MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket

+13
Rosy Jack
mjtudibom
daneJackson
Tay
Caroline MJ
Bia_Kawaii
Roxa
Annie Moonwalker
Ella2009
Alone
ana claudia
pat_marcel
Femme
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket Empty Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket

Mensagem por Femme Dom 13 Fev 2011, 16:23


A Entrevista com a Família Jackson

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.



Em 10 de fevereiro de 1993, Oprah conversou com Michael Jackson no que seria a entrevista mais assistida na história da televisão. Michael, um entertainer ferozmente reservado, se recusava a dar entrevista há 14 anos. O evento inédito ao vivo atraiu uma audiência mundial de 90 milhões de pessoas. "Foi a entrevista mais emocionante que eu já tinha feito porque era ao vivo para todo o mundo", disse Oprah. "É a única vez que me lembro de estar tão nervosa que meus joelhos estavam literalmente tremendo."

Durante meses, a diretora Cindy e a gerente-adjunta Erin vinham trabalhando para garantir uma entrevista com a mãe de Michael, Katherine. "Ver Michael Jackson através dos olhos de sua mãe, Katherine Jackson, seria de grande interesse para mim e também para nossos telespectadores", diz Oprah.

Finalmente, no início da temporada, a equipe recebeu a ligação que estavam esperando - e muito mais. Katherine concordou em fazer a entrevista junto com três filhos de Michael, Prince Michael, Paris e Blanket. "Este será a exclusiva mundial", diz Erin.

Cindy, Erin e a produtora e supervisora Andrea não podiam esperar para compartilhar as notícias e interromperam uma reunião com o produtor executivo do escritório de Sheri. "Eu acho que é a maior entrevista que podemos ter este ano", diz Cindy.











Fonte: www.oprah.com
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket Empty Re: Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket

Mensagem por pat_marcel Dom 13 Fev 2011, 17:25

E a casa lotada de gente?
A cada dia que passa entendo mais a mente de Michael em relação à sua família...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket Empty Re: Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket

Mensagem por ana claudia Dom 13 Fev 2011, 17:33

Pois é ..
Não entendo a Genevive ..
Ela não é a filha da Rebbie ??Que ela estava fazendo lá ??
E na entrevista ela meio que encara a Ograh.
Resta saber se esse povo toda ainda se encontra em Encino.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket Empty Re: Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket

Mensagem por Alone Dom 13 Fev 2011, 18:22

Alguma alma generosa bem que podia legendar esses vídeos Rolling Eyes
Afff...que ódio. No segundo vídeo aparece aquela amiga da Oprah toda sorridente como se amasse o MJ, ela sempre falou mal dele, ainda teve a cara de pau de dizer que os P´s não eram filhos biológicos do Michael. Cretina, falsa...xingando
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket Empty Re: Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket

Mensagem por pat_marcel Dom 13 Fev 2011, 18:58

A Genevieve é filha do Randy.
A filha da Rebbie é a Yashi, que aparece falando depois.

Genevieve, Randy e Donte são filhos de Randy.
Jaafar e Jermajesty de Jermaine.
Os cinco são filhos de Alejandra com os dois irmãos "queridos" de Michael.

Randy tem mais uma filha, Steveanna, com a primeira mulher Eliza.
Jermaine tem mais uns 4 com Hazel, filha de Berry Gordy: Jermaine Jr, Jeremy, Jordyn e Autumn.

Acho que não esqueci de ninguém... Rolling Eyes
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket Empty Re: Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket

Mensagem por Femme Dom 13 Fev 2011, 19:37

pat_marcel escreveu:A Genevieve é filha do Randy.
A filha da Rebbie é a Yashi, que aparece falando depois.

Genevieve, Randy e Donte são filhos de Randy.
Jaafar e Jermajesty de Jermaine.
Os cinco são filhos de Alejandra com os dois irmãos "queridos" de Michael.

Randy tem mais uma filha, Steveanna, com a primeira mulher Eliza.
Jermaine tem mais uns 4 com Hazel, filha de Berry Gordy: Jermaine Jr, Jeremy, Jordyn e Autumn.

Acho que não esqueci de ninguém... Rolling Eyes
Que memória!! Acho que nem eles se lembram de todos esses nomes ..kkkkkk...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket Empty Re: Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket

Mensagem por Ella2009 Dom 13 Fev 2011, 21:21

pat_marcel escreveu:A Genevieve é filha do Randy.
A filha da Rebbie é a Yashi, que aparece falando depois.

Genevieve, Randy e Donte são filhos de Randy.
Jaafar e Jermajesty de Jermaine.
Os cinco são filhos de Alejandra com os dois irmãos "queridos" de Michael.

Randy tem mais uma filha, Steveanna, com a primeira mulher Eliza.
Jermaine tem mais uns 4 com Hazel, filha de Berry Gordy: Jermaine Jr, Jeremy, Jordyn e Autumn.

Acho que não esqueci de ninguém... Rolling Eyes

Pat Marcel ou alguma outra pessoa poderia me dizer qual é a pronúncia deste nome Eliza? Foi a 1ª mulher do Randy. confused
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket Empty Re: Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket

Mensagem por ana claudia Dom 13 Fev 2011, 21:32

Na minha familia somos em 4 irmãos , no total são7 criancças .e olha que eu ja me perco entre eles...
Eu ""ja penoo"", qdo chega pascoa , e natal ...
Imagino essa montanha de gente ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket Empty Re: Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 13 Fev 2011, 23:37


Que vozeirão do Prince nesse vídeo!
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket Empty Re: Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket

Mensagem por pat_marcel Seg 14 Fev 2011, 01:10

Femme, e acho que Jermaine tem mais um monte de filhos. Se não me engano, Jaimy e Dawn tb são dele.
Não sei pronunciar o nome dela não, Ella2009
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket Empty Re: Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket

Mensagem por Roxa Seg 14 Fev 2011, 11:49

Medo da voz do Prince. Que voz grossa menino! Shocked

Eu tenho vontade de apertar Blanket de tão fofo que ele é.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket Empty Re: Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket

Mensagem por Bia_Kawaii Sex 18 Fev 2011, 17:04

Nossa que brincadeirinha escrota essa da Oprah no 3º vídeo, hein?? Ridícula..."queria respeitar a memória de MJ e não expor de jeito nenhum as crianças...pq não quero que o espírito de MJ fosse me visitar do túmulo..." bem interesseira e zé graça vc, né, engraçadinha??

E bem sem graça as perguntas que a Ograh fazia para as crianças, só fazia pergunta óbvia pq realmente não tinha assunto, não tinha o que falar...em retribuição ganhou bastante indiferença das crianças, bem feito...
Bia_Kawaii
Bia_Kawaii
Super Fã!

Feminino Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket Empty Re: Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket

Mensagem por ana claudia Sex 18 Fev 2011, 17:26

Mas o interesse dela era os 3Ps, ela foi focada neles , não nos outros Jacksons.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket Empty Re: Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket

Mensagem por Caroline MJ Sáb 19 Fev 2011, 00:37

No primeiro vídeo
Eles falam basicamente da preparação da entrevista.
A tal assistente da Oprah diz a ela algumas coisas que ela deve saber antes: há várias pessoas dentro da casa, incluindo Joe (A que está no carro com Oprah pergunta se ele fora convidado, e a assistente disse que não, que ele veio de Las Vegas).
Oprah pergunta se eles estão dizendo que não são divorciados, e a assistente diz que é o que eles estão dizendo. Oprah diz que ainda acha que seria uma pergunta "justa" ¬¬ (diz que perguntará "vocês são um casal?")
Oprah diz que Kate disse que poderiam falar de tudo, e pergunta se isso inclui as alegações de abuso sexual. A assistente diz: "Sim, ela dirá que ele é inocente, com certeza." Alguém mais notou uma certa insinuação nessa fala?? Evil or Very Mad
A assistente diz como eles estariam financeiramente é uma boa pergunta.
Ela fala que a sala onde Oprah entrevistará D. Kate é um dos lugares preferidos de Michael na casa, a biblioteca.
A conversa com as crianças não estava na lista de perguntas que ela seguiria, e foi improvisada por Oprah (grande improvisção, nossa. -N)
Com toda sua humildade, Oprah diz: "Creio que quase não haja situações com as quais eu não possa lidar. E seja o que for. Eu posso me inserir independente de qual seja o momento. Acredito que seja ficar no presente, ficar no agora e não se preocupar com que ainda vem.


No segundo vídeo
Oprah para Prince: No primeiro dia da escola, me diga o que aconteceu quando você entrou na sala de aula?
Prince: Disseram 'diga seu nome e qual é sua comida favorita'.
Oprah: Ok, e você disse...
Prince: Prince Jackson e minha comida favorita é acho que biscoito ou algo do tipo.

Oprah para Blanket: Blanket, você ainda está estudando em casa?
Blanket: Sim. (*-*)
Alguém diz: Ele é tímido.
Oprah: Você é o melhor dançarino?
Blanket: Não. (POW! kkkk')


A maior vantagem desse 2º vídeo foi ouvir mais um pouquinho a vozinha do Blanket <3

Bia_Kawaii escreveu:Nossa que brincadeirinha escrota essa da Oprah no 3º vídeo, hein?? Ridícula..."queria respeitar a memória de MJ e não expor de jeito nenhum as crianças...pq não quero que o espírito de MJ fosse me visitar do túmulo..." bem interesseira e zé graça vc, né, engraçadinha??
O que interessa mesmo no terceiro vídeo, a Bia já disse (o resto é só sobre a tensão de entrevistar as crianças sem ter um roteiro).
Ela foi muito desrespeitosa! VACA! Ela ainda tira sarro do Michael depois de usá-lo dessa forma! xingando Não se preocupe, Oprah, o Mike tá num lugar bem melhor do que o que vc vai. Ele não precisa perder tempo com você. Mas... outras coisinhas ruins desencarnadas perdem... Twisted Evil
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket Empty Re: Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket

Mensagem por Tay Sáb 19 Fev 2011, 01:06

pat_marcel escreveu:A Genevieve é filha do Randy.
A filha da Rebbie é a Yashi, que aparece falando depois.

Genevieve, Randy e Donte são filhos de Randy.
Jaafar e Jermajesty de Jermaine.
Os cinco são filhos de Alejandra com os dois irmãos "queridos" de Michael.

Randy tem mais uma filha, Steveanna, com a primeira mulher Eliza.
Jermaine tem mais uns 4 com Hazel, filha de Berry Gordy: Jermaine Jr, Jeremy, Jordyn e Autumn.

Acho que não esqueci de ninguém... Rolling Eyes
Acho que o Jermaine é o recordista dos irmãos!
E quanta criatividade pra escolha dos nomes dos filhos... :yes:



Roxa escreveu:Medo da voz do Prince. Que voz grossa menino! Shocked

Eu tenho vontade de apertar Blanket de tão fofo que ele é.
O Prince tá crescido já... com voz de homenzinho! winking
Ah, também tenho vontade de apertar o Blanlet... um das crianças mais lindas que eu já vi! Ele é cara do pai...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket Empty Re: Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket

Mensagem por daneJackson Sáb 19 Fev 2011, 14:04

O que teve de bom nessa entrevista foi apenas ver e ouvir as crianças, isso serviu inclusive para mostrar que Michael não era o louco pevertido que a imprensa criou, pois nenhyum pevertido poderia ter filhos saudáveis, física ementalmente. O resto foi *****! A Oprah é uma vaca desgarçada que tá sempre voltando à questão de abusos sexuias, ela não desiste. perguntou a Lisa cachorra Presley de novo, perguntou aos Cascios, ele não pára até alguém responder o que ela quer. A Kate também foi péssima ao dizer que Michael estava completamente viciado. Oh família maldita Deus foi arranjar para colocar aquele anjinho, caramba! Morra Ograh!!!

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket Empty Re: Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket

Mensagem por mjtudibom Sáb 19 Fev 2011, 18:13

Caroline e Bia, obrigada por traduzirem os vídeos pra gente!
Tomar conhecimento dos comentários dessa infeliz da Oprah, me faz ficar ainda mais indignada com a Katherine. Ela não tinha o direito de fazer isso com Michael! Sad
Nós já sabemos do que essa Oprah é capaz e de todas as barbaridades que ela já falou do Michael, Katherine tb sabe e foi deixar essa mulher asquerosa chegar perto dos três tesouros do Michael!
Eu não consigo aceitar isso! No
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket Empty Re: Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket

Mensagem por Rosy Jack Sáb 19 Fev 2011, 21:21

Obrigada, Carolina pela tradução!
Agora eu repudio mais ainda a Ogra. Mas fiquei supresa em saber que Kathe autorizou qualquer tipo de pergunta.
Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket 131969
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket Empty Re: Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket

Mensagem por Rê Jackson Sáb 19 Fev 2011, 21:21

mjtudibom escreveu:
Caroline e Bia, obrigada por traduzirem os vídeos pra gente!
Tomar conhecimento dos comentários dessa infeliz da Oprah, me faz ficar ainda mais indignada com a Katherine. Ela não tinha o direito de fazer isso com Michael! Sad
Nós já sabemos do que essa Oprah é capaz e de todas as barbaridades que ela já falou do Michael, Katherine tb sabe e foi deixar essa mulher asquerosa chegar perto dos três tesouros do Michael!
Eu não consigo aceitar isso! No
Concordo com vc amiga.
Totalmente!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket Empty Re: Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket

Mensagem por Caroline MJ Sáb 19 Fev 2011, 21:37

É, meninas. Como vocês, eu fui contra essa entrevista desde que os primeiros boatos se espalharam. A Kate pode ter tido boas intenções, tipo "vou mostrar pro mundo quem o Michael realmente é". O problema é que as pessoas são cabeça dura e a mídia sempre vai fazer as coisas parecerem duvidosas para o lado do Michael, independente do que se diga a respeito dele.
Pessoas não-fãs que assistiram à entrevista vieram comentar comigo sobre ela, e o que ouvi na maioria foi: "Aqueles são filhos biológicos dele mesmo?" "Não tem nada a ver com ele" (e outras coisas que não acho necessário colocar aqui).
E a edição aqui no Brasil foi super tendenciosa... Não sei se cheguei a comentar aqui, mas um amigo meu me disse que apesar da Oprah ter perguntado o porquê dos rostos cobertos, eles não haviam respondido! Quantas pessoas ficaram com essa dúvida??? Óbvio que eu disse a ele o que eles disseram, expliquei tudinho.

Bom, eu só fiquei com mais raiva da Ograh e mais dor pela Kate ter aceitado essa entrevista. A bruxa tirou sarro do Mike na frente das câmeras e jogou na internet! Imaginem o que eles não falaram por trás?

Espero que não se cometa mais esse erro.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket Empty Re: Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket

Mensagem por Janinha Sáb 19 Fev 2011, 22:20

Eu também achei um absurdo ver os filhos do Michael com a Oprah e isso para mostrar quem ele era de verdade?Tem dó né,quem quiser acreditar que ele era um excelente pai que acredite,o Michael não precisa provar nada para ninguém gente,já chega!E nos EUA existem outros apresentadores,era apenas dizer que as crianças apareceriam que com certeza a audiência seria enorme em qualquer programa.
Outro dia li a Karen dizendo,tudo bem é a Karen,mas parece mesmo verdade,ela dizia que o Michael chorava com as coisas que a Oprah fez contra ele no seu programa,durante aquele pesadelo.
E afinal pra que essa entrevista serviu?Para tornar a Oprah ainda mais poderosa?Acho que sim,ela está se achando cada vez mais e de positivo para o Michael eu pelo menos não vi nada.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket Empty Re: Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket

Mensagem por Rê Jackson Sáb 19 Fev 2011, 22:31

Eu fico com raiva da Kate por causa dessa entrevista.
Ela não é tão ingênua assim, ela sabe muito bem as coisas que essa mulher venenosa e infeliz já fez com seu filho. Não é possível que ela não saiba dos comentários que da Oprah e das pessoas que ela entrevistou, sempre com o intuito de denegrir a imagem do Michael.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket Empty Re: Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket

Mensagem por Femme Sáb 19 Fev 2011, 22:54

Gente, existe um outro vídeo dos bastidores da entrevista, no site da Oprah, que não consegui trazer para cá. Se Caroline ou outra pessoa puder fazer a tradução e nos trazer, seria interessante. Sei que em certa altura, Oprah diz: "Negócios são negócios."

Na apresentação deste vídeo está escrito:

"No encontro pré-show sobre a entrevista de Oprah com Katherine Jackson, a diretora-adjunta Cindy tem uma notícia desagradável para contar a Oprah.

Veja o que acontece quando Oprah descobre que ela sem intenção magoou Katherine Jackson em 1993."
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket Empty Re: Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket

Mensagem por ana claudia Sáb 19 Fev 2011, 23:01

A Ograh pra mim continua sendo o ser mais desprezivel da face da terra.
E o Joe hein...como spre o cachorro sarnento...spre derrubando pulga por onde passa.
Mas eu soube que a intenção da Ograh era a entrevista com o Jackie .
Eu soube que a Kate correu atras da Ograh, e esta não a quis ...depois a Kate ofereceu que ela entrevistasse os 3Ps.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket Empty Re: Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket

Mensagem por Caroline MJ Sáb 19 Fev 2011, 23:37

Janinha escreveu:Eu também achei um absurdo ver os filhos do Michael com a Oprah e isso para mostrar quem ele era de verdade?Tem dó né,quem quiser acreditar que ele era um excelente pai que acredite,o Michael não precisa provar nada para ninguém gente,já chega!E nos EUA existem outros apresentadores,era apenas dizer que as crianças apareceriam que com certeza a audiência seria enorme em qualquer programa.
Outro dia li a Karen dizendo,tudo bem é a Karen,mas parece mesmo verdade,ela dizia que o Michael chorava com as coisas que a Oprah fez contra ele no seu programa,durante aquele pesadelo.
E afinal pra que essa entrevista serviu?Para tornar a Oprah ainda mais poderosa?Acho que sim,ela está se achando cada vez mais e de positivo para o Michael eu pelo menos não vi nada.

Eu também penso assim. Acho que todos os entrevistadores do mundo dariam um braço para entrevistar os filhos do Michael e, mesmo que seja raro, há jornalistas que seriam dignos de entrevistá-los, tenho certeza disso. Agora, por que a Oprah?? Independente de quem tivesse entrevistando, o mundo inteiro ia assistir!

Apesar de vir da Karen, não duvido nada que o Michael tenha sim chorado. A gente sabe como ele era :\
Ai, cara, mas que ódio que eu tenho dessa Ograh, essa degraçada! Ela pode ser milionária, famosa e o escambau, mas ela não vai sair ilesa ao que fez com Michael, não! E tenho certeza que ela pisou também em outras pessoas. Muito da fama dela vem disso.
Agora, quem pisa nos outros pra chegar aonde quer não passa ileso nessa vida não.
Eu ADOREI vê-la chorando na TV, tá, eu sei que não tá certo... mas eu sou humana, to longe de ser um anjo!

Por que raios a Kate foi escolhê-la! Essa família! xingando

Ah, e o vídeo que a Femme tem eu posso sim dar uma traduzida. O meu problema é tempo, se for muito longo, vai complicar, pq demora.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket Empty Re: Cenas Inéditas: Nos Bastidores da Entrevista de Oprah com Kathe, Prince, Paris e Blanket

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos