MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook"

+5
pat_marcel
ana claudia
Rosy Jack
Shakti Jackson
Femme
9 participantes

Ir para baixo

Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook" Empty Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook"

Mensagem por Femme Qua 09 Mar 2011, 14:34


Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook"

Em 08 de março de 2011

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook" 00-37273


A Alfred Music Publishing lança oficialmente o licenciado "Michael Jackson: MICHAEL Songbook", com partituras de cada música do álbum póstumo de Jackson de 2011 contendo originais inéditas e colaborações.

O MICHAEL Songbook é a coleção de músicas do álbum com a coleção correspondente de partituras do lançamento póstumo de Michael Jackson em 2011 arranjado para piano, vocal, e inclusive, guitarra TAB. Possui uma variedade de originais inéditos de Jackson e colaborações com artistas contemporâneos, incluindo "Monster" com 50 Cent, "Hold My Hand", dueto com Akon, e "(I Can't Make It) Another Day", com Lenny Kravitz.

Michael Jackson, o amado Rei do Pop, deixou uma marca indelével nas páginas da História da música e um legado que até esta data ainda molda o mundo do entretenimento. Em homenagem ao ícone pop, um mural comemorativo full-color vem incluído no songbook que capta o gênio musical de Jackson em cada época de sua celebrada carreira.

Como parte do compromisso contínuo da Alfred para melhorar nosso meio ambiente, este livro é impresso em material de papel reciclado.

Michael Jackson: Michael (00-37273) está agora disponível por US $ 19,99 em lojas de música locais de varejo e na alfred.com.

Títulos: Hold My Hand * Hollywood Tonight * Keep Your Head Up * (I Like) The Way You Love Me * Monster * Best of Joy * Breaking News * (I Can't Make It) Another Day * Behind the Mask * Much Too Soon.


Fonte: Alfred Music Publishing
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook" Empty Re: Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook"

Mensagem por Shakti Jackson Qua 09 Mar 2011, 15:14

Eu quero!!!
Será que vai vender aqui na nossa terra? Ou pelo menos em alguma outra loja, tipo a Amazon?

Eles podiam lançar os songbooks de todos os álbuns. Very Happy
Shakti Jackson
Shakti Jackson
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook" Empty Re: Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook"

Mensagem por Rosy Jack Qua 09 Mar 2011, 15:33

Não sei tocar piano, nem guitarra e nem sei cantar... Mas se vender aqui no Brasil eu vou querer... Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook" 184531
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook" Empty Re: Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook"

Mensagem por Femme Qua 09 Mar 2011, 15:57

Shakti Jackson escreveu:Eu quero!!!
Será que vai vender aqui na nossa terra? Ou pelo menos em alguma outra loja, tipo a Amazon?

Eles podiam lançar os songbooks de todos os álbuns. Very Happy
Com certeza terá na Amazon, Shakti.

Eles já vendem o songbook de Thriller, que aliás, está em promoção agora. E também The Essential Michael Jackson e Invincible. E tem This Is It, mas apenas para piano, em superpromoção, por menos de 4 dólares.

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook" Empty Re: Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook"

Mensagem por ana claudia Qua 09 Mar 2011, 21:23

Eles já vendem o songbook de Thriller, que aliás, está em promoção agora. E também The Essential Michael Jackson e Invincible. E tem This Is It, mas apenas para piano, em superpromoção, por menos de 4 dólares.
Não esta caro, e outra ...não tem frete.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook" Empty Re: Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook"

Mensagem por pat_marcel Qua 09 Mar 2011, 23:12

Mas fiquem ligados com essa de "não tem frete".
Comprei meu "Michael" e "Vision" naquela promoção que vem com a camisa.
Ao todo, paguei R$ 86,00. De impostos, foram R$ 100,00. Mais do que os produtos, pode?
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook" Empty Re: Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook"

Mensagem por Femme Qua 09 Mar 2011, 23:20

pat_marcel escreveu:Mas fiquem ligados com essa de "não tem frete".
Comprei meu "Michael" e "Vision" naquela promoção que vem com a camisa.
Ao todo, paguei R$ 86,00. De impostos, foram R$ 100,00. Mais do que os produtos, pode?
Credooooooo! Eu já não compro porque tenho medo de precisar ligar pra resolver algo e num vou entender lhufas do inglês deles! ...kkkk... Tenho uma amiga que foi morar noutro país e ela diz que a pior frustração do mundo é tentar brigar em outra língua. lol
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook" Empty Re: Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook"

Mensagem por pat_marcel Qui 10 Mar 2011, 00:44

Mas dependendo do produto vale a pena pagar mais pelos impostos.
Fiquei meio p da vida porque o meu "Michael" demorou muito mais para chegar.
Fui tentar passar na frente e o tiro saiu pela culatra.
E confesso, Femme, fiquei morrendo de medo de ter acontecido algo e eu não saber como chegar até os responsáveis.
Quem se lembra da novela do Opus? E ali eram quinhentos reais!
E eu não comprei...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook" Empty Re: Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook"

Mensagem por Annie Moonwalker Qui 10 Mar 2011, 01:23

Acho legal pra quem lê partitura ou pra colecionador que compra de tudo, mesmo que seja só pra ficar guardado. Como não é o meu caso, prefiro não arriscar, não vale a pena sair comprando tudo só porque é relacionado ao Michael.

pat_marcel escreveu: Mas dependendo do produto vale a pena pagar mais pelos impostos.
Fiquei meio p da vida porque o meu "Michael" demorou muito mais para chegar.
Quem se lembra da novela do Opus?
A minha frustração quando comprei o "Michael" e o "Vision" nem foi pelo que paguei a mais, mas pela falta de respeito deles com quem comprou na pré-venda. Enquanto esperávamos há um tempão, outras pessoas diziam que compraram em lojas da própria cidade, assim, fácil, sem espera, sem frete, sem nada.

E eu me lembro bem do Opus, que não comprei, mas vi a agonia do povo que comprou, sem saber a quem recorrer para reclamar, cada dia era uma informação diferente.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook" Empty Re: Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook"

Mensagem por Shakti Jackson Qui 10 Mar 2011, 16:23

Puxa Femme obrigada pela dica...eu nunca comprei pela Amazon, mas já comprei pela Bravado e passei um perrengue pq o produto não chegava...rs...depois chegou, mas não antes deles me enviarem outra camiseta, pq não tinha como rastrear e eles concluíram que meu pedido tinha extraviado...hehe...

Uma pena que nem todos os livros dá pra ver as partituras... Sad
Shakti Jackson
Shakti Jackson
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook" Empty Re: Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook"

Mensagem por ana claudia Qui 10 Mar 2011, 22:43

Mas fiquem ligados com essa de "não tem frete".
É verdade ...eu não tinha pensado por este lado.
Mas ja comprei algumas coisas pelo amazon, e não veio frete, mas valeu ter comprado.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook" Empty Re: Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook"

Mensagem por Roxa Sex 11 Mar 2011, 01:19

Olha só, é bom pra quer aprender a tocar as músicas Very Happy
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook" Empty Re: Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook"

Mensagem por daneJackson Sex 18 Mar 2011, 17:56

pat_marcel escreveu:Mas fiquem ligados com essa de "não tem frete".
Comprei meu "Michael" e "Vision" naquela promoção que vem com a camisa.
Ao todo, paguei R$ 86,00. De impostos, foram R$ 100,00. Mais do que os produtos, pode?

Quando a compra é acima de 50 dólares inside impostos. Se passar um dólar, você paga o dobro do preço por causa dos impostos. Isso aconteceu com meu amigo.Mas isso não é culpa do Amazon, no Brasil os impostos são absurdos, mesmo.Agora frete tem, quando não tem é promoção. Eu compro frequentemente pelo Amazon e nunca tive problemas. O Vision demorou chegar, mas era fim de ano e tals, o correio fica lento. Mas tem que comprar pouca coisa por vez, isso é dificil porque há tanta coisa do Mike, mas é preciso resistir, pois se passar de U$50,00 lá vem impostos.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook" Empty Re: Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook"

Mensagem por Caroline MJ Ter 12 Abr 2011, 16:07

Ahh, sei lá... tá aí um produto que não me atraiu nem um pouquinho. Daqui a pouco, a Sony vai lançar imãs de geladeira do álbum "Michael", lápis do álbum "Michael", chiclete do álbum "Michael"...

Sei lá, assim tbm não me agrada.
Se fosse pra lançar algo com as partituras, que lançassem com as outras músicas dele... sei lá.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook" Empty Re: Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook"

Mensagem por Femme Ter 12 Abr 2011, 16:52

Caroline MJ escreveu:Ahh, sei lá... tá aí um produto que não me atraiu nem um pouquinho. Daqui a pouco, a Sony vai lançar imãs de geladeira do álbum "Michael", lápis do álbum "Michael", chiclete do álbum "Michael"...

Sei lá, assim tbm não me agrada.
Se fosse pra lançar algo com as partituras, que lançassem com as outras músicas dele... sei lá.
Caroline, a Sony não tem absolutamente nada a ver com isso, criatura!...rs...

Na verdade, este tipo de trabalho é algo sério, não é comparável a lançar um lápis ou algo assim. Todo grande artista tem, ou quer ter, seus trabalhos lançados em songbook. E esta editora, a Alfred Publishing, é considerada a maior e mais conceituada do mundo, e tem em seu catálogo centenas de títulos de grandes artistas, inclusive do próprio Michael Jackson, lançados antes, por decisão do próprio MJ, como por exemplo, Thriller, The Essential Michael Jackson e Invincible.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook" Empty Re: Lançamento Oficial: "Michael Jackson: MICHAEL Songbook"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos