MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4)

+17
Femme
mjtudibom
Shakti Jackson
MJElaine
Anne in the Closet
Bruna Michael Jackson
Janinha
Roxa
pat_marcel
Caroline MJ
Ella2009
Rê Jackson
Annie Moonwalker
ana claudia
Rosy Jack
gicelimj
Liberian Girl
21 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4)

Mensagem por Rosy Jack Sex 31 Dez 2010, 17:12

Ai gente, que alegria! Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 91310
Poxa, estou muito aliviada, ontem eu estava tão indignada e estressada com essa história e hoje me deparo com essa notícia boa!

Ei li a carta dos adm. do espólio e ela foi perfeita. Firme e precisa!
Me dar uma alegria ter ainda mais convicção que eles não somente se preocupam com legado artístico do Michael, mas também pela sua dignidade de ser humano!
Parabéns aos fãs também pela mobilização!

E tomemos também uma lição disso. Quando foi pra boicotar o álbum "Michael", olha o tanto de gente que foi a mídia detonar. Agora pergunto: Quantos deles repudiaram publicamente esse programa?
Pois é, nem sempre o sangue é o mais importante! Tiremos por nós, que não temos o mesmo DNA do Michael e sempre estamos lutando por ele!

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 378374
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4)

Mensagem por Femme Sex 31 Dez 2010, 17:12


E sabem quem avisou aos executores do Espólio sobre este programa infame?! Os próprios fãs!

A história foi assim:

Uma fã chamada June mandou um e-mail para o advogado do Espólio, Howard Weitzman, reclamando sobre o programa, e para sua surpresa ele respondeu! O e-mail dele dizia:

"Eu não estava ciente deste fato e sabendo desta situação. Que idéia ultrajante e patética! Obrigado por chamar minha atenção para isso." Howard

Então, ao saber disso, o administrador do site "Michael Jackson: And Justice for Some" resolveu mandar um e-mail para o próprio John Branca, expressando suas preocupações pela exibição do programa. Em poucos minutos, John respondeu também! Ele escreveu:

"Estou indignado também. Estamos verificando se isso pode ser impedido."

E então, como podemos ver, eles não apenas escreveram uma carta indignada ao dono do Discovery, mas também deram início a uma ação judicial, cuja primeira audiência seria na próxima semana. Pronto. Os donos do canal de TV não quiseram ter prejuizo enfrentando um processo e o cancelaram. Fim de caso. Very Happy
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4)

Mensagem por Liberian Girl Sex 31 Dez 2010, 17:21

Gnt que babado! Essa família de m* nem p/isso serve, mas tb pudera, o programa não lhes renderia nada ($)!! Se houvesse grana era bem capaz deles divulgarem por aí adoidado...aaaff! sicker

Eu tb tive um treco ontem Rosy, pois ainda não tinha visto aquela foto do "cadaver enluvado", meu Deus, como me senti mal!! Fui relaxar assistindo Hod my Hand mas foi pior: eu caí no choro, acho que somou tudo! Neutral chorando

Mais um vitória!! Por sinal seria bom termos os e-mails dos administradores com a gnt, pois aí podemos tb colaborar!
winking
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4)

Mensagem por MJElaine Sex 31 Dez 2010, 17:22

Muuuuito bom. Já dá para respirarmos mais aliviadas. Graças aos fãs e ao espólio. MIchael, we'll be there, always.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4)

Mensagem por Rosy Jack Sex 31 Dez 2010, 17:25

Ah, então além da carta os adm. deram entrada a uma ação judicial! Bom saber disso! Isso mesmo, é processar quem desrespeitar o Michael.
Concordo Lberian, é bom termos os endereços de e-mail deles, principalmente sabendo que eles nos dão atenção!

Poxa Femme, vç deveria ter me contado essa história ontem anoite, antes deu ir mimir...teria dormido feito um anjinho! Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 184531
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4)

Mensagem por Femme Sex 31 Dez 2010, 17:36

Rosy Jack escreveu:Poxa Femme, vç deveria ter me contado essa história ontem anoite, antes deu ir mimir...teria dormido feito um anjinho! Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 184531
Eu não, senão era bem capaz de você estourar a caixa de e-mails do Branca falando sobre isso!...kkk...Brincadeirinha, na verdade eu só soube disso na madrugada de hoje, apesar de tudo ter acontecido no início de dezembro.

Ei, eu não sou "D. Candinha", não! toofunny
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4)

Mensagem por Janinha Sex 31 Dez 2010, 17:40

Essas pessoas,apenas conhecem a linguagem do dinheiro,foram ameaçadas com um processo e deram para trás. sicker
Como eu queria que esses jornalistas,revistas,etc,que dizem barbaridades sobre o Michael,inclusive aquele lixo,que falou também sobre os filhos dele,fossem processados,com certeza essa covardia um dia teria um fim,é muita injustiça. Crying or Very sad
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4)

Mensagem por Caroline MJ Sex 31 Dez 2010, 17:52

Rosy Jack escreveu:E tomemos também uma lição disso. Quando foi pra boicotar o álbum "Michael", olha o tanto de gente que foi a mídia detonar. Agora pergunto: Quantos deles repudiaram publicamente esse programa?
Pois é, nem sempre o sangue é o mais importante! Tiremos por nós, que não temos o mesmo DNA do Michael e sempre estamos lutando por ele!
Nossa, Rosy, você falou TUDO. Assino um milhão de vezes em baixo.
A mídia é podre. Eles nunca ligaram pra integridade de Michael, muito pelo contrário, sempre foram os primeiros a pisoteá-lo. Nunca entendi o porquê sempre foi tão difícil entender que Michael tinha sentimentos e que essas porcarias o magoavam. E o pior, é que nem depois de tudo o que aconteceu, eles não param!
QUEBRARAM A CARA! Tem gente aqui de olho, eu hein. Evil or Very Mad


Femme escreveu:
E sabem quem avisou aos executores do Espólio sobre este programa infame?! Os próprios fãs!

Isso foi lindo, cara *-*
Eu to muito feliz em saber dessa união, dessa integração! Continuemos assim!
E espero que alguns fãs problemáticos parem de falar m* dos executores do espólio por causa das ladainhas dos Jacksons... ¬¬
CADÊ OS JACKSONS? Não mexeram nem o mindinho.
Isso é muito triste de falar, mas sabem qual é a verdade? Eles não gostam do Michael. Nunca gostaram. A inveja deles os cega desde que o pequeno Michael começou a mostrar sua luz e começou a ofuscar todos eles.


Femme escreveu:
E então, como podemos ver, eles não apenas escreveram uma carta indignada ao dono do Discovery, mas também deram início a uma ação judicial, cuja primeira audiência seria na próxima semana. Pronto. Os donos do canal de TV não quiseram ter prejuizo enfrentando um processo e o cancelaram. Fim de caso. Very Happy

Ahhhhh, na hora de tentar lucrar em cima da desgraça dos outros, pode, né? É só falar em mexer no bolso...
Porcos mesmo.
Bem feito. Que a ação judicial continue. claphappy

Meninas, enfim, estou mto feliz com essa notícia!
spaz
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4)

Mensagem por Femme Sex 31 Dez 2010, 18:20


ATUALIZAÇÃO


Declaração de John Branca e John McClain, co-executores do Espólio de Michael Jackson, após a decisão do Discovery Channel de cancelar o programa:


"O Espólio de Michael Jackson está satisfeito que o Discovery Channel tenha tomado a decisão correta ao optar por cancelar este programa de exploração. Estamos esperançosos de que esse show não seja jamais apresentado em qualquer mercado no futuro. Embora o Discovery tenha citado processos judiciais e o nosso pedido como as razões para sua decisão, nada disso teria acontecido se não fosse a incrível paixão demonstrada por inúmeros fãs de Michael Jackson em todo o mundo que sabiam que eles estavam ali como um só e que suas vozes não poderiam ser ignoradas."

John G. Branca e John McClain


Fonte: Reuters
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4)

Mensagem por Alone Sex 31 Dez 2010, 18:28

Fechando o ano com uma ótima notícia Very Happy
Michael morreu, mas estamos aqui para falar por ele!
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4)

Mensagem por Liberian Girl Sex 31 Dez 2010, 18:39

Concordo Denise!! Nada melhor que terminar o ano com essa paulada na mídia !!! kungfu dance
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4)

Mensagem por ana claudia Sex 31 Dez 2010, 19:36

Que coisa hein ...
Na hora de falar da voz do Michael, ai a familia coloca palavras na boca das cças.
Mas na hora de fazer uma justiça dessas ninguem se mexe.
Nem pelos filhos de Michael, a familia se mexeu. Lembro que os seguranças falaram que qdo Michael entrava num fast food, 1ª entrava os seguranças e recolhiam todo material que estivesse ali pros filhos não verem nada.
Cadê a tia Janet nesse momento ??Ah...namorando um bilionario, não tem tempo.
E os outros tios ? TBém , não tem $$$$envolvendo.
Que familia ...
Mas fechamos o ano com chave de ouroooo.
Feliz ano novo pra nós....
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4)

Mensagem por pat_marcel Sex 31 Dez 2010, 22:35

Eu tenho certeza de que o esforço dos fãs foi fundamental, mas foi crucial a intervenção do espólio, ameaçando uma ação judicial.
Nós precisamos ficar atentos e nos reportar a Branca e demais responsáveis para nos ajudar nesses momentos, sabendo que somente eles podem processar.
Isso nos prova que precisamos ser parceiros do Estate e não inimigos.

Eu realmente não entendo o que alguns fãs e Karen Faye querem.
Agora, postam no twitter ironias em relação à ação do espólio acerca da carta enviada ao Discovery. Ora, se eles agem, são criticados. Se são omissos (o que não tem acontecido) são criticados. Vai entender...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4)

Mensagem por Annie Moonwalker Sáb 01 Jan 2011, 11:42

Que alívio!
Se a mídia pensa que agora que ele morreu vão poder deitar e rolar livremente em cima do nome dele, como fizeram em vida, estão redondamente enganados.
Os fãs estão atentos e os representantes do espólio não brincam em serviço.
Eu só não consigo entender a omissão da família, que fala pelos cotovelos quando lhes convém e numa situação dessas ninguém se manifesta.
E não podemos esquecer que dia 04 começa outra batalha. western
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4)

Mensagem por Femme Sáb 01 Jan 2011, 11:46

Embora o Discovery tenha citado processos judiciais e o nosso pedido como as razões para sua decisão, nada disso teria acontecido se não fosse a incrível paixão demonstrada por inúmeros fãs de Michael Jackson em todo o mundo que sabiam que eles estavam ali como um só e que suas vozes não poderiam ser ignoradas."

John G. Branca e John McClain
Eu AMEI este reconhecimento que os administradores fizeram aos esforços dos fãs. Eles dividiram as glórias, merecidamente, com aqueles que sempre "estiveram lá" por Michael. Lembrei agora do discurso de Prince. chorando
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4)

Mensagem por mjtudibom Sáb 01 Jan 2011, 17:40

Que notícia maravilhosa! Entrando com o pé direito no novo ano. dance
Eu estava apavorada com tudo isso, com a repercussão e com a audiência que esse programa teria.
Foi brilhante a idéia dos fãs, de avisar o espólio! Graças a Deus eles estão mesmo interessados em preservar a integridade de Michael, pq os familiares já deixaram cair a máscara a muito tempo, eles se interessam em tudo do Michael, menos honrar sua memória e preservar sua integridade.
Foi só falar em ação judicial que eles resolveram cancelar, como disse a Janinha, essa gente só conhece a linguagem do dinheiro sicker
Muito bonito e justo esse reconhecimento dos administradores do espólio a mobilização dos fãs! giveheart
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4)

Mensagem por Rê Jackson Sáb 01 Jan 2011, 19:13

Femme escreveu:
O programa do Discovery, que não estava agendado para ir ao ar nos Estados Unidos, era um relato não oficial fictício de como a autópsia deve ter sido e seus resultados.
Mas os fãs de Jackson em todo o mundo protestaram em uma petição online lançada no início deste mês, e os co-executores de seu Espólio enviaram uma carta nesta semana para a Discovery Networks cancelar o programa.
O programa seria um relato não oficial fictício de como a autópsia deve ter sido?
Ou seja, sensacionalismo puro!!!!!!

Femme escreveu:
John respondeu também! Ele escreveu:
E então, como podemos ver, eles não apenas escreveram uma carta indignada ao dono do Discovery, mas também deram início a uma ação judicial, cuja primeira audiência seria na próxima semana. Pronto. Os donos do canal de TV não quiseram ter prejuizo enfrentando um processo e o cancelaram. Fim de caso.
Parabéns para o espólio!!!!!
Como vcs já disseram anteriormente, esse é o caminho das pedras.
E pra família Jackson, ó lingua lingua lingua

Femme escreveu:
"Embora o Discovery tenha citado processos judiciais e o nosso pedido como as razões para sua decisão, nada disso teria acontecido se não fosse a incrível paixão demonstrada por inúmeros fãs de Michael Jackson em todo o mundo que sabiam que eles estavam ali como um só e que suas vozes não poderiam ser ignoradas."
John G. Branca e John McClain
Essa parte me emocionou tb!!!!
E me fez ter mais certeza ainda de que nós temos um papel fundamental, importantíssimo mesmo na proteção do legado, do nome, da imagem e da honra do MIchael.

Este foi um grande presente de final de ano e início de 2011 para nós!
E vamos em frente, que ainda temos muito trabalho a seguir.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4)

Mensagem por Bubi Jackson Sáb 01 Jan 2011, 19:23

Não paro de receber mensagens no facebook sobre isso.

Porém infelizmente se a discovery quiser mostrar, eles irão...não será um abaixo assinado com 1.500 assinaturas, diante da audiencia muito superior a isso no mundo todo, que a discovery recebe, que vai impedir de ser mostrado..
Duvido mto...

Por isso nem perderei meu tempo assistindo...simplesmente farei isso...se passar nao assistirei...eles passam, mas nao obrigam ninguem a assistir, ainda temos o poder de ter um controle remoto e mudar o canal e escolher ao o que ver.
Bubi Jackson
Bubi Jackson


Feminino Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo
Humor : Diverso e imprevísivel

http://www.wix.com/homenagem/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4)

Mensagem por Bubi Jackson Sáb 01 Jan 2011, 19:26

Ah sim acabei de ver a atualizaçao da Femme..

Mesmo assim, só não irá passar por açao judicial.. ninguem quer perder dinheiro!!!
Não porque os fãs não querem...ou por um abaixo assinado...infelizmente, só é impedido coisas desse tipo, com açao judicial...

Mas que bom que foi cancelado..
Bubi Jackson
Bubi Jackson


Feminino Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo
Humor : Diverso e imprevísivel

http://www.wix.com/homenagem/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4)

Mensagem por Rê Jackson Sáb 01 Jan 2011, 20:54

Não foi o abaixo assinado em si que fez a Discovery mudar de idéia.
Foi o espólio.
Mas quem chamou a atenção do espólio foram os fãs.
Então ponto para os fãs tb.

Femme escreveu:
Uma fã chamada June mandou um e-mail para o advogado do Espólio, Howard Weitzman, reclamando sobre o programa, e para sua surpresa ele respondeu! O e-mail dele dizia:
"Eu não estava ciente deste fato e sabendo desta situação. Que idéia ultrajante e patética! Obrigado por chamar minha atenção para isso." Howard
Então, ao saber disso, o administrador do site "Michael Jackson: And Justice for Some" resolveu mandar um e-mail para o próprio John Branca, expressando suas preocupações pela exibição do programa. Em poucos minutos, John respondeu também! Ele escreveu:
"Estou indignado também. Estamos verificando se isso pode ser impedido."
E então, como podemos ver, eles não apenas escreveram uma carta indignada ao dono do Discovery, mas também deram início a uma ação judicial, cuja primeira audiência seria na próxima semana. Pronto. Os donos do canal de TV não quiseram ter prejuizo enfrentando um processo e o cancelaram. Fim de caso.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4)

Mensagem por Femme Sáb 01 Jan 2011, 21:40

Bubi Jackson escreveu:...não será um abaixo assinado com 1.500 assinaturas, diante da audiencia muito superior a isso no mundo todo, que a discovery recebe, que vai impedir de ser mostrado..
Bubi, o abaixo assinado não tinha apenas 1.500 assinaturas. Na verdade, segundo os blogs internacionais, ele já tinha mais de 10.000 assinaturas! Sinceramente, na minha opinião, os fãs foram tão responsáveis por esta vitória quanto o Espólio, por isso fiquei muito feliz por eles terem reconhecido isso publicamente. Very Happy
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4)

Mensagem por ana claudia Dom 02 Jan 2011, 09:00

Bubi, o abaixo assinado não tinha apenas 1.500 assinaturas. Na verdade, segundo os blogs internacionais, ele já tinha mais de 10.000 assinaturas! Sinceramente, na minha opinião, os fãs foram tão responsáveis por esta vitória quanto o Espólio, por isso fiquei muito feliz por eles terem reconhecido isso publicamente. Very Happy
Isso é verdade...vitoria do espolio e dos fãs.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4)

Mensagem por MaryMJJ Dom 02 Jan 2011, 13:44

Os fãs de Michael Jackson tem um grande diferencial, pois são os mais leais e fiéis... Michael sempre soube que poderia contar com seus fãs. Por isso, falava que tinha os melhores fãs do mundo e que nos amava mais.

Valeu a pena lutar por mais essa causa, mas acredito que vencemos porque houve união das partes interessadas. Lógico que a pressão dos fãs foi fundamental e de suma importância nessa conquista, pois sem o apoio e pressão dos fãs não teriam conseguido impedir essse absurdo.

Eu estava com o coração apertado só de pensar que essas imagens seriam liberadas... Seria uma grande falta de respeito com o Michael e com as pessoas que o ama. Eu não suportaria assistir isso.

Mike, We love you more.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4)

Mensagem por Roxa Dom 02 Jan 2011, 22:11

Femme escreveu:


"O Espólio de Michael Jackson está satisfeito que o Discovery Channel tenha tomado a decisão correta ao optar por cancelar este programa de exploração. Estamos esperançosos de que esse show não seja jamais apresentado em qualquer mercado no futuro. Embora o Discovery tenha citado processos judiciais e o nosso pedido como as razões para sua decisão, nada disso teria acontecido se não fosse a incrível paixão demonstrada por inúmeros fãs de Michael Jackson em todo o mundo que sabiam que eles estavam ali como um só e que suas vozes não poderiam ser ignoradas."

John G. Branca e John McClain


Esses caras são meus ídolos! Pelo menos até agora...

Isso foi uma vitória em conjunto. Tanto o espólio e os fãs são responsáveis pelo cancelamento do programa. Os fãs se uniram para impedir que o programa foi exibido e fizeram-se ouvir. Eles protestaram contra a Discovery e protesto ajudam, nem que seja pra alertar as pessoas que podem fazer alguma coisa. O espólio fez o trabalho dele que é tentar impedir que a imagem de Michael seja usada dessa forma mandando a carta pra Discovery. Afinal, é o espólio quem pode resolver esses problemas, até de forma legal.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4)

Mensagem por macario Dom 02 Jan 2011, 22:24

eu so tenho que dizer "QUE ALIVIO"

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Fãs querem impedir canal de exibir reconstituição da autópsia de Michael Jackson (Atualização pág. 3 e 4)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos