MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA

+7
Liberian Girl
Tay
ana claudia
Rosy Jack
Janinha
MJElaine
Femme
11 participantes

Ir para baixo

Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA Empty Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA

Mensagem por Femme Seg 29 Ago 2011, 10:33


Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda"


Por Davi Rocha

Em 28 de agosto de 2011
Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA Britneyaward


Em 2011, a cantora Britney Spears completa 30 anos de idade e a data não vai passou em branco durante o VMA. Lady Gaga entregou para Britney Spears o prêmio 'Michael Jackson de Vanguarda'. Durante o discurso de agradecimento, em um flerte entre as duas, elas quase se beijaram. "Não, eu já fiz isso uma vez", disse Britney para Gaga.

O prêmio 'Vanguard Awards' foi entregue a Britney Spears por sua contribuição à música pop. Foi o segundo astronauta de prata que a cantora ganhou neste VMA. Ela recebeu o Prêmio de Melhor Clipe Pop, pela música 'Till the World Ends'.


Fonte: MTV
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA Empty Re: Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA

Mensagem por MJElaine Seg 29 Ago 2011, 10:50

Parabéns a Michael e aos seus incríveis fãs pelo retorno do nome "Michael Jackson" ao prêmio de Vanguarda. O resto é resto... Nada contra a Britney.

Michael sim ganhou o Prêmio Vanguarda em 1988 com louvor, que por justiça, agora, voltou a ter o seu nome, merecidamente.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA Empty Re: Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA

Mensagem por Janinha Seg 29 Ago 2011, 10:56

Isso que iria falar,o prêmio voltou a ter o nome do Michael,teve campanha para isso. Very Happy
E eu gosto da Britney,muito bom que tenha dado a volta por cima,ela também já foi pisada demais...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA Empty Re: Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA

Mensagem por Rosy Jack Seg 29 Ago 2011, 13:55

Parabéns aos fãs que lutaram para que o prêmio voltasse a ter o nome Michael Jackson.
Parabén ao nosso Rei!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA Empty Re: Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA

Mensagem por ana claudia Seg 29 Ago 2011, 14:08

Janinha escreveu:Isso que iria falar,o prêmio voltou a ter o nome do Michael,teve campanha para isso. Very Happy
E eu gosto da Britney,muito bom que tenha dado a volta por cima,ela também já foi pisada demais...

vc disse td;;;é verdade ..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA Empty Re: Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA

Mensagem por Tay Seg 29 Ago 2011, 16:37

Janinha escreveu:Isso que iria falar,o prêmio voltou a ter o nome do Michael,teve campanha para isso. Very Happy
E eu gosto da Britney,muito bom que tenha dado a volta por cima,ela também já foi pisada demais...
É verdade Janinha... a Britney (digam o que quiserem) deu um grande reviravolta em sua vida e retomou sua carreira quase que do zero novamente. Muita força de vontade...

E Michael? Meu rei eterno... as maiores honras deveriam receber seu nome sempre!

Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA Empty Re: Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA

Mensagem por Liberian Girl Seg 29 Ago 2011, 16:54

Essa vestida de homem é a Lady Gaga? Shocked Ok, parabéns à Britney, tanto pelo prêmio e principalmente pelo fato de que cada prêmio desses, depois de tudo o que ela passou, significa mais ainda que ela está em outra! Very Happy Mas... não consigo deixar de pensar o qto acho a Gaga cada dia mais esquisita! Eu acho que ela tem talento, sabe tocar instrumentos e compõe até, não precisa tanto assim, acho que esse beijo foi desnecessário. Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA Empty Re: Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA

Mensagem por Rosy Jack Seg 29 Ago 2011, 21:45

A Lady Gaga tá rídicula como sempre. O que os artistas de hoje não fazem pra aparecer.
E gente, esses dançarinos dançaram melhor que a Britney em seus clips...rs. Essa fez bem em recusar o beijo da Gaga que tava doida que isso acontecesse pra criar polêmica.
Mas gostei do que Britney falou, que Michael Jackson "influenciou" a ela a gaga e a Beyoncé.

Mas alguém sabe dizer se eles falaram no palco os vencedores da enquete???
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA Empty Re: Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA

Mensagem por Janinha Seg 29 Ago 2011, 22:24

Eu também gostaria de saber...
Eu não assisti nada,ou melhor eu nunca assisto a MTV.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA Empty Re: Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA

Mensagem por MJElaine Seg 29 Ago 2011, 22:55

Pelo o que as meninas estavam comentando do Twitter, ontem, não houve qualquer menção da MTV sobre as enquetes, nem sobre o mais novo título "Rei dos MTV VMA's". A menos que tenham comentado antes de iniciar a premiação, como fizeram naquele outro prêmio, que a gente ficou esperando, esperando, e quando vimos já tinha acontecido atrás das câmeras.

Agora, quem assistiu me diga, foi feito algum comentário sobre a volta do nome do Michael ao Vanguard, antes da entrega à Britney?

Outra coisa que eu descobri hoje: o Grupo de fãs que estava envolvido no movimento para a volta do nome do MIchael ao prêmio, durante o movimento, mandou uma carta para a Britney, pedindo o seu apoio, tendo em vista a sua performance com Michael no 30th. Não sei se ela se manifestou favorável, mas interessante ter sido ela a escolhida para ganhar o primeiro prêmio após a renomeação, não é?
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA Empty Re: Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA

Mensagem por Caroline MJ Seg 29 Ago 2011, 23:10

Não assisti ao VMA, acho uma porcaria e acompanhei o que me importava pelo pessoal falando no Twitter (inclusive a Paris dizendo que o Usher copia o pai dela *-* Ai, menina *-*)

Fiquei muito feliz por, finalmente, aqueles miseráveis terem restaurado o prêmio com o nome do Michael. Mas minha opinião sobre a MTV não vai mudar. Eles não fizeram isso por respeito a Michael, mas sim pela pressão e pelo imenso poder - sim, poder que cada vez me surpreende mais! - da imensa comunidade apaixonada de fãs dele. Essa pressão se tornou visível demais, atingiu famosos... a MTV não conseguiria tapar ao sol com a peneira por muito tempo. E só o fato de eles terem tirado o nome dele, já é o suficiente para eu nunca gostar daquela porcaria.
Pra mim, não fizeram mais que sua obrigação e não me tornarei mais amigável com relação à MTV por isso.

A MTV não anunciou os vencedores das enquetes, por exemplo. Mesmo depois das reportagens que saíram no mundo todo coroando o Michael como Rei do VMA. E estava escrito na página da enquete que seriam sim anunciados. Mas dar tanto crédito a Michael Jackson numa premiação só? Ah, claro que não!

Vocês já viram a foto do banner que sobrevoou o local durante a premiação? A MTV também não mostrou isso.
Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA 2lnhd1t
(MTV traga de volta o MJ Video Vanguard Award agora!)

Lindo né? amo
conseguimos tanta coisa quando estamos unidos... E tudo o que conseguimos nada mais é do resultado de justiça ao legado DELE, ao trabalho DELE. Ele merece tudo de bom e muito mais...

Acho que ele está orgulhoso... e sorrindo... ♥️
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA Empty Re: Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA

Mensagem por Janinha Ter 30 Ago 2011, 12:32

Nossa Caroline,não sabia dessa história do banner.Que maravilha! love
Nem tenho palavras para explicar a força e o amor que brotam dos corações dos fãs do Michael,impressionante!
E a MTV,na minha opinião já era...
Também não vi praticamente nenhuma repercussão desse VMA,das apresentações musicais e no mais são sempre as mesmas caras e o mesmo tédio. Rolling Eyes
Mas que foi muito bom eles engolirem isso tudo...Ah foi!
Gente,o Michael praticamente fez aquela emissora.Outro dia muitos fãs estavam revoltados com uma tal de Tite da MTV brasileira,eu nunca tinha ouvido falar nessa pessoa e continuo sem saber como é o seu rosto,mas enfim,disseram que ela estava fazendo chacota do Michael em um daqueles “maravilhosos” programas.Agora me digam quem é Tite para debochar de um homem que abriu as portas inclusive para ela ter onde trabalhar? sicker
Isso tudo é demais para mim,mas enquanto eles vem e vão,o Michael esta aí cada vez mais firme e forte.
E eu me orgulho muito de poder ajudar nem que seja um pouquinho a manter o seu nome onde deve estar,ou seja no topo! amo
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA Empty Re: Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA

Mensagem por Janinha Ter 30 Ago 2011, 12:46

Gente,li essa crítica sobre o VMA,no portal R7 e achei muitas coisas bem interessantes,se quiserem dar uma olhadinha... winking
http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/mtv-perde-o-trem-da-historia-e-vma-vira-jardim-de-infancia-20110829.html?fb_ref=botao_facebook&fb_source=profile_oneline
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA Empty Re: Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA

Mensagem por Liberian Girl Ter 30 Ago 2011, 14:38

Nossa Janinha!! Valeu por compartilhar esse link! A reportagem lavou minha alma, gostei tanto que repassei ao meu FB! A MTV morreu a muito tempo e esqueceram de enterrar! Very Happy
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA Empty Re: Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA

Mensagem por Liberian Girl Ter 30 Ago 2011, 14:39

excluam please esse aqui, pois foi duas vezes. Obrigada! winking


Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA Empty Re: Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA

Mensagem por Janinha Ter 30 Ago 2011, 19:26

De nada Liberian. Smile
Gente,li em muitos lugares que quem iria homenagear a Britney,não sei de que forma,eles não falaram sobre esse prêmio e sim que ela seria homenageada,pois bem,seria a Madonna e não a Lady Gaga.
Será que até ela,a queridinha deles,resolveu tomar distância?
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA Empty Re: Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA

Mensagem por Liberian Girl Ter 30 Ago 2011, 20:07

Se isso procede janinha, que erro grostesco! Atualmente, quem mereceria mesmo esse prêmio seria a Madonna, afinal, ela hj tem o status de rainha do pop e tem uma grande e substancial carreira.Fico pensando como ela se sentiu ultrajada por homenagear alguem que nada mais é que filhote do conceito que ela de alguma forma criou. Legal a Brit ter ganhado, mas aí ser uma lenda, já é um pouco demais.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA Empty Re: Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA

Mensagem por Janinha Ter 30 Ago 2011, 20:44

Realmente não dá para entender,a Britney Spears ganhar um prêmio como esse,poderia ser uma outra coisa,não como uma lenda e ainda por cima primeiro que a Madonna e outros que com certeza já fizeram por merecer.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA Empty Re: Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA

Mensagem por Janinha Ter 30 Ago 2011, 23:32

Gente,olhem o que acabei de encontrar... assobiando
Como eu gosto de falar,o mundo realmente dá muitas voltas... Rolling Eyes
http://buzzworthy.mtv.com/2011/08/29/michael-jackson-birthday/
Quem quiser desabafar por lá...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA Empty Re: Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA

Mensagem por Rê Jackson Qua 31 Ago 2011, 02:47

Eu gostei foi do premio ter voltado, pois nada seria mais justo. Isso é justiça tardia, mas é justiça.
Quanto a Britney, não tenho nada contra ela, até gosto dela, mas acho que tem gente com mais talento que ela, como a própria Madona como a Liberian disse.
Mas apesar de achar, eu tô ligando mesmo é pro premio Michael Jackson.
Sem querer desmerecer ninguém, como disse a Elaine, o resto é resto.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA Empty Re: Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA

Mensagem por mjtudibom Qui 01 Set 2011, 16:30

Também gosto da Britney, principalmente pela força de vontade que ela demonstrou ao dar a volta por cima, sair do fundo do poço e retomar sua carreira. Mas o que me interessa e me deixa imensamente feliz é que o prêmio Vanguarda voltou a ter o nome do Michael.

Tão bom quando vemos algo sendo devolvido ao nosso amado! É a justiça sendo feita, ainda que tardia, mas sendo feita, como bem disse a Rê.

Ah Michael, vc merece isso e muito mais! reverência
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA Empty Re: Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA

Mensagem por Roxa Qua 14 Set 2011, 15:39

Nada contra a Brtiney, mas só não gosto dela como artista e a voz dela Rolling Eyes De qualquer forma, pra quem eles vão dar um prêmio desse hoje em dia? lol

E a MTV trazendo o prêmio com o nome de MJ de volta pra mim ñ é respeito não
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA Empty Re: Britney ganha prêmio "Michael Jackson de Vanguarda" no VMA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos