MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raro video em que Michael Jackson conhece a familia Arviso

+5
Rosy Jack
Carmina Brasil
Caroline MJ
Rê Jackson
macario
9 participantes

Ir para baixo

Raro video em que Michael Jackson conhece a familia Arviso Empty Raro video em que Michael Jackson conhece a familia Arviso

Mensagem por macario Qua 04 Jan 2012, 20:33




macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Raro video em que Michael Jackson conhece a familia Arviso Empty Re: Raro video em que Michael Jackson conhece a familia Arviso

Mensagem por Rê Jackson Qua 04 Jan 2012, 21:47

Eu já tinha visto esse vídeo.
Sinto muita raiva desse fedelho. Moleque dos infernos! kungfu
As imagens são lindas mesmo, mas me entristecem.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Raro video em que Michael Jackson conhece a familia Arviso Empty Re: Raro video em que Michael Jackson conhece a familia Arviso

Mensagem por Caroline MJ Qua 04 Jan 2012, 21:52

Ah, nem falem... esse vídeo me parte o coração... Não vou ver de novo.
Michael todo inocente, amável e gentil com esse filho do coisa ruim. Essa família miserável.... Eles sempre tiveram o que mereceram e Michael, na sua ânsia de ajudar, acabou sendo quase destruído por esses monstros.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Raro video em que Michael Jackson conhece a familia Arviso Empty Re: Raro video em que Michael Jackson conhece a familia Arviso

Mensagem por Carmina Brasil Sex 06 Jan 2012, 14:35

"Quase destruído"? Oh, Michael jamais se recuperou emocionalmente e financeiramente depois do lamentável relacionamento com esta família de golpistas! Nem mesmo a sua absolvição no Tribunal o fez recuperar-se!

Acho incrível que essas pessoas continuam levando as suas lamentáveis vidas como se não fossem responsáveis pelo que sucedeu ao maior artista de todos os tempos e a este homem de enorme coração e alma amorosa!

Michael, sem saber, "deu perólas aos porcos" ajudando a esta gente.

Não consigo imaginar uma menino recém chegado à adolescência ser capaz de mentir na cara dura em frente a um juíz, jurados e o próprio Michael - que lhe salvara a vida! A gente morre sem ver tudo o que as pessoas são capazes de fazer de mal... Infelizmente!

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Raro video em que Michael Jackson conhece a familia Arviso Empty Re: Raro video em que Michael Jackson conhece a familia Arviso

Mensagem por Rosy Jack Sex 06 Jan 2012, 15:37

Não vou rever esse vídeo tmbm. Família nojenta!

Mas uma coisa nem essa família e nem a imprensa racista e nojenta conseguiram destruir no michael. O seu coração bom! Talvez muitas pessoas queriam ver o Michael dizendo que aprendeu a pensar duas vezes antes de confiar nos outros ou ajudar os outros, mas sua bondade no coração se manteve intacta. Na entrevista que Michael deu a revista anos após o julgamento, quando perguntado se ele ainda achava que valia a pena ajudar os outros ele respondeu: "Enquanto houver apenas algumas moedas em minhas mãos, ajudarei a quem precisa"! Eu li isso e fiquei ainda mais apaixonada por ele. E o áudio gravado pelo Dr. Morte, onde ele fala que ia construir um hospital infantil? O mesmo Michael de sempre!
Isso não é ingenuidade e nem burrice, mas sim coração bom e indestrutível!!!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Raro video em que Michael Jackson conhece a familia Arviso Empty Re: Raro video em que Michael Jackson conhece a familia Arviso

Mensagem por Rê Jackson Sex 06 Jan 2012, 23:29

Rosy Jack escreveu:Não vou rever esse vídeo tmbm. Família nojenta!

Mas uma coisa nem essa família e nem a imprensa racista e nojenta conseguiram destruir no michael. O seu coração bom! Talvez muitas pessoas queriam ver o Michael dizendo que aprendeu a pensar duas vezes antes de confiar nos outros ou ajudar os outros, mas sua bondade no coração se manteve intacta. Na entrevista que Michael deu a revista anos após o julgamento, quando perguntado se ele ainda achava que valia a pena ajudar os outros ele respondeu: "Enquanto houver apenas algumas moedas em minhas mãos, ajudarei a quem precisa"! Eu li isso e fiquei ainda mais apaixonada por ele. E o áudio gravado pelo Dr. Morte, onde ele fala que ia construir um hospital infantil? O mesmo Michael de sempre!
Isso não é ingenuidade e nem burrice, mas sim coração bom e indestrutível!!!
Mais uma vez vou concordar com a Rosy, o caráter e o coração de Michael permaneceram intactos, ninguém conseguiu destruir.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Raro video em que Michael Jackson conhece a familia Arviso Empty Re: Raro video em que Michael Jackson conhece a familia Arviso

Mensagem por Caroline MJ Sáb 07 Jan 2012, 00:07

Sim, Carmina. "QUASE destruído". Não destruído.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Raro video em que Michael Jackson conhece a familia Arviso Empty Re: Raro video em que Michael Jackson conhece a familia Arviso

Mensagem por love Sáb 07 Jan 2012, 01:20

Eu já tinha assistido essa coisa de vídeo.
Agora eu só assisti o final e adorei Michael jogando o guarda chuva no chão kkkkkkkkk... lol
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Raro video em que Michael Jackson conhece a familia Arviso Empty Re: Raro video em que Michael Jackson conhece a familia Arviso

Mensagem por MJElaine Sáb 07 Jan 2012, 17:36

Como pode alguém em sã consciência fazer o que essa família fez contra o Michael, que tanto os ajudou, principalmente ao filho doente!!!!!!!
Michael foi uma âncora para esse menino. Ele conseguiu afastar a doença dele. Será que os pais dele não conseguiam ver isso??? Como pode o dinheiro e a ambição falarem mais alto do que a amizade e o amor sinceros??? Não dá nem para saber o espanto e a dor que Michael sentiu. Só dá para imaginar, vendo as fotos e vídeos da época do julgamento, que mostram a sua tristeza.
Eu só discordo de uma coisa que foi dita aqui: eu não acredito que esses fatos destruíram Michael. Eu não acho que MIchael foi destruído. Ao contrário, eu acho que apesar desse fato lamentável, Michael manteve seu caráter, sua fé e seu amor pelo ser humano. Claro que a tristeza causada não acabou, mas seu coração manteve-se cheio de amor, como sempre.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Raro video em que Michael Jackson conhece a familia Arviso Empty Re: Raro video em que Michael Jackson conhece a familia Arviso

Mensagem por Tay Sex 27 Jan 2012, 00:20

Eu tbm já tinha visto este vídeo! São imagens muito bonitas... se não fosse o desfecho que essa história teve depois!

MJElaine escreveu:Como pode alguém em sã consciência fazer o que essa família fez contra o Michael, que tanto os ajudou, principalmente ao filho doente!!!!!!!

Acho que isso nem Freud explica! Ganância, mal caráter, egoísmo, mal agradecidos... maldade pura! O que leva as pessoas a serem tão más assim? Michael foi a cura pra esse menino... literalmente, pois se não fosse por Michael, o que teria sido desse moleque? E com aquele modelo "exemplar" de mãe que essas crianças tinham... boa coisa não iam se criar mesmo!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Raro video em que Michael Jackson conhece a familia Arviso Empty Re: Raro video em que Michael Jackson conhece a familia Arviso

Mensagem por ket-mj Sex 16 Mar 2012, 22:52

Rê Jackson escreveu:Eu já tinha visto esse vídeo.
Sinto muita raiva desse fedelho. Moleque dos infernos! kungfu
As imagens são lindas mesmo, mas me entristecem.

Putz... a mim tbm viu?
Não tinha visto esse vídeo.
ket-mj
ket-mj


Feminino Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : No Mundo de Michael Jackson!

Ir para o topo Ir para baixo

Raro video em que Michael Jackson conhece a familia Arviso Empty Re: Raro video em que Michael Jackson conhece a familia Arviso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos