MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão remix de "Hollywood Tonight" é o número 1 na Billboard (Atualizado pág. 1)

+6
Rosy Jack
Rê Jackson
Femme
MJElaine
Caroline MJ
Alone
10 participantes

Ir para baixo

Versão remix de "Hollywood Tonight" é o número 1 na Billboard (Atualizado pág. 1) Empty Versão remix de "Hollywood Tonight" é o número 1 na Billboard (Atualizado pág. 1)

Mensagem por Alone Ter 31 maio 2011, 22:48


Versão remix de "Hollywood Tonight" é o número 1 na parada da Billboard de Dance/Club Play Songs


Traduzido exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.





Com a coroação, MJ alcança seu oitavo solo nº 1 na pesquisa, igualando-se com Enrique Iglesias na liderança entre os homens nos 35 anos de história do gráfico da Billboard. Prince segue-os com sete solos.

Madonna lidera todos os artistas atingindo 40 músicas nº 1 na Dance/Club Play Songs, seguido pela irmã de Michael, Janet (com 19). MJ tinha liderado pela última vez com Janet quando seu dueto "Scream" levou a semana de 15 a 22 de julho de 1995.

(Iglesias reivindicou a liderança na paradas da Dance/Club Play Songs entre os homens quando "Tonight (I'm Lovin 'You)", com participação de Ludacris e DJ Frank E, liderou a contagem em 5 de fevereiro de 2011. "Eu sou um grande fã de ambos, Prince e Jackson, e ser incluído neste grupo de elite de artistas é uma honra", disse Iglesias à Billboard na época. "Estive lendo Billboard desde que eu era uma criança e estou muito orgulhoso de fazer parte da história da música.")

Os 15 anos e 11 meses de intervalo de Michael entre seus solos nº 1 foi a marca mais longa do gráfico desde que Cyndi Lauper completou um hiato de 24 anos e três meses entre "Girls Just Wanna Have Fun" (24 de março de 1984) e "Same Ol 'Story" (28 de junho de 2008). (Lauper não teve que esperar muito para o seu próximo nº 1, quando "Into the Nightlife" seguiu "Story" no topo da semana em 30 de agosto de 2008).

Aqui está um resumo das músicas nº 1 de Michael nas paradas da Dance/Club Play Songs, que ele inicialmente dominou como um membro do Jacksons, com "Forever Came Today" (quatro semanas, em 1975) e "Lovely One"/ "Can You Feel It"/"Walk Right Now" (uma semana, em 1980). (Anteriormente, as combinações de cortes de álbum eram elegíveis para o gráfico como entrada).

Título/ Data do nº 1/ Semanas como nº 1


“Thriller (all cuts)” - 22 de janeiro de 1983 - onze semanas

“Tell Me I’m Not Dreamin’ (Too Good to Be True)” (Jermaine Jackson & Michael Jackson) - em 09 de junho de 1984 - três semanas

“Bad (Remix)” - 07 de novembro de 1987 - duas semanas

“The Way You Make Me Feel” - 30 de janeiro de 1988 - uma semana

“In the Closet” - 13 de junho de 1992 - uma semana

“Who Is It” - 22 de maio de 1993 - uma semana

“Scream” (Michael Jackson & Janet Jackson) - 15 de julho de 1995 - duas semanas

“Hollywood Tonight” - 11 de junho de 2011 - uma semana (até esta data)


Fonte: www.mjnewsalerts.com/www.blog.promotion-us.com

Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Versão remix de "Hollywood Tonight" é o número 1 na Billboard (Atualizado pág. 1) Empty Re: Versão remix de "Hollywood Tonight" é o número 1 na Billboard (Atualizado pág. 1)

Mensagem por Caroline MJ Ter 31 maio 2011, 22:56

Não dá mta alegria isso? Não dá muito orgulho de ser fã do músico e da pessoa mais incrível desse mundo? amo

E é mais um tapa na cara com luva de pelica na cara de muuuuita gente! Inclusive, de certos... "fãs"...

Uma vez Rei, SEMPRE Rei!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Versão remix de "Hollywood Tonight" é o número 1 na Billboard (Atualizado pág. 1) Empty Re: Versão remix de "Hollywood Tonight" é o número 1 na Billboard (Atualizado pág. 1)

Mensagem por MJElaine Ter 31 maio 2011, 23:02

E nas baladas de São Paulo e Rio de Janeiro tb. é sucesso. Meu filho tem um remix diferente e ele diz que o pessoal curte e muito.
Dá muito orgulho mesmo ser fã desse cara.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Versão remix de "Hollywood Tonight" é o número 1 na Billboard (Atualizado pág. 1) Empty Re: Versão remix de "Hollywood Tonight" é o número 1 na Billboard (Atualizado pág. 1)

Mensagem por Femme Qua 01 Jun 2011, 00:18

Adorei! ..rs.. MJ arrasando novamente, calando a boca de seus detratores, mostrando que sua força e seu impacto são eternos. Muitoooo bom saber que, sem muito alarde, sem nenhuma propaganda de peso, sem gastar rios de dinheiro em divulgação, sem nada por trás para alavancar este sucesso, MJ arrebenta e mostra que é insuperável. Vida longa ao Rei do Pop! king
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Versão remix de "Hollywood Tonight" é o número 1 na Billboard (Atualizado pág. 1) Empty Re: Versão remix de "Hollywood Tonight" é o número 1 na Billboard (Atualizado pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Qua 01 Jun 2011, 00:49

Puxa!!! Que grande notícia! cheers
Isso porque o CD Michael é boicotado, imaginem se não fosse.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Versão remix de "Hollywood Tonight" é o número 1 na Billboard (Atualizado pág. 1) Empty Re: Versão remix de "Hollywood Tonight" é o número 1 na Billboard (Atualizado pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Qua 01 Jun 2011, 15:09

Uau!!! Primeiro lugar?!!! cheers Eu gostei muito da versão remix, essa música numa balada deve sacudir todo mundo! A outra canção dançante é "Monster", tenho certeza que sua versão remix tmbm será "Number Ones".
E lembrando que o álbum de REMIX "Blood On The Dance Floor" é o mais vendido da história...hehe.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Versão remix de "Hollywood Tonight" é o número 1 na Billboard (Atualizado pág. 1) Empty Re: Versão remix de "Hollywood Tonight" é o número 1 na Billboard (Atualizado pág. 1)

Mensagem por ana claudia Qua 01 Jun 2011, 15:38

Masssssss...que noticia boaaa..
Que venha a maré de noticias boas
...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Versão remix de "Hollywood Tonight" é o número 1 na Billboard (Atualizado pág. 1) Empty Re: Versão remix de "Hollywood Tonight" é o número 1 na Billboard (Atualizado pág. 1)

Mensagem por Liberian Girl Qua 01 Jun 2011, 16:25

Curiosamente meu irmão, qure nunca foi muito com a cara do MJ a não ser artisticamente (em alguns clipes e canções), gosta muito de Hollywood Tonight! Very Happy Segundo ele, fazia tempo que ele "não ouvia uma música boa do MJ, desde o fim dos anos 80 " - ok, critério dele né rs! Razz
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Versão remix de "Hollywood Tonight" é o número 1 na Billboard (Atualizado pág. 1) Empty Re: Versão remix de "Hollywood Tonight" é o número 1 na Billboard (Atualizado pág. 1)

Mensagem por Tay Qua 01 Jun 2011, 18:09

É simplesmente incrível! Não há dúvidas da imortalidade de Michael Jackson...
Pra sempre o Rei da música!


Liberian Girl escreveu:Curiosamente meu irmão, qure nunca foi muito com a cara do MJ a não ser artisticamente (em alguns clipes e canções), gosta muito de Hollywood Tonight! Very Happy Segundo ele, fazia tempo que ele "não ouvia uma música boa do MJ, desde o fim dos anos 80 " - ok, critério dele né rs! Razz

Isso é bem curioso mesmo! E de uma maneira positiva...
Depois de tantas polemicas e confusões sobre a álbum e de "todos" criticando, achando que o trabalho era ruim de uma forma geral e não fazia jus ao legado de Michael... o comentário do teu irmão vai totalmente contra a isso!
Mas discordo dele! Todas as músicas de MJ são, no mínimo, boas! :yes:
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Versão remix de "Hollywood Tonight" é o número 1 na Billboard (Atualizado pág. 1) Empty Re: Versão remix de "Hollywood Tonight" é o número 1 na Billboard (Atualizado pág. 1)

Mensagem por MJElaine Qua 01 Jun 2011, 21:58

MJElaine escreveu:E nas baladas de São Paulo e Rio de Janeiro tb. é sucesso. Meu filho tem um remix diferente e ele diz que o pessoal curte e muito.
Eu me enganei. O remix que o meu filho tem é o mesmo que a Alone postou.
Ele disse que na Rádio Energia 97, HT é a "energética da semana": http://www.97fm.com.br/energize/energetica/
cheers cheers cheers
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Versão remix de "Hollywood Tonight" é o número 1 na Billboard (Atualizado pág. 1) Empty Re: Versão remix de "Hollywood Tonight" é o número 1 na Billboard (Atualizado pág. 1)

Mensagem por mjtudibom Sex 03 Jun 2011, 17:18

Notícia maravilhosa!
Michael mais uma vez no topo. reverência
Tem muito "fã" por aí que, junto com certos críticos e "outros", terão que engolir, tomara que seja à seco, sem nenhum golinho d'água pra ajudar: Michael é o REI, é IMORTAL. king
Elaine, adorei saber que HT é a "energética da semana" na rádio daí. surfing
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Versão remix de "Hollywood Tonight" é o número 1 na Billboard (Atualizado pág. 1) Empty Re: Versão remix de "Hollywood Tonight" é o número 1 na Billboard (Atualizado pág. 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos