MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2)

+11
Rê Jackson
ana claudia
love
pat_marcel
Janinha
Caroline MJ
Ella2009
Rosy Jack
Tay
JuJu Jackson Love Forever
Femme
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) Empty Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2)

Mensagem por Femme Qua 04 Abr 2012, 14:04


Os Jacksons anunciam turnê


Publicado em 4 de abril de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) The-Jacksons-announce-concert-tour


Jackie, Jermaine, Marlon e Tito Jackson anunciaram planos nesta quarta-feira para sua primeira turnê nos EUA desde 1984.

(UPI) Os irmãos cantores, que se apresentaram juntos sob numerosos nomes incluindo o Jackson 5, tornaram-se ícones pop na década de 1970, ao lado de seu irmão mais novo, Michael, que morreu em 2009.

A Jacksons Unity Tour 2012 deve começar em 18 de junho em Louisville, Kentucky. Ela se encerrará em 29 de julho em Snoqualmie, Washington.

"Este é um sonho se tornando realidade", Jackie Jackson disse em um comunicado sobre a turnê. "Eu não posso acreditar que isso está finalmente acontecendo. Não há nada como ter todos os irmãos no palco ao mesmo tempo. Isso vai ser emocionante para os nossos fãs ao redor do mundo - E eu sei que a cada show, o espírito de MJ estará na casa com a gente. "

"Estou muito feliz e animado para performar novamente no palco com os meus irmãos", disse Jermaine Jackson. "Eu mal posso esperar para cantar todas as músicas que foram uma parte muito importante de nossas vidas. Estamos prontos e empenhados para manter o legado da família viva e realizar mais uma vez com o mais alto nível de criatividade, excelência e mais que tudo, integridade."


Fonte: United Press International

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) Empty Re: Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qua 04 Abr 2012, 15:08

Essa ideia dos Jackson's fazerem uma turnê, pode até ser boa..... mais jamais será a mesma coisa sem Michael.......
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) Empty Re: Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2)

Mensagem por Tay Qua 04 Abr 2012, 18:15

Eu li que eles vão cantar as músicas do J5 e algumas da carreira solo do Jermaine... será que querem tentar repetir a Victory, trocando MJ por Jermaine? Tem gente dizendo que MJ é MJ e o grupo é o grupo, mas não tem como querer um Jacksons sem Michael... e há boatos ("boatos") de que irão colocar a LaToya substituindo MJ... Isso não tem cabimento nem em forma de boato!

Acho que eles tem td direito em querer se apresentar novamente e tal... mas podiam fazer umas musiquinhas novas, um grupo renovado... acho que podem ter talento pra isso. Irão ficar vivendo pra sempre na sombra do Jackson 5 e do Michael?

E Randy... ñ quis participar?
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) Empty Re: Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2)

Mensagem por Rosy Jack Qua 04 Abr 2012, 20:52

Quem sabe ocupados com essa turnê param de fazer tanta asneira. O melhor é a gente torcer pra que eles ganhem dinheiro, assim quem sabe eles não param de usar os 3P e o Michael em suas palhaçadas que nunca dão certo.
Apesar de que essa história de que o "espírito do Michael" estará em cada show pode ser uma dica de que eles vão usar o irmão pra ter platéia.
E se eles tentam fazer o sucesso da Victory tour vai ser difícil, lembrando que as única 3 canções que o Jermanie cantava e não o Michael, era o momento que o pessoal ia comprar cachorro quente, refrigerante, tipo um intervalo... Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) 730716kkkkk. Nunca me esqueço disso.
Show dos Jacksons sem Michael pra mim é a mesma coisa que Nada!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) Empty Re: Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qua 04 Abr 2012, 21:06

Concordo, eles vão é usar a imagem e o nome de Michael para conseguir platéia e audiência, pois por conta própria, eles não vão conseguir fazer nada....... Eles deveriam era criar algo novo e não querer se aproveitar de tudo que Michael construiu praticamente sozinho......
Mais uma vez concordo Jackson 5, sem Michael o garoto prodígio, com voz angelical e movimentos endiabrados não será nada...]
Quero até ver onde tudo isso vai dar..........
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) Empty Re: Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2)

Mensagem por Ella2009 Qua 04 Abr 2012, 21:28

Com certeza eles tem todo o direito de fazer a turnê ou o que quiserem, é bom arrumarem um trabalho para ganhar dim dim né, principalmente o sr. Jermaine com a penca de filhos pra sustentar; mas qt aos fãs ao redor do mundo, me desculpe Jackie, ao redor do mundo quem tem é MIKe, vcs tirando o tempo dos J5 restou o que? wtf

Agora com certeza que usarão o MIke até o pote derramar, pois sem citar o MIke eles sabem que é derrota certa; e me atrevo a dizer mais, em algumas apresentações eles devem até levar os 3Ps para iluminar o show deles. não
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) Empty Re: Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2)

Mensagem por Caroline MJ Qua 04 Abr 2012, 21:42

Então, esses sanguessugas não cansam, né? Se os Jacksons fossem pessoas NORMAIS e tivessem continuado a se apresentar juntos mesmo depois da saída do Michael, eu entenderia. Mas a tiração de proveito em cima do falecimento do Michael não é aceitável. Nós sabemos que eles só estão contando com essa turnê pra fingir uma de suas homenagens fajutas a Michael e arrancara dinheiro dos fãs dele.
Afinal, quem mais poderia ligar pros Jacksons?

Podem vir pro lado da minha casa. Não vou dar meu dinheiro pra um bando de aproveitadores.

E eu sei que a cada show, o espírito de MJ estará na casa com a gente.
Agora que ele não é mais 'obrigado'? Acho que não, hein.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) Empty Re: Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2)

Mensagem por Janinha Qua 04 Abr 2012, 21:56

Concordo com tudo que a Caroline disse,principalmente com a parte que ela diz que se os Jacksons tivessem continuado a se apresentar mesmo depois da saída do Michael...

Muito triste,mas a verdade é que o Michael morreu e os caminhos se abriram para eles,até a Latoya parece que vai participar de um filme,seriado,alguma coisa assim...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) Empty Re: Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2)

Mensagem por Caroline MJ Qua 04 Abr 2012, 22:34

Rosy Jack escreveu:
E se eles tentam fazer o sucesso da Victory tour vai ser difícil, lembrando que as única 3 canções que o Jermanie cantava e não o Michael, era o momento que o pessoal ia comprar cachorro quente, refrigerante, tipo um intervalo... Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) 730716kkkkk. Nunca me esqueço disso.
HAHAHAHAHAHAHA É hora de ir ao banheiro, de fazer uma ligação, de dar uma cochilada, de conversar sobre a vida, de ir beber uma água... É muito talento, né não?!

Ella2009 escreveu:
Agora com certeza que usarão o MIke até o pote derramar, pois sem citar o MIke eles sabem que é derrota certa; e me atrevo a dizer mais, em algumas apresentações eles devem até levar os 3Ps para iluminar o show deles. não
Simplesmente não duvido de eles usarem os filhos do Mike... Alguém aqui duvida? E ainda vão enfiar aquelas baboseiras na cabeça das crianças: "Pra deixar o papai feliz..." Evil or Very Mad
Que ódio que me dá isso! Mad
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) Empty Re: Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2)

Mensagem por pat_marcel Qui 05 Abr 2012, 00:41

Boa sorte pra eles porque o meu dinheiro eles não verão nunca!
E façam o favor de parar de invocar o espírito do Michael.
Ele gostaria de estar em qualquer lugar, menos num palco servindo de muleta para os irmãos aproveitadores e incompetentes.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) Empty Re: Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2)

Mensagem por Femme Qui 05 Abr 2012, 00:49


Quem quer apostar como eles vão levar os meninos pra atrair público?! Lembro de certa vez eles terem dito que Prince "fazia questão" de abrir o show para eles. E olha que nem tinham ainda uma turnê prevista! Shocked
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) Empty Re: Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2)

Mensagem por pat_marcel Qui 05 Abr 2012, 01:06

Femme, não vou nem apostar o contrário porque sei que vou perder.
Se colocaram o menino para assinar jaquetas, quem dirá abrir shows de turnê.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) Empty Re: Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2)

Mensagem por love Qui 05 Abr 2012, 04:14


Os Jacksons anunciam turnê


Publicado em 4 de abril de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) The-Jacksons-announce-concert-tour


Jackie, Jermaine, Marlon e Tito Jackson anunciaram planos nesta quarta-feira para sua primeira turnê nos EUA desde 1984.

(UPI) Os irmãos cantores, que se apresentaram juntos sob numerosos nomes incluindo o Jackson 5, tornaram-se ícones pop na década de 1970, ao lado de seu irmão mais novo, Michael, que morreu em 2009.

A Jacksons Unity Tour 2012 deve começar em 18 de junho em Louisville, Kentucky. Ela se encerrará em 29 de julho em Snoqualmie, Washington.

"Este é um sonho se tornando realidade", Jackie Jackson disse em um comunicado sobre a turnê. "Eu não posso acreditar que isso está finalmente acontecendo. Não há nada como ter todos os irmãos no palco ao mesmo tempo. Isso vai ser emocionante para os nossos fãs ao redor do mundo - E eu sei que a cada show, o espírito de MJ estará na casa com a gente. "

"Estou muito feliz e animado para performar novamente no palco com os meus irmãos", disse Jermaine Jackson. "Eu mal posso esperar para cantar todas as músicas que foram uma parte muito importante de nossas vidas. Estamos prontos e empenhados para manter o legado da família viva e realizar mais uma vez com o mais alto nível de criatividade, excelência e mais que tudo, integridade."


Fonte: United Press International


Que coisa mais sem graça!
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) Empty Re: Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2)

Mensagem por ana claudia Qui 05 Abr 2012, 06:13

Tay escreveu:

E Randy... ñ quis participar?

O Randy ta com o bolso cheio de $$$$ .
Aquele $$$ que ele roubou do MJ com toda aquele problema que teve em Neverland...
Pode notar , ele é o unico que não lançou livros postumos , nem deu entrevista ( que eu vi),nem lançou um single, não vi usar os P's descaradamente...
Ate onde eu sei sobre esse roubo, foi um Roll Royce, um apartamento em Miami ..etc...
Pra que ele vai lá mostrar o belo talento que ele tem , a cara de ignorante dele ja conta que ele não gosta de estar ali
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) Empty Re: Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2)

Mensagem por Caroline MJ Sex 06 Abr 2012, 23:07

Repararam que a turnê começa bem em junho? Oportuno, não? sicker
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) Empty Re: Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2)

Mensagem por Tay Sáb 07 Abr 2012, 13:56

Na entrevista pra MJJC, Jermaine fala sobre subir no palco c/ os irmãos de novo. Só estão entrando nessa turnê porque MJ ñ está mais aqui pra se negar a participar... há anos que eles tentavam convencer MJ e ele nunca quis. Jermaine disse que MJ tinha prometido a dona Kathe que se apresentaria de novo c/ os irmãos, hummm, será? Pois antes era assim... dona Kathe convencia MJ a fazer o que ele ñ queria em beneficio da "família"...

ana claudia escreveu:
O Randy ta com o bolso cheio de $$$$ .
Aquele $$$ que ele roubou do MJ com toda aquele problema que teve em Neverland...
Pode notar , ele é o unico que não lançou livros postumos , nem deu entrevista ( que eu vi),nem lançou um single, não vi usar os P's descaradamente...
Ate onde eu sei sobre esse roubo, foi um Roll Royce, um apartamento em Miami ..etc...
Pra que ele vai lá mostrar o belo talento que ele tem , a cara de ignorante dele ja conta que ele não gosta de estar ali
.
Eu ñ sei dessa história! Shocked
Me conta?

Femme escreveu:
Quem quer apostar como eles vão levar os meninos pra atrair público?! Lembro de certa vez eles terem dito que Prince "fazia questão" de abrir o show para eles. E olha que nem tinham ainda uma turnê prevista! Shocked
Eu ñ quero entrar nessa aposta, não! Pois ñ duvido que teriam essa coragem... e isso seria... nossa, sem palavras!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) Empty Re: Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2)

Mensagem por Rê Jackson Dom 08 Abr 2012, 03:09

"Este é um sonho se tornando realidade", Jackie Jackson disse em um comunicado sobre a turnê. "Eu não posso acreditar que isso está finalmente acontecendo. Não há nada como ter todos os irmãos no palco ao mesmo tempo. Isso vai ser emocionante para os nossos fãs ao redor do mundo - E eu sei que a cada show, o espírito de MJ estará na casa com a gente. "
Como assim ter todos os irmãos no palco novamente? Esses caras são muito prepotentes mesmo, como se o Michael não fosse o ÚNICO que interessa entre esses irmãos.
E que história é essa de emocionar os fãs deles ao redor do mundo? Seria pra rir se não fosse pra chorar.
E ficam usando o espírito do Michael pra divulgar essa turnê, affff...... isso me dá uma raiva!!! E como já foi dito aqui, além do espírito, da memória, da imagem do Michael, é capaz de usarem tb seus fihos......... No

E falam como se o legado do Michael fosse o legado da família, eu não sei vcs, mas eu ainda me choco e me revolto com essa cara de pau deles.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) Empty Re: Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2)

Mensagem por ana claudia Dom 08 Abr 2012, 14:12



ana claudia escreveu:
O Randy ta com o bolso cheio de $$$$ .
Aquele $$$ que ele roubou do MJ com toda aquele problema que teve em Neverland...
Pode notar , ele é o unico que não lançou livros postumos , nem deu entrevista ( que eu vi),nem lançou um single, não vi usar os P's descaradamente...
Ate onde eu sei sobre esse roubo, foi um Roll Royce, um apartamento em Miami ..etc...
Pra que ele vai lá mostrar o belo talento que ele tem , a cara de ignorante dele ja conta que ele não gosta de estar ali
.
Eu ñ sei dessa história! Shocked
Me conta?


Tem aqui no dreamer em algum lugar , mas a femme sabe melhor a historia ...
Neverland se tornou o CAOS , depois que Randy passou a administrar os bens do MJ ...é uma sujeirada sem tamanho ...NOJOOO.
Funcionarios sem receber , contas a pagar , virou todo aquele caos , por causa do Randy. Qdo Mj voltou pros E.U.A. ( acho que por velorio do James Brown), foi ai que ele se deu conta do que tinha acontecido . Lembra que antes do MJ anunciar This is it em março ele tinha colocado um montão de coisa no leilão da Juliens ???depois que ele acertou os concertos MJ tentou cancelar o leilão , mas parece que não deu certo ...se alguém souber melhor essa historia , comente por favor.

ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) Empty Re: Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2)

Mensagem por Janinha Dom 08 Abr 2012, 14:45

E dizem que o Bob Jones,que escreveu aquele livro nojento em parceria com o Stacy Brown,foi demitido pelo Randy,por volta de 2003 e depois de anos trabalhando com o Michael,acabou se voltando contra ele e da forma mais vil possível.
Alguém sabe alguma coisa sobre isso?
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) Empty Re: Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2)

Mensagem por MJElaine Dom 08 Abr 2012, 16:28

Os irmãos Jackson pensam que vão fazer sucesso... Eles vão ter é um baita de uma surpresa, isso sim. Aí é que definitivamente vai cair a ficha de que quem fazia sucesso era o Michael e não os irmãos. Além do quê eu não acredito que eles consigam se harmonizar para que o grupo volte a fazer sucesso.

Mas meninas, que memória fantástica vocês têm, hein!!! Estou curiosíssima para saber/relembrar esses babados todos aí.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) Empty Re: Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2)

Mensagem por danimm1 Seg 09 Abr 2012, 00:26

Sem Michael, eu não quero ver essa família de sanguessugas nem pintados de ouro. Sinceramente,tomara que fracassem, mas fracassem muito, muito mesmo!!! Cambada de oportunistas!!!

Michael, i love you.
danimm1
danimm1


Feminino Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 44
Localização : rj

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) Empty Re: Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2)

Mensagem por mjtudibom Ter 10 Abr 2012, 09:53

Caroline MJ escreveu:Se os Jacksons fossem pessoas NORMAIS e tivessem continuado a se apresentar juntos mesmo depois da saída do Michael, eu entenderia. Mas a tiração de proveito em cima do falecimento do Michael não é aceitável.
Penso exatamente assim também!

Esses irmãos do Michael não tem noção mesmo! São, além de trapaceiros, ridículos...
Da maneira como insistem em afirmar, parece até que eles acreditam mesmo nessa história de fãs ao redor do mundo e nesse absurdo do legado do Michael e legado dos Jacksons ser a mesma coisa, kkkkkkkkk... Que piada!!! toofunny



mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) Empty Re: Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2)

Mensagem por Tay Qua 18 Abr 2012, 18:47

ATUALIZAÇÃO

Holograma de Michael Jackson vai sair em turnê com irmãos do astro


Em 18 de abril de 2012


Ex-Jackson 5 vão se apresentar em 27 cidades americanas a partir de junho

RIO - Tupac Shakur ganhou um concorrente de peso. Depois que um holograma do rapper, morto em 1996, roubou as atenções durante o show de Snoop Dogg no festival Coachella, os irmãos de Michael Jackson anunciaram que podem fazer o mesmo com o falecido astro, que se apresentou pela última vez com o Jackson 5 em 1984.

Antigos integrantes do grupo, Jermaine, Jackie, Tito e Marlon vão sair em turnê por 27 cidades americanas a partir de junho e pretendem contracenar com um holograma do irmão mais famoso, morto em 2009. A tecnologia, no entanto, só deverá ser usada na segunda parte da turnê, prevista para o próximo ano, para promover o álbum que eles gravaram recentemente com a Motown.

"Eu só gostaria que Michael estivesse com a gente, mas tenho certeza de que o espírito dele está", disse Jackie ao site E! Online. "Nós poderemos ter Michael - claro. Não seria maravilhoso? Na verdade, nós tivemos essa ideia (do holograma) há dois anos, para o show em homenagem a Michael do Cirque du Soleil", completou.

Segundo Jackie, o repertório dos shows ainda não está decidido. "São tantas músicas. Essa é a parte mais difícil, porque nós queremos incluir todas as favoritas e não deixar nada de fora. Nós vamos cantar algumas músicas de Michael também, homenageá-lo no palco".


Fonte: http://oglobo.globo.com/cultura/holograma-de-michael-jackson-vai-sair-em-turne-com-irmaos-do-astro-4681471#ixzz1sQlI7k2b
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) Empty Re: Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2)

Mensagem por ana claudia Qua 18 Abr 2012, 19:36

Nem sei o que dizer desse povo ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) Empty Re: Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2)

Mensagem por Rosy Jack Qua 18 Abr 2012, 21:09

Preciso do meu saquinho de enjôo... Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) 558649
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2) Empty Re: Os Jacksons anunciam turnê (Atualização pág. 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos