MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil

+11
Leninha
Rê Jackson
Caroline MJ
pat_marcel
Annie Moonwalker
Ella2009
MaryMJJ
ana claudia
Rosy Jack
MJElaine
Femme
15 participantes

Ir para baixo

Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil Empty Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil

Mensagem por Femme Sáb 19 Mar 2011, 12:39


Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil: Entrevista com o Diretor Jamie King


Por Shirley Halperin, em 03 de novembro de 2010

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Novo vídeo divulgado pelo Cirque du Soleil com ensaios para a turnê



Mesmo com o incrível sucesso de Dancing With the Stars, poucos - ou nenhum - dançarino-coreógrafo tem acompanhado as realizações de Jamie King, um ex "cara do fundo" que agora está na linha de frente. Na quarta-feira, foi anunciado que King vai escrever e dirigir "Michael Jackson - The Immortal World Tour", uma produção do Cirque du Soleil que incorpora música e imagens do astro falecido e e "desvenda os segredos do mundo interior de Michael", e de acordo com um comunicado à imprensa, "o seu amor pela música e dança, contos de fadas e magia, e a beleza frágil da natureza".

Mais de 60 artistas internacionais farão parte do espetáculo acrobático, que viajará para 30 cidades do Canadá e dos EUA, a partir 02 de outubro de 2011. O orçamento da produção é estimada em cerca de US $ 57 milhões, três vezes o custo da produção típica de uma turnê do Cirque. Os preços dos ingressos variam de 50 dólares até 250 dólares, e foram colocados à venda este sábado.

THR conversou com King, que conheceu e fez amizade com Michael Jackson quando ele fez um teste para ser bailarino na turnê de 1992, Dangerous (não surpreendentemente, ele começou o show), sobre seu mais recente projeto e as muitas turnês fantásticas que ele dirigiu ao longo dos anos, incluindo Sticky & Sweet e Confessions, de Madonna, e outras de Britney Spears, Celine Dion, Avril Lavigne e Rihanna.


THR:
Quando você foi contratado como bailarino - e duplê de corpo de Michael Jackson - na turnê Dangerous, este foi um de seus primeiros trabalhos?

Jamie King:
Foi um dos meus primeiros trabalhos e o maior trabalho que tive. Foi um presente.

THR:
Você passou dois anos na estrada com Michael, isso ajudou você a entrar neste projeto? Vocês mantiveram contato?

Jamie King:
Não, ele seguiu seu caminho e eu o meu. Eu fui convidado pelo espólio, que estava tendo conversas com o Cirque sobre diretores, tentando encontrar um bom casamento e meu nome foi lançado. Claro, eu agarrei a oportunidade. Eu sou um grande fã. No meu trabalho, dirigindo grandes turnês de rock e pop, eu tenho sido muito influenciado pelos shows do Cirque e pela magia que eles criam.

THR:
Como você fez a transição de dançarino para diretor?

Jamie King:
Foi um progresso natural. Mesmo quando eu estava no palco com Michael em 1992, lembro-me de olhar para o conjunto atrás de mim e a minha volta e eu fiquei encantado. Eu estava ao lado dele no palco sentindo aquela energia e assistindo ele dar 150% de si mesmo para seus fãs e seu público, e eu definitivamente estava interessado no que estava acontecendo ao nosso redor e como isso foi criado. Além de reforçar a imagem visual para acentuar o que estava fazendo, eu sempre fui interessado em criar isso junto com o espetáculo do artista.

THR:
O Espólio expressou quaisquer preocupações ou solicitações sobre como eles desejavam que seu legado fosse apresentado?

Jamie King:
É uma colaboração entre o Espólio, a família, eu e o Cirque, e com todas estas grandes energias criativas, eu nunca tive uma porta fechada na minha cara. Na verdade, eles foram muito abertos em me dar acesso a tudo no mundo de Michael. Eu encontrei com o seu irmão Jackie, seu antigo empresário, eu fiz um monte de minha própria pesquisa em termos do que fez o homem, o que é o homem, o que ele representa, do que ele trata? E, claro, eu reescutei todos os álbuns de novo e isso foi realmente a plataforma de lançamento. A partir daí, eu criei o show que eu pensei que os fãs querem ver. Esta jornada é mais sobre descobrir e desvendar os segredos de Michael Jackson. Seu amor pelos contos de fadas, filmes mágicos, música, dança, animais, suas idéias e crenças sobre o estado do mundo e como ele às vezes pensava que nós como seres humanos tinhamos a capacidade de contaminar e estragar as coisas que são puras e belas. Além disso, sua grande crença em unir o mundo e aproximar as pessoas, e que a vida era realmente uma grande pista de dança e espaço para performances onde todos nós devemos comemorar um ao outro e à nossa diversidade.

THR:
Os fãs vão ter todos os hits?

Jamie King:
Eu não consigo imaginar fazer um show de Michael Jackson sem apresentar os sucessos - os momentos icônicos que realmente definem Michael. Ele emocionou o mundo e todos nós podemos lembrar de um momento no tempo em que fomos influenciados por uma música ou um moonwalk ou uma luva de lantejoulas, por isso é importante que os hits estejam lá não só musicalmente, mas com imagens como 'Thriller' e 'Smooth Criminal'.

THR:
Qual é o cronograma para você?

Jamie King:
Eu estive na pré-produção por cerca de cinco meses e a próxima fase é sobre o elenco e manter meu elenco de mais de 60 trabalhando juntos. Então no ano que vem começa o processo de ensaios e os shows abrem em 02 de outubro de 2011, assim, vou ficar com a abertura.

THR:
Como funciona o processo de colaboração com tantos influenciadores - você, a família, o Cirque, etc?

Jamie King:
Nós somos um esforço coletivo e uma equipe de trabalho e queremos ter a certeza que estamos todos partindo da mesma visão. Não há nada que possamos fazer sem a bênção de todos. Eu não quero falar por ninguém, mas desde o início o nosso processo de pensamento coletivo tem sido o de contar ao mundo, mostrar a eles e lembrá-los do Michael que todos conheciam e amavam. Ele é um homem que afetou a todos nós no mundo. Quer você seja um bom ou mau dançarino, todos nós já experimentamos o 'moonwalk' ou a dança de 'Beat It' ou 'Thriller'. Sua vida tem realmente tocado a todos nós, e essa é a coisa que queremos transmitir com este show: que Michael vive em todos nós, e queremos celebrar isso.

THR:
O que você achou de "This is It"?

Jamie King:
Eu pensei que foi um olhar muito inspirado em Michael. É triste que, com toda a imprensa e o mundo em que vivemos, às vezes você pode se perder, por isso foi bom simplesmente se voltar para a música e a arte e realmente mostrar ao mundo o que o homem estava fazendo. Michael estava interessado com performance, a arte no palco e o realismo do som.

Fonte: The Hollywood Reporter/Cirque du Soleil
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil Empty Re: Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil

Mensagem por MJElaine Sáb 19 Mar 2011, 15:43

Cada vez que leio notícias sobre o show fico mais entusiasmada com a vinda do Cirque ao Brasil. Não podemos perder. Vai ser um verdadeiro show, digno do Rei.

Michael vive em todos nós, e queremos celebrar isso.

A proposta do Cirque é perfeita: celebrar e perpetuar o Michael que existe dentro de cada um daqueles que o ama. Isso certamente vai transformar muita gente em fã.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil Empty Re: Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil

Mensagem por Rosy Jack Sáb 19 Mar 2011, 17:05

Ai gente, é de perder o sono de expectativa pro espetáculo do Cirque de Solei. Vai ser o melhor espetáculo do mundo.
Michael merece essa homenagem, e seus fãs do mundo todo merecem prestigiá-lo. Vai ser tudo digno do nosso rei.
Sua vida tem realmente tocado a todos nós, e essa é a coisa que queremos transmitir com este show: que Michael vive em todos nós, e queremos celebrar isso.
Lindas palavras! Ele viverá pra sempre em nossos corações e mente!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil Empty Re: Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil

Mensagem por ana claudia Sáb 19 Mar 2011, 19:08

Michael vive em todos nós, e queremos celebrar isso.

Aiiiiiii...
Chorei agora ... chorando chorando chorando
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil Empty Re: Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil

Mensagem por MaryMJJ Sáb 19 Mar 2011, 21:22

Sua vida tem realmente tocado a todos nós, e essa é a coisa que queremos transmitir com este show: que Michael vive em todos nós, e queremos celebrar isso.


Femme, obg.

Rosy, Elaine, também adorei essa parte.
É assim que sinto, ou seja, que MJ vive em cada um de nós... ele viverá para sempre dentro de cada um de nós.
Não perderei esse espetáculo por nada nesse mundo.

Vamos organizar uma comitiva para assistir no mesmo dia, o que acham?
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil Empty Re: Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil

Mensagem por Rosy Jack Sáb 19 Mar 2011, 21:37

Com certeza Mary. O ponto de encontro será na casa da Femme, já tá tudo combinado! KKKKKK
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil Empty Re: Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil

Mensagem por Femme Sáb 19 Mar 2011, 21:40

Eu moro em Neverland, espero vocês lá!...rs....
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil Empty Re: Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil

Mensagem por MaryMJJ Sáb 19 Mar 2011, 21:59

Rosy Jack escreveu:Com certeza Mary. O ponto de encontro será na casa da Femme, já tá tudo combinado! KKKKKK

Femme escreveu:Eu moro em Neverland, espero vocês lá!...rs....

Combinado então...nos encontraremos em Neverland....rsrsrs...Por Michael iremos a qualquer lugar, não é Rosy?
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil Empty Re: Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil

Mensagem por Ella2009 Sáb 19 Mar 2011, 22:05

Eu tbm não quero perder este show por nada, mas a minha comitiva não será de Sampa chorando

Será do RIO dance
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil Empty Re: Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 20 Mar 2011, 01:00

Ansiosa por esse show e agora por conhecer Neverland também...rs.rs.rs
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil Empty Re: Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil

Mensagem por pat_marcel Dom 20 Mar 2011, 01:06


Esta jornada é mais sobre descobrir e desvendar os segredos de Michael Jackson. Seu amor pelos contos de fadas, filmes mágicos, música, dança, animais, suas idéias e crenças sobre o estado do mundo e como ele às vezes pensava que nós como seres humanos tinhamos a capacidade de contaminar e estragar as coisas que são puras e belas. Além disso, sua grande crença em unir o mundo e aproximar as pessoas, e que a vida era realmente uma grande pista de dança e espaço para performances onde todos nós devemos comemorar um ao outro e à nossa diversidade.

Mapa astral do Michael! Razz

Sem brincadeiras, fiquei muito feliz em ler que Jamie King espera transpor a essência de Michael - que é isso que está destacado aqui em cima - para o espetáculo.
Mais animada ainda e ansiosa por este grande espetáculo!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil Empty Re: Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil

Mensagem por Caroline MJ Dom 20 Mar 2011, 01:47

Cara, só de assistir ao vídeo e ler a entrevista, eu fico toda arrepiada! To torcendo muito pra eles virem pra cá! Tenho certeza de que será incrível para todos os fãs! Especialmente para aqueles, que como eu, não puderam ir a um show de Michael... É claro que a sensação não chega nem perto, mas vai dar pra sentir um pouco da energia dele num espetáculo tão imenso e bem trabalhado como esse (:

Eu estava ao lado dele no palco sentindo aquela energia e assistindo ele dar 150% de si mesmo para seus fãs e seu público, e eu definitivamente estava interessado no que estava acontecendo ao nosso redor e como isso foi criado.
Aii, eu só fico na imaginação! Se pela TV a gente consegue sentir uma energia tão forte, imaginem do ladinho dele? Deve ser incrível! :girldance:


e como ele às vezes pensava que nós como seres humanos tinhamos a capacidade de contaminar e estragar as coisas que são puras e belas.

Nós temos.

p.s.: Seria MARAVILHOSO assistir a esse espetáculo com vocês! Mas nós moramos uma em cada canto! Sad
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil Empty Re: Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil

Mensagem por Rê Jackson Dom 20 Mar 2011, 02:09

Ahhh, eu quero muito ir numa apresentação dessas do Cirque du Soleil!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil Empty Re: Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil

Mensagem por Leninha Ter 22 Mar 2011, 07:13

A Fernanda está organizando um grupo para assistir ao Cirque du Soleil em janeiro/2012, em Los Angeles e também visitar vários locais que tenham relação com o Michael. Quem quiser participar dessa grande aventura acessa o link:
http://homenagemmj.ativoforum.com/f29-la-2012
I Love MJ
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil Empty Re: Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil

Mensagem por milla Sex 25 Mar 2011, 20:25

[quote="pat_marcel"]

Sem brincadeiras, fiquei muito feliz em ler que Jamie King espera transpor a essência de Michael - que é isso que está destacado aqui em cima - para o espetáculo.
Mais animada ainda e ansiosa por este grande espetáculo!

Pois é pat_marcel é isso o melhor de tudo...
Ai gente fico louca, arrepiada quando vejo as notícias desse espetáculo... tô dooooooida p ver...Vai ser muito, muito lindo
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil Empty Re: Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil

Mensagem por Maira_MJ Seg 28 Mar 2011, 15:31

Ai, cada vez mais eu fico mais anciosa pelo espetáculo! Só de imaginar... já fico arrepiada!

Eu tbm não quero perder este show por nada, mas a minha comitiva não será de Sampa chorando

Será do RIO dance

Êêê, a minha também será do Rio!
Maira_MJ
Maira_MJ


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil Empty Re: Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil

Mensagem por mjtudibom Dom 03 Abr 2011, 22:03

uma produção do Cirque du Soleil que incorpora música e imagens do astro falecido e "desvenda os segredos do mundo interior de Michael", e de acordo com um comunicado à imprensa, "o seu amor pela música e dança, contos de fadas e magia, e a beleza frágil da natureza".
Dá um arrepio só de ler isso! Esse espetáculo será grandioso, belo, enfim, algo realmente a altura de Michael. king

Torcendo muito para que venha ao nosso país! cheers
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil Empty Re: Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil

Mensagem por DAYA_BR Seg 04 Abr 2011, 23:16

O circo du Solei virá ao Brasil??
Alguem sabe?
pq ainda nao vi nada disso no site oficial...

bjs
DAYA_BR
DAYA_BR


Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : Neverland... Forever

Ir para o topo Ir para baixo

Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil Empty Re: Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil

Mensagem por Femme Seg 04 Abr 2011, 23:50

DAYA_BR escreveu:O circo du Solei virá ao Brasil??
Alguem sabe?
pq ainda nao vi nada disso no site oficial...

bjs
Ainda não está previsto, Daya, mas é o que estamos tentando conseguir. Para isso, foi criada uma petição, que você pode assinar aqui: http://www.petitiononline.com/mjiwt8/petition.html

Estamos tentando coletar um número significativo de assinaturas para que nosso pedido possa ser escutado e atendido! winking
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil Empty Re: Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil

Mensagem por MJElaine Seg 04 Abr 2011, 23:50

DAYA_BR escreveu:O circo du Solei virá ao Brasil??
Alguem sabe?
pq ainda nao vi nada disso no site oficial...

bjs

Olá, Daya. Seja bem vinda ao Fórum.
Na verdade, por enquanto, o Cirque Du Soleil permanecerá nos EUA e Canadá, depois Europa. Mas nós preparamos uma petição on line solicitando que eles venham para o Brasil e países da América do Sul. Dê uma olhada no tópico. Aproveite para assinar a petição e divulgá-la, tb.: https://mjdreamer.forumeiros.com/t962p75-cirque-du-soleil-no-brasil-possivel-se-houver-mobilizacao-atualizacao-pag-5?highlight=cirque+du+soleil

Bjoo.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil Empty Re: Dentro do Show de Michael Jackson e Cirque du Soleil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos