MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

+9
Rosy Jack
pat_marcel
Rê Jackson
Janinha
Tay
JuJu Jackson Love Forever
Leninha
ana claudia
Femme
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) Empty Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson

Mensagem por Femme Qua 18 Jul 2012, 09:26


Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson:


Em 17 de julho de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.



Recentemente, uma carta de alguns dos irmãos de Michael Jackson, a quem Michael preferiu não citar em seu testamento, foi publicada on-line questionando a validade do documento e a nomeação de John Branca e John McClain como seus executores. Aqui está uma declaração dos advogados do Espólio, em resposta à postagem online:


Em 17 de julho de 2012

"Quaisquer dúvidas sobre a validade do testamento de Michael e sua escolha de executores foram exaustiva e completamente desmentidas dois anos atrás, quando uma contestação foi rejeitada pelo Tribunal Superior de Justiça do condado de Los Angeles, o Tribunal de Apelações da Califórnia e, finalmente, pelaa Suprema Corte da Califórnia.

Sob a supervisão do Los Angeles do Juiz Mitchell Beckloff, do Tribunal Superior de Justiça, os co-executores John Branca e John McClain tem diligentemente cumprido seus deveres fiduciários, assim como a sua obrigação para com Michael de se certificar de que seu Espólio beneficia apenas os membros da família que ele nomeou em seu testamento - sua mãe e seus três filhos.

Estamos tristes que as acusações falsas e difamatórias fundamentadas em teorias da conspiração ultrapassadas da Internet estão agora sendo feita por certos membros da família de Michael, a quem ele escolheu para deixar de fora de seu testamento. Estamos especialmente desanimados que eles venham num momento em que um progresso notável foi feito para garantir o futuro financeiro de seus filhos, girando em torno das finanças do Espólio, bem como em uma época em que muitos dos fãs de Michael, os antigos e os novos, estão desfrutando de sua arte através de excitantes novos projetos."

Espólio de Michael Jackson




Última edição por Femme em Qua 18 Jul 2012, 10:13, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Femme Qua 18 Jul 2012, 10:13


Família de Michael Jackson exige que executores do Espólio renunciem imediatamente: 'fake, falho e fraudulento"


Em 17 de julho de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.



A família de Michael Jackson exigiu os executores do espólio de seu falecido irmão renunciem com efeito imediato.

Em uma carta mordaz - obtida exclusivamente por Celebuzz e assinada pelas irmãs de Michael, Janet, Rebbie e os irmãos Tito, Randy e Jermaine Jackson - a família sustenta que os testamenteiros John Branca e John McClain falsificaram o testamento do Rei do Pop antes de sua morte prematura em 25 de junho de 2009.

"Naquele momento nós não poderíamos imaginar o que é tão óbvio para nós agora: que o testamento, sem dúvida, é fake, falho e fraudulento", afirma a carta coletiva.

Recebida por Branca e McClain na terça-feira, a família Jackson acusa os executores de falsificação de um documento legal, a fim de ganhar o controle do espólio de Michael contra a sua vontade e usar o tribunal para fechar todos os documentos que possam provar o contrário.

"Desde o falecimento de Michael, nosso amado irmão, vocês não conseguiram desempenhar suas funções como executores de seu espólio, mas vocês não têm falhado em se aproveitar de uma mãe de luto, o pai e uma família de luto", diz a carta dos Jackson. "Nosso irmão nos disse, em termos inequívocos e sem hesitação, nos meses antes de sua morte, que ele desprezava vocês dois e que ele não queria que nenhum de vocês tivesse nada a ver com sua vida ou espólio por este motivo. "

A carta da família também passa a apontar inúmeras inconsistências, bem como supostas páginas em falta no testamento de Michael Jackson.

"John Branca, quando nós ligamos a respeito do testamento, você não quis interromper as suas férias", sustenta a família. "Você disse que não voltaria por quatro dias, momento em que você apresentou para a nossa família, um testamento incompleto."

"O testamento que você apresentou não tem a assinatura de nosso irmão sobre ele, nem tem uma página de assinatura a ela ligada. Quando perguntado sobre a página de assinatura em falta, John Branca respondeu: "ela estava a caminho, e você estava tendo apenas um pequeno problema encontrá-la."

"Entre muitas outras inconsistências no testamento, há também um conflito em torno de localização de Michael no dia em que supostamente assinou o testamento, 7 de julho de 2002. Temos provas que, sem dúvida, apoiam e provam que Michael não estava absolutamente em Los Angeles, Califórnia, na data de sua assinatura refletida no testamento em questão."

Os Jacksons também ameaçam levar seus pedidos à polícia para investigação de "má conduta criminosa potencial", bem como lançar através da firma de advocacia Baker Hosteller uma ação legal contra o par.

"Nós vamos tomar todas as medidas necessárias para buscar a justiça e para fazer com que a verdade seja conhecida", a carta diz.

"Vocês desonraram tudo o que nosso irmão Michael representava. Sua ganância e decisões empresariais precipitadas mostraram que não têm nenhuma consideração para a preservação do seu legado, nem a qualidade do trabalho que ele exemplificou."

Os Jacksons acusam os executores de privar as crianças de Michael, Prince Michael Jr, 15, Paris, 14 e Prince Michael II "Blanket", 10, e sua mãe, Katherine, de heranças legítimas, aumentando a porcentagem da renda bruta que os executores recebem do espólio, bem como de má administração comprometendo projetos do espólio.

"Tragicamente suas ações enganosas anulam as esperanças de nosso irmão e sonhos para a vida de seus filhos, família e legado", a carta diz.

Além disso, a família acusa os executores Branca e McCalin de manipular o sistema judiciário durante a ação da mãe de Michael de homicídio culposo contra a AEG, a empresa de entretenimento por trás da última turnê da estrela.

Os Jacksons dizem que a companhia está usando "ameaças hediondas e cruéis" contra a mãe de Jackson, de 82 anos de idade - que eles revelam que recentemente teve um "mini-derrame" - para cancelar o processo.

"AEG tem sido muito vocal sobre como eles vão destruí-la e à sua família publicamente e culpá-la por morte de Michael," a família diz.

"No entanto, vocês não hesitaram em escrever uma carta para a juíza Palazuelos que preside o caso de homicídio culposo contra a AEG, na qual vocês pediram à juíza para manter todos os documentos entregues pela AEG para descoberta sob sigilo judicial, claramente protegendo a AEG, mas não protegendo nossa mãe, nem a nossa sobrinha e sobrinhos Paris, Prince e Blanket ", afirma a carta.

"Para quem vocês estão trabalhando? O que é que vocês não querem que seja conhecido? "

"Sabemos que há certamente uma conspiração em torno da morte de nosso irmão e, agora, a manipulação grosseira e medo estão sendo utilizados para encobri-la."

A posição da família em termos inequívocos, eles vão permanecer unidos para garantir que os executores renunciem:

"ISSO TEM QUE PARAR AGORA; CHEGA! Vocês não teram sucesso. John Branca, depois que nosso irmão morreu, você disse para a nossa mãe, "EU SOU MICHAEL JACKSON AGORA." Como você se atreve. Não se engane, Sr. Branca, antes de entrar no palco, éramos uma família e ainda hoje somos uma família. "

Visivelmente ausente no grupo de assinaturas, no entanto, estão os outros irmãos de Michael, Jackie, Marlon e sua irmã franca LaToya Jackson.


Fonte: celebuzz.com (com documentos)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por ana claudia Qua 18 Jul 2012, 12:02

Isso tem nome ..."CHANTAGEM ...cada dia que passa fico mais enojada com essa familia . Fico com o coração na mão de saber que no meio disso td tem 3 cças inocentes .".
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Leninha Qua 18 Jul 2012, 13:15

Nunca ouvi falar que se contesta um testamento divulgando cartinhas em sites. Se quer contestar acione a justiça.
Eu particularmene acho que o espólio está fazendo um gande trabalho, pelo menos até agora.
Imagino que se a família Jackson estivesse cuidando dos bens deixados pelo Michael, o patrimônio já teria encolhido bastante, enquanto as dívidas teriam triplicado.
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qua 18 Jul 2012, 15:32

Odeio Branca e McClain, pra mim são um bando de ladrões e urubus que só querem saber do dinheiro de Michael, mais a família Jackson, não fica a trás.... Como eles tem coragem de fazer isso com o próprio irmão... E já foram cada coisa que só me deixam com mais raiva ainda, pra mim só mandaram essa carta por eles não estarem no testamento de Michael, se é que esse testamento é verdadeiro, mais tenho quase certeza de que é falso........................
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Tay Qua 18 Jul 2012, 16:15

Chega a ser engraçado eles exigindo que os executores renunciem... quem vai administrar, os irmãos? Haha... num zaz traz estaria tudo perdido ou aí sim veríamos uma verdadeira exploração do nome e imagem do Michael. E convenhamos, que cartinha mais "melodramática"... quando na real são os próprios irmãos os primeiros a se aproveitarem do nome de MJ dando entrevistas e etc... Divulgando data e hora que estariam no cemitério e Joe chegando as gargalhadas ao visitar o tumulo do filho nitidamente pra chamar atenção dos jornalistas... notá-se o quanto estão de luto. E pior, ainda citam as crianças em suas brigas... isso é baixo!

Contestam o testamento e esquecem o Family Trust, lá é onde MJ excluíu os irmãos e o pai de seu herança, por isso, o espólio não tem a mínima obrigação com os irmãos.


Leninha escreveu:Nunca ouvi falar que se contesta um testamento divulgando cartinhas em sites.
Pois é neh... desconfiado
Se existe tais evidências de que MJ não teria assinado tal testamento, não é o twitter nem o facebook que deve julgar.
Parece birra de quem ficou chupando dedo...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por ana claudia Qua 18 Jul 2012, 17:27

JuJu Jackson Love Forever escreveu:Odeio Branca e McClain, pra mim são um bando de ladrões e urubus que só querem saber do dinheiro de Michael, mais a família Jackson, não fica a trás.... Como eles tem coragem de fazer isso com o próprio irmão... E já foram cada coisa que só me deixam com mais raiva ainda, pra mim só mandaram essa carta por eles não estarem no testamento de Michael, se é que esse testamento é verdadeiro, mais tenho quase certeza de que é falso........................
Juju , talves vc esteja equivocada, e vc tem todo o direito ,mas não julgue sem antes saber .
O espolio do Elvis Presley por exemplo a vida toda foi JOhn BRanca quem administrou e spre foi um sucesso. Qdo ele pegou pra administrar o espolio do Elvis também estava na pindaiba igual ao do MJ, e o que ele fez...fez produzir ...que era a sua função . E outra , ele ganha o que todo advogado ganha , aqui no BRasil é 5% do montante ...lá nos E.U.A não deve ser mto diferente , além da moeda . E eles tem feito um gde trabalho .
Outra coisa que me chamou a atenção ...
Justo agora com as vendas e aniversario de BAD ...
Pensem o qto isso vai gerar de lucro .Esse infarto da Kate veio favoravel aos Jacksons .
E eu adorei que o espolio deixou claro que os beneficiarios são a Kate e as cças.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Tay Qua 18 Jul 2012, 19:21

Algo interessante é que esta carta dos irmãos surgiu justo quando foi divulgado que as dividas estariam quase quitadas...

A Paris twitou sobre os rumores da saúde de sua avó... ela disse que
nada aconteceu e que sua avó está completamente bem. Ela postou:

" i am going to clarify right now that what has been said about my grandmother is a rumor and nothing has happened , she is completely fine."

"i will defend my beloved family member with all i have , even if it means from other family members ."

"at this point i dont care what people call me or if they think i'm a bad person… if it means sticking up for my grandmother i will do it "
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Janinha Qua 18 Jul 2012, 20:22

Eles inventaram que a Katherine teve um leve derrame. No
E o mais triste de tudo é ver a Paris no meio dessa lama toda...
Ela atacou o Randy no twitter e agora está em tudo quanto é site de fofoca,pelo menos acho que ela sacou de vez as cobras que estão do lado deles...
E eu não entendi a Janet ter entrado nessa,acho que não é pelo dinheiro do Michael,ela quer preservar o seu,ou então ela quer mesmo é destruir o legado,os projetos futuros que levem o nome dele.
Que vergonha alheia.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Tay Qua 18 Jul 2012, 20:40

Janinha escreveu:Eles inventaram que a Katherine teve um leve derrame. No
E o mais triste de tudo é ver a Paris no meio dessa lama toda...
Ela atacou o Randy no twitter e agora está em tudo quanto é site de fofoca,pelo menos acho que ela sacou de vez as cobras que estão do lado deles...
E eu não entendi a Janet ter entrado nessa,acho que não é pelo dinheiro do Michael,ela quer preservar o seu,ou então ela quer mesmo é destruir o legado,os projetos futuros que levem o nome dele.
Que vergonha alheia.

Não foi derrame... na carta eles dizem que Katherine teve um "pequeno infarto" e atribuem a culpa aos executores do espólio.
Dá-lhe Paris... embora seja realmente triste isso acontecendo assim, desta forma exposta. Parabéns Jacksons, lavar roupa suja na internet e até a Paris entrou na dança (é assim que estão educando as crianças?)... Eu ñ cheguei a ler esses p/ Randy, mas o que li foram os que citei no meu post anterior. Mas eu já andei vendo na internet o que ela deletou do twitter...

Vergonha alheia, Jacksons! ²
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qua 18 Jul 2012, 21:08

ana claudia escreveu:
JuJu Jackson Love Forever escreveu:Odeio Branca e McClain, pra mim são um bando de ladrões e urubus que só querem saber do dinheiro de Michael, mais a família Jackson, não fica a trás.... Como eles tem coragem de fazer isso com o próprio irmão... E já foram cada coisa que só me deixam com mais raiva ainda, pra mim só mandaram essa carta por eles não estarem no testamento de Michael, se é que esse testamento é verdadeiro, mais tenho quase certeza de que é falso........................
Juju , talves vc esteja equivocada, e vc tem todo o direito ,mas não julgue sem antes saber .
O espolio do Elvis Presley por exemplo a vida toda foi JOhn BRanca quem administrou e spre foi um sucesso. Qdo ele pegou pra administrar o espolio do Elvis também estava na pindaiba igual ao do MJ, e o que ele fez...fez produzir ...que era a sua função . E outra , ele ganha o que todo advogado ganha , aqui no BRasil é 5% do montante ...lá nos E.U.A não deve ser mto diferente , além da moeda . E eles tem feito um gde trabalho .
Outra coisa que me chamou a atenção ...
Justo agora com as vendas e aniversario de BAD ...
Pensem o qto isso vai gerar de lucro .Esse infarto da Kate veio favoravel aos Jacksons .
E eu adorei que o espolio deixou claro que os beneficiarios são a Kate e as cças.

Assim. obrigada por me explicar então, só sei que quando se trata de Michael, eu saio xingando todo mundo sem saber mesmo kkk
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Femme Qua 18 Jul 2012, 21:27

Caramba, a Paris arrasou! Essa menina não se deixará enganar tão fácil, e vai pra briga como gente grande. Adorooooooo... apesar de ter pena que alguém tão jovem ainda tenha que ter esse tipo de discussão em público. Mas creio que ela aos poucos irá aprender à força quem são os membros de sua adorável família.

Para quem não viu todas as mensagens no Twitter, eu vou postar o que foi dito por ela e foi reproduzido em muito sites:

"Eu vou esclarecer neste momento que as coisas que foram ditas sobre a minha avó são apenas boatos e que nada aconteceu. Ela está completamente bem", escreveu.

"Eu gostaria de saber quem inventou esse boato... Eu vou defender minha amada avó com todas as minhas forças, ainda que seja de membros da minha própria família."

Paris para Randy: "Olá, querido membro da minha FAMÍLIA, eu não gosto de você falando para todo mundo coisas que não são verdade, muito obrigada".

Quando questionada por outro usuário do Twitter de que deveria ter mais respeito com o próprio tio, Paris retrucou: "Talvez ele devesse ter mais respeito com a própria mãe."

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Femme Qua 18 Jul 2012, 21:38

Ah, essa família de sanguessugas não aprende mesmo! A quem eles pensam que enganam mais?

Primeiro, eles já questionaram a veracidade do testamento, logo no início, e a Justiça decidiu que o testamento era válido. E eles não recorreram, na época. Então, por que isso agora? Será que a turnê fracassada não deu lucro e eles agora querem que o Espólio de MJ os compense por isso? Como sempre, tungando os bolsos do irmão, né??

Segundo, os representantes escolhidos por MJ para administrar seu espólio estão cumprindo fielmente seus deveres, e nem faz sentido dizer que estão desrespeitando seu legado. Onde? Quando? Em que projeto? Já os Irmãos "Fominhas" Jackson , sim, desrespeitam o irmão morto assim como desrespeitavam quando ele estava vivo!

E querem agora ainda querem culpar o Espólio pelas crianças estarem sendo levadas a falar sobre o pai naquela ação que Katherine move contra a AEG? Ora, quem colocou os meninos como co-autores foi o responsável por eles estarem nesta situação! E se o Espólio pede para que documentos judiciais que envolvem MJ fiquem sigilosos, isso significa apenas preservar MJ da mídia que explora tudo. Afinal, os documentos serão lidos pela juíza que julgará o caso, logo, pedir o sigilo não prejudicará em nada a ação, certo? Sim, eles sabem disso, mas vale tudo pra tirar uns trocados de Michael...

Ainda bem que Paris já começou a dar mostras de que não vai engolir tudo, e vai reagir aos absurdos, em defesa de sua avó...mas dá até pena ver uma menina de 14 anos tendo que brigar com um tio tão mais velho pra defender uma avó de 82 anos...afe...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Rê Jackson Qua 18 Jul 2012, 21:50

Puxa, a Paris é ponta firme mesmo!!! Uma menina de 14 anos dando um banho de ética no tio, um homem feito, que vergonha!!!!

Quanto ao testamento, eu entendo assim: Se este último de 2002 fosse falso, ele seria anulado e ele sendo anulado, estaria valendo o testamento anterior de 1995, onde consta exatamente a mesma coisa. Não foi no testamento de 2002 que Michael decidiu beneficiar somente a mãe e seus filhos e sim em 1995. Ele ainda não tinha as crianças na ocasião, mas colocou no lugar de seus nomes, filhos se houverem.
Acho até que ele refez o testamento pra incluir os nomes das crianças, mas o conteúdo do anterior ele preservou. Isso os Jacksons não explicam né?
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por pat_marcel Qua 18 Jul 2012, 21:56

Gente, o que é isso?
Não vou dizer que estou passada porque os Jacksons já não conseguem isso de mim há muito tempo.
Sinto-me envergonhada...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Rosy Jack Qua 18 Jul 2012, 22:29

Ai que orgulho da Paris. Aos poucos ela e com certeza seus irmãos vão perceber que seus tios mentem e sempre pensando no dinheiro. Tomara que isso já esteja bem clara quando eles estiverem na idade de tomarem de conta do seu próprio dinheiro. Eu sempre disse aqui que um dia Paris, Prince e Blanket iriam se afastar dos Jacksons e entender o porque seu pai era distante deles.

E sobre essa carta ridícula dos Jacksons, eu fico pensando: Ou eles acham que somos burros ou eles tem certeza que somos burros. Por favor né? Esses idiotas querem comandar o espólio a qualquer custo nem que para isso eles acabem com o legado do Michael.

Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Caroline MJ Qua 18 Jul 2012, 22:31

Engraçado que foi só o Espólio anunciar o quase fim das dívidas e estar se preparando para o lançamento dos especiais de 25 anos de Bad, que os Jacksons decidem que está na hora de tentar entrar em cena - de novo. Conveniente?

Sinceramente, nada me surpreende quando vem desses sanguessugas. Fico mal pelo Michael por ele ter tido que conviver com esses monstros e ter aguentado coisas do tipo. E, agora, os filhos dele são as vítimas...

Paris é realmente bem forte, mas fico triste que ela já tenha que agir como adulta tão cedo... Certamente, não é o que Michael queria. Mas, infelizmente, não há outra saída. Ela o peitou MESMO.
Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) Parisrandy

O Randy estava querendo é dizer que Katherine não tem mais saúde, e entrar no lugar dela! Nojo descreve bem o que sinto por ele, e por quem quer que seja que tenha apoiado essa sujeira.

Que Deus segure a Katherine aqui por um tempo ainda... Essas crianças estão ferradas se ela morrer antes da maioridade do Prince.

ps1: Vamos agradecer ao Randy pelo que ele fez. Os filhos do Michael, agora, sabem MESMO quem ele é.

ps2: Eu achei a reação da Paris muito calorosa pra o que teria sido uma 1ª vez. Acho que essas crianças já sabem de muita coisa e a gente nem imaginava.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por pat_marcel Qua 18 Jul 2012, 23:34

Concordo, Caroline.
Acho que tem mais caroço nesse angu.
A explosão de Paris parece ser de algo que ela está aguentando há tempos.
Mas por que só com Randy? A carta é assinada pelos "tios queridos" Janet, Jermaine e Tito também.
Será que ela não ficou p da vida com eles também?
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por ana claudia Qui 19 Jul 2012, 00:06

Janinha escreveu:


E eu não entendi a Janet ter entrado nessa,acho que não é pelo dinheiro do Michael,ela quer preservar o seu,.

Foi o que eu pensei ...Pq qdo não tem $$$ do MJ entrando pela Kate é no bolso da Janet que eles avançam .Outra coisa:
Não tenho visto os P's com os filhos do Jermaine .
Agora acredito que ficou nitido que a Kate esta entre a cruz e a espada .
Lembro -me do Mj dizendo uma vez que a Paris era forte igual a Debbie . Tomara que tenha uma "ALMA BOA " ajudando essas crianças .
E agora ??Os adoradores da familia Jackson ??Como ficam os puxa-sacos ?A Paris esculachou o Randy
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Fã Mimijackson Qui 19 Jul 2012, 00:43

Paris Arrasa sempre e demonstra muito bem tudo q aprendeu com seu Papai.. isto serve também
para quem a essa altura do campeonato, achava q Michael Negligenciava as Crianças no quesito
Educação e Socialização! Está as claras como ele as informava de Tudooooo, Tudooo Mesmooo! principal/e c/ relação
a Jackson Family...
Com certeza os Filhos de Michael Amadureceram mais cedo, não pela sua partida, mas pela maneira q
Michael optou em criá-las Recrusos (p/ não se Contaminarem), mas sempre bem Amparados;inclusive deixando-os bem Antenados, consecutiva/e. Esta é a razão da Força da Paris!! como Prince parece mais sossegado, deixa p/ ela o cargo de Porta-Voz dos três! Parabéns Crianças! Michael Jacksom os tem como seu Maior Tesouro, e isso
Implica muito Amor, Carinho e Educação. Não é que O Rei do Pop é muito Sortudo com a Inteligência
de Vocês? Ah, Michael é mesmo Michael... Seja no Trabalho ou em Família!

* jamais outréns conseguirão Enganá-los, mesmo os Familiares... ah, aproveitando o ensejo:
" se Cuidem e Abrem seus Olhos Jackson's Brother's!! " :Hi: :Hi: :Hi: :Hi: :Hi: :Hi: :Hi:
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Tay Qui 19 Jul 2012, 01:44

A Paris pediu desculpas ao Randy, mas novamente, os twites foram excluídos depois.

Ela é uma boa menina, fez o que achava ser o certo naquele momento... ela tem bom coração e deve ter se sentido mal por brigar c/ o tio, mesmo estando certa em ter ficado chateada c/ ele. Talvez possa também ter havido algum tipo de "pressão" em casa por causa da repercussão das coisas... vai saber!
Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) 56717
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por mjtudibom Qui 19 Jul 2012, 13:00

As atitudes desses familiares do Michael causam mesmo vergonha alheia, affff...
Contestar a veracidade do testamento em redes sociais exigindo que o espólio renuncie é de doer... eles estão completamente desesperados para colocar a mão no patrimônio dos Ps, e, na minha opinião, estão desesperados para fazer de "BAD 25" um fracasso, assim como não pouparam esforços para prejudicar o CD "Michael". xingando

Tb fico triste pelas crianças, e principalmente pela Paris. Apesar de achar bom ver o quanto ela é forte e o quanto está determinada a brigar pra defender os seus, é triste vê-la sendo obrigada a ser uma guerreira quando é apenas uma menina.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Femme Qui 19 Jul 2012, 15:01


Eu acho que Randy deve ter se desculpado com ela, porque hoje Paris escreveu no Twitter:

"Um pedido de desculpas é um pedido de desculpas, eu não me importo quem você é ou o que você fez, vou ter ouvidos abertos e uma mente aberta."

Ou seja, "alguém" se desculpou com ela e ela aceitou as desculpas.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por ana claudia Qui 19 Jul 2012, 16:38

hehehehe,,,Eu entendi como um "TÔ DE OLHO"...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Tay Qui 19 Jul 2012, 17:32

Femme escreveu:
Eu acho que Randy deve ter se desculpado com ela, porque hoje Paris escreveu no Twitter:

"Um pedido de desculpas é um pedido de desculpas, eu não me importo quem você é ou o que você fez, vou ter ouvidos abertos e uma mente aberta."

Ou seja, "alguém" se desculpou com ela e ela aceitou as desculpas.

Será que ele pediu desculpas, pois Jermaine tentou remendar a história depois?
E Paris tbm pediu desculpas a Randy no twitter: @randyjackson8 i am sorry for my quick reaction this morning. it was my foolish retaliation that i do regret. my tweet was merely about the remark about the stroke. she did NOT have a stroke today, i sincerely apologize from the bottom of my heart

Os comentários do Jermaine no twitter:
As Paris tonight clarified, she earlier rushed to end Twitter talk that Mother is ill TODAY, but Paris didn't expose any "lie" as @TMZ claim
The truth is that Mother DID suffer a mini-stroke some months ago. She is fine now, but the timeline doesn't alter the fact it happened


Entendi isso como se ele estivesse dizendo que tudo foi um engano da Paris, que ela confundiu algo que aconteceu há meses como se tivesse acontecido "hoje". Eu achei uma confusão isso... o Jermaine tentou arrumar, mas acho que evidenciou ainda mais o desrespeito deles.

E ele também comentou sobre a carta:

Re our letter to Estate: while fans only have limited info right now, we ask for patience because much is yet to emerge in this jigsaw...
This is a serious matter that has been weighed carefully, including taking into account Michael's thoughts and feelings when he was alive


Roger Friedman alegou que Janet teria sido pressionada a assinar a carta e que Katherine quis desistir do processo contra AEG, mas os filhos (principalmente Jermaine e Randy) estariam pressionando a mãe, porque estariam desesperados. Alguém tem informações?
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos