MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado

+9
ana claudia
Leninha
Rosy Jack
Caroline MJ
mjtudibom
Anne in the Closet
L.O.V.E.
macario
Alone
13 participantes

Ir para baixo

Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado Empty Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado

Mensagem por Alone Sex 29 Out 2010, 07:57

SONGVEST vai leiloar um vídeo pessoal de Michael Jackson nos ensaio da Tour Triumph

SongVest, anunciou seu próxima grande leilão online que incluirá memorabilia de Michael Jackson e John Lennon. Os itens serão leiloados entre 01 de dezembro e 18 de dezembro de 2010

O item de destaque para o leilão é uma fita de vídeo nunca antes visto de Michael Jackson e os Jackson ensaiando para a Triumph Tour 1981. Michael Jackson deu este vídeo ao seu amigo de longa data, Ron Newt. De acordo com Rony, "A família Jackson estava ajudando o lançamento do grupo do meu filho a música Newtrons. Michael queria que eles tivessem essa fita para mostrar-lhes como era ensaiar para um evento turístico." Este vídeo pessoal, gravado em 1981, é um raro vislumbre de Michael no trabalho.

"SongVest tem o prazer de oferecer para o leilão este vídeo original de Michael Jackson", afirma Sean Paz, presidente da SongVest. "Normalmente nós enviamos itens como este para nosso parceiro no Backstage Leilões, mas esta foi uma oportunidade única que nós sentimos que se encaixaria no nosso modelo de negócio único"

A fita de vídeo tem 64 minutos de Michael Jackson ensaiando para sua turnê Triumph 1981. "Pela primeira vez, você pode ver Michael sendo Michael", afirma Reggie Calloway, VP de Vendas na SongVest. "Nunca antes alguém viu Michael no bruto, cru e sem edição. Com toda certeza os fãs irião apreciar a oportunidade de possuir esta peça única da história"

Para licitantes sérios, haverá uma exibição privada de clipes selecionados a partir da fita de vídeo. Esta mostra serão anunciados em data posterior, em novembro.

Certifique-se de verificar o site com freqüência à medida que mais itens exclusivos serão acrescentados nas próximas semanas. O leilão terminará às 3:00 pm EST no sábado, 18 de dezembro de 2010. Os fãs devem se registrar com antecedência para o leilão no site www.songvest.com.

Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado 55576421
Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado 82650614

Visite: http://www.prweb.com/releases/prwebSongVest/Michael_Jackson/prweb4708004.htm

Fonte: http://www.sfgate.com/cgi-bin/article.cgi?f=/g/a/2010/10/28/prwebprweb4708004.DTL


Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado Empty Re: Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado

Mensagem por macario Sex 29 Out 2010, 10:06

eu quero , será que alguem um dia vai lançar essas imagens?

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado Empty Re: Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado

Mensagem por L.O.V.E. Sex 29 Out 2010, 10:54

Detesto esses leilões. Como já disse antes, queria todos os artigos do Michael em Neverland, para exposição. No . E esse cara ganhou uma relíquia e vendeu? Aff, e olha que era amigo de "verdade" e se não fosse? Só se justificaria se ele fosse pobre e realmente precisa do dinheiro, com urgência e por necessidade mesmo.
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado Empty Re: Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado

Mensagem por Anne in the Closet Sex 29 Out 2010, 12:42

Eu só quero ver daqui a 50 anos o que vai sobrar das coisas de Michael!!!!
se tudo for para as mãos de particulares o que nós fãss vamos poder contemplar?????? qual é o memorial de referência que temos em nome de Michael Jackson???? Fico ***** com essas coisas, é só $$$$$ que eles vêem!
blowup
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado Empty Re: Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado

Mensagem por mjtudibom Sex 29 Out 2010, 15:10

A fita de vídeo tem 64 minutos de Michael Jackson ensaiando para sua turnê Triumph 1981. "Pela primeira vez, você pode ver Michael sendo Michael", afirma Reggie Calloway, VP de Vendas na SongVest. "Nunca antes alguém viu Michael no bruto, cru e sem edição. Com toda certeza os fãs irião apreciar a oportunidade de possuir esta peça única da história"
Essa fita é um verdadeiro TESOURO!!! Mais de uma hora de imagens em sequência, sem edições!!! Que tudo!!! amo
Gente, como eu queria assistir essa fita! girlsigh
Quanto ao dono se desfazer dessa jóia rara...sem comentários. anne

mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado Empty Re: Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado

Mensagem por Caroline MJ Sex 29 Out 2010, 19:02

L.O.V.E. escreveu:
Detesto esses leilões. Como já disse antes, queria todos os artigos do Michael em Neverland, para exposição. No . E esse cara ganhou uma relíquia e vendeu? Aff, e olha que era amigo de "verdade" e se não fosse? Só se justificaria se ele fosse pobre e realmente precisa do dinheiro, com urgência e por necessidade mesmo.

Também penso assim. Além de eu odiar leilões, acho horrível esse cara estar leiloando uma fita pessoal que Michael deu a ele. Muy amigo. não
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado Empty Re: Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado

Mensagem por Rosy Jack Sex 29 Out 2010, 20:12

Também detesto esses leilões. O povo só pensa em dinheiro!

Agora fiquei pensando. Porque ele não faz acordo com o espólio pra lançar em DVD (ele também ganharia dinheiro). Seria melhor do que um leilão. Vários fãs teria a oportunidade de ver esse tesouro!

Quem adquirir essa fita, por favor coloca na net pra gente baixar...rsrs.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado Empty Re: Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado

Mensagem por Leninha Sex 29 Out 2010, 20:19

Eu li em algum lugar que esse vídeo seria transformado em documentário para exibição nos cinemas, mas pelo visto a informação é falsa.
Acho q se continuarem com esses leilões de verdadeiras relíquias do Michael,
o museu nunca sairá do papel porque não sobrará nada para expor lá.
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado Empty Re: Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado

Mensagem por ana claudia Sex 29 Out 2010, 22:18

É só nisso que pensam...em grana .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado Empty Re: Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado

Mensagem por Annie Moonwalker Sex 29 Out 2010, 22:56

Leninha escreveu:Eu li em algum lugar que esse vídeo seria transformado em documentário para exibição nos cinemas, mas pelo visto a informação é falsa.
Eu também li essa notícia.
Não aguento mais esses leilões.
Quando não é "fã" é "amigo" que leiloa o que ganhou.

Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado Empty Re: Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado

Mensagem por Maninhamj Qua 03 Nov 2010, 20:29

isso pra mim não deve nem ser chamado de amigo afffffff blowup só se for da onça pq do mike não eh mesmo
se desfazer de algo que é tão preciso....
nem comento Evil or Very Mad

Se quer ganhar dinheiro entao manda fazer copias e vende sei la pelo menos os fas poderia ter acesso e com certeza teria muito mas amor pelo video do ele mesmo que a ganhou
Maninhamj
Maninhamj


Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 44
Localização : Fortaleza - Ce
Humor : =D

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado Empty Re: Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado

Mensagem por Alone Qua 03 Nov 2010, 20:40

Maninhamj escreveu:Se quer ganhar dinheiro entao manda fazer copias e vende sei la pelo menos os fas poderia ter acesso

Eu compraria com o maior prazer, mas logo logo esse vídeo cai na net, pode esperar por isso
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado Empty Re: Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado

Mensagem por Femme Qua 03 Nov 2010, 23:52

Annie Moonwalker escreveu:
Leninha escreveu:Eu li em algum lugar que esse vídeo seria transformado em documentário para exibição nos cinemas, mas pelo visto a informação é falsa.
Eu também li essa notícia.
Foi aqui mesmo, no MJ Dreamer. Mas está em postada em Scream, pois não era notícia de fonte segura.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado Empty Re: Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado

Mensagem por Rê Jackson Qui 04 Nov 2010, 00:31

Eu jamais daria, leiloaria, venderia, trocaria, negociaria um presente de Michael.
Seria um bem tão valioso que estaria guardado a setecentas chaves.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado Empty Re: Vídeo dos Ensaios da Tour Triumph será leiloado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos