MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Videogame ensinará a dançar como Michael.

+3
Rosy Jack
SRJackson
L.O.V.E.
7 participantes

Ir para baixo

Videogame ensinará a dançar como Michael. Empty Videogame ensinará a dançar como Michael.

Mensagem por L.O.V.E. Qui 05 Ago 2010, 16:27

Videogame ensinará a dançar como Michael Jackson
Empresa francesa Ubisoft promete lançar o seu novo produto até o final de 2010
15/10/2010.

EFE


A dança criativa e inigualável foi uma das marcas registradas do ídolo Michael Jackson

O fabricante de videogames francês Ubisoft anunciou nesta segunda-feira (14) em Los Angeles o lançamento no final de ano de um jogo que ensinará aos usuários de consoles a dançar como Michael Jackson.

O presidente da empresa, Yves Guillemot, foi o encarregado de apresentar o projeto ainda sem nome sobre o jogo dedicado ao Rei do Pop na apresentação feita pela empresa na véspera do início da feira Electronic Entertainment Expo (E3).

Guillemot comemorava o fato de ter viabilizado um projeto envolvendo uma lenda da música. No entanto, não entrou em detalhes sobre o videogame, que não foi demonstrado.

O anúncio se limitou a uma coreografia do sucesso Beat It realizada por dançarinos que participaram dos ensaios da turnê This Is It que o cantor preparava quando morreu, em 25 de junho de 2009.

O jogo foi o de maior destaque entre as propostas da Ubisoft, que em maio já tinha antecipado os principais títulos que lançaria este ano.

http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/videogame-ensinara-a-dancar-como-michael-jackson-20100615.html


Última edição por L.O.V.E. em Qui 05 Ago 2010, 17:46, editado 1 vez(es)
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Videogame ensinará a dançar como Michael. Empty Re: Videogame ensinará a dançar como Michael.

Mensagem por SRJackson Qui 05 Ago 2010, 17:26

Nossa que legal! Vai ser uma oportunidade e tanta pra gente que nem eu que só consegui fazer o moonwalk e mais nada rsrs...
SRJackson
SRJackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 249
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte
Humor : Oscilnte

Ir para o topo Ir para baixo

Videogame ensinará a dançar como Michael. Empty Re: Videogame ensinará a dançar como Michael.

Mensagem por Rosy Jack Qui 05 Ago 2010, 17:30

Mas nem o proprio Michael me ensinando eu conseguiria dançar como ele, haha. Eu faria uma troca com ele. Ele me ensinava a fazer o moonwalker e o ensinava a sambar...kkk.

Bom, eu gostei dessa notícia. São projetos assim que farão a arte do Michael perpetuar! Very Happy


Última edição por Rosy Jack em Qui 05 Ago 2010, 17:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajuste da cor da letra...rs)
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Videogame ensinará a dançar como Michael. Empty Re: Videogame ensinará a dançar como Michael.

Mensagem por Roxa Sex 06 Ago 2010, 16:42

Eu preferiria o Michael em pessoa me ensinando, mas não dá Razz
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Videogame ensinará a dançar como Michael. Empty Re: Videogame ensinará a dançar como Michael.

Mensagem por Femme Sex 06 Ago 2010, 16:50

Se MJ me ensinasse, como ele fez com Michael Jordan, eu levaria assim, uns...deixe eu ver...uns DEZ anos pra aprender! Smile
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Videogame ensinará a dançar como Michael. Empty Re: Videogame ensinará a dançar como Michael.

Mensagem por Leninha Sex 06 Ago 2010, 18:06

O Jackson ensinando o Jordan a dançar no clip JAM é hilário...
nunca vi homem mais desengonçado tentando fazer o moonwalk.
Bom mesmo seria aprender a dançar com o MJ, mas por enquanto não dá.
Esse game vai ser mara...tomara que venda muiiiiiiiito. cheers
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Videogame ensinará a dançar como Michael. Empty Re: Videogame ensinará a dançar como Michael.

Mensagem por Rosy Jack Sex 06 Ago 2010, 21:20

Femme escreveu:Se MJ me ensinasse, como ele fez com Michael Jordan, eu levaria assim, uns...deixe eu ver...uns DEZ anos pra aprender! Smile
Dez anos pra aprender? Sei...mas no final teriam dez filhos cuidar né?...kkkk surfing
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Videogame ensinará a dançar como Michael. Empty Re: Videogame ensinará a dançar como Michael.

Mensagem por Femme Sex 06 Ago 2010, 21:26

Rosy Jack escreveu:Dez anos pra aprender? Sei...mas no final teriam dez filhos cuidar né?...kkkk surfing

No mínimo, Rosy, no mínimo! ...kkk...Ele teria que me passar aquele molejo, sabe como é... Very Happy
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Videogame ensinará a dançar como Michael. Empty Re: Videogame ensinará a dançar como Michael.

Mensagem por Roxa Sáb 07 Ago 2010, 18:33

hahahahahahaha Michael daria anos e anos de aulas pra nós e incrivelmente nós não aprediriamos!
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Videogame ensinará a dançar como Michael. Empty Re: Videogame ensinará a dançar como Michael.

Mensagem por MarJan Qui 12 Ago 2010, 13:25

se este video game fizer milagre, eu aprendo kkkkkkkk
MarJan
MarJan
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 59
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : Neverland
Humor : nem sempre bom, nem sempre mau

Ir para o topo Ir para baixo

Videogame ensinará a dançar como Michael. Empty Re: Videogame ensinará a dançar como Michael.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos