MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fãs de Michael vaiam cantor espanhol Joaquin Sabina, em Tenerife, por ter falado mal de Michael

+14
Rê Jackson
gicelimj
Janinha
Liberian Girl
Annie Moonwalker
Femme
Lory
Ella2009
ana claudia
Alone
Caroline MJ
Anne in the Closet
Rosy Jack
L.O.V.E.
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fãs de Michael vaiam cantor espanhol Joaquin Sabina, em Tenerife, por ter falado mal de Michael - Página 2 Empty Re: Fãs de Michael vaiam cantor espanhol Joaquin Sabina, em Tenerife, por ter falado mal de Michael

Mensagem por L.O.V.E. Sex 12 Nov 2010, 23:26

Quel escreveu:O que foi mesmo que esse daí falou do Michael, que eu não sei? confused
Tem algum tópico aqui que fala disto?
Mas seja o que for, já tô adorando a atitude dos fãs!
claphappy

Vou postar só o link, flor, porque é horrível, odiei, só pra matar a tua curiosidade e pra que quando ele vier aqui vc jogar ovo podre nele. Foi no dia 07 de julho e 2009, que ele postou essa... xingando xingando naughty western


ATENÇÃO:

O link apagado pois conduz a site com ofensas a MJ. Não vamos dar ibope pra esse tipo de gente aqui, ok?
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de Michael vaiam cantor espanhol Joaquin Sabina, em Tenerife, por ter falado mal de Michael - Página 2 Empty Re: Fãs de Michael vaiam cantor espanhol Joaquin Sabina, em Tenerife, por ter falado mal de Michael

Mensagem por Quel Sáb 13 Nov 2010, 18:30

Obrigada por postar o link pra mim, L.o.v.e!
É que eu realmente não sabia desta história e gosto de saber certinho, mesmo que me faça muita raiva, pra não ficar escrevendo besteiras.
Você está certa em não postar o que esse "palhaço" escreveu. Primeiro, porque eu nunca vi tanta m**** junta e segundo, porque seria dar muita importância a uma pessoa desprezível, idiota, e eu me arrisco até a dizer, desconhecida, pois nunca o"vi mais gordo"! xingando
Vou pensar em outra coisa pra jogar nele, pois ele deve tá acostumado com ovo podre. Deve ser filho de chocadeira. rolin
Mais aplausos para os fãs do Michael que pregaram essa peça nele!
claphappy claphappy claphappy
Quel
Quel
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 63
Localização : Sabará/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de Michael vaiam cantor espanhol Joaquin Sabina, em Tenerife, por ter falado mal de Michael - Página 2 Empty Re: Fãs de Michael vaiam cantor espanhol Joaquin Sabina, em Tenerife, por ter falado mal de Michael

Mensagem por michelle michael Sáb 13 Nov 2010, 20:20

Essa forma dos fãs em ser fiEL e presente na vida do nosso Rei do Pop que sempre aos olhos dele erámos suas únicas verdades amando-o e respeitando sua vida e carreira.
michelle michael
michelle michael


Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 54
Localização : são Luis-ma
Humor : amo esta com as crianças

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de Michael vaiam cantor espanhol Joaquin Sabina, em Tenerife, por ter falado mal de Michael - Página 2 Empty Re: Fãs de Michael vaiam cantor espanhol Joaquin Sabina, em Tenerife, por ter falado mal de Michael

Mensagem por L.O.V.E. Sáb 04 Dez 2010, 23:54

Quel escreveu:Obrigada por postar o link pra mim, L.o.v.e!
É que eu realmente não sabia desta história e gosto de saber certinho, mesmo que me faça muita raiva, pra não ficar escrevendo besteiras.
Você está certa em não postar o que esse "palhaço" escreveu. Primeiro, porque eu nunca vi tanta m**** junta e segundo, porque seria dar muita importância a uma pessoa desprezível, idiota, e eu me arrisco até a dizer, desconhecida, pois nunca o"vi mais gordo"! xingando
Vou pensar em outra coisa pra jogar nele, pois ele deve tá acostumado com ovo podre. Deve ser filho de chocadeira. rolin
Mais aplausos para os fãs do Michael que pregaram essa peça nele!
claphappy claphappy claphappy

Pois é Carolzinha, nunca vi tamanha falta de humanidade, afinal ele escreveu aquela porcaria, logo após a morte de Michael.

Adorei o filho de "chocadeira" claphappy lol . Pode ser tomates podres, ou até em referência ao que ele disse podes jogar m**** toofunny sicker
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de Michael vaiam cantor espanhol Joaquin Sabina, em Tenerife, por ter falado mal de Michael - Página 2 Empty Re: Fãs de Michael vaiam cantor espanhol Joaquin Sabina, em Tenerife, por ter falado mal de Michael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos