MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5)

+15
Shakti Jackson
Caroline MJ
macario
Anne in the Closet
Roxa
mjtudibom
Rê Jackson
Annie Moonwalker
Liberian Girl
MJElaine
Alone
Rosy Jack
ana claudia
pat_marcel
Femme
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5) - Página 3 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5)

Mensagem por Bia_Kawaii Qui 06 Jan 2011, 02:54

Rê Jackson escreveu:Foi o que pensei.
O Michael passou anos e anos dizendo que tinha vitiligo, sofria com o fato de muitos duvidarem disso. Por que raios ele iria querer esconder um creme que ele usava pra se tratar?

Acredito que talvez pelo fato de alguém perceber o tal creme no quarto (ou o próprio MJ se um dia por ventura comentasse sobre esse creme) poderiam facilmente usar esse creme como "prova" de que ele "quis ficar branco".

"Ah olha aí, tá aí a prova de MJ ser racista!" Sabe como é?

Rosy Jack escreveu:Vç pode ser ter o melhor currílo, ter uma boa formação, mas não adiante em nada se o profissional não tiver carater!
Já soube de médicos que chegou atrasado ao casamento porque no caminho foi socorrer uma pessoa ferida. Médico faltar ao aniversário de 1 ano do primeiro filho pra atender um caso de urgência de última hora, já vi médicos chorarem por não terem conseguido salvar a vida de uma idosa de 99 anos. Um bom médico tem sempre a missão de salvar a vida de alguém em primeiro lugar. Isso está acima de tudo, até mesmo de suas próprias vidas. Por isso que é muito difícil pra um médico manter uma família.
Resumindo: Murray pode até ter a formação educacional pra ser médico, mas não tem um coração de um médico!

Exatamente. E outra, se ele tivesse realmente o coração de um médico, mesmo que MJ estivesse implorando pelo Propofol, ele teria dito algo do tipo: "Mike, eu posso até ser demitido por eu negar o seu pedido, mas eu não vou te matar, essa droga mata em segundos sem os aparelhos adequados", sim, custaria o emprego, mas salvaria a vida da pessoa mais importante deste mundo!

Bia_Kawaii
Bia_Kawaii
Super Fã!

Feminino Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5) - Página 3 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5)

Mensagem por Liberian Girl Qui 06 Jan 2011, 11:41

Pessoas que montam uma carreira de mentira, nunca tem coração.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5) - Página 3 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5)

Mensagem por Tay Qui 06 Jan 2011, 16:59

Essa história de esconder creme... é muito suspeito!
Vocês já viram um médico perguntar se alguém sabe fazer o procedimento que ELE deveria saber fazer? O cara estudou pra quê?????
Fez curso por correspondência...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5) - Página 3 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5)

Mensagem por Janinha Qui 06 Jan 2011, 17:18

Também acho muito suspeito.Ele queria era recolher provas que o incriminasse,como acabou fazendo.O Michael morto e ele preocupado em esconder creme,para evitar falatório,que nem sobre ele seria,me poupe né!
Esse homem que se diz médico,joga muito baixo.
Estou pasma com os absurdos que esse homem fez naquele quarto e continua fazendo para se safar.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5) - Página 3 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5)

Mensagem por MJElaine Qui 06 Jan 2011, 18:03

Hoje mais um dos paramédicos foi ouvido. Martin Blount descreveu: "subimos as escadas tentando ajudar um paciente, não uma celebridade. Era o filho de alguém."

Ambos os paramédicos, Martin Blount e Richard Senneff, confirmaram que Murray disse que não havia dado medicamento algum ao cantor. Martin Blount confirmou que Murray teria escondido âmpolas e frascos de lidocaína num saco enquanto ocorria a ressucitação.
Estão sendo investigadas mensagens de texto que Murray passou para o Texas, no horário dos acontecimentos, bem como várias ligações, exceto para a emergência.

Fonte: MJBeats, via Twitter

É Murray, sua batata está assando em fogo baixíssimo... Se Deus quiser, seu fim está próximo por ter-nos deixado sem nosso querido Michael. Você devia ter pensado melhor antes de ter feito tudo o que fez, ou mesmo, por ter deixado de fazer... chorando
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5) - Página 3 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5)

Mensagem por gicelimj Qui 06 Jan 2011, 18:48

tudo isso está apontando para um caso muito mais que homicidio doloso...total falta de competencia, e negligência.
já existe uma articulação de fãs para que o caso passe para homicidio em 2º grau.

http://www.prlog.org/11201141-michael-jackson-fans-mobilize-for-increase-in-murrays-charges.html
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5) - Página 3 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5)

Mensagem por Liberian Girl Qui 06 Jan 2011, 18:56

Caraca é tudo o que quero!!! Tasca um doloso nesse cara!!! Ele sabia que estava fazendo m*!!! kungfu xingando
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5) - Página 3 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5)

Mensagem por Janinha Qui 06 Jan 2011, 19:04

Assunto meio off,mas que nos faz ter ainda mais raiva.
Uma das"jornalistas" que cobrem essa audiência preliminar é a Diane Diamond sicker, imaginem as coisas que ela deve estar falando,já tem até abaixo assinado para que ela seja retirada da cobertura.Esse ser deve ter um cofre no lugar do coração,parece um abutre.Ela e alguns outros já deveriam estar na cadeia faz tempo,esperando a chegada do Murray.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5) - Página 3 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5)

Mensagem por Liberian Girl Qui 06 Jan 2011, 19:19

Sabe o que vai acontecer: o mesmo que aconteceu em 2005. Vão inventar um monte e aí vai ser vitória p/o MJ e todos esses abutres vão enfiar a lingua no c*!! E a corbertura atual, apesar de insosa, tá bem melhor que em 2005, tb pudera, não p/não fugir da realidade.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5) - Página 3 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5)

Mensagem por Janinha Qui 06 Jan 2011, 19:30

Liberian Girl escreveu:Sabe o que vai acontecer: o mesmo que aconteceu em 2005. Vão inventar um monte e aí vai ser vitória p/o MJ e todos esses abutres vão enfiar a lingua no c*!! E a corbertura atual, apesar de insosa, tá bem melhor que em 2005, tb pudera, não p/não fugir da realidade.
Deus te ouça,mas eu queria mesmo é que essa cobra cascavel pagasse por tudo que ela fez e ainda faz,ela é criminosa e merece cadeia da grossa!
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5) - Página 3 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5)

Mensagem por Rosy Jack Qui 06 Jan 2011, 19:49

Eu faria questão de assinar esse abaixo assinado.
Essa mulher asquerosa viveu sua vida esperando por esse momento!
Em 2005 muitos tentaram matar o coração do Michael,não conseguiram, mas feriram-no.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5) - Página 3 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5)

Mensagem por ana claudia Qui 06 Jan 2011, 21:16

Caraca é tudo o que quero!!! Tasca um doloso nesse cara!!! Ele sabia que estava fazendo m*!!! kungfu xingando
Ta caminhando pra isso...
Uma das"jornalistas" que cobrem essa audiência preliminar é a Diane Diamond sicker, imaginem as coisas que ela deve estar falando,já tem até abaixo assinado para que ela seja retirada da cobertura.Esse ser deve ter um cofre no lugar do coração,parece um abutre.Ela e alguns outros já deveriam estar na cadeia faz tempo,esperando a chegada do Murray.
De novo essa ""BERONHA"", parece mosca de padaria...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5) - Página 3 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5)

Mensagem por Rê Jackson Qui 06 Jan 2011, 23:15

MJElaine escreveu:
É Murray, sua batata está assando em fogo baixíssimo... Se Deus quiser, seu fim está próximo por ter-nos deixado sem nosso querido Michael. Você devia ter pensado melhor antes de ter feito tudo o que fez, ou mesmo, por ter deixado de fazer... chorando
chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando
Concordo.
E não considero acidente.
Demorou pra pedir ajuda, mentiu, omitindo informações.
Não são atitudes de quem quer salvar a vida de alguém.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5) - Página 3 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5)

Mensagem por Caroline MJ Qui 06 Jan 2011, 23:33

Pois é. Está mais claro que não foi "exatamente" um acidente. tem muito mais aí. Homicídio culposo não é NADA pra esse desgraçado.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5) - Página 3 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5)

Mensagem por Femme Sex 07 Jan 2011, 01:22

Um esclarecimento importante: segundo o relato de um homem que está assistindo os depoimentos no Tribunal e postando no blog "Trials & Tribulations", Michael Amir Williams (assistente pessoal de MJ) relatou que quando Michael foi declarado morto, Murray se aproximou e disse:

"O Sr. Jackson tem um creme que ele não quer que o mundo conheça. Será que você ou um dos rapazes poderia me me levar de volta para a casa para buscá-lo? E essa era a última coisa. Era simplesmente um pedido estranho que ele quisesse voltar para casa. E isso era uma coisa que eu não poderia fazer. Então eu disse, deixe-me ver com um dos rapazes."

Ou seja, Murray tentou voltar à casa, certamente para sumir com outras provas! A história sobre o "creme misterioso" era só balela para justificar sua necessidade de voltar lá, naquele momento terrível. Que homem nojento e ardiloso! Até os seguranças estavam chorando, e ele pensando em como se livrar das provas!



Última edição por Femme em Sáb 08 Jan 2011, 00:31, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5) - Página 3 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5)

Mensagem por ana claudia Sex 07 Jan 2011, 07:01

Ou seja, Murray tentou voltar à casa, certamente para sumir com outras provas! A história sobre o "creme misterioso" era só balela para justificar sua necessidade de voltar lá, naquele momento terrível. Que homem nojento e ardiloso! Até os seguranças estavam chorando, e ele pensando em como se livrar das provas!
Balela mesmo..irresponsavel, incompetente, imprestavel, inutil.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5) - Página 3 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5)

Mensagem por Femme Sex 07 Jan 2011, 12:05

Bom, seja lá o que for que Murray tentava esconder voltando pra mansão, ele não conseguiu, pois o assistente inventou uma desculpa para não levá-lo lá e deu ordens à segurança para não deixar ninguém entrar, segundo ele.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5) - Página 3 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5)

Mensagem por Anne in the Closet Sex 07 Jan 2011, 14:02

esses seguranças foram cruciais neste momento...eles foram enviados para proteger Michael mesmo nessas situaçãoes. Ante de se iniciar todas as praliminares eu estava com um sentimento de profunda pena deste doutor de ter sido tão infeliz em suas escolhas, mas estou ficando com raiva muita raiva dele...eu não queria ter esse sentimento dentro de mim, mas não to conseguindo..

eu queria crer que foi uma fatalidade, mas não é!! isso está doendo muito.
não queria que fosse dessa forma meu Deus...
Crying or Very sad
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5) - Página 3 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5)

Mensagem por Femme Sex 07 Jan 2011, 14:10


ATUALIZAÇÃO


Em depoimento, Kenny Ortega descreve a participação de Michael Jackson nos ensaios dos dias 23 e 24 de junho de 2009, no Staples Center.

Relatado originalmente pelo blog Trials & Tribulations.Traduzido por Femme exclusivamente para o MJ Dreamer.


DW: Como foi o ensaio [de 23/06]?

KO: Fantástico. Michael estava em grande forma. Ele estava como o Michael que todos nós conhecemos e amamos, e estava animado e tomou as rédeas. Ele estava lá para responder perguntas e tomar decisões criativas e ele estava com um humor delicioso e tivemos um dia fantástico.

DW: Passemos a 24 junho de 2009. Será que Michael Jackson ensaiou?

KO: Sim. Semelhante.

DW: Você disse semelhante?

KO: Ele foi ousado, ativo e participativo em toda a produção. Tive uma conversa com Michael. Nós tivemos dois dias maravilhosos de ensaios. Ele estava se sentindo bem, confiante. Todos podiam sentir isso em todos os lugares, no espaço inteiro. Eu perguntei a Michael se ele estava feliz. Ele disse que estava muito feliz. Disse que sentia muito bem lá no lugar e tinha apreciado tudo e para eu contar a equipe e a todos que ele realmente apreciara tudo.

Kenny relata que Michael estava muito animado pois ele iria ensaiar um truque de ilusionismo, no dia seguinte (no dia 25). Aquilo encerraria os ensaios. Michael disse boa noite e eles terminaram pouco depois.

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5) - Página 3 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5)

Mensagem por ana claudia Sex 07 Jan 2011, 16:26

Kenny relata que Michael estava muito animado pois ele iria ensaiar um truque de ilusionismo, no dia seguinte (no dia 25). Aquilo encerraria os ensaios. Michael disse boa noite e eles terminaram pouco depois.
Deus do céu...tava na reta final.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5) - Página 3 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5)

Mensagem por Rosy Jack Sex 07 Jan 2011, 20:49

Mais uma vez gostei do depoimento do kenny!
Sendo assim, a condenação do Murray fica cada vez mais evidente!

Esse truque de ilusionismo imagino que seja em "Dirty Diana". Lembro-me de ler que Michael estava sendo esperado pra esse ensaio.
Se não fosse esse cretino, Michael teria posto em prática todos os seus projetos. E hoje a história seria outra.
É revoltante...

Obrigada meninas pelas atualizações!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5) - Página 3 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5)

Mensagem por ana claudia Sex 07 Jan 2011, 21:34

Esse truque de ilusionismo imagino que seja em "Dirty Diana". Lembro-me de ler que Michael estava sendo esperado pra esse ensaio.
me lembrei disso também .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5) - Página 3 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 04/01/11 (Atualização pág. 1, 2, 3 e 5)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos