MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael: Vídeo tributo de fãs com imagens raras

5 participantes

Ir para baixo

Michael: Vídeo tributo de fãs com imagens raras Empty Michael: Vídeo tributo de fãs com imagens raras

Mensagem por macario Dom 11 Mar 2012, 14:23

Michael deixou tanto, a saudade ainda e tanta ,acho que sera para sempre Sad





macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael: Vídeo tributo de fãs com imagens raras Empty Re: Michael: Vídeo tributo de fãs com imagens raras

Mensagem por MJElaine Dom 11 Mar 2012, 16:12

Sempre serão lindas imagens e a saudade é grande demais...
Quando eu vejo Michael diante de tanta gente, principalmente quando ele não está no palco se apresentando, eu fico imaginando quanto orgulho ele deveria sentir. Toda aquela gente aclamando seu nome, emocionados... Apesar dele não ter sossego e liberdade para nada, ele tinha muito orgulho por ser tão amado. Esse foi o maior presente que seus fãs deram a ele.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael: Vídeo tributo de fãs com imagens raras Empty Re: Michael: Vídeo tributo de fãs com imagens raras

Mensagem por Rosy Jack Dom 11 Mar 2012, 21:35

Lindo esse video, com cenas memoráveis, me emocionei. Saudades!!!!

Meninas, as 04:06 aquele garotinho que pula no braços do Michael, é o menino que manca e vivia trancado dentro de casa sem querer ver ninguém e quando ele soube que Michael estava perto de sua casa ele sai na correndo e passa pelos seguranças e pula no pescoço do Michael, não é?
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael: Vídeo tributo de fãs com imagens raras Empty Re: Michael: Vídeo tributo de fãs com imagens raras

Mensagem por MJElaine Dom 11 Mar 2012, 21:43

Rosy, 04:06 é o final do vídeo... Fiquei curiosa, agora. Você sabe de cada caso!!!
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael: Vídeo tributo de fãs com imagens raras Empty Re: Michael: Vídeo tributo de fãs com imagens raras

Mensagem por MJElaine Dom 11 Mar 2012, 21:48

Ah, já vi. Está em 2,30.
E que lindo aquele beijo que ele manda em 1,44 para a multidão.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael: Vídeo tributo de fãs com imagens raras Empty Re: Michael: Vídeo tributo de fãs com imagens raras

Mensagem por Rosy Jack Dom 11 Mar 2012, 22:07

Afe, é mesmo Elaine, é aos 2:30, o garotinho de blusa verde. Eu vi esse relato no vídeo daquele idiota do Uri Geller que ele fez em "homenagem ao Michael".
E o beijo é lindo mesmo, ele abre os braços como se quisesse que o beijo se espalhasse por todos, que chegasse a todos.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael: Vídeo tributo de fãs com imagens raras Empty Re: Michael: Vídeo tributo de fãs com imagens raras

Mensagem por Rê Jackson Seg 12 Mar 2012, 01:11

Affeeee, tive que voltar pra ver o beijo que vcs falaram.
É lindo mesmo!!!!!!!!!!!!! Aquele beijo foi para todos no planeta, demais!!!
O vídeo inteiro é lindo e emocionante!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada por postar.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael: Vídeo tributo de fãs com imagens raras Empty Re: Michael: Vídeo tributo de fãs com imagens raras

Mensagem por mjtudibom Seg 12 Mar 2012, 19:25

Realmente, o vídeo é lindo!!! Tantas imagens emocionantes que fazem o coração da gente se encher de saudade... chorando
MJElaine escreveu:Quando eu vejo Michael diante de tanta gente, principalmente quando ele não está no palco se apresentando, eu fico imaginando quanto orgulho ele deveria sentir. Toda aquela gente aclamando seu nome, emocionados... Apesar dele não ter sossego e liberdade para nada, ele tinha muito orgulho por ser tão amado. Esse foi o maior presente que seus fãs deram a ele.
Eu tb tenho esses pensamentos quando vejo cenas assim. E concordo com vc, Elaine, esse amor que os fãs dedicavam ao Michael foi o maior dos presentes.

Obrigada pelo belíssimo vídeo, macario.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Michael: Vídeo tributo de fãs com imagens raras Empty Re: Michael: Vídeo tributo de fãs com imagens raras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos