MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fãs de Michael pagam U$1 mil para dormirem em exposição.

+2
Leninha
L.O.V.E.
6 participantes

Ir para baixo

Fãs de Michael pagam U$1 mil para dormirem em exposição.  Empty Fãs de Michael pagam U$1 mil para dormirem em exposição.

Mensagem por L.O.V.E. Sex 06 Ago 2010, 01:47

Fãs de Michael Jackson pagam US$ 1 mil para dormir em exposição
28 de junho de 2010 • 06h15 • atualizado às 08h13
Notícia


Fãs de Michael pagam U$1 mil para dormirem em exposição.  MHbgi3Bj
Morte de Michael Jackson completou 1 ano
Foto: Getty Images


Um grupo de 50 pessoas pagou cerca de US$ 1 mil (cerca de R$ 1.800) no Japão para dormir uma noite em uma exposição de objetos que pertenceram a Michael Jackson, a Neverland Collection.
Segundo a organização, 200 pessoas entre as centenas de inscritos foram chamadas para uma entrevista pessoal. Mas apenas 50 ganharam o direito de comprar o ingresso para passar a noite na mostra. Cada um levou seu próprio colchonete e escolheu o lugar onde iria passar a noite.
"Esta é uma chance única e não há dinheiro que pague por isso", comentou Shiomi Okubo, uma das fãs contempladas. Bastante emocionada, ela contou que já visitou a exposição dez vezes. "Fico horas observando cada objeto", contou a japonesa, que estendeu apenas uma toalha ao lado de um conjunto de roupas usadas em shows por Michael Jackson. "Acho que não vou conseguir dormir mesmo. Vou chorar a noite toda."
Os "convidados" foram recebidos ao som de um violino e um coral gospel. O sueco Carlos Vercelli, 23, chorou durante todo o tour. "É um sonho poder estar perto dos objetos de um ídolo mundial", comentou ele, o único estrangeiro sorteado. "Meus pais são fãs de Michael Jackson e ouço as músicas dele desde criança", contou.
A organização do evento lembrou que, para os ocidentais a ideia pode soar estranha e "até mórbida". Mas para os japoneses, lembrar um ano da morte de uma pessoa querida ao lado de seus pertences é uma tradição importante. O evento marcou o primeiro ano da morte do astro americano.
A exposição Neverland Collection, inaugurada no dia 1º de maio e que vai até a próxima semana, reúne perto de 300 objetos pessoais de Michael Jackson. A mostra é a maior já realizada no mundo, segundo os organizadores. Ela pode ser vista na Torre de Tóquio, local preferido do astro pop quando visitava o Japão.
Entre os destaques estão a famosa luva brilhante e o Rolls-Royce que o cantor usava para passear com amigos mais íntimos. Está à mostra também todo o figurino que seria usado no show This Is It.
Desde que a exposição foi aberta, o público enfrenta filas diárias de quase uma hora para poder entrar.

http://diversao.terra.com.br/gente/michaeljackson/noticias/0,,OI4528559-EI14032,00-Fas+de+Michael+Jackson+pagam+US+mil+para+dormir+em+exposicao.html
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de Michael pagam U$1 mil para dormirem em exposição.  Empty Re: Fãs de Michael pagam U$1 mil para dormirem em exposição.

Mensagem por Leninha Sex 06 Ago 2010, 08:11

Os japoneses amam muito o Michael.
Gostaria muito que aqui no Brasil pudesse ter uma exposição dessas.
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de Michael pagam U$1 mil para dormirem em exposição.  Empty Re: Fãs de Michael pagam U$1 mil para dormirem em exposição.

Mensagem por L.O.V.E. Qui 12 Ago 2010, 00:49

É verdade, os japoneses amam muito o Michael e não se preocupam em demonstrar isso, pena que os brasileiros não são assim, alguns ainda têm vergonha de dizer que admiram e gostam do Michael
Eu, se morasse lá, com certeza pagaria sem pestanejar só pra ficar perto das roupas dele. Será que alguma ainda mantém o cheiro dele? Aff, adoraria sentir o cheiro do perfume ou do suor dele. Razz

I Love MJ
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de Michael pagam U$1 mil para dormirem em exposição.  Empty Re: Fãs de Michael pagam U$1 mil para dormirem em exposição.

Mensagem por MarJan Qui 12 Ago 2010, 10:34

Na verdade eu faria empréstimo e pagaria o dobro heheheh, se a exposição fosse no Brasil, afinal gasta-se tanto com besteira..né, e isto vale a pena.
MarJan
MarJan
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 59
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : Neverland
Humor : nem sempre bom, nem sempre mau

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de Michael pagam U$1 mil para dormirem em exposição.  Empty Re: Fãs de Michael pagam U$1 mil para dormirem em exposição.

Mensagem por Rê Jackson Sex 03 Set 2010, 02:45

L.O.V.E. escreveu:É verdade, os japoneses amam muito o Michael e não se preocupam em demonstrar isso, pena que os brasileiros não são assim, alguns ainda têm vergonha de dizer que admiram e gostam do Michael
Eu, se morasse lá, com certeza pagaria sem pestanejar só pra ficar perto das roupas dele. Será que alguma ainda mantém o cheiro dele? Aff, adoraria sentir o cheiro do perfume ou do suor dele. Razz

I Love MJ
Ôoo...eu pensei a mesma coisa, será que alguma roupa tem o cheiro dele????
Eu queria muito sentir o cheiro dele!
Eu pagaria qualquer valor por isso!!!!!!!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de Michael pagam U$1 mil para dormirem em exposição.  Empty Re: Fãs de Michael pagam U$1 mil para dormirem em exposição.

Mensagem por Roxa Sex 03 Set 2010, 12:01

Essas coisas só vão pro Japão, mas tbm, aquele povo lá é louco por Michael. Nunca vi coisa igual, o mercado pra MJ lá é maior do que em qualqr outro lado!
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de Michael pagam U$1 mil para dormirem em exposição.  Empty Re: Fãs de Michael pagam U$1 mil para dormirem em exposição.

Mensagem por Rosy Jack Sex 03 Set 2010, 15:23

Concordo meninas! O povo japonês ama incondicionalmente o Michael e demonstra isso com muito orgulho!
Ai, eu também daria todo dinheiro no mundo pra ir numa exposição dessas.
Gente, Michael é o homem mais cheiroso do mundo, temos centenas de relatos afirmando isso. Com certeza o cheirinho dele tá impreguinado em seus objetos! Fãs de Michael pagam U$1 mil para dormirem em exposição.  275778
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de Michael pagam U$1 mil para dormirem em exposição.  Empty Re: Fãs de Michael pagam U$1 mil para dormirem em exposição.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos