MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino

+8
MJElaine
Alone
Tay
pat_marcel
Carmina Brasil
ana claudia
Liberian Girl
Femme
12 participantes

Ir para baixo

Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino Empty Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino

Mensagem por Femme Sáb 08 Jan 2011, 12:24


Espólio de Michael Jackson entra com ação judicial pedindo que seja ordenado à Alejandra e seus filhos que saiam da mansão de Encino

Em 06 de janeiro de 2011

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Os executores do Espólio de Michael Jackson iniciaram um processo judicial para forçar Alejandra Jackson e seus filhos a sairem da mansão da família. A matriarca Katherine Jackson já havia pedido a sua ex-nora, que tem dois filhos com o ex-marido Jermaine Jackson e mais dois filhos com Randy Jackson, para deixar a mansão de Hayvenhurst em Encino, Califórnia.

Mas Alejandra recusou-se a se mudar com os filhos - e agora os co-executores do Espólio, John Branca e John McClain, apresentaram documentos legais pedindo a um juiz para ordenar a sua saída da propriedade.

Os documentos, apresentados na Corte Superior de Los Angeles na quinta-feira, 6 de janeiro, afirmam que Alejandra e seus filhos não são beneficiários do Rei do Pop, e portanto, não têm direito à casa, relata o TMZ.com.

Katherine Jackson pretende reformar a propriedade, mas Alejandra estaria impedindo a reforma recusando-se a sair da casa. Sua recusa em mudar-se com seus filhos, levaram os advogados da Sra. Jackson a chamar a polícia na semana passada para retirá-la à força, mas a polícia disse que eles não poderiam fazer nada sem uma ordem de despejo. Razão pela qual o Espólio agora teve que ir ao Tribunal.

Link para a petição judicial: Petição para desocupar e entregar a posse e controle de bens imóveis


Fonte: MJFC/TMZ (com documentos comprobatórios)


Última edição por Femme em Sáb 08 Jan 2011, 12:32, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino Empty Re: Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino

Mensagem por Liberian Girl Sáb 08 Jan 2011, 12:28

Fiquei sabendo que ela vai lançar um livro sobre a família. Eu só espero que ela bata neles e não no Michael, porque aí será cuspir muito no prato que ainda come a desgraçada! Michael fez a função de pai que os dois irmãos ordinários dele não fizeram, pagando todas as contas dos sobrinhos. Rolling Eyes Evil or Very Mad
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino Empty Re: Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino

Mensagem por ana claudia Sáb 08 Jan 2011, 13:14

E ainda tem mais ..
O Jermaine ta preso na Africa , pq confiscaram seu passaporte , por causa dessa falta de pagamento de pensão.
E se ela lançar um livro vai vender mais que o livro do Joe.
Alguém duvida que ela não vá abrir a boca ??
É claro que ela vai abrir . É só uma questão de tempo.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino Empty Re: Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino

Mensagem por Carmina Brasil Sáb 08 Jan 2011, 14:34

Michael foi explorado em toda a sua vida por sua família. Não dizia não para não desgostar sua mãe... Bancou, sim, a casa de Encino com ex-cunhadas e sobrinhos morando lá para seus irmãos que queriam se livrar da obrigação de pagar pensão alimentícia. Agora a festa acabou! É cada um por si.... se bem que eu acho que Kate sempre ajuardará os filhos com o $$$$ que recebeu e recebe de MJ. Bem, com isto ela acabou criando uma turma de folgados e sanguessugas.

Michael deve ter sofrido muito em não poder para de sustentar esta "troupe".

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino Empty Re: Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino

Mensagem por pat_marcel Sáb 08 Jan 2011, 15:05

Já deveriam ter retirado Alejandra e sua trupe dessa casa há muito tempo.
E pelo visto, Katherine é a favor deste "despejo".
Acho ótimo!
Pra quem não sabe (acho q todos têm ciência disso), a casa de Encino é do Michael!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino Empty Re: Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino

Mensagem por ana claudia Sáb 08 Jan 2011, 15:11

se bem que eu acho que Kate sempre ajuardará os filhos com o $$$$ que recebeu e recebe de MJ. Bem, com isto ela acabou criando uma turma de folgados e sanguessugas.
Eu acho que não como antigamente.
Agora o espolio ta na cola da Kate .
Tanto é que a casa em que ela mora com as cçs, é o espolio quem paga e a reforma em Encino também é o espolio que esta bancando.
Pq vc acha que ela vive pedindo aumento na pensão dela??Pq o que ela ganha é pra ela e despesas da casa e olhe lá...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino Empty Re: Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino

Mensagem por Tay Sáb 08 Jan 2011, 15:24

Tay escreveu:Mas o que que é isso...
Tá, os netos da dona Katherine ainda passam,porque são família... mas a mulher querer ficar...me poupem! Qual o direito ela tem? Onde já se viu isso?
Além de ter tido filhos com os dois irmãos... ainda quer viver na boa na casa da família??? Que folgada!
Agora que o Michael morreu, a casa é da mãe dele... quem manda agora lá é a senhora Katherine... ela decide quem mora ou não lá com ela!
Michael sempre foi bom e amava muito sua família (apesar de tudo)... queria o melhor pra eles... mas essa Alejandra nem dá família é. Os filhos dela são da família... mas ela NÃO! Vai trabalhar querida... vai "capinar um pátio"!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino Empty Re: Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino

Mensagem por pat_marcel Sáb 08 Jan 2011, 15:26

Tay, é mais do que isso.
Agora que Michael morreu, quem decide quem fica lá é o espólio, uma vez que a casa é propriedade do Michael.
Ele comprou-a do pai e da mãe nos anos 80. Inclusive, fez uma reforma na propriedade nesta época.
Todo o dinheiro revertido para a manutenção da casa deve ser utilizado em benefício dos filhos e da mãe de Michael. Alejandra e seus filhos não são beneficiários do espólio, portanto, não podem morar lá, muito menos dificultar qq ação, como a reforma da casa, por exemplo.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino Empty Re: Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino

Mensagem por Alone Sáb 08 Jan 2011, 18:05

Enfim essa cambada de folgados vão ter que trabalhar.
Michael era muito bom, uma pessoa com uma generosidade sem tamanho.
Como disse Renato Russo: "É tão estranho, os bons morrem jovens.
Assim parece ser quando me lembro de você
Que acabou indo embora cedo demais..."
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino Empty Re: Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino

Mensagem por MJElaine Sáb 08 Jan 2011, 22:29

É isso aí, o Espólio vai por em ordem aquela baguça. Onde já se viu!!! Chega de sugar Michael!!!

blowup
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino Empty Re: Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino

Mensagem por macario Dom 09 Jan 2011, 00:07

bem ja houve um livro lancado a muito tempo e todos elas cunhadas de Michael na epoca dizeram que ele era o unico diferente da familia, falando maravilhas . Vou tentar achar o nome tem coisas muito interessante. Mais agora acho que ela vai e jogar a sujeira da familia pro ventilador e com certeza ira dizer como Michael era tratado pelos familiares.

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino Empty Re: Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino

Mensagem por Caroline MJ Dom 09 Jan 2011, 00:10

Eu até hoje não entendo como tem tanta gente (com pai E mãe vivos!) morando naquela casa! Eu vejo que a Dona Kate é muito explorada por todos, em todos os sentidos.
Tem que botar mesmo limites. Se a mulher nem esposa é do Jermaine, que direito ela tem de ficar naquela casa? Aquela casa AINDA não é dos filhos dela, pois os avós estão vivos.

Fico pensando no quão prejudicial isso é pra Kate. Ela parece ser muito boa, muito tranquila com as pessoas - pelo que vejo, é muito permissiva com a família. É só dar o pé que o povo já quer a mão!
Ela já tem bastante idade e agora tem 3 netos sem pai nem mãe pra criar sozinha! Aqueles sanguessugas tinham que se tocar, né!


Liberian Girl escreveu:Fiquei sabendo que ela vai lançar um livro sobre a família. Eu só espero que ela bata neles e não no Michael, porque aí será cuspir muito no prato que ainda come a desgraçada! Michael fez a função de pai que os dois irmãos ordinários dele não fizeram, pagando todas as contas dos sobrinhos. Rolling Eyes Evil or Very Mad

Sério? Aff, que previsível...
Ela VAI meter o Michael sim no meio (nem que com mentiras), afinal, quem é que vende naquela casa??
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino Empty Re: Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino

Mensagem por Femme Dom 09 Jan 2011, 00:20

Caroline MJ escreveu: Aquela casa AINDA não é dos filhos dela, pois os avós estão vivos.
Nem nunca será, Caroline. Pois aquela casa pertence a Michael Jackson, e eles não são herdeiros dele.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino Empty Re: Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino

Mensagem por pat_marcel Dom 09 Jan 2011, 00:30

Caroline MJ, a história é a seguinte: Joe comprou a casa qdo vieram morar em Los Angeles lá no início dos anos 70.
Nos anos 80, Joe vendeu sua parte - metade, já que a outra metade era de Katherine - para Michael (diz a lenda q é porque Joe estava sem dinheiro, pra variar...).
Não me lembro quando exatamente, Katherine também vendeu sua parte para Michael, portanto, ele passou a ser o único proprietário da casa.
Ele permaneceu morando com os pais até se mudar para Neverland no finzinho dos anos 80. Como bom filho que é, não desalojou mãe nem pai.
Portanto, essa casa é propriedade de Prince, Paris e Blanket que hoje são representados pelo espólio, portanto, nenhum outro Jackson tem direito na propriedade.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino Empty Re: Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino

Mensagem por Liberian Girl Dom 09 Jan 2011, 12:57

macario escreveu:bem ja houve um livro lancado a muito tempo e todos elas cunhadas de Michael na epoca dizeram que ele era o unico diferente da familia, falando maravilhas . Vou tentar achar o nome tem coisas muito interessante. Mais agora acho que ela vai e jogar a sujeira da familia pro ventilador e com certeza ira dizer como Michael era tratado pelos familiares.

Eu lembro disso macario, por sinal tem até uma entrevista com uma delas, é a que tem nome árabe, ela fala muito bem dele, de como ele se importava com os parentes, em especial com os sobrinhos que eram ainda crianças.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino Empty Re: Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino

Mensagem por Rosy Jack Dom 09 Jan 2011, 13:33

Esse povo todo tem saúde, porque não trabalham pra se sustentarem? É o que todo cidadão faz.
A mordomia uma hora tinha que acabar.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino Empty Re: Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino

Mensagem por Roxa Dom 09 Jan 2011, 14:29

Já era pra terem saído. Acho que o espólio vai conseguir tirar eles de lá
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino Empty Re: Espólio de MJ pede na Justiça que Alejandra e filhos deixem a mansão de Encino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos