MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jonathan Moffett fará homenagem a Michael Jackson

+9
Rê Jackson
Caroline MJ
Janinha
Rosy Jack
Anne in the Closet
macario
L.O.V.E.
Ella2009
Alone
13 participantes

Ir para baixo

Jonathan  Moffett  fará homenagem a Michael Jackson  Empty Jonathan Moffett fará homenagem a Michael Jackson

Mensagem por Alone Sex 24 Set 2010, 23:12


Pesquisado por L.O.V.E e traduzido por Denise com exclusividade para o MJDreamer.



Jonathan Moffett, baterista de Michael Jackson em This Is It, irá se apresentar no AIMS
por Paul Caxemira - 24 de setembro de 2010

No próximo fim de semana, o baterista Jonathan Moffett que trabalhou com Michael em "This Is It" sediará um show e executará 10 canções que ele teria trabalhado com Michael em "This Is It".

Moffett, que também já tocou com Madonna, Elton John, George Michael e Diana Ross, irá se apresentar e palestrar sobre suas habilidades com o instrumento no centro de convenções do Centro de Melbourne no domingo, 3 de outubro.

Ele também irá falar sobre sua técnica e responderá a perguntas da plateia.

"Eu tenho estudado bateria desde 1987", diz Jonathan a Undercover News. "Desde que Michael se foi eu sempre senti que queria homenageá-lo de alguma forma. Quando fui contatado pela AIMS eu pensei que esta seria uma ótima maneira de prestar homenagem a Michael".

As 10 músicas que ele vai usar são todas músicas que ele teria executado em "This Is It" "Eu estarei fazendo um arranjo conforme eu teria feito ao vivo," diz ele.

Jonathan Moffett trabalhou com Michael Jackson por mais de 30 anos. Ele nos conta que sua carreira foi "muito além do que um menino sonhou quando ele pegou nas baquetas".

Ele também diz que há muitas novidades chegando para os fãs de Michael Jackson. "Há o rumor de que "This Is It" ainda irá avançar com os músicos e dançarinos que estariam na turnê, mas com cantores convidados para cada canção", diz ele.

Ele também diz que podemos esperar um novo álbum de Michael Jackson em novembro com "as canções inéditas que ele estava trabalhando e em mais outtakes de registro anterior."

Também falou de músicas adicionais de "This Is It" que não estavam no filme. "Dangerous" não estava no filme", diz ele. "Nós ensaiamos isso. Houve também medley com "Don't Stop' Till You Get Enough", "Off The Wall" e "Rock With You" que também não estavam no filme."

Apesar de trabalhar com Michael como um baterista em turnês, ele diz que nunca chegou a trabalhar com ele em qualquer um dos seus álbuns.

O primeiro show musical Australian International será dia 2 e 3 de Outubro e 3, no Centro de Convenções de Melbourne.


Fonte: http://undercover.com.au/News-Story.aspx?id=12006_EXCLUSIVE:_Michael_Jackson_Drummer_Jonathan_Moffett_To_Perform_This_Is_It_Songs_At_AIMS
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Jonathan  Moffett  fará homenagem a Michael Jackson  Empty Re: Jonathan Moffett fará homenagem a Michael Jackson

Mensagem por Ella2009 Sex 24 Set 2010, 23:41

"Há o rumor de que "This Is It" ainda irá avançar com os músicos e dançarinos que estariam na turnê, mas com cantores convidados para cada canção", diz ele.

Acho sempre legal q todos que trabalharam com MIke de alguma maneira o homenageiem, mas esta parte aí da citação eu já não acho legal e nem me enstusiasmaria em ver, TII com os dançarinos, músicos e sem o MIke? Ahhh não esta eu não apoio e nem aprovo...nada a ver outros cantores cantando as músicas, 1º que não acho graça nenhuma, a não ser em 2001 qd outros cantaram mas o MIke estava lá é diferente e 2º que é o tipo de coisa que eu acho a maioria dos fãs não iam querer ver.... não
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Jonathan  Moffett  fará homenagem a Michael Jackson  Empty Re: Jonathan Moffett fará homenagem a Michael Jackson

Mensagem por L.O.V.E. Sáb 25 Set 2010, 00:58

Ella2009 escreveu:"Há o rumor de que "This Is It" ainda irá avançar com os músicos e dançarinos que estariam na turnê, mas com cantores convidados para cada canção", diz ele.

Acho sempre legal q todos que trabalharam com MIke de alguma maneira o homenageiem, mas esta parte aí da citação eu já não acho legal e nem me enstusiasmaria em ver, TII com os dançarinos, músicos e sem o MIke? Ahhh não esta eu não apoio e nem aprovo...nada a ver outros cantores cantando as músicas, 1º que não acho graça nenhuma, a não ser em 2001 qd outros cantaram mas o MIke estava lá é diferente e 2º que é o tipo de coisa que eu acho a maioria dos fãs não iam querer ver.... não

É verdade, Elaine, vai ficar um vazio enorme, algo estranho. É difícil até imaginar "This is it" sem o Michael, sem sua sensualidade, sem sua voz doce e suave,sem seu carisma, sem sua dança. chorando Por mais que se faça um show bonito e tal, mas ao invés de passar felicidade, passará tristeza, para quem gosta do Michael. chorando E como seria essa seleção de cantores? Eles iriam dançar também? São tantos questionamentos. Quem iria nos arrepiar com sua voz, cantando "Human Nature" ou o "Rock with you"? chorando chorando chorando Eu ainda admitira se fosse um tributo, mas não o show "This is it" mesmo
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jonathan  Moffett  fará homenagem a Michael Jackson  Empty Re: Jonathan Moffett fará homenagem a Michael Jackson

Mensagem por macario Sáb 25 Set 2010, 01:52

This is it para mim sem Michael e a mesma coisa que um dia nublado, goiabada sem queijo, chocolate amargo. Simplesmente nao existe , ele e toda a essencia
Continuo afirmando Michael deixou um buraco no universo e ninguem vai conseguir suprir

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jonathan  Moffett  fará homenagem a Michael Jackson  Empty Re: Jonathan Moffett fará homenagem a Michael Jackson

Mensagem por Anne in the Closet Sáb 25 Set 2010, 10:41

aii que lindo seria Dangerous em TII! eu fico imaginando o que ele traria de novo....ah, vestido com aquele terno....seria lindo afro
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Jonathan  Moffett  fará homenagem a Michael Jackson  Empty Re: Jonathan Moffett fará homenagem a Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Sáb 25 Set 2010, 20:09

O que eu quero é que lançem um novo DVD de TII, porque material pra isso existe.
Agora, Dangerous em TII seria maravilhoso e Dirty Diana seria o máximo!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Jonathan  Moffett  fará homenagem a Michael Jackson  Empty Re: Jonathan Moffett fará homenagem a Michael Jackson

Mensagem por Janinha Sáb 25 Set 2010, 20:35

Eu tenho muita vontade que lancem o dvd This Is It 2,porque tenho certeza que ainda tem tanta coisa maravilhosa para ser vista, amo agora shows sem o Michael e com outros cantores .No
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Jonathan  Moffett  fará homenagem a Michael Jackson  Empty Re: Jonathan Moffett fará homenagem a Michael Jackson

Mensagem por Caroline MJ Dom 26 Set 2010, 00:55

Homenagens de quem já trabalhou com Mike são muito válidas! (:
Denise escreveu:
Ele também diz que há muitas novidades chegando para os fãs de Michael Jackson. "Há o rumor de que "This Is It" ainda irá avançar com os músicos e dançarinos que estariam na turnê, mas com cantores convidados para cada canção", diz ele.

Aí, eu já achei horrível. Espero que seja rumor. Pelo amor de Deus, as pessoas tem que ter limites na ganância! Aff...
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Jonathan  Moffett  fará homenagem a Michael Jackson  Empty Re: Jonathan Moffett fará homenagem a Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Dom 26 Set 2010, 01:56

O que que é isso?
TII sem o Michael? Que absurdo é esse?
Homenagem sim, é válida, é bem vinda.
Mas fazer o show do Michael sem o Michael é uma heresia!!!!!!!!!

não
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jonathan  Moffett  fará homenagem a Michael Jackson  Empty Re: Jonathan Moffett fará homenagem a Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Dom 26 Set 2010, 02:18

Gostei da iniciativa do Jonathan. Toda homenagem ao nosso Rei é bem vinda, principalmente de um profissional que trabalhou tantos anos com Michael.
This Is It sem Michael, não tem nada a ver... além de ser extremamente triste se vier a acontecer.
Agora, um This Is It 2 sim, seria uma ótima pedida, com muito Michael mostrando todo o seu talento.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jonathan  Moffett  fará homenagem a Michael Jackson  Empty Re: Jonathan Moffett fará homenagem a Michael Jackson

Mensagem por MaryMJJ Dom 26 Set 2010, 15:13

Tenho a mesma opinião que vcs, ou seja, TII sem Michael não teria a mínima graça. Homenagens são válidas e o Mike merece ser homenageado sempre, principalmente pelos músicos e dançarinos que faziam parter de sua banda e participava das turnês. Parabéns ao Jonathan pela iniciativa e homenagem ao nosso rei.

TII 2 seria maravilhoso, pois acredito que ainda há muito coisa linda realizada pelo Mike que não foi mostrada em TII.

Vamos aguardar, mas apresentação de TII sem Michael, eu não gostaria de ver.

Mike, I love you more.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Jonathan  Moffett  fará homenagem a Michael Jackson  Empty Re: Jonathan Moffett fará homenagem a Michael Jackson

Mensagem por mjtudibom Dom 26 Set 2010, 16:57

Vocês disseram em seus posts exatamente o que penso, não tenho nada a acrescentar, só faço eco as palavras de vocês...
Homenagens: Sim. claphappy
Filme TII 2: Sim. claphappy
Turnê TII sem seu criador: NUNCA! não
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Jonathan  Moffett  fará homenagem a Michael Jackson  Empty Re: Jonathan Moffett fará homenagem a Michael Jackson

Mensagem por love Dom 26 Set 2010, 18:14

Parece que muitos ainda não se cosncientizaram que o sonho acabou, homenagens até que sim, mas dar continuidade em TII sem o REI... só quem é fã pra saber qual a sensação só de imaginar...
Anciosa pelo filme TII 2
amo
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jonathan  Moffett  fará homenagem a Michael Jackson  Empty Re: Jonathan Moffett fará homenagem a Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos