:45

Paris não é em nada uma "adolescente rebelde". Não no sentido de que quer apenas "aparecer".

Ela parece é ter muita consciência das comparações que vão fazer entre ela e o pai. Acho que ela quer deixar claro desde já que quer ser reconhecida por si própria e não ficar na sombra de "a filha de MJ". Ela tem orgulho do pai, mas quer trilhar seu próprio caminho por seu pórprio talento, esforço e mérito, o que eu acho muito bacana!

Força, Paris... como dizia seu pai... o sucesso só vem com muito trabalho, dedicação e perseverança!!!



Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" Empty Re: Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim"

Mensagem por Caroline MJ Seg 10 Set 2012, 00:37

Espero que as palavras dela tenham sido distorcidas mesmo porque pra quem tem 14 e ainda não fez nada, ela é bem conhecida. Por causa do... pai, talvez?

Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" Empty Re: Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim"

Mensagem por gabi Seg 10 Set 2012, 14:17

Concordo com vcs mimijackson e caroline.e acrescento:O titulo de filha de Michael Jackson não a serve?!então qual q serve;o de filha daquele fulano que dizia ser seu pai?se ela não que ser reconhecida apenas como "filha de Michael Jackson"e sim por "seu talento" deveria parar de se expor tanto;trabalhar mais e falar menos.pq por mais que com o tempo ela não queira admtir;foi esse titulo que abriu portas pra fazer seu primeiro filme e até pra essa entrevista sem sentindo;pq ela por enquanto e só"a filha de Michael Jackson"nada mais.portanto se não quer ser reconhecida como tal,deveria deixar discursos e entrevistas pra qd fosse reconhecida como Paris a atriz,cantora ou sei lá o que realmente vai ser...

gabi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/03/2011
Localização : guaruja/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" Empty Re: Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim"

Mensagem por Caroline MJ Seg 10 Set 2012, 15:51

Pois é. Eu entendi o que ela quis dizer, mas soou mal do mesmo jeito. Isso é falta de orientação. Não se sai dizendo uma coisas dessas numa entrevista. Eu sei que a Paris é louca pelo pai, sei que tem orgulho de ser filha dele. Mas eu sou fã do pai dela, e a conheço o suficiente para afirmar isso.
Se ela estivesse sido orientada, teria dito algo como: "Não quero ser reconhecida apenas por ser filha do Michael Jackson." Pronto. Não soaria mal.

Mas se ela realmente disse o que está na manchete... Me desculpe quem discorda de mim, mas soou muito prepotente pra quem não fez nada ainda da vida.

E ela vai ter que lidar com o peso de ser filha dele para o resto da vida, queira ou não. Mesmo que seja uma ótima atriz, será sempre "a filha do Michael Jackson". O pai dela é grande demais para ser "ignorado" pelas pessoas. E se ela não conseguir lidar com isso, terá problemas seríssimos pela frente.

E outra... Se quiser mesmo ser reconhecida pelo próprio trabalho, recuse "atalhos". E a gente sabe que ela não vai fazer isso, senão não estaria dando entrevista à toa.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" Empty Re: Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim"

Mensagem por gabi Seg 10 Set 2012, 17:34

Nota 10!pro seu comentario...concordo plenamente com td o que disse.falou bonito(;

gabi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/03/2011
Localização : guaruja/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" Empty Re: Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim"

Mensagem por ana claudia Seg 10 Set 2012, 19:08

Eu também acho que no momento é desnecessario ficar dando entrevistas a toa . E logico que os abutres de plantão ja sacaram que a garota não esta sendo orientada . Ja viram que ela esta a deriva . E aproveitam a oportunidade de ser filha do MJ pra vender ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" Empty Re: Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim"

Mensagem por Liberian Girl Seg 10 Set 2012, 22:10

Por se tratar de sensacionalismo, eu duvido até que essa seja realmente a frase que ela disse, lembram da Sandy com a conversa do sexo anal? Pois é...! Sei que não é o caso, mas é muito fácil p/esse pessoal descontextualizar as palavras das pessoas. Todas nós aqui entendendemos o que ela quis dizer certo? Ok, mas não vou julgá-la, ela tem muito que aprender lidando com a mídia. O ruim é ver fã se comportando como se rs..pudesse colocá-la de castigo pela malcriação, tenha dó!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" Empty Re: Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim"

Mensagem por Caroline MJ Seg 10 Set 2012, 22:23

Pois é. Se a gente daqui nota a falta de preparação, imaginem os jornalistas?
Eu tenho sentimentos pela Paris, às vezes realmente ajo como se ela fosse minha enteada - desculpa, mas eu sei que as senhoras aqui também passam por isso assobiando. Eu adoraria sentar com ela para conversar, sabem? É ruim demais querer ajudar e não poder... e ver que ninguém à volta dela está se importando.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" Empty Re: Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim"

Mensagem por gabi Ter 11 Set 2012, 00:18

Bem,eu não acho certo esses fãs que se acham no direito de dar ordens na Paris,ou até xinga etc.mas tb não acho bom aqueles que aplaude td o que ela diz...esse não e o primeiro deslize dela e pelo andar da carruagem"imagino"não será o ultimo.mts gostam de dizer que são coisas da idade(Blanket tem qts anos mesmo!)A questão não é idade e sim personalidade!como já disse não acho certo insulta-la mas tb não se pode dizer amém a td o que ela diz.tudo tem limite que e o que Paris ta precisando!e como seus responsaveis parece não impor por medo ou sei lá pq,alguns fãs se acham no direito de faze-lo.hã,e não me acho no direito de por niguém de castigo;apenas disse o que penso a respeito e só.

gabi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/03/2011
Localização : guaruja/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" Empty Re: Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim"

Mensagem por Liberian Girl Ter 11 Set 2012, 01:52

Te entendo perfeitamente Carol, quem dera tivéssemos a chance de ajudar a Paris! Mas infelizmente, eu ao menos me sinto triste em perceber que só me resta ficar observando essas coisas acontecerem e torcer desgraçadamente para que ela aprenda a lidar com esse universo nada glamouroso da mídia. Quem sabe algum fã que ela siga e possa ler os tweets, chegue no carinho e diga para ela tomar cuidado e tal, como tanto queremos fazer ou até mesmo essa ala chata que xinga por esporte. Ainda bem que ela é esperta, caso não se sinta tão chateada com as reclamações, ainda veremos um tweet dela dizendo "vcs me entenderam mal, não quis dizer nada daquilo, eu amo meu pai, tenho orgulho dele blá, blá, blá!", mesmo que pareça um embate, às vezes as pessoas só aprendem apanhando um pouco da vida. Enfim...aguardo cenas dos próximos capítulos. Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" Empty Re: Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim"

Mensagem por Femme Ter 11 Set 2012, 12:01


Vocês estão certas sobre a forma como tudo é manipulado para virar uma polêmica negativa, quando se trata de MJ. Mas eu, particularmente, penso que Paris já deu mil provas de que adora o pai e que o tem como referência principal em sua vida. Claro que as manchetes de revista e outras mídias sempre buscarão a polêmica por que isso vende e pronto. Neste caso, por exemplo, não creio que houve qualquer dano a imagem de MJ, até porque as últimas declarações de amor de Paris a ele foram tão intensas e públicas e emocionantes que isso (seu amor infinito por ele) nem é mais questionado.

Quanto a lidar com a mídia, eu concordo que não exista uma fórmula perfeita, basta ver quantas declarações de Michael foram deturpadas e usadas contra ele, mesmo sendo um gênio com larga experiência no meio. Isso sempre será assim, enquanto isso vender. Tenho percebido que hoje as declarações de Paris rendem muito mais publicações positivas em relação a MJ, e isso me deixa feliz e orgulhosa dela. love
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" Empty Re: Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim"

Mensagem por Femme Ter 11 Set 2012, 12:46

.
Owwww, olha o que Paris postou ontem no Twitter... love Sad

@ ParisJackson: Boa noite, meu anjo... amo e sinto saudades suas de todo meu coração (aqui ela pôs a imagem de um coração partido por uma flecha)

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" 1fdb1998fbc911e1939222000a1e8b24_7

.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" Empty Re: Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim"

Mensagem por Alone Ter 11 Set 2012, 13:01

Femme escreveu:.
Owwww, olha o que Paris postou ontem no Twitter... love Sad

@ ParisJackson: Boa noite, meu anjo... amo e sinto saudades suas de todo meu coração (aqui ela pôs a imagem de um coração partido por uma flecha)

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" 1fdb1998fbc911e1939222000a1e8b24_7

.

Essa menina me enche de orgulho love e Femme, concordo plenamente com vc winking
Ela tb postou essa imagem no instagram Smile
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" Empty Re: Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim"

Mensagem por MJElaine Ter 11 Set 2012, 14:14

Com certeza, Paris já deixou bem claro seu amor incondicional pelo pai. E isso não significa que ela vá permanecer abaixo das asas dele o tempo todo. Não acredito que seja passar a mão na cabeça dela considerarmos que o que ela declarou nessa entrevista não seja negativo. Independente dela ser filha do Michael, e isso ela vai ser para toda vida e com muito orgulho, ela quer alcançar seu espaço pelos próprios méritos. Não vejo nada de errado nisso. Talvez ela não tenha sido muito feliz na escolha das palavras, o que está servindo de prato cheio para a mídia, podre como sempre, e para alguns fãs, mas acho muito saudável ela pensar assim. Além do que, quando é preciso, Paris já demonstrou muito bem que o MIchael a preparou direitinho para a vida lá fora. Então, na minha opinião, estão fazendo tempestade em copo d'água, como tb. sempre fizeram, e continuam fazendo, com Michael. E com seus filhos não será diferente. Só que pelo que se vê, com eles as coisas serão diferentes, porque eles logo colocam a boca no trombone, mostrando que o papai os instruiu e que eles aprenderam as lições.
Quanto à prematura exposição, principalmente da Paris, eu tb. gostaria que não fosse assim, mas... só nos resta torcer para que eles não se machuquem.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim" Empty Re: Paris Jackson diz que "o título de filha de Michael Jackson não se encaixa em mim"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos