MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z

+9
Liberian Girl
Bailey
Janinha
Rê Jackson
Caroline MJ
MJElaine
Bubi Jackson
Feehj
Femme
13 participantes

Ir para baixo

"O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z Empty "O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z

Mensagem por Femme Dom 17 Out 2010, 00:39


Jay-Z revela que Michael Jackson fez os vocais de apoio em sua música "Girls, Girls, Girls"


Em 10 de julho de 2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Jay - Z homenageia MJ em setembro de 2009.



Tento olhar para o significado de coisas que aconteceram, e foi uma tragédia que Michael Jackson tenha falecido, especialmente para seus filhos. Mas por outro lado, acho que isso deu a Michael uma chance de ser celebrado pelo gênio que ele era, sem todas as outras coisas no caminho, e eu não sei se isso jamais teria acontecido se ele estivesse vivo.

Ele participou de um show comigo em Nova York, que foi ótimo. Ele se levantou e saiu do local e, mentalmente, caras estavam simplesmente pegando seus chapéus e jogando-os, tipo, "Aiiiiiiiiiieeeeee!"


MJ faz aparição surpresa em show de Jay-Z



Depois disso, ele fez uma música chamada "You Rock My World", e eu fiz um remix com ele. Então ele estava na minha música "Girls, Girls, Girls", cantando nos vocais de apoio e eu nem sequer coloquei o nome dele. Eu me lembro dele me chamar e ele apenas falando, sabe, 'sincopado' e coisas típicas de músicos como essa. O Michael Jackson que eu conhecia era apenas um músico que adorava música.


Música em que MJ fez vocais de apoio, segundo Jay-Z


Fonte: www.nme.com



Última edição por Femme em Dom 17 Out 2010, 11:08, editado 2 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z Empty Re: "O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z

Mensagem por Feehj Dom 17 Out 2010, 01:00

Se não me engano Michael ajudou no começo da carreira do Jay Z ou da Beyoncé

Eu não consegui perceber os vocais do Michael na música D:
Feehj
Feehj


Feminino Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z Empty Re: "O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z

Mensagem por Bubi Jackson Dom 17 Out 2010, 01:13

Thanks Femminha....
Que fofis o Michael no show do Jay-z
Mas convenhamos, que cara é aquela do Jay-z? que cara de bos**, cara de quem tava passando mal, extressado, não gostando da situação rs..eu hein.

Sobre a música, é interessante, se vc ouvir bem alto, e reparar atentamente, consegue reparar em alguns falsetes da voz do Mick. Em algumas parte dá pra reparar..mas tem que prestar atenção..


Bubi Jackson
Bubi Jackson


Feminino Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo
Humor : Diverso e imprevísivel

http://www.wix.com/homenagem/portal

Ir para o topo Ir para baixo

"O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z Empty Re: "O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z

Mensagem por MJElaine Dom 17 Out 2010, 01:22

Então ele estava na minha música "Girls, Girls, Girls", cantando nos vocais de apoio e eu nem sequer coloquei o nome dele
Nem precisou colocar o nome do Michael, porque certamente ele fez por amizade e amor à música. Esse é o nosso Michael.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z Empty Re: "O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z

Mensagem por Caroline MJ Dom 17 Out 2010, 02:56

Eu não tenho nada contra o Jay-Z não, só vou fazer umas considerações à cerca dessa declaração que ele deu. Desde o falecimento do nosso Rei, tenho visto muitas outras similares:

Mas do outro lado, acho que isso deu a Michael uma chance de ser celebrado pelo gênio que ele era, sem todas as outras coisas no caminho, e eu não sei se isso jamais teria acontecido se ele estivesse vivo.
Eu não sei como vocês se sentem a respeito desse tipo de declaração, mas eu acho horrível. Não consigo achar "bom" o fato de Michael ter falecido, pois só assim ele será artisticamente reconhecido (o que não é verdade, ele sempre foi o Rei!).
Eu amo Michael como pessoa, acima de tudo, como o homem lindo e sensível que ele era. Sinto falta da presença dele neste planeta... Seu legado é gigantesco e ele o deixou aqui, porque a arte é imortal.
É óbvio que ser reconhecido como o gênio que era é ótimo, mas isso poderia ter acontecido antes, não poderia? E, acima de tudo, Michael deveria ser reconhecido como o grande humanitário que foi e que nos inspira, mas sempre que alguém dá uma dessas declarações, deixa subentendido algo como "não importa seu lado pessoal", como se verdadeiramente houvesse algo de errado com o Michael como ser humano. E não há!

Por isso, acho horrível esse tipo de declaração.


p.s.: A carinha do Michael na tal visita surpresa não tá muito alegre não... =\
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

"O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z Empty Re: "O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z

Mensagem por Rê Jackson Dom 17 Out 2010, 10:16

Eu tb me sinto mal quando dizem isso.
Michael era um gênio e foi reconhecido como tal em vida sim.
E foi justamente por ele ser o gênio que ele era, um homem que arrastava multidões junto com ele, é que ele foi tão perseguido por alguns. Sua grandeza incomodava os invejosos.
Essa perseguição, em certo nível, acabou. Acho que foi isso que o Jay-Z quis dizer.
Mas eu queria o Michael aqui, dizer que sua morte foi boa para ele nesse sentido, é HORRÍVEL!!!!!
Me dói o coração!
Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z Empty Re: "O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z

Mensagem por Janinha Dom 17 Out 2010, 10:17

Eu concordo com a Caroline e a Rê tb estou cansada de declarações assim,o Michael era gênio,todo mundo sabe,mas acima de tudo era gente,ser humano e mereceria viver milhões de vezes mais do que muitos vermes que rastejam por aí.Acho que a intenção do Jay-Z não foi ruim,mas definitivamente não gostei,pois pra mim,o ser humano maravilhoso,humanitário que ajudou milhares de pessoas pelo mundo é muito mais importante do que o seu extraordinário talento.Preferiria mil vezes ele vivo com seus filhos,mesmo que sua genialidade artística nunca fosse reconhecida.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

"O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z Empty Re: "O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z

Mensagem por Bailey Dom 17 Out 2010, 10:44

Às vezes me parece que as pessoas gostam de lembrar de Michael Jackson pelas monstruosidades que sempre o acompanharam, como se ele realmente fosse um monstro e quisesse sofrer, e tivesse culpa das coisas ruins que lhe aconteciam na vida. Eu fico muito chateada quando leio esse tipo de coisa a respeito de Michael. Michael era um artista, era um homem, era soberano, e sempre será Rei. Sem mais.
Bailey
Bailey
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 29
Localização : Brasil
Humor : Estranged

Ir para o topo Ir para baixo

"O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z Empty Re: "O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z

Mensagem por Femme Dom 17 Out 2010, 11:28

Não sei, meninas, mas eu penso que a forma como os artistas vêem a vida é diferente da nossa. O desejo de imortalidade de sua obra é algo sempre presente, e de forma tão forte que, muitas vezes, supera o próprio amor à vida. Claro que nós, fãs, amamos MJ para além do artista genial, acompanhamos sua vida, nos sentimos parte de sua família. O sentimento é bem diferente, para nós.

Mas eu não acho que Jay-Z quis, de forma alguma, diminuir o ser humano que Michael era, nem muito menos diminuir suas conquistas. Acho que ele só quis enfatizar que agora talvez as pessoas pudessem se concentrar em sua arte, ao invés de focar em outras peculiaridades dele. E sendo alguém tão extraordinário é claro que MJ tinha muitas! ...rs... Como disse Bruce Swedien, "MJ não era o garoto da casa ao lado." Isso sem falar nas mentiras tabloidianas rotineiras! Aliás, todo mundo lembra que o próprio Michael, em várias entrevistas, se queixou de que em vez de discutir sua obra, a imprensa perdia tempo discutindo outras questões: uso das máscaras, cirurgias plásticas, casamentos, etc.

Enfim, acho que Jay-Z é meio "cavalão", nada sutil, mas tem respeito sim pelo gênio que teve o privilégio de conhecer.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z Empty Re: "O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z

Mensagem por Liberian Girl Dom 17 Out 2010, 12:26

Esta frase do Jay-Z é chata p/nós mas, o que me serve de consolo é perceber que no meio de tanta glória e difamação, está a grandiosidade do Michael! Eu vejo as pessoas sempre darem a entender que " ó ainda bem que esse monstro se foi" - como se isso fosse ajudar a desprezá-lo. Só que o que eu vejo é que continuam falando do MJ, usando ele para chamar atenção! Ora bolas, tecnicamente um ser tão desprezível nem seria digno de atenção, mas ..... o fato consumado é que todos sabem que MJ foi extraordinário em todos os sentidos! Pessoas o amam por isso, passaram a amá-lo após sua passagem por isso, e...o odeiam por isso! O lado negativo nada mais é fruto de despeito e inveja! Nenhum outro artista tem esse potencial. Depois desta idiotice toda que Oprah resolveu aprontar , mais do que nunca tenho certeza da luz maravilhosa que MJ continua nos dando! Na cabeça dessa gentalha é inconcebível que as pessoas amem "alguem tão fora da ordem vigente" como MJ! Esse tipo de ataque gratuito só é fruto de inveja, e a inveja te faz odiar o que vc admira! Ograh é só um exemplo de muitos, é só ver como ela baba naquela entrevista com ele! Ela baba, mas ao mesmo tempo parece que se pune, porque do alto do preconceito dela, deve se questionar porque está caída daquele jeito! Então, para mim, por mais triste que pareça a frase do Jay-Z, há nela muita verdade!


Última edição por Liberian Girl em Dom 17 Out 2010, 12:28, editado 1 vez(es)
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z Empty Re: "O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z

Mensagem por jefter Dom 17 Out 2010, 12:27

Michael é rei!! E não foi nada bom ele ter partido!!

jefter


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z Empty Re: "O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z

Mensagem por Circus Girl Dom 17 Out 2010, 12:28

Eu penso que a forma inesperada de como MJ morreu trouxe um maior reconhecimento. Talvez com as apresentações de TII ele fosse reconhecido como gênio, mas não seria na mesma proporção. Uma coisa que ajudou muito nessa mudança de imagem foi o filme com os vídeos dos ensaios. Muitas pessoas não faziam ideia do quão grande artista foi MJ, quando o viram tão absoluto e no comando de toda criação se renderam. Mas é claro que eu preferia que ele estivesse aqui.

Também penso como a Femme, os artistas desejam mesmo que a sua obra seja imortal.

O Jay-Z disse bem, agora a genialidade do artista se sobrepõe aos outros aspectos. Nós sabemos que MJ como pessoa também foi maravilhoso, mas a imprensa, na maioria das vezes, não o retratava dessa forma. É melhor que reconheçam sua obra do que fiquem vasculhando os detalhes da sua vida pessoal.
Circus Girl
Circus Girl
Moderação

Feminino Mensagens : 313
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

"O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z Empty Re: "O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z

Mensagem por Rosy Jack Dom 17 Out 2010, 16:40

Eu acho que não podemos basear a genialidade de ninguém, principalmente a do Michael, pelo que a Imprensa diz. Porque pra ela, bad, History, Invincible foi tudo fracasso. E é verdade? Não! A imprensa tentava diminuir o impacto de tudo de extraordinário que Michael fazia. Seja um álbum, turnê, apresentação ou mesmo um prêmio. Mas esquecendo a imprensa, nós temos o que em relação ao Michael? Um gênio artístico, um recordita de prêmios, de turnês e tudo mais. Fora a imprensa, Michael tinha seu reconhecimento genial, não apenas entre os seus fãs, como entre os outros artistas.

O que vemos após sua morte, é que a imprensa se sente mais "à vontade" pra falar da genialidade do Michael, porque a inveja e o preconceito que predomina neles, diminuiu. Eles não estão mais envaidecendo alguém em vida, entendem? Pra eles falar do Gênio Michael, seria como canonizar uma pessoa viva. E por mais que uma "pessoa" faça o bem, ela só ganha sua santidade depois que falece. Como todos os santos foram assim, muitos deles em vida sofreram muito, como a Santa Joana Dar'c que foi queimada viva.Pelo amor de Deus, não estou insinuando que Michael é um santo "O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z 843926 . Estou apenas dizendo que certos preceitos, não podem ser dados a álguém vivo, a inveja, o despeito e a vaidade humana não deixa isso acontecer.

Como na religião, uma freira que dedicou sua vida em ajudar o próximo, mesmo que a grande maioria da "população" já a considere uma "santa", a igreja somente após sua morte, a declara oficialmente "Santa".

No mundo do entretetimento, um artista que bate todo os recordes, muda todo o cenário musical, se torna o maior artista do século, o mais popular, considerado o Rei do Pop, e o Rei da musica, mesmo já sendo considerado pela grande maioria das "pessoas do mundo todo" um "gênio", a Imprensa, somente após sua morte é que foca mais no lado artistico deixando tranparecer toda a sua genialidade. Esse artista nesse caso é o Michael.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z Empty Re: "O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z

Mensagem por Femme Dom 17 Out 2010, 17:51

Rosy Jack escreveu:Eu acho que não podemos basear a genialidade de ninguém, principalmente a do Michael, pelo que a Imprensa diz.
Mas Rosy, ninguém disse isso aqui. Nem mesmo Jay-Z, aliás...rs... Ele, mesmo que um pouco brutalmente, apenas disse que após a morte de MJ talvez as pessoas se concentrem na sua arte genial, ao invés de ficar especulando acerca de quantas cirurgias plásticas ele fez e coisas assim.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z Empty Re: "O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z

Mensagem por Rosy Jack Dom 17 Out 2010, 19:17

Femme escreveu:
Rosy Jack escreveu:Eu acho que não podemos basear a genialidade de ninguém, principalmente a do Michael, pelo que a Imprensa diz.
Mas Rosy, ninguém disse isso aqui. Nem mesmo Jay-Z, aliás...rs...

E nem eu afirmei isso, Femme.
Não citei ninguém aqui e nem mesmo o Jay-z...rs
Foi uma análise, refelxão... sobre a postura da Imprensa e do porque só agora a genialidade do Michael está sendo mais divulgada.


Não foi uma resposta a ninguém, já que eu tava falando da "Imprensa"que sempre tentou diminuir o impacto das conquistas do Michael. Tudo isso para não enfatizar a genialidade dele. Sempre tirando o foco do que realmentei mportava. Um exemplo: Um grande prêmio conquistado, e a imprensa ao invés de focar no prêmio, falava se sua aparência, roupa, e etc...
E muitas "pessoas" se baseiam no que a imprensa diz, tem gente que até hoje acha que history foi um fracasso, quando na verdade é o álbum duplo mais vendido de todos os tempos. E porque essas pessoas tem essa falsa informação? Porque leu ou ouviu um noticiário falando isso.

Então se hoje as pessoas estão se baseando mais no lado artístico do Michael, é porque elas tmbm estão lendo mais sobre isso, do que sobre plásticas e ect. E a imprensa tmbm fala mais da genialidade do Michael, porque as pessoas não estão tão mais interessadas nessas bobagens. Uma coisa está levando a outra!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z Empty Re: "O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z

Mensagem por ana claudia Dom 17 Out 2010, 19:19

Eu acho que não podemos basear a genialidade de ninguém, principalmente a do Michael, pelo que a Imprensa diz. Porque pra ela, bad, History, Invincible foi tudo fracasso. E é verdade? Não! A imprensa tentava diminuir o impacto de tudo de extraordinário que Michael fazia. Seja um álbum, turnê, apresentação ou mesmo um prêmio. Mas esquecendo a imprensa, nós temos o que em relação ao Michael? Um gênio artístico, um recordita de prêmios, de turnês e tudo mais. Fora a imprensa, Michael tinha seu reconhecimento genial, não apenas entre os seus fãs, como entre os outros artistas.
Lembrando que pela imprensa marrom , Se MJ ainda estevesse aqui, e tivesse feito os concertos ..talves This is it tbém seria um fracasso.Pq aos olhos dessa gentinha spre acham algo de errado.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

"O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z Empty Re: "O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z

Mensagem por Liberian Girl Dom 17 Out 2010, 21:35

Discordo! Seria um sucesso, por mais que a mídia omitsse isso, foi assim com History e no entanto é uma das turnês mais visadas pelos fãs! Tanto que a Globo a colocou como especial de fim de ano e passou bem no dia 24 de dezembro, mesmo os tabloides descendo a porrada no show!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z Empty Re: "O Michael Jackson que eu conhecia": por Jay - Z

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos