MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1)

+3
Rosy Jack
ana claudia
Femme
7 participantes

Ir para baixo

Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1) Empty Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1)

Mensagem por Femme Sáb 05 Mar 2011, 15:44


Jogo da Ubisoft estará disponível para teste dos visitantes do evento gamer.
Título será lançado em abril.


Em 04 de março de 2011


Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1) Michael-Jackson-The-Experience



A Ubisoft divulgou nesta sexta-feira (4) que trará ao Brasil o game de dança "Michael Jackson: The Experience" para o Kinect. O jogo, que tem previsão de lançamento para abril no Xbox 360 e no PlayStation 3, poderá ser testado pelos visitantes do evento Gameworld, que ocorre entre os dias 11 e 13 de março na cidade de São Paulo.

Além da versão para o sensor de movimento do console Xbox 360, que permite que até quatro pessoas participem ao mesmo tempo, os visitantes poderão jogar o game do astro pop no Nintendo 3DS.

O novo portátil da Nintendo que apresenta imagens em 3D sem a necessidade de óculos especiais também terá o game de corrida "Asphalt 3DS" no evento.


Gameworld 2011

Onde: Centro de Convenções Frei Caneca, no Shopping Frei Caneca. (Rua Frei Caneca, 569, São Paulo).
Data: De 11 a 13 de março; a feira abre para os visitantes nos dias 12 e 13.
Horário: Das 10h às 20h30.
Preço: O ingresso para os dois dias custa R$ 15 e está encartado na revista EGW Especial, em bancas de jornal da Grande São Paulo pelo valor de R$ 15. De acordo com a organização, o valor se reverte em R$ 30,00 na compra de assinaturas das revistas EGW e Nintendo World durante a feira. Haverá ingressos limitados no local.


Fonte: G1
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1) Empty Re: Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1)

Mensagem por ana claudia Sáb 05 Mar 2011, 21:45

Preço: O ingresso para os dois dias custa R$ 15 e está encartado na revista EGW Especial, em bancas de jornal da Grande São Paulo pelo valor de R$ 15. De acordo com a organização, o valor se reverte em R$ 30,00 na compra de assinaturas das revistas EGW e Nintendo World durante a feira. Haverá ingressos limitados no local.
Eu achei que ta um preço bem acessivel, pelo menos pra mim.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1) Empty Re: Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 05 Mar 2011, 22:44

Meninas de Sampa, vçs são sortudas. Vão e depois nos diga como foi!
Também não achei caro. Espero que seja um sucesso!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1) Empty Re: Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1)

Mensagem por Femme Qui 17 Mar 2011, 21:38


GameWorld 2011: cobertura de 3º dia *

Por Rodrigo Estevam, em 13 de março de 2011

Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1) 2011-03-13+13.25.21%5B4%5D


Um dos maiores eventos de games do país chegou hoje ao seu terceiro e último dia. O Game World, que em sua 7ª edição contou com a presença de empresas de peso e convidados ilustres, trouxe boas notícias para os gamers brasileiros e deixou sua marca na vida de todos os presentes ao disponibilizar ao público o Nintendo 3DS, o novo portátil da Nintendo que traz a tecnologia 3D sem a necessidade de óculos especiais. Depois de dois dias de cobertura, tiramos o terceiro dia para aproveitar um pouco mais o que o evento tinha a oferecer.

(...)

Demos uma passada pelo stand da NC Games, onde jogos para os principais consoles estavam disponíveis. O público pode se divertir com Sonic Free Riders, para Xbox 360, onde o jogador podia controlar os personagens apenas com os movimentos do próprio corpo graças ao Kinect, além de jogos como Assassin's Creed: Brotherhood, para PlayStation 3, e GoldenEye 007, Deca Sports e Glee Karaoke Revolution, todos para Wii. Quase todos os jogos do stand estavam gerando filas, mas o mais procurado (e o que atraía mais público, mesmo que não necessariamente para jogá-lo) era Michael Jackson: The Experience, para Wii. Os sucessos do Rei do Pop estavam ao alcance dos fãs, que podiam se sentir na pele de MJ e dançar as mais variadas coreografias.

Eu e a Paula Travancas arriscamos dançar Smooth Criminal e até que não nos saímos nada mal. Um fato interessante era que muitos dos pais que levaram seus filhos para o evento davam uma passada pelo stand e paravam perto do telão onde o jogo era exibido, e mesmo que não subissem ao palco acabavam dando uma sacudida de leve no esqueleto enquanto cantavam baixinho alguns dos hits do jogo. Enquanto a NC Games trouxe a versão para Wii, no stand da Microsoft havia cópias da versão para Xbox 360, porém o jogo foi bem menos procurado pelos gamers presentes no evento. Ao testá-lo pudemos constatar um pouco de delay entre o movimento do corpo e a resposta do jogo, que mostra na tela a imagem do jogador junto aos dançarinos de Michael Jackson. As indicações de movimento eram pouco claras, e pra completar os dançarinos às vezes simplesmente desapareciam da tela (provavelmente propositadamente), o que somado ao delay acabava atrapalhando a jogabilidade.

(...)

O Game World 2011 cumpriu o que prometeu: trouxe muita diversão, interação e novidades para os gamers brasileiros. Agora que pudemos colocar nossas mãos no 3DS e testar vários jogos, estamos ainda mais ansiosos para que o lançamento em território nacional seja anunciado. E que venha o próximo Game World!
(*Editado para conter apenas as referências a MJ)


Fonte: Nitendo Blast
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1) Empty Re: Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1)

Mensagem por MJElaine Qui 17 Mar 2011, 21:48

...o mais procurado (e o que atraía mais público, mesmo que não necessariamente para jogá-lo) era Michael Jackson: The Experience, para Wii.

Esse é o nosso Michael, sucesso sempre. :Hi:
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1) Empty Re: Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Qui 17 Mar 2011, 22:01

Quase todos os jogos do stand estavam gerando filas, mas o mais
procurado (e o que atraía mais público, mesmo que não necessariamente
para jogá-lo) era Michael Jackson: The Experience, para Wii.
hahaha, isso é música para os meus ouvidos. Michael mostrando que é e sempre vai ser um sucesso!

E os pais se sacudindo hein??? Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1) 184531 E cantando...rs.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1) Empty Re: Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1)

Mensagem por Caroline MJ Qui 17 Mar 2011, 22:08

Teve o lançamento do The Experience para Wii aqui no Rio, num desses eventos de videogame. Eu não fui porque não sabia Sad Meu namorado foi e me trouxe a caixa (um cubo de papelão xD) do jogo! hahahaha Tá me sendo útil, garanto!
Gostaria muito de jogar esse do XBox. O meu irmão já tem no Wii e é divertidíssimo!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1) Empty Re: Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1)

Mensagem por pat_marcel Qui 17 Mar 2011, 23:41

Pelo que vi no youtube, o Wii é bem melhor que a versão XBox.
Parece que no XBox, a imagem que aparece é do próprio jogador e no Wii é o Michael (não o próprio, mas o personagem).
Gostei mais.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1) Empty Re: Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1)

Mensagem por Femme Sex 22 Abr 2011, 00:35

Caroline MJ escreveu:Teve o lançamento do The Experience para Wii aqui no Rio, num desses eventos de videogame. Eu não fui porque não sabia Sad Meu namorado foi e me trouxe a caixa (um cubo de papelão xD) do jogo! hahahaha Tá me sendo útil, garanto!
Gostaria muito de jogar esse do XBox. O meu irmão já tem no Wii e é divertidíssimo!
Olha como é a vida, Caroline, neste momento você se contentava com a caixa do game!...kkk... E agora ganhou o kit com tudooooooooooo... tease
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1) Empty Re: Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1)

Mensagem por Annie Moonwalker Sex 22 Abr 2011, 18:10

É mesmo Caroline, agora você pode guardar o kit dentro da caixa.
Nada acontece por acaso...kkk
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1) Empty Re: Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1)

Mensagem por Femme Sex 22 Abr 2011, 18:15

Annie Moonwalker escreveu:É mesmo Caroline, agora você pode guardar o kit dentro da caixa.
Nada acontece por acaso...kkk
Mas o kit é maior do que a caixa que ela tem, Annie! Afinal, a caixa é só do game! ...kkk... Acho que ela poderá dar esta caixa para algum fã que não tem tanta sorte quanto ela.. Razz
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1) Empty Re: Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1)

Mensagem por Annie Moonwalker Sex 22 Abr 2011, 18:23

Femme escreveu:
Acho que ela poderá dar esta caixa para algum fã que não tem tanta sorte quanto ela.. Razz
Eu, por exemplo... scared
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1) Empty Re: Game de dança de MJ para o Kinect estará disponível para testes no Gameworld (Atualizado pág. 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos