MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1)

+4
gicelimj
Caroline MJ
pat_marcel
Femme
8 participantes

Ir para baixo

Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1) Empty Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!"

Mensagem por Femme Dom 24 Abr 2011, 22:55


Janet Jackson lança três novas datas no Gibson Amphitheatre, sem babados, com grandes hits

Em 15 de abril de 2011

Traduzido por Femme, exclusivamente por Femme. Proibida a reprodução.

Uma das fotos apresentadas no telão durante o showPlatéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1) Janet-e-mike-pequenos


Janet Jackson não tinha aparecido no palco e as luzes da casa ainda iriam cair no Gibson Amphitheatre na quinta-feira à noite, quando um pandemônio irrompeu na platéia.

Ladeados por um monte de seguranças, a mãe de Jackson, Katherine, e seus irmãos mais velhos Jermaine e Randy caminhavam para seus lugares, enquanto a platéia vibrava e desencadeava um fluxo contínuo de flashes de câmeras e celulares e começou a assediar a famosa família.

Uma fileira vizinha começou a cantar "Michael! Michael! Michael!" com muitos fãs vestidos com camisetas estampadas com a família do falecido rei, como eles estavam em tops da marca Janet.

Para uma família que teve toda a tragédia e o triunfo documentado na frente dos olhos do público, não foi de estranhar que os membros da família aparecessem para apoiar Janet na primeira das três datas esgotadas em Los Angeles em seu "Number Ones: Up Close and Personal Tour "- mas a aparição (apenas uma de uma longa lista de celebridades que pontilhavam a platéia, incluindo membros do elenco de seus últimos filmes,"“For Colored Girls” e “Why Did I Get Married, e o produtor Babyface) foi demais para os fãs como uma menina, cuja voz podia ser ouvida, gritou: "Eu não posso acreditar que eles estão sentados conosco."

Com a segurança forçada a intervir e encaminhar os curiosos para os seus lugares, Jackson apareceu no palco com uma camiseta branca, calça jeans e botas militares - mas não antes de tocar dois dos seus sucessos em homenagem ao público (os fãs de cada cidade da turnê teve a oportunidade de votar as seleções).

Enquanto a paisagem das divas do topo do pop de hoje, como Beyonce, Rihanna, Lady Gaga, Katy Perry e Britney Spears se tornou conhecida por produções chamativas, demorou menos de um segundo para perceber que Jackson não tinha a intenção de oferecer um espetáculo espalhafatoso .

Jackson, que fez a turnê como um deleite para seus fãs com o material escolhido exclusivamente de seu disco duplo "Number Ones", uma coletânea (ela não lança um álbum há mais de três anos), abandonou a pompa da arena brilhante - ela tem muita caminhada recorde em seu currículo - para um mais intimista no Gibson Amphitheatre.

Os 44 anos de idade, num show sem frescuras, o que ficou claro em mudanças de roupa (apenas três), vazio de pirotecnia e paisagens de arregalar os olhos - todas as coisas associadas com a marca Jackson. O show foi, no entanto, carregado ​​de hits.

Ela colocou o foco diretamente sobre ela nos mostrando sua voz - deve-se notar que ela cantou ao vivo no show de quase duas horas, uma raridade na música pop de hoje - e o lendário complexo trabalho-de- pés que marcou o seu irmão Michael como a realeza pop.

De quebra, de "Control", "Scream", "Escapade", "All For You" e "Together Again" para mais hits desconhecidos "The Best Things in Life Are Free" e "Diamonds", Jackson conseguiu oferecer cerca de 30 de seus 35 singles nº1 escolhidos por um público que permaneceu sentado apenas durante três montagens de vídeo, uma dos quais apresentava uma compilação de alguns de seus papéis em que atuou.

Em sua primeira turnê desde a morte de seu irmão Michael em 2009, a presença de MJ foi sentida, seja acrescentando movimentos que ele aperfeiçoou ou prestando tributo a ele em fotos durante "Together Again" - onde ela se emocionou e parou de cantar, em vez disso estendendo suas mãos para cima, enquanto a multidão cantava as palavras e assistiram a uma apresentação de slides de fotos da infância dos dois. (Sua família saiu antes da homenagem.)

Os fãs têm clamado pela volta de Jackson aos palcos depois que sua breve "Rock Witchu Tour" em 2008 foi marcada com tropeços, incluindo cancelamentos.

Depois dos ingressos para show de quinta-feira se esgotaram em menos de 10 minutos, quando começaram a ser vendidos em janeiro, Jackson acrescentou mais uma performance na sexta-feira - que rapidamente esgotou, também. Jackson e Live Nation, em seguida, acrescentaram mais um show marcado para sábado.

A turnê da cidade 35 (uma para cada um dos seus 35 sucessos número 1), que vendeu a várias noites em Nova Iorque, Toronto, Chicago, Washington, DC, e Atlantic City, NJ, bem como as noites em Atlanta e em Santa Barbara.

Para a caminhada, Jackson pediu a seus fãs para votar nas cidades que formam o itinerário, e devido às vendas esmagadoras de ingressos - um problema bem vindo para uma apresentação de uma veterana como Jackson - a turnê foi recentemente ampliada para incluir cidades adicionais.

A próxima etapa norte-americana da turnê está sendo planejada para o outono, após Jackson se apresentar na primavera e no verão na Europa.


Fonte: Los Angeles Times
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1) Empty Re: Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1)

Mensagem por pat_marcel Dom 24 Abr 2011, 23:16

A música Together Again é antiga, mas é estranho como se encaixa perfeitamente à uma homenagem dela ao irmão.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1) Empty Re: Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Caroline MJ Dom 24 Abr 2011, 23:25

Não sou fã da Janet e conheço poucas músicas dela - apesar de achá-la talentosa - mas talvez fosse a um show dela - ok, eu dando dinheiro pros Jacksons por causa do Michael '-'

Mas eu confesso que me sentiria, de alguma forma, mais próxima do Michael assistindo a ela... é a irmãzinha dele afinal. E acho as homenagens dela a ele muito bonitas, só de ler a descrição da cena e ver a foto linda dos dois pequenos no telão me deu uma vontade chorar imensa.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1) Empty Re: Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Dom 24 Abr 2011, 23:39

Na verdade, MJ está "rendendo" pra Janet também: a última turnê dela em 2008, pelo que diz a reportagem, foi um fiasco. Agora, houve uma vendagem enorme, que surpreendeu a todos. E acho que muitos fãs de MJ acabam indo mesmo ao show, daí esta reação enlouquecida da platéia ao ver sua mãe e irmãos. Sentimos tanta falta dele que até um pedacinho assim, já emociona... Crying or Very sad

Porém, o mais espantoso é como muitos sites e fóruns escreveram que os filhos de MJ estavam na platéia e até "choraram", e citam como fonte exatamente esta reportagem do Los Angeles Times! Ou seja, se desmentem ao mesmo tempo, sem perceber, já que a reportagem diz que apenas a mãe e irmãos de Janet estavam lá e que saíram antes da homenagem a Michael... Shocked
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1) Empty Re: Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1)

Mensagem por pat_marcel Seg 25 Abr 2011, 00:07

Femme, parece que os filhos de Michael estiveram no show sim.
Há fotos de Prince na plateia e uma foto que parece ser a chegada dos três juntos ao ginásio.
Não sei se saíram antes ou depois da homenagem.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1) Empty Re: Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Seg 25 Abr 2011, 00:12

Nossa, será que foi neste show mesmo, Pat?! A fonte que os sites citaram como tendo dado esta informação foi o Los Angeles Times, inclusive colocando o link pra esta reportagem! E como você pode ver, eles afirmam apenas que Katherine, Randy e Jermaine estavam lá... e também não havia uma palavra sobre eles nos comentários deixados pelos fãs que estiveram no show. scratch Bom, vou pesquisar de novo, então...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1) Empty Re: Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1)

Mensagem por gicelimj Seg 25 Abr 2011, 00:25

tmb não sou muito da Janet, na verdade vou escutar alguma coisa dela agora, kkk,
tem um movimento no twiitter pedindo para que o show venha ao Brasil, pode ser que venha, eles tem que aproveitar o momento. (aff)!!
deve ter video desse show !!!
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1) Empty Re: Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Seg 25 Abr 2011, 00:35


ATUALIZAÇÃO



Vídeos do show de Janet Jackson em Los Angeles, que fazem referência a MJ








Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1) Empty Re: Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Seg 25 Abr 2011, 00:37

pat_marcel escreveu:Femme, parece que os filhos de Michael estiveram no show sim.
Há fotos de Prince na plateia e uma foto que parece ser a chegada dos três juntos ao ginásio.
Não sei se saíram antes ou depois da homenagem.
Pat, você poderia postar estas fotos aqui? Eu procurei muito na net, mas não encontrei nenhuma... continuo achando que é um engano. Ou um boato, apenas.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1) Empty Re: Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Seg 25 Abr 2011, 02:46

Eu não tô nem aí pra ela.
E nem tenho vontade de ir num show dela aqui no Brasil.
Não estou atacando-a não, embora eu ache que ela está se evidenciando as custas do Michael, nem sei se é proposital, talvez não, talvez sejam os fãs do Michael que sentem tanta saudade dele e acabam projetando isso em sua família. Mas é que ela não me atrai artisticamente mesmo e nem de jeito nenhum.
Os únicos familiares dele que fazem meu coração bater mais forte, são seus filhos, Prince, Paris e Blanket.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1) Empty Re: Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1)

Mensagem por pat_marcel Seg 25 Abr 2011, 11:55

Essa é a suposta foto.
Atrás de Prince está Yashi, filha da Rebbie.
Há um comentário dela no twitter sobre o show da tia, portanto, é bem provável que a foto refira-se ao concerto da Janet.

Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1) Princeatjanetsconcert

Ao que tudo indica, esse é o vídeo de Together Again no dia em que a família esteve no show.

pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1) Empty Re: Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Seg 25 Abr 2011, 14:10

Nossa, Pat, então isso explica melhor ainda a loucura dos fãs! A reação foi causada pela presença deles, e não de Katherine, Jermaine e Randy! Mas que raio de imprensa é essa que esquece de falar sobre as figuras mais importantes presentes ao show?! Estou pasma! Shocked Obrigada pela informação!

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1) Empty Re: Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Seg 25 Abr 2011, 14:20

Desculpem -me...
Ela não me comove , nem fazendo homenagem ao MJ ...
A homenagem que a Beyoncé fez ainda é mais emocionante que essa...
Scream qdo ela cantou em 2009 foi melhor e outra ...não vi divulgação das cças nesse show...afinal, não são eles que são os holofotes???
...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1) Empty Re: Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Seg 25 Abr 2011, 14:26


ATUALIZAÇÃO


Aqui, novas imagens das crianças (supostamente) no show de Janet Jackson:


Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1) Normal_arrive


Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1) Ppb



Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1) Normal_arrive_%282%29


Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1) Empty Re: Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1)

Mensagem por pat_marcel Seg 25 Abr 2011, 14:36

Sim, Femme, estas são as outras fotos que eu havia dito.
Não postei porque estava saindo de casa para trabalhar e atrasada. Razz

Mas é isso mesmo, a loucura da plateia foi pelos filhos do Michael e não pelo resto da família.

pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1) Empty Re: Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Seg 25 Abr 2011, 15:00

Rê Jackson escreveu:Eu não tô nem aí pra ela.
E nem tenho vontade de ir num show dela aqui no Brasil.
Não estou atacando-a não, embora eu ache que ela está se evidenciando as custas do Michael, nem sei se é proposital, talvez não, talvez sejam os fãs do Michael que sentem tanta saudade dele e acabam projetando isso em sua família. Mas é que ela não me atrai artisticamente mesmo e nem de jeito nenhum.
Os únicos familiares dele que fazem meu coração bater mais forte, são seus filhos, Prince, Paris e Blanket.
Concordo amiga. Tambén não estou nem aí pra ela. É claro que os shows dela sempre terão homenagens ao Michael, isso chama mais público.
Mas eu acho doidera eu transmitisse meu amor do Michael um pouco pra ela que disse na tv que o irmão estava em processo de negação de vício.
Mas agora entendo tmbm a euforia do público, era por causa dos 3P... Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1) 184531
Os fãs do Michael vão lotar seus shows na esperança de ver as crianças...rs.

E uma observação. Porque o autor não a chama pelo nome Janete ao invés de chamá-la de Jackson? Talvez seja pra confundir o leitor e ele achar que fala do Michael? rsrs. Eu começei a ler achando que era algo do passado...rsrs.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1) Empty Re: Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Caroline MJ Seg 25 Abr 2011, 19:52

Sim, é verdade o que vcs falaram. É CLARO que o show dela vai lotar por causa de Michael. Eu até me sinto culpada em imaginar a possibilidade de ir no show dela só porque ela é irmã dele... mas sabe como é... eles sabem que a perda de Michael nos deixou instáveis emocionalmente e vão se se aproveitar disso.

Mas sabe que agora relembrando tal entrevista em que ela disse que Michael estava viciado e blablabla, voltou aquela raiva? Evil or Very Mad


Rosy Jack escreveu:E uma observação. Porque o autor não a chama pelo nome Janete ao invés de chamá-la de Jackson? Talvez seja pra confundir o leitor e ele achar que fala do Michael? rsrs. Eu começei a ler achando que era algo do passado...rsrs.

Pois é, não é? Eu acabei me confundindo algumas vezes.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1) Empty Re: Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Liberian Girl Ter 26 Abr 2011, 22:39

Bem...nada contra quem tb é fã de outros membros da família, mas falando por mim:

* Eu nunca me interessei pelo trabalho de nenhum Jackson além do Michael, motivo: todos me fazem lembrar ele, inclusive a Janet que vivia pegando idéias emprestadas.

* Por mais saudosa que eu esteja, tb não é motivo suficiente p/eu dar ibope para os Jackson, com homenagem ao Michael ou não, motivo: p/mim Janet é uma fraude hj em dia como irmã, suas atitudes me decepcionam cada vez mais, e mesmo qdo Michael era vivo, sempre a achei mais distante do que ele em relação à ela. E outra: essa coisa de levar a família ao show, colocar foto do MJ, levar os Ps, é só promoção! Nada mais! Ela não me convence!

* Nada contra quem é fã tb dos outros Jackson, mas tudo contra esse "delete" que alguns fãs do Michael promoveram desde que ele se foi: parece que sua palavra não conta mais, que o que ele passou com essa família é só "chilique de um filho rebelde" e que os "Jackson são os melhores e MJ era o revoltado". São pessoas que dizem amar MJ, mas se tornam cumplices de um desrespeito desvairado, porque sentem sua morte e os Jackson são o estepe, ah por favor! Sentir dor ok, mas não massacrem MJ por serem tão teleguiados.

Bonita homenagem Janet....vc deve ter rezado muito nesta noite agradecendo pela grana que seu irmão fez vc ganhar né.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1) Empty Re: Platéia enlouquece ao ver família de MJ em show de Janet: "Michael! Michael! Michael!" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos