MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson é lembrado no Rio

+3
Caroline MJ
love
Femme
7 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson é lembrado no Rio Empty Michael Jackson é lembrado no Rio

Mensagem por Femme Ter 28 Ago 2012, 22:28


Michael Jackson é lembrado no Rio

Por Anna Ramalho, em 28 de agosto de 2012

Michael Jackson é lembrado no Rio Pedro-henrique-monteiro-e-bruno-garcia-em-cena-da-peca-michael-e-eu


Nesta quarta-feira (29), data em que completaria 54 anos, Michael Jackson será lembrado por fãs cariocas.

Os criadores da peça "Michael e Eu", em cartaz no Teatro Leblon, idealizaram uma homenagem em frente à estátua do cantor no Morro Dona Marta, onde ele esteve em 1996 para gravar o videoclipe da música "They Don't Care About Us".

Dois sósias de Michael, Ryan Alves e Nikki Goulart, do elenco do espetáculo, vão até lá para imitar as dancinhas famosas do astro. Protagonizado por Bruno Garcia e Pedro Henrique Monteiro, a peça também terá uma sessão especial nesta quarta.


Fonte: Jornal do Brasil
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson é lembrado no Rio Empty Re: Michael Jackson é lembrado no Rio

Mensagem por Femme Qua 29 Ago 2012, 15:07


ATUALIZAÇÃO


Maior fã de Michael Jackson na América Latina diz que a saudade do ídolo não passa nunca


Por Renato Damião, em 29 de agosto de 2012

Michael Jackson é lembrado no Rio O-dj-e-produtor-leandro-lapagesse-exibiu-parte-do-seu-acervo-de-objetos-sobre-michael-jackson-29812-os-vinis-raros-chegaram-a-custar-us-3-mil-1346254822472_615x300


Desde pequeno, o DJ e produtor Leandro Lapagesse é fã de carteirinha de Michael Jackson. Com 5 anos ele ouviu pela primeira vez o single "Bad", com 9 começou a colecionar revistas e CDs e com 30 anos se tornou o maior colecionador de artigos a respeito do artista da América Latina. São pelo menos 100 vinis, 300 CDs, 100 capas de revistas e 10 mil fotos de Michael.

"O Michael moldou meu caráter", contou Leandro que recebeu a reportagem do UOL em seu apartamento, na zona sul do Rio. Se estivesse vivo, Michael completaria nesta quarta (29) 54 anos e desde sua morte, em 2009, sua ausência é sentida pelo fã. "A minha convivência com o Michael continua diária, continuo ouvindo as musicas dele. Depois da morte do Michael foi difícil retomar minha vida, larguei meu emprego, fiquei vivendo aquele luto. A dor passa, mas a saudade não passa nunca", ressaltou Leandro que esteve presente no velório do ídolo em Los Angeles.

A relação do produtor com o cantor ganhou os palcos cariocas com a montagem do espetáculo "Michael & Eu". Leandro serviu de inspiração para o personagem interpretado pelo ator Pedro Monteiro. "O Marcelo Pedreira [autor da peça] se encantou com essa maluquice da minha vida. Contei que estava escrevendo um livro sobre a minha história com o Michael e ele resolveu criar a peça", explicou Leandro.

A "maluquice" citada envolve vigílias feitas na porta do hotel Copacabana Palace, no Rio, quando Michael lutou nos tribunais contra as acusações de pedofilia - "sempre acreditei na inocência dele", disse Leandro - até participar de programas de televisão respondendo perguntas sobre o ídolo.

"Consegui ganhar uma boa grana no programa do Sílvio Santos e no da Adriane Galisteu", afirmou Leandro. O dinheiro que ganhou foi gasto para montar seu acervo. Os vinis, alguns raros, chegaram a custar US$ 3 mil, cada, e os bonecos, de edição limitada, não saíram por menos de US$ 1 mil.

"As pessoas normais costumam guardar o salário para tomar um chopp, eu uso o meu com o Michael", explicou Leandro que não se considera o "maior fã". "Eu não sou maior fã do que ninguém, o que une um fã do Michael é o sentimento de amor que temos por ele e o desejo de sempre lembrarmos a obra que ele nos deixou", disse.

Michael Jackson é lembrado no Rio O-dj-e-produtor-leandro-lapagesse-exibiu-parte-do-seu-acervo-de-objetos-sobre-michael-jackson-29812-1346254848025_300x300


"Uso o mesmo perfume que o Michael", diz Leandro Lapagesse

Um dos grandes momentos da vida de Leandro foi o encontro que ele teve com Michael em 1996, quando o cantor gravou no Morro Santa Marta, zona sul da cidade, cenas para o clipe "They Don't Care About Us".

"Quando ele esteve no Santa Marta eu consegui apertar a sua mão. Michael me deu uma bala de pera e falou ‘I love you’. Eu guardei a bala por cinco anos na minha geladeira. Mas ela se desfez e acabei emoldurando o papel. Ele estava usando o perfume Obsession, da Calvin Klein, desde então eu uso esse perfume", relembrou Leandro que chegou a cogitar se atropelado por um dos carros da comitiva do astro.

"Imagina eu ser atropelado e ele ir me visitar no hospital? Era tudo o que eu queria", brincou.

O DJ garante que o fanatismo nunca atrapalhou sua vida, mas confessou que na adolescência sofreu o que chama de "bullying Michael Jackson". "As pessoas achavam que eu era maluco, retardado. Eu ia para a escola com esparadrapos nos dedos e às vezes de luva. Meu apelido era 'Perigoso' por causa do álbum 'Dangerous'", contou Leandro às gargalhadas

"A música ficou mais triste depois da morte de Michael", opinou. Leandro diz que só divide seu coração com Daniela Mercury. "Sei que não tem nada a ver um com outro, mas gosto da Daniela, acho que ela tem uma voz linda e uma atitude política maravilhosa", ressaltou. Ele costuma ser citado como um dos maiores críticos de Madonna.

"As pessoas costumam achar que eu odeio a Madonna, mas isso não existe. Eu tenho os blu-rays da Madonna, fui aos shows, não tenho nada contra ela, inclusive acho ela genial. Ela não sabe nem cantar e nem dançar e está onde está. Acho ela incrível", alfinetou.

Nesta quarta, Leandro e alguns fãs marcaram um encontro no Santa Marta para prestarem uma homenagem ao ídolo. "Michael se importava com o outro, gravou 'We are The World' quando não era moda ser 'bonzinho'. Arrumava tempo para visitar crianças em hospitais e fazia questão de se posicionar contra o preconceito e a intolerância. Nunca vai haver outro igual a ele", finalizou.

MICHAEL & EU
Onde: Teatro do Leblon - Rua Conde Bernardotte, 26, Leblon, Rio de Janeiro - RJ
Quando: Até 30 de setembro
Quanto: De R$ 50 a R$ 70


Fonte: UOL
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson é lembrado no Rio Empty Re: Michael Jackson é lembrado no Rio

Mensagem por love Qua 29 Ago 2012, 16:14

"Eu não sou maior fã do que ninguém, o que une um fã do Michael é o sentimento de amor que temos por ele e o desejo de sempre lembrarmos a obra que ele nos deixou", disse.
Muito lindo isso! Perfeito!
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson é lembrado no Rio Empty Re: Michael Jackson é lembrado no Rio

Mensagem por Caroline MJ Qua 29 Ago 2012, 16:20

Achei uma bela ideia essa de hoje, mas infelizmente, não pude estar presente de manhã e nem poderei à noite. Quarta-feira é um dia muito inconveniente.
Mas o importante é lembrarmos do nosso anjinho e mandarmos muita luz e amor para o céu!

Ela não sabe nem cantar e nem dançar e está onde está.
PUTZ, essa foi forte! Eu sei como a Madonna chegou onde está... Sentan.. rolin
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson é lembrado no Rio Empty Re: Michael Jackson é lembrado no Rio

Mensagem por Rê Jackson Qua 29 Ago 2012, 23:23

Gostei das palavras do Leandro.
Uma dúvida que tenho é se ele chegou a ir no show do Michael aqui em São Paulo, nunca vi ele falando sobre isso, pelo menos não que eu me lembre.

Eu me identifico com o Leandro em muitas coisas, só não sou fã da Daniela Mercury, não gosto dela como pessoa, apenas admiro algumas de suas músicas, na verdade muito poucas.
Meu coração de fã não é dividido com ninguém, ele é inteirinho do Michael!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson é lembrado no Rio Empty Re: Michael Jackson é lembrado no Rio

Mensagem por ana claudia Qui 30 Ago 2012, 18:54

Não Rê ..ele nunca foi ao Show do MJ . Pelo que eu também ja ouvi falar .
Ele ficou fã do MJ qdo MJ trouxe a turnê dangerous pra cá mas na epoca ele ainda era pequeno . Dai ele passou a gostar do MJ , e qdo Mj veio ao Brasil gravar TDCA, ele viu MJ e pegou a bala que Mj deu a ele de presente . O Leandro ia agora pra Londres ver o This is it . Pelo menos foi o que eu entendi
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson é lembrado no Rio Empty Re: Michael Jackson é lembrado no Rio

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qui 30 Ago 2012, 21:31

Muito lindas as palavras dele, gostei muito de tudo o que o Leandro disse, embora seu coleção seja grande, mais ele é um fã muito humilde...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson é lembrado no Rio Empty Re: Michael Jackson é lembrado no Rio

Mensagem por Rosy Jack Qui 30 Ago 2012, 22:25

Gostei bastante da entrevista do Leandro.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson é lembrado no Rio Empty Re: Michael Jackson é lembrado no Rio

Mensagem por Rê Jackson Qui 30 Ago 2012, 23:43

ana claudia escreveu:Não Rê ..ele nunca foi ao Show do MJ . Pelo que eu também ja ouvi falar .
Ele ficou fã do MJ qdo MJ trouxe a turnê dangerous pra cá mas na epoca ele ainda era pequeno . Dai ele passou a gostar do MJ , e qdo Mj veio ao Brasil gravar TDCA, ele viu MJ e pegou a bala que Mj deu a ele de presente . O Leandro ia agora pra Londres ver o This is it . Pelo menos foi o que eu entendi
.
Foi o que pensei. Mas não tinha certeza. Obrigada pela confirmação ana.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson é lembrado no Rio Empty Re: Michael Jackson é lembrado no Rio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos