MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7)

+14
pripribad
Caroline MJ
Janinha
love
Annie Moonwalker
Rê Jackson
MJElaine
pat_marcel
Rosy Jack
ana claudia
mjtudibom
JuJu Jackson Love Forever
Alone
Femme
18 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7) Empty Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7)

Mensagem por Femme Ter 07 Ago 2012, 11:52


Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada

Projeto aguardado será lançado em 18 de setembro



Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.



New York, NY - A Epic/Legacy Recordings, em colaboração com o Espólio de Michael Jackson anunciou hoje a lista de músicas altamente esperadas para o lançamento em 18 de setembro de Michael Jackson BAD25 que celebra o álbum lendário e a turnê recorde Bad. O destaque no pacote de luxo, são três CDs, dois folhetos colecionáveis, e o primeiro lançamento autorizado do DVD de um show da recordista Bad World Tour - de 16 de julho de 1988, o show no estádio de Wembley, em Londres, com ingressos esgotados.

Preenchido com versões anteriores re-masterizados de hits famosos e gravações não-lançadas do Rei do Pop, a edição deluxe de aniversário BAD25, CDs e DVD incluirá o seguinte:

O CD UM remasterizado com versões dos maiores sucessos de Michael no álbum original BAD, incluindo, "Smooth Criminal", "Man In The Mirror", "Bad", "Another Part of Me", "The Way You Make Me Feel" e "Dirty Diana" organizados na mesma seqüência em que apareceram no álbum original, lançado há 25 anos. "Leave Me Alone" foi adicionada ao álbum como uma faixa bônus após seu lançamento inicial e foi incluída no disco.

O CD DOIS oferece uma rara escuta de treze faixas adicionais, das quais 6 são gravações demo inéditas criadas no estúdio pessoal que Michael construiu em sua casa, na época, Hayvenhurst Avenue, em Encino, Califórnia. Também estão incluídas todas as três faixas-bônus da edição de 2001 ampliada de BAD, a versão anteriormente inédita em francês de Michael apresentando o clássico, "I Just Cant Stop Loving You", uma versão de alta potência de "Speed ​​Demon" remixada por Nero e o novo remix de "Bad" trabalhado como uma colaboração eletrizante entre Pitbull e Dutch DJ Afrojack.

As gravações incluídas neste pacote refletem as músicas e espírito artístico de Michael Jackson durante as sessões de gravação de BAD e foram selecionadas para mostrar os diferentes estágios de como as composições e a genialidade das gravações de Michael tomaram forma. Algumas faixas são tão completas que qualquer outro artista, menos Michael Jackson - que trabalhou incansavelmente para certificar-se de suas músicas refletiam sua visão - podem considerá-las faixas terminadas. Outras são menos completas, mas oferecem uma visão sobre o processo criativo de Michael em seus vários estágios. Incluídos estão os demos "Al Capone", uma encarnação inicial do que acabou se tornando "Smooth Criminal", "Don’t Be Messin’ Around", um exemplo de uma demonstração mais completa, e uma canção, inicialmente intitulada "Song Groove." Essa música se tornou mais tarde conhecida como "Abortion Papers" que, de acordo com os próprios registros de Michael, ele gastou um tempo considerável na ponderação da melhor forma de abordar cuidadosamente algo que era, e continua sendo, uma questão muito pessoal e sensível.

Um verdadeiro destaque do pacote de três CDs e do DVD é - o nunca visto antes show ao vivo em DVD e seu CD de música que o acompanha o lendário show de Michael em 16 de julho de 1988, no Estádio de Wembley. O show não é uma compilação de performances, mas sim um show completo, exatamente como Michael executou para o Príncipe Charles, a Princesa Diana e os 72.000 fãs que estavam na platéia para que a noite de ingressos esgotados. Esse show foi um das sete noites recordes tocados no local do evento com a participação de mais de meio milhão de pessoas - três vezes mais pessoas tentaram comprar os ingressos. O DVD foi adquirido a partir de cópia em VHS pessoal de Michael Jackson da apresentação, como mostrado nas JumboTrons durante o show. Este filme só recentemente foi descoberto e é a única cópia existente conhecida do show. As imagens foram restauradas e a qualidade de áudio aprimorada para que os fãs possam compartilhar a emoção daquela famosa noite em 5.1 som surround tomadas a partir das gravações multitrack originais feitas naquela noite.

Além do show de Wembley completo, o DVD vai conter também "The Way You Make Me Feel" da performance de Michael de 15 de julho no Estádio de Wembley. Esta é a única música que não foi apresentada em 16 de julho, devido ao início tardio do show daquela noite. Também estão incluídas as performances emocionantes iniciais de “I Just Can’t Stop Loving You" e "Bad" do desempenho no Stadium Yokohama em setembro de 1987 durante a primeira etapa da turnê mundial de BAD.


BAD25 – TRACKLISTING COMPLETA:

DELUXE BOX TRACK LISTING


CD UM – Álbum Original

1. Bad

2. The Way You Make Me Feel

3. Speed Demon

4. Liberian Girl

5. Just Good Friends

6. Another Part Of Me

7. Man In The Mirror

8. I Just Can’t Stop Lovin’ You

9. Dirty Diana

10. Smooth Criminal

11. Leave Me Alone



CD DOIS – Bonus Tracks, Unreleased Tracks, Demos, Remixes

1. Don’t Be Messin’ Around

2. I’m So Blue

3. Song Groove (A/K/A Abortion Papers)

4. Free

5. Price Of Fame

6. Al Capone

7. Streetwalker

8. Fly Away

9. Todo Mi Amor Eres Tu (I Just Can't Stop Loving You, Versão em Espanhol)

10. Je Ne Veux Pas La Fin De Nous (I Just Can't Stop Loving You, Versão em Francês)

11. Bad (REMIX BY AFROJACK FEATURING PITBULL - DJ BUDDHA EDIT)

12. Speed Demon (REMIX BY NERO)

13. Bad (REMIX BY AFROJACK - CLUB MIX)



CD TRÊS – CD Live no Estádio Wembley em 16 de julho de 1988

1. Wanna Be Startin' Somethin'

2. This Place Hotel

3. Another Part Of Me

4. I Just Can't Stop Loving You

5. She's Out Of My Life

6. I Want You Back / The Love You Save / I'll Be There

7. Rock With You

8. Human Nature

9. Smooth Criminal

10. Dirty Diana

11. Thriller

12. Working Day And Night

13. Beat It

14. Billie Jean

15. Bad

16. Man In The Mirror



DVD – DVD Live no Estádio Wembley em 16 de julho de 1988


1. Wanna Be Startin' Somethin'

2. This Place Hotel

3. Another Part Of Me

4. I Just Can't Stop Loving You

5. She's Out Of My Life

6. I Want You Back / The Love You Save / I'll Be There

7. Rock With You

8. Human Nature

9. Smooth Criminal

10. Dirty Diana

11. Thriller

12. Bad Groove (the Band Jam section)

13. Working Day And Night

14. Beat It

15. Billie Jean

16. Bad

17. Man In The Mirror (Encore)


E faixas bônus incluídas:


1. The Way You Make Me Feel (Apresentado em Wembley na noite anterior, 15 de julho de 1988)

2. I Just Can’t Stop Loving You/Bad (Apresentado em Yokohama Stadium, em setembro de 1987)


Fonte: Equipe Online do Espólio de Michael Jackson
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7) Empty Re: Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7)

Mensagem por Alone Ter 07 Ago 2012, 13:55

Esperando ansiosamente Very Happy
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7) Empty Re: Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 07 Ago 2012, 14:06

Uau, muito legal, como eu faço para conseguir esse pacote???
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7) Empty Re: Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7)

Mensagem por mjtudibom Ter 07 Ago 2012, 16:01

Quanto material pra gente apreciar!!! O Espólio caprichou mesmo! claphappy
Incluiram no DVD, "The Way You Make Me Feel" da apresentação da noite anterior para não nos deixarem sem essa performance... tudo para agradar os fãs.

JuJu Jackson Love Forever escreveu:Uau, muito legal, como eu faço para conseguir esse pacote???
Juju, vc pode comprá-lo agora pela pré-venda no site oficial, ou então esperar que chegue nas lojas aqui do Brasil.
Esse é o link do site para pré-venda:
www.myplaydirect.com/michael-jackson/
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7) Empty Re: Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7)

Mensagem por Femme Ter 07 Ago 2012, 17:51


Aiii, esperando ansiosamente também!! Achei um pacote maravilhoso! Very Happy
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7) Empty Re: Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7)

Mensagem por ana claudia Ter 07 Ago 2012, 19:23

AI que deliciaa.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7) Empty Re: Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7)

Mensagem por Rosy Jack Ter 07 Ago 2012, 21:10

Estou em cólica pra ter esse pacote em mãos. veryhappy
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7) Empty Re: Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 07 Ago 2012, 21:26

mjtudibom escreveu:Quanto material pra gente apreciar!!! O Espólio caprichou mesmo! claphappy
Incluiram no DVD, "The Way You Make Me Feel" da apresentação da noite anterior para não nos deixarem sem essa performance... tudo para agradar os fãs.

JuJu Jackson Love Forever escreveu:Uau, muito legal, como eu faço para conseguir esse pacote???
Juju, vc pode comprá-lo agora pela pré-venda no site oficial, ou então esperar que chegue nas lojas aqui do Brasil.
Esse é o link do site para pré-venda:
www.myplaydirect.com/michael-jackson/

Por enquanto eu tenho que esperar chegar aqui mesmo, mas quando chegar nas lojas vai ser o pacote completo, igual esse anunciado, ou os Cds e DVDs vão ser vendidos separadamente??
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7) Empty Re: Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7)

Mensagem por pat_marcel Ter 07 Ago 2012, 23:08

Eu quero muuuuito!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7) Empty Re: Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7)

Mensagem por MJElaine Ter 07 Ago 2012, 23:14

Não vejo a hora de ter tudo isso nas mãos!!!!

O show não é uma compilação de performances, mas sim um show completo, exatamente como Michael executou para o Príncipe Charles, a Princesa Diana e os 72.000 fãs que estavam na platéia para que a noite de ingressos esgotados. Esse show foi um das sete noites recordes tocados no local do evento com a participação de mais de meio milhão de pessoas - três vezes mais pessoas tentaram comprar os ingressos.
Eu amei isso. Só Michael mesmo!!!
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7) Empty Re: Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7)

Mensagem por Rê Jackson Ter 07 Ago 2012, 23:46

Chega logo setembro.............yupi
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7) Empty Re: Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7)

Mensagem por Annie Moonwalker Qua 08 Ago 2012, 01:46

DVD – DVD Live no Estádio Wembley em 16 de julho de 1988

10. Dirty Diana
Teve Dirty Diana nesse dia?

Rê Jackson escreveu: Chega logo setembro.............yupi
Tá chegando, Rê! yupi
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7) Empty Re: Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7)

Mensagem por love Qua 08 Ago 2012, 15:39

18 de Setembro tá longeeeeeeeeee... drama
Até minha encomenda chegar nas minhas mãos já será Outubro... eu acho!
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7) Empty Re: Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7)

Mensagem por Janinha Qua 08 Ago 2012, 15:58

Smile escreveu:18 de Setembro tá longeeeeeeeeee... drama
Até minha encomenda chegar nas minhas mãos já será Outubro... eu acho!
2
drama drama drama
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7) Empty Re: Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7)

Mensagem por Janinha Sex 10 Ago 2012, 22:50

Bad Remix by Afrojack Feat. Pitbull -DJ Buddha Edit

Liberaram 60 segundos do remix
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7) Empty Re: Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7)

Mensagem por Caroline MJ Sex 10 Ago 2012, 23:50

Maravilhosa a track list, né, gente? Só fico mais ansiosa ainda pra ouvir essas demos, essas inéditas! Sem falar no DVD!

Chega logo, dia 18 de setembro!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7) Empty Re: Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7)

Mensagem por Janinha Sáb 18 Ago 2012, 20:06

Ai gente e para esse DVD se tornar ainda mais perfeito,vamos torcer e muito para que as duas faixas bônus:I Just Can’t Stop Loving You e Bad sejam de um outro dia daquele que conhecemos,afinal o Michael fez ALGUNS shows em Yokohama. prayer
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7) Empty Re: Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7)

Mensagem por Janinha Qua 05 Set 2012, 22:31

Gente,o vídeo de Another Part of Me do DVD de Wembley foi liberado,quem quiser assistir... winking
Eu não resisti e já assisti nem sei quantas vezes... heat
A imagem está muito boa e o som também,mesmo sendo do youtube.
Esse DVD será perfeito tanto em som como imagem. cheers

bananas
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7) Empty Re: Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7)

Mensagem por MJElaine Qua 05 Set 2012, 22:34

Eu tb. amei, Janinha. Não vejo a hora de assistir tudo. yupi
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7) Empty Re: Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7)

Mensagem por love Qui 06 Set 2012, 00:04

Janinha escreveu:Gente,o vídeo de Another Part of Me do DVD de Wembley foi liberado,quem quiser assistir... winking
Eu não resisti e já assisti nem sei quantas vezes... heat
A imagem está muito boa e o som também,mesmo sendo do youtube.
Esse DVD será perfeito tanto em som como imagem. cheers

bananas
Adorei, Janinha!
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7) Empty Re: Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7)

Mensagem por ana claudia Qui 06 Set 2012, 09:37

Perfeitoooooo.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7) Empty Re: Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7)

Mensagem por pripribad Qui 06 Set 2012, 16:26

nun deu pra ver o video nao....
pripribad
pripribad
Super Fã!

Feminino Mensagens : 158
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 29
Localização : RJ
Humor : depende

Ir para o topo Ir para baixo

Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7) Empty Re: Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7)

Mensagem por Rosy Jack Qui 06 Set 2012, 21:22

Droga! O vídeo já foi removido....
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7) Empty Re: Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7)

Mensagem por Janinha Qui 06 Set 2012, 21:37

Foi. drama
Estou procurando outro,mas até agora nada.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7) Empty Re: Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7)

Mensagem por Femme Sex 07 Set 2012, 20:40

ATUALIZAÇÃO

Estréia da performance de "Another Part Of Me" (Estádio de Wembley)

Michael Jackson ao vivo em Wembley - 16 julho de 1988


Em 07 de setembro de 2012


Em 16 de julho de 1988, Michael Jackson se apresentou para 72 mil fãs devotados durante um show de ingressos esgotados no Estádio de Wembley. O show foi um dos sete noites recordes naquele local e nunca foi lançado - até agora. Em 18 de setembro, este show completo será lençado em DVD e será incluído como parte da edição de luxo de aniversário de BAD25. E o primeiro lugar para ser visto será hoje - exclusivamente na Amazon, assista a este vídeo de Michael se apresentando. Estamos enviando um grande amor, e esta é a nossa mensagem para você ... "Another Part Of Me".

Assista aqui: Vídeo de "Another Part Of Me"


Fonte: MJ Online Team


Última edição por Femme em Sex 07 Set 2012, 20:48, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7) Empty Re: Track List Oficial da Edição Especial do 25º Aniversário de BAD é revelada (Atualização pág. 2, 6 e 7)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos