MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Livro Exclusivo!!!] As Várias Faces de Michael Jackson (By Russo 27)

2 participantes

Ir para baixo

 [Livro Exclusivo!!!] As Várias Faces de Michael Jackson (By Russo 27)  Empty [Livro Exclusivo!!!] As Várias Faces de Michael Jackson (By Russo 27)

Mensagem por Russo 27 Sex 20 Abr 2012, 21:19

Galera do MJ DREAMER é com orgulho que trago pra vocês o meu 1º trabalho envolvendo Entrevistas dadas por Michael Jackson para Rádios, Tv's , Revistas, Discursos, etc...

Eu traduzi a maior parte desse material para uma possivel publicação, só que quero compartilhar primeiramente com vocês esse meu filho, fruto de pesquisa e o carinho que sinto por Michael Jackson.

Todo o livro é ilustrado com fotos das revistas originais ou fotos da época da entrevista em questão... Modestamente esse material é unico e fantastico, onde Michael fala com suas próprias palavras de vários temas da sua vida e mundo.

As Várias faces de Michael Jackson - Conversações com o Rei do Pop

É o primeiro de 4 volumes que vão de 1972 a 2008.

Divirtam-se e comentem...



Links:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Livro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Capa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Contracapa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - ÍNDICE do livro

I Love MJ


Russo 27
Russo 27


Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 39
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

 [Livro Exclusivo!!!] As Várias Faces de Michael Jackson (By Russo 27)  Empty Re: [Livro Exclusivo!!!] As Várias Faces de Michael Jackson (By Russo 27)

Mensagem por pat_marcel Sáb 21 Abr 2012, 19:10

Que bacana,, hein, Russo! Very Happy
Em tempos de tantas dúvidas e contradições, nada como ouvir o que Michael tem a dizer, da própria boca dele.
Sempre é importante nos reconectarmos à sua essência.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos