MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee e Michael Jackson mais próximos

+2
Neinha Jackson
Alone
6 participantes

Ir para baixo

Glee e Michael Jackson mais próximos Empty Glee e Michael Jackson mais próximos

Mensagem por Alone Ter 10 Ago 2010, 09:12

Estrelas de 'Glee' estão todas dispostas para um possível episódio com Michael Jackson
09 de agosto de 2010 | por: Mawuse Ziegbe,
com o relato de Kara Warner

Eles fizeram Lady Gaga e Madonna.
O episódio de Britney Spears está em obra.
Uma estrela pop e "Glee" ao mesmo tempo foram colocados alegremente sobre os repertórios de alguns dos maiores nomes da música. No entanto, muitos fãs estão esperando o cast de "Glee" representar o legado de um iluminado fazedor de hits em especial : Michael Jackson.

Os boatos têm rodado que um episódio tematico de MJ poderá ser dirigido para as telas de TV, disse Matthew Morrison à MTV News no Teen Choice Awards na noite de domingo (08 de agosto).
"Isso seria muito legal ", meditou sobre o tapete vermelho . "Ele é provavelmente o melhor performer e mais emblemático da história da música ", declarou Morrison .

Jenna Ushkowitz disse que tabalhar na música de Jackson seria um desafio assustador, mas ainda assim é incríveil. "Esse é um episódio assustador, assustador para fazer, disse a atriz, mas isso seria absolutamente incrível".

"Vc pensa tanto em querer dançar" diz Adam Shankman que foi confirmado para dirigir um episódio de "Glee", e alguns relatórios sugeriram que ele poderia estar sonhando com a coreografia de um tributo a Jackson.

Mas enquanto Amber Riley disse que " adoraria fazer um episódio de Michael Jackson ", a atriz prefere o suave ao 'pesado' do anfitrião. " Minha música favorita dele é Human Nature, disse Riley".

Harry Shum Jr.,diz que o público parece estar realmente animado com a perspectiva de um episódio dedicado ao 'enluvado'. "Isso é tão incrível ",disse Shum, " Você faz parte de um show que é uma homenagem a todos esses grandes artistas e realiza seus sonhos de infância...como, "Oh, eu adoraria fazer isso não apenas no palco, mas também este show fantástico que começa a mostrar o quanto essas coisas são grandes. "

Heather Morris disse que gostaria de ver como o show poderia virar um cd de Jackson no final.
"Eu acho que seria super legal para fazer uma montagem de Bad ", disse ela. "Estou animado para ver o que o criador de Glee, Ryan Murphy, poderia fazer com Bad".


Fonte:MTV mobile USA

*Glee é uma premiada série de televisão estadunidense do gênero comédia/musical, produzida pela FOX. É transmitida pelo Canal Fox no Brasil. A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Glee e Michael Jackson mais próximos Empty Re: Glee e Michael Jackson mais próximos

Mensagem por Neinha Jackson Ter 10 Ago 2010, 19:52

Mais uma homenagem...Michael merece todas!
Neinha Jackson
Neinha Jackson


Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/08/2010
Localização : Los Angeles / CA
Humor : Imprevisível

Ir para o topo Ir para baixo

Glee e Michael Jackson mais próximos Empty Re: Glee e Michael Jackson mais próximos

Mensagem por L.O.V.E. Qui 12 Ago 2010, 00:40

Michael adorava rir e também fazer os outros rirem, se ele tivesse vivo adoraria essa homenagem. Sempre gostou de brincadeiras, desenhos animados e comédias. Michael você merece ser lembrado sempre, ao menos eu sei que vc partir sabendo que nós o amamos.

I Love MJ
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Glee e Michael Jackson mais próximos Empty Re: Glee e Michael Jackson mais próximos

Mensagem por MarJan Qui 12 Ago 2010, 12:01

eu acho que demorou...até...eu estava esperando por isso faz tempo
MarJan
MarJan
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 59
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : Neverland
Humor : nem sempre bom, nem sempre mau

Ir para o topo Ir para baixo

Glee e Michael Jackson mais próximos Empty Re: Glee e Michael Jackson mais próximos

Mensagem por Lalinha Qui 12 Ago 2010, 23:15

Nossa... eu amo Glee!! love Eu adorei o episódio sobre a Madonna, mas já foi comentado que um episódio sobre o Michael seria diferente. Mas será com certeza imperdível! Torcendo com todos os dedos cruzados aqui, até os dos pés... Razz
Lalinha
Lalinha


Feminino Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee e Michael Jackson mais próximos Empty Re: Glee e Michael Jackson mais próximos

Mensagem por Leninha Sáb 14 Ago 2010, 00:35

Alguém sabe se o espólio já se pronunciou sobre essa homenagem????
Seria uma homenagem linda, tenho certeza.
Apesar de não gostar de outras vozes cantando as músicas do MJ. assobiando
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Glee e Michael Jackson mais próximos Empty Re: Glee e Michael Jackson mais próximos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos