MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anderson Silva relembra encontro com o ídolo Michael Jackson: 'Pensei que era o sósia'

+5
Tay
Alone
ana claudia
Caroline MJ
Femme
9 participantes

Ir para baixo

 Anderson Silva  relembra encontro com o ídolo Michael Jackson: 'Pensei que era o sósia' Empty Anderson Silva relembra encontro com o ídolo Michael Jackson: 'Pensei que era o sósia'

Mensagem por Femme Seg 27 Ago 2012, 00:13


Spider relembra encontro com o ídolo Michael Jackson: 'Pensei que era o sósia'


Publicado em 26 de agosto de 2012

 Anderson Silva  relembra encontro com o ídolo Michael Jackson: 'Pensei que era o sósia' Anderson_620


Anderson Silva esteve no Domingão para bater um papo com o Faustão e recebeu elogios da galera e até de Steven Seagal e Dana White. Depois de assistir a depoimentos de fãs famosos, o campeão foi surpreendido pelo Arquivo Confidencial. Entre muitas histórias, uma delas se destacou: o lutador é fã de Michael Jackson. Ele disse que chegou a apertar a mão do ídolo em um jantar, mas pensava que se tratava apenas de um sósia. "No outro dia, fiquei sabendo que era o Michael de verdade. Se eu soubesse não lavaria mais a mão", relatou.

Spider atendeu a pedidos, largou a timidez e arriscou passos eternizados por Michael no palco do programa. Veja, a seguir, alguns depoimentos marcantes para o campeão de UFC.

A mãe:
"Eu aceitei a gravidez, mas teve uma época que eu não tinha mais condições de cuidar dele. Deixar ele para trás foi muito triste. No Dia das Crianças, no Dia das Mães, no aniversário dele, eu sentia falta. Se ele tivesse ficado comigo em São Paulo, talvez ele não seria quem ele é, a vida dele já estava escrita, e ele é um campeão. Eu gostaria de um dia sentar com ele e falar tudo isso", desabafou Vera Lúcia.

Emocionado, Anderson comentou o assunto: "Foi uma coisa muito ruim que aconteceu, em partes foi bom também, porque a minha tia me deu todo o amor que eu precisava. Eu sinto bastante falta de estar com a minha família mais tempo".

A esposa:
"Fiquei com medo de contar para ele que eu estava grávida. Quando eu contei, ele chorou e falou para eu ficar tranquila. Minha segunda filha nasceu viva, com cinco meses mas depois morreu. Logo após nasceu o terceiro filho Kalyl, ele tinha dificuldades para respirar. A gente não tinha nem dinheiro para levá-lo no hospital", contou a Dayane Martins da Silva, sobre os primeiros filhos do casal.

Os filhos:
"Meu pai é meu herói, para mim, não tem pessoa igual. Ele é engraçado. Ele pode estar sei lá aonde, mas parece que ele está do meu lado", disse Kauane. "Eu vejo ele sempre para cima", ressaltou Kaory. "Eu chego para o meu pai e digo que ele pode melhorar", contou Gabriel. "Eu sei que ele sempre vai ganhar", diz João. "Ele é herói de muitas crianças", concluiu Kalyl.


Fonte: Globo
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Anderson Silva  relembra encontro com o ídolo Michael Jackson: 'Pensei que era o sósia' Empty Re: Anderson Silva relembra encontro com o ídolo Michael Jackson: 'Pensei que era o sósia'

Mensagem por Caroline MJ Seg 27 Ago 2012, 00:51

Ele disse que chegou a apertar a mão do ídolo em um jantar, mas pensava que se tratava apenas de um sósia. "No outro dia, fiquei sabendo que era o Michael de verdade. Se eu soubesse não lavaria mais a mão", relatou.

MEU DEUS COMO ASSIM O QUE DEU NELE MEU DEUS E AGORA
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 Anderson Silva  relembra encontro com o ídolo Michael Jackson: 'Pensei que era o sósia' Empty Re: Anderson Silva relembra encontro com o ídolo Michael Jackson: 'Pensei que era o sósia'

Mensagem por ana claudia Seg 27 Ago 2012, 06:50

Que sorte a dele.
Mas fiquei imaginando o pq dele achar que seria um sosia
..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Anderson Silva  relembra encontro com o ídolo Michael Jackson: 'Pensei que era o sósia' Empty Re: Anderson Silva relembra encontro com o ídolo Michael Jackson: 'Pensei que era o sósia'

Mensagem por Alone Seg 27 Ago 2012, 14:10

Eu vi, isso passou ontem. Ele disse que estava em um festa e que Michael tb estava na festa e disseram a ele que Michael queria conhece-lo, ele não acreditou e achou que fosse zuação, mas por educação foi cumprimentar o cara.

Assistam o vídeo (+ou- 3:15 que ele fala sobre isso)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

 Anderson Silva  relembra encontro com o ídolo Michael Jackson: 'Pensei que era o sósia' Empty Re: Anderson Silva relembra encontro com o ídolo Michael Jackson: 'Pensei que era o sósia'

Mensagem por Tay Seg 27 Ago 2012, 16:16

Por um milagre, eu estava em casa assistindo tv e vi quando ele contou essa história... eu ri muito! Tadinho, deve ter batido aquele arrependimento cruel depois!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

 Anderson Silva  relembra encontro com o ídolo Michael Jackson: 'Pensei que era o sósia' Empty Re: Anderson Silva relembra encontro com o ídolo Michael Jackson: 'Pensei que era o sósia'

Mensagem por MJElaine Seg 27 Ago 2012, 17:01

Ele disse que chegou a apertar a mão do ídolo em um jantar, mas pensava que se tratava apenas de um sósia. "No outro dia, fiquei sabendo que era o Michael de verdade. Se eu soubesse não lavaria mais a mão", relatou.
Affff, eu acho que morreria se isso tivesse acontecido comigo...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Anderson Silva  relembra encontro com o ídolo Michael Jackson: 'Pensei que era o sósia' Empty Re: Anderson Silva relembra encontro com o ídolo Michael Jackson: 'Pensei que era o sósia'

Mensagem por pripribad Seg 27 Ago 2012, 20:58

Aaaaaii...putz..e q arrependimento hein...kkkkkk
Deve se arrepender até hj..rsrs
pripribad
pripribad
Super Fã!

Feminino Mensagens : 158
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 29
Localização : RJ
Humor : depende

Ir para o topo Ir para baixo

 Anderson Silva  relembra encontro com o ídolo Michael Jackson: 'Pensei que era o sósia' Empty Re: Anderson Silva relembra encontro com o ídolo Michael Jackson: 'Pensei que era o sósia'

Mensagem por Annie Moonwalker Qua 29 Ago 2012, 00:57

Eu sabia dessa história, mas nunca tinha visto ele contando.
Muito engraçado! lol
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Anderson Silva  relembra encontro com o ídolo Michael Jackson: 'Pensei que era o sósia' Empty Re: Anderson Silva relembra encontro com o ídolo Michael Jackson: 'Pensei que era o sósia'

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qui 30 Ago 2012, 21:56

Adorei a matéria, eu sempre amei o Anderson Silva, e depois que soube que ele era fã de Michael também, passei a gostar mais ainda, que história kkkkk só ele pra achar que Michael era uma sósia....
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

 Anderson Silva  relembra encontro com o ídolo Michael Jackson: 'Pensei que era o sósia' Empty Re: Anderson Silva relembra encontro com o ídolo Michael Jackson: 'Pensei que era o sósia'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos