MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

+11
Caroline MJ
Ella2009
multi
Rosy Jack
ana claudia
Janinha
Femme
Liberian Girl
Roxa
Alone
L.O.V.E.
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) - Página 2 Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Rosy Jack Qui 09 Set 2010, 22:10

Nem de longe Denise, eu quero te convencer que a Debbie é santa, porque eu não a considero de forma alguma.

Considero apenas sua enfermeira e amiga há mais de 15 anos que se manteve sempre discreta, a única de suas ex que realizou seu sonho de ser pai, que em 2003 o defendeu no take 2 quando o mundo estava o difamando, e em 2005 foi lá no tribunal defender o Michael onde ganhou um "obrigada carinhoso dele" e minha gratidão. Se essa mulher quisesse somente, dinheiro, dinheiro, ele teria lutado pela guarda dos seus filhos onde os mesmo tem um patrimônio bilhionário.

Mas como vç disse que não quer ficar dando Ctr+C e Ctrl+V, não vou te responder pra vç não precisar me responder. Tenho minha opnião formada sobre esse assunto, e com certeza mudarei em outros quando eu a ver prejudicando o Michael ou as crianças!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) - Página 2 Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Ella2009 Sex 10 Set 2010, 00:02

Bem eu apenas me pergunto se esta notícia é verdadeira, pois sabemos como a mídia e principalmente os tablóides sempre infernizaram a vida do MIke com mentiras, o dia que for comprovada isto da Debbie eu até dou minha opinião, mas por enquanto seria puro julgamento de minha parte.
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) - Página 2 Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Femme Sex 10 Set 2010, 00:10

Roxa escreveu:Ela quer que o espólio pague os honorários do advogado que ela contratou. Blz, isso eu entendi, mas não entendi que serviço esse advogado prestou a ela. Ela tentou conseguir a guarda das crianças? Foi isso? Desculpem-me pela falta informação, mas a notícias que li de que ela queria as crianças depois da morte de MJ eram coisa de tablóide.
Na verdade, Roxa, apesar das audiências tratarem da custódia das crianças, não foi divulgado oficialmente o que foi pedido por ela. Segundo declarações do advogado de Katherine Jackson dadas à AP, foi estabelecido um acordo visando as melhores condições para as crianças e que não envolveu dinheiro. Na época, foram estabelecidos direitos de visitação para Debbie (que Kathe já confirmou ter ocorrido) e comentou-se sobre uma suposta cláusula imposta por ela que impede o monstro do Joe de participar da criação dos netos.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) - Página 2 Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Caroline MJ Sex 10 Set 2010, 00:42

Eu sabia que era mentira essa história da Debbie tentar tirar as crianças da avó após o Michael falecer. Só não sabia de onde viam esses boatos.
Ela não tentou tirar as crianças da Katherine, pelo que entendi. Ela só queria visitá-las e impedir que Joe as criasse.
Obrigada pelos esclarecimentos, Femme. (:

Eu não tenho nada contra a Debbie. Muito pelo contrário. Ela deu duas das três maiores alegrias do Michael e, aposto que, foi uma das poucas pessoas que causaram pouquíssima dor de cabeça ao Michael.
E quando ele teve que defendê-lo, ela foi lá e defendeu.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) - Página 2 Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Roxa Sex 10 Set 2010, 09:19

Femme escreveu:
Na verdade, Roxa, apesar das audiências tratarem da custódia das crianças, não foi divulgado oficialmente o que foi pedido por ela. Segundo declarações do advogado de Katherine Jackson dadas à AP, foi estabelecido um acordo visando as melhores condições para as crianças e que não envolveu dinheiro. Na época, foram estabelecidos direitos de visitação para Debbie (que Kathe já confirmou ter ocorrido) e comentou-se sobre uma suposta cláusula imposta por ela que impede o monstro do Joe de participar da criação dos netos.

Ah sim, obrigada por me lembrar, lembrei que li rapidamente coisas desse tipo.

Se for só isso o espólio não tem o direito de pagar advogado nenhum contratato por gente que não é herdeiro. Mas é estranho esse acordo de direito de visitação pra Debbie ver as crianças. Ela passou tanto tempo sem ligar pros filhos e agora vai visita-los? Mesmo que a gente não saiba de quem partiu a vontade dessas visitas, ainda é estranho porque a ligação das crianças com Debbie é nula. Imagino o que deve acontecer na cabeça dessas crianças, que só cresceram com o pai do lado, e agora aparece a mãe deles hã

Quanto esses acordos entre MJ e Debbie, vocês estão falando muita coisa que eu nunca tinha ouvido falar! desconfiado Está vendo, nem a Debbie se salva!
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) - Página 2 Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por ana claudia Sex 10 Set 2010, 09:33

Muita gente acha que ela não merece os filhos que tem , que ela os abandonou, enfim ..
Nós não sabemos o que se passa pela cabeça dela , mas percebi que ela ta com pulga atras da orelha é com a familia , não é so com o Joe , não,pode ver que as noticias começaram a vazar mais depois do episodeo da arma comprada pelo filho do Jermaine .
Qualquer um ficaria apreensivo depois daquilo, não é só o Joe uma ameaça não, e aquela criançada desorientada que vive debaixo daquele teto, niguem diz nada ? Alguem tem que fazer alguma coisa. E outra pra quem não sabe , o Randy vende informções de dentro da casa pro TMZ , pq vcs acham que o TMZ spre tem noticias em 1º mão, pq tem um """FUNCIONARIO"" lá dentro.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) - Página 2 Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por L.O.V.E. Sex 10 Set 2010, 11:43

Bom, é inegável que a Debbie deu ao Michael a maior alegria da vida deles, mas mesmo tendo sido feito um acordo pre-nupcial pra que ela desse os filhos ao Michael, e que ela cumpriu, tendo recebido dinheiro por isso, acho estranho, ela querer pedir dinheiro para cobrir as despesas dela, nada a ver, ela tem dinheiro pra isso. Agora todo mundo quer que o Espólio de Michael pague tudo, aff. Eu já achei um absurdo, a família pedir para o Espólio pagar as despesas do enterro.

Debbie não foi das piores, mas cai no meu conceito, quando aceita um acordo em dinheiro, para dar seus dois filhos e nem sequer ter o direito de visitá-los, deixá-los na guarda do Michael é uma coisa, mas abrir mão da visita, isso pra mim não é ser mãe. Como é que se põe duas criaturinhas lindas no mundo e se abre mão de vê-las? Bom, nesse mundo existe gente pra tudo e de todo tipo, é por isso que está do jeito que está.

Eu mesma jamais tomaria tal atitude, eu engravidei, passei 45 dias em cima de uma cama, devido a um descolamento de placenta, e foi impagável sentir meu filho se mexendo em minha barriga, sentir que quando eu passava a mão em minha barriga, ele sentia o meu carinho e se mexia e fica bem encostado em minhas mãos, mas infelizmente ao 5 meses o perdi, mas ainda hoje sinto saudades, e lembro de cada momento. Mas me conforta saber que fiz o que pude, e Deus tem me ajudado.chorando Então, penso como pode uma mãe ter dois filhos lindos e tomar uma atitude que a Debbie tomou? Mesmo ela tendo feito esse acordo anteriormente como Michael, mas a gravidez muda tanto a gente, é um amor inexplicável. Como pôde ela fazer acordo desse tipo? Mesmo sendo proposto por Michael, mesmo sabendo que ele jamais deixaria a mãe de seus filhos desamparada, mesmo achando que ela o amava e sabia a pessoa que ele era, mesmo assim, pra mim é difícil ver tudo isso com bons olhos.

Além do que não acho correto de modo algum, o Espólio de Michael pagar por despesas dela. E quando o advogado do Espólio fala que tudo já foi acertado antes com ela, aí é que fico mais impressionada; filhos não é negócio. Prefiro muito mais a mãe do Blanket, pois já sabemos que foi aluguel e pronto, não teve convivência nenhuma com ele; ela teve e o entregou e talvez jamais saiba que era do Michael, mas a Debbie que conviveu com os filhos e com o Michael, pra mim foi uma atitude errada. Mas como cada cabeça é um mundo, e nesta terra existe gente pra tudo, fazer o que né? chorando
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) - Página 2 Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Femme Sex 10 Set 2010, 12:34

Roxa escreveu:Se for só isso o espólio não tem o direito de pagar advogado nenhum contratato por gente que não é herdeiro.
Foi exatamente este o argumento do juiz para negar o pedido dela, Roxa. E eu concordo plenamente.

Roxa escreveu:Mas é estranho esse acordo de direito de visitação pra Debbie ver as crianças. Ela passou tanto tempo sem ligar pros filhos e agora vai visita-los? Mesmo que a gente não saiba de quem partiu a vontade dessas visitas, ainda é estranho porque a ligação das crianças com Debbie é nula. Imagino o que deve acontecer na cabeça dessas crianças, que só cresceram com o pai do lado, e agora aparece a mãe deles hã
Na verdade, não foi bem assim, Roxa. Ela já havia tentado garantir os direitos de visitação aos filhos antes. No depoimento que deu durante o julgamento de MJ, Debbie afirmou (e não foi negado) que constava no acordo inicial de custódia que ela poderia visitar as crianças a cada 45 dias, por 8 horas, mas que teve dificuldades em manter isso, devido as muitas viagens que MJ fazia. Segundo ela ficava difícil conciliar seu trabalho diário com viagens à Africa, por exemplo, e que isso durou cerca de 1 ano e meio. Ela diz ainda que em 2001 desistiu das visitas porque não eram confortáveis, ocorriam em hotéis e sob as vistas da babá, e o relacionamento não tinha qualidade. Quando o promotor pergunta porque ela abdicou de seus direitos, Mesereau protesta alegando "relevância" (ou seja, não tinha importância naquele caso) e o juiz concede. Sendo assim, não foi permitido que ela respondesse a esta pergunta.

Talvez Katherine tenha concordado com as visitas para evitar uma batalha maior, ou talvez ela apenas esteja, de novo, agindo como acha melhor mesmo que isso não corresponda aos desejos de Michael, como fez na caso da ida deles à escola.

Aliás, aos que se interessam por isso: em breve, pretendemos publicar todos os depoimentos dados no julgamento de MJ, na íntegra. Ou pelo menos os mais relevantes.


Última edição por Femme em Sex 10 Set 2010, 12:53, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) - Página 2 Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Roxa Sex 10 Set 2010, 12:46

Femme escreveu:
[font=Georgia]Na verdade, não foi bem assim, Roxa. Ela já havia tentando garantir os direitos de visitação aos filhos antes. No depoimento que deu durante o julgamento de MJ, Debbie afirmou (e não foi negado) que constava no acordo inicial de custódia que ela poderia visitar as crianças a cada 45 dias, por 8 horas, mas que teve dificuldades em manter isso, devido as muitas viagens que MJ fazia. Segundo ela ficava difícil conciliar seu trabalho diário com viagens à Africa, por exemplo, e que isso durou cerca de 1 ano e meio. Ela diz ainda que em 2001 desistiu das visitas porque não eram confortáveis, ocorriam em hotéis e sob as vistas da babá, e o relacionamento não tinha qualidade. Quando o promotor pergunta porque ela abdicou de seus direitos, Mesereau protesta alegando "relevância" (ou seja, não tinha importância naquele caso) e o juiz concede. Sendo assim, não foi permitido que ela respondesse a esta pergunta.

O juiz tem que achar um jeito de encaixar as visitas nos horários do guardião. Penso que se ela quisesse mesmo ver os filhos, teria brigado por melhores condições nas visitas. Se realmente se importasse e quisesse cuidar deles como mãe, não teria desistido disso. Digo isso tendo o meu caso como exemplo: o juiz determinou que eu tenho que visitar meu pai nos fins de semana, e eu nunca fui. Como meu pai não está nem aí pra mim, ele nunca reclamou nem a mim, nem a minha mãe e nem ao juiz de eu nunca ter ido nas visitas.

Femme escreveu:
Talvez Katherine tenha concordado com as visitas para evitar uma batalha maior, ou talvez ela apenas esteja, de novo, agindo como acha melhor mesmo que isso não corresponda aos desejos de Michael, como fez na caso da ida deles à escola.

Nisso concordamos.

Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) - Página 2 Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por L.O.V.E. Sex 10 Set 2010, 12:56

Roxa escreveu:
Femme escreveu:
[font=Georgia]Na verdade, não foi bem assim, Roxa. Ela já havia tentando garantir os direitos de visitação aos filhos antes. No depoimento que deu durante o julgamento de MJ, Debbie afirmou (e não foi negado) que constava no acordo inicial de custódia que ela poderia visitar as crianças a cada 45 dias, por 8 horas, mas que teve dificuldades em manter isso, devido as muitas viagens que MJ fazia. Segundo ela ficava difícil conciliar seu trabalho diário com viagens à Africa, por exemplo, e que isso durou cerca de 1 ano e meio. Ela diz ainda que em 2001 desistiu das visitas porque não eram confortáveis, ocorriam em hotéis e sob as vistas da babá, e o relacionamento não tinha qualidade. Quando o promotor pergunta porque ela abdicou de seus direitos, Mesereau protesta alegando "relevância" (ou seja, não tinha importância naquele caso) e o juiz concede. Sendo assim, não foi permitido que ela respondesse a esta pergunta.

O juiz tem que achar um jeito de encaixar as visitas nos horários do guardião. Penso que se ela quisesse mesmo ver os filhos, teria brigado por melhores condições nas visitas. Se realmente se importasse e quisesse cuidar deles como mãe, não teria desistido disso. Digo isso tendo o meu caso como exemplo: o juiz determinou que eu tenho que visitar meu pai nos fins de semana, e eu nunca fui. Como meu pai não está nem aí pra mim, ele nunca reclamou nem a mim, nem a minha mãe e nem ao juiz de eu nunca ter ido nas visitas.


Concordo com você, Roxinha, eu brigaria por ter melhores condições para visitação, inclusive até por passar essa oito horas em minha casa ou em outro lugar, e se não fosse possível, mesmo sendo desconfortável e tal, mesmo sendo difícil devido as viagens do Michael, mesmo assim, eu amaria cada momento, cada oportunidade de estar junto aos meus filhos, mesmo estando sobre os olhos das babás, mesmo em hotéis, onde quer que fosse, o carinho deles, um abraço, um sorriso, um beijo são impagáveis. Portanto, eu não, simplesmente, desistiria, como a Debbie fez.
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) - Página 2 Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por ana claudia Sex 10 Set 2010, 16:14

OLha ...só um palpite ...
Alguem aqui ja trabalhou ou estagiou dentro de um forum ??Já viram como funciona um acordo por guarda ou visitas ? E qdo um dos pais resolve discordar por pura pirraça ?E qdo a mãe pensa na pensão e não nos filhos ? Existem casos e mais casos absurdosss, incontestaveis , de mães por exemplo que estão com a guarda dos filhos , manipulam os filhos contra os pais , e vira um rolo, e ninguem acaba pensando na cça, dai sabe o que acontece? Tem que levar o filho no psicologo porque a mãe não sabe porque o filho na ta rendendo na escola.
Nesse caso da Debbie por exemplo, ela não tinha que se preocupar, muito menos brigar por uma mesada, pq com certeza MJ dava sem mesmo ela pedir . Agora nesse caso citado ai em cima que ela qdo via as cças, via sob os olhos das babas, talves faltou voz ativa, ou porque não pensarmos que houve algum desentendimento entre ela e MJ, não sabemos ao pé da letra o acordo.
Seria uma boa opção se ele tivesse optado todos os filhos por barriga de alguel, assim não teria tanta dor de cabeça, mas ele queria curtir a gravidez, desde o 1ª momento, ele queria participar da gestação também , e é uma delicia compartilhar isso com o marido, namorado , familia.
Eu não quero me decepcionar com ela .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) - Página 2 Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Lari Sex 10 Set 2010, 18:04

Femme escreveu:
Roxa escreveu:Ela quer que o espólio pague os honorários do advogado que ela contratou. Blz, isso eu entendi, mas não entendi que serviço esse advogado prestou a ela. Ela tentou conseguir a guarda das crianças? Foi isso? Desculpem-me pela falta informação, mas a notícias que li de que ela queria as crianças depois da morte de MJ eram coisa de tablóide.
Na verdade, Roxa, apesar das audiências tratarem da custódia das crianças, não foi divulgado oficialmente o que foi pedido por ela. Segundo declarações do advogado de Katherine Jackson dadas à AP, foi estabelecido um acordo visando as melhores condições para as crianças e que não envolveu dinheiro. Na época, foram estabelecidos direitos de visitação para Debbie (que Kathe já confirmou ter ocorrido) e comentou-se sobre uma suposta cláusula imposta por ela que impede o monstro do Joe de participar da criação dos netos.

Pois é, o que eu me lembro de ter visto em todos os noticiários que cobriram esse assunto o ano passado, além das declarações do advogado da Debbie, é que ela nunca pediu a guarda dos filhos. Ela queria a visitação, que já havia sido solicitada em outra ocasião, e não queria que as crianças tivessem contato com o Joe. Então dizer que ela agora está pedindo "ressarcimento" por algo que nunca foi feito, não faz sentido algum...
Lari
Lari
Super Fã!

Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) - Página 2 Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Rê Jackson Dom 12 Set 2010, 02:32

Roxa escreveu:
Mas é estranho esse acordo de direito de visitação pra Debbie ver as crianças. Ela passou tanto tempo sem ligar pros filhos e agora vai visita-los? Mesmo que a gente não saiba de quem partiu a vontade dessas visitas, ainda é estranho porque a ligação das crianças com Debbie é nula. Imagino o que deve acontecer na cabeça dessas crianças, que só cresceram com o pai do lado, e agora aparece a mãe deles hã
Quanto esses acordos entre MJ e Debbie, vocês estão falando muita coisa que eu nunca tinha ouvido falar! desconfiado Está vendo, nem a Debbie se salva!
Quanto à Debbie se preocupar com as crianças só agora, acho que é perfeitamente natural. Antes eles estavam sob os cuidados do Michael, ela iria se preocupar por quê? Ela sabia que nas mãos dele, as crianças não poderiam estar em melhor situação. Mas agora é diferente, o Michael não está mais por perto. E tem o Joe tb, acho muito natural que ela se preocupe. Ainda que ela não goste de ser mãe, acredito que existe sim uma preocupação com o bem estar deles. Ela não é nenhum monstro desalmado e tb não acredito que ela só queria dinheiro do Michael.
Se ela quisesse, aí sim ela ia lutar pela guarda das crianças em todas as oportunidades que ela teve, na época do julgamento, depois da morte dele, etc. Se ela fosse tão ávida assim por dinheiro, ela não ia se contentar apenas com uma pensão se ela podia ter muito mais.
Mas ao invés disso, ela o defendeu quando o promotor esperava que ela fizesse o contrário, afinal não foi por isso que ele a chamou pra depor? Se fosse tão óbvio que ela o defenderia, acredito que ele nem a teria chamado. No fundo ele achava que esse depoimento colocaria Michael na cadeia. E ele quebrou a cara. E eu tb lhe sou muito grata por isso.
E se agora, ela está cuidando para que o Joe fique longe das crianças, acho que ela está fazendo a coisa certa, pois todos nós sabemos o perigo que esse homem representa.

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) - Página 2 Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Annie Moonwalker Seg 13 Set 2010, 01:45

Rosy Jack escreveu:..."acordo pré-nupcial que o proprio Michael elaborou com seus advogados. Todos os casais de holy fazem isso, acordo pré-nupciais, mas como disse o Charles Thomson, tudo relacionado ao Michael Jackson toma proporções gigantescas. E uma separação com Debbie recebendo seus direitos e Michael ficando com a guarda dos filhos, coisa que ele e Debbie já tinha combinado antes mesmo dela engravidar, se torna uma compra e venda de filhos.
Pois é, já vi muitas pessoas acusando a Debbie de ter "vendido" os filhos. Se ela vendeu, o Michael comprou? Como pode ter comprado o que já era dele? Se esquecem que houve um acordo entre eles, antes das crianças serem concebidas. Certo ou errado, houve, é fato. É difícil para quem tem instinto materno, aceitar que uma mulher faça esse tipo de acordo, mas quando foi feito, não havia crianças, havia apenas um amigo querendo desesperadamente ser pai e ela disponível para isso, sem querer ser mãe. O sentimento pelos filhos pode ter vindo depois, daí ela querer a guarda posteriormente. Não sabemos o que ela sentiu quando teve que cumprir a sua segunda parte no acordo, ou seja, deixar os filhos com o pai.

Rê Jackson escreveu: Quanto à Debbie se preocupar com as crianças só agora, acho que é perfeitamente natural. Antes eles estavam sob os cuidados do Michael, ela iria se preocupar por quê? Ela sabia que nas mãos dele, as crianças não poderiam estar em melhor situação. Mas agora é diferente, o Michael não está mais por perto. E tem o Joe tb, acho muito natural que ela se preocupe. Ainda que ela não goste de ser mãe, acredito que existe sim uma preocupação com o bem estar deles. Ela não é nenhum monstro desalmado e tb não acredito que ela só queria dinheiro do Michael.
Se ela quisesse, aí sim ela ia lutar pela guarda das crianças em todas as oportunidades que ela teve, na época do julgamento, depois da morte dele, etc. Se ela fosse tão ávida assim por dinheiro, ela não ia se contentar apenas com uma pensão se ela podia ter muito mais.
Concordo e também não penso que ela seja uma pessoa desprovida de sentimentos.
Se fosse, primeiro, o Michael não teria feito esse acordo com ela. Poderia ter escolhido uma desconhecida, como fez com o Blanket, cuja mãe ninguém sabe, ninguém viu. Mas ele quis que fosse ela. Segundo, no dia do memorial, divulgaram imagens da Debbie se desmanchando em lágrimas. Quem viu, deve se lembrar que ela não parecia estar fazendo cena, pois as imagens eram meio escondidas, como se ela não soubesse que estava sendo filmada. E terceiro, o pedido para que os filhos fossem criados longe do Joe demonstra preocupação com eles.

Femme escreveu: Aliás, aos que se interessam por isso: em breve, pretendemos publicar todos os depoimentos dados no julgamento de MJ, na íntegra. Ou pelo menos os mais relevantes.
Interessadíssima.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) - Página 2 Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Liberian Girl Seg 13 Set 2010, 13:07

Femme escreveu:Eu não sei, mas acho que Debbie usou advogado porque queria ter certeza de fazer um acordo que garantisse que Joe se manteria longe dos netos. Agora porque ela mesma não pagou os honorários dele, de seu próprio bolso, isso eu não entendo também!

Mas não acho que ela só queria tirar dinheiro de Michael, não. Inclusive porque ela teve uma grande chance de prejudicá-lo quando o promotor a convocou pra testemunhar no julgamento e seu depoimento foi um dos mais favoráveis a MJ, inclusive com grandes elogios a ele como pai. E convenhamos, ali seria uma grande oportunidade pra arrancar muito dele, se essa fosse meramente sua intenção..

Se eu bem entendi o que ela quis fazer (foi o mesmo que vc Femme, garantir Joe longe) acho que ela entendeu que isso tem haver com a garantia de bem-estar dos três e se é assim, é de responsabilidade de Espólio zelar por isso (na cabeça dela né). Ou talvez no fim das contas, ela viu q foi em vão e pensou "agora me lasquei (financeiramente) de vez! Quem sabe eles não me ajudam? " doh Ainda mais que advocacia nos EUA é praticamente um grande comércio, podem ver, os escritórios cobram uma nota preta, ainda mais se gnt rica estiver envolvida. Mas pensando pelo ângulo da proteção, até eu entraria com uma ação (se eu pudesse $) para arrancar o trio de perto daquela família! Que MJ me perdoe, mas p/mim nem a mãe dele se salva! No
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) - Página 2 Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por L.O.V.E. Sáb 18 Set 2010, 14:16

Como algumas pessoas não conseguiram ver o documento de defesa da Kate, neste processo, estou postando.


Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) - Página 2 Jacksonsdoc
https://2img.net/r/ihimizer/img337/2527/jacksonsdoc.jpg
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) - Página 2 Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por ana claudia Sáb 18 Set 2010, 15:04

Quando se trata de radaronline , a gente não pode muito dar creditos.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) - Página 2 Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por L.O.V.E. Sáb 18 Set 2010, 17:42

ana claudia escreveu:Quando se trata de radaronline , a gente não pode muito dar creditos.


Concordo com você, o Radar é igual ao TMZ. No entanto, não é tudo que é lixo, afinal o TMZ foi o primeiro a anunciar a morte de MJ, e isso foi verdade. Entretanto, quando apresenta documentos a situação fica diferente, até porque ninguém contestou a veracidade dele, nem a Kate nem a Debbie, inclusive até já saiu a decisão, onde o juiz indeferiu o pedido da Debbie.
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) - Página 2 Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por ana claudia Sáb 18 Set 2010, 17:59

Concordo com você, o Radar é igual ao TMZ. No entanto, não é tudo que é lixo, afinal o TMZ foi o primeiro a anunciar a morte de MJ, e isso foi verdade. Entretanto, quando apresenta documentos a situação fica diferente, até porque ninguém contestou a veracidade dele, nem a Kate nem a Debbie, inclusive até já saiu a decisão, onde o juiz indeferiu o pedido da Debbie.


Mesmo assim houve tempos, que esses tabloides , massacravam MJ. O TMZ pode ter sido o 1ª a anunciar a morte do MJ, mas foi pioneiro em massacrar ele tbém , e deu tbém credito ao Klein ..Esse Klein ele é tão asqueroso qto o Murray.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) - Página 2 Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por L.O.V.E. Seg 20 Set 2010, 11:58

ana claudia escreveu:
Concordo com você, o Radar é igual ao TMZ. No entanto, não é tudo que é lixo, afinal o TMZ foi o primeiro a anunciar a morte de MJ, e isso foi verdade. Entretanto, quando apresenta documentos a situação fica diferente, até porque ninguém contestou a veracidade dele, nem a Kate nem a Debbie, inclusive até já saiu a decisão, onde o juiz indeferiu o pedido da Debbie.


Mesmo assim houve tempos, que esses tabloides , massacravam MJ. O TMZ pode ter sido o 1ª a anunciar a morte do MJ, mas foi pioneiro em massacrar ele tbém , e deu tbém credito ao Klein ..Esse Klein ele é tão asqueroso qto o Murray.

Aninha, flor, acho que não me expliquei direito, eu não dou crédito a tablóides, mas há coisas que são verídicas,o que quis dizer é que esse é um documento verdadeiro, até, porque a própria justiça já se posicionou sobre o caso. Eu só queria mostrar o documento, pois algumas pessoas não conseguiram abrir o link e vê-lo. E como a Justiça já indeferiu o pedido da Debbie, então é porque verdadeiramente houve um processo.
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) - Página 2 Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Liberian Girl Seg 20 Set 2010, 12:24

E depois deste episódio mais recente volto a dizer: até eu, que não tenho vínculo nenhum com essas crianças , se tivesse condição financeira, tb entraria com um pedido de guarda na justiça! E muito embora a preocupação principal sempre seja o Joe, eu não alivio mais nínguem! Katherine Jackson pode não ter perdido a guarda deles de direito, mas de fato , perdeu e perdeu feio, ainda mais usando o nome dos três netos desta forma! Não sei como ninguem do Espólio se mexeu ainda para barrar isso! Evil or Very Mad
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) - Página 2 Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por L.O.V.E. Seg 20 Set 2010, 12:41

Liberian Girl escreveu:E depois deste episódio mais recente volto a dizer: até eu, que não tenho vínculo nenhum com essas crianças , se tivesse condição financeira, tb entraria com um pedido de guarda na justiça! E muito embora a preocupação principal sempre seja o Joe, eu não alivio mais nínguem! Katherine Jackson pode não ter perdido a guarda deles de direito, mas de fato , perdeu e perdeu feio, ainda mais usando o nome dos três netos desta forma! Não sei como ninguem do Espólio se mexeu ainda para barrar isso! Evil or Very Mad


Eu, sendo mãe, também entraria com um pedido de Guarda das crianças. Embora, não ache que a Debbie também seja a melhor pessoa para cuidar delas, ai meus Deus, oro por essas crianças, para que Deus coloque alguém na vida delas, que cuidem delas não pelo dinheiro, mas por elas, pelo Michael.

Só que este processo da Debbie, era pra que o espólio de Michael pagasse os honorários advocatícios do advogado dela, devido ao processo anterior, que ela propôsassim que o Michael morreu. Aí não acho correto, o espólio de Michael pagar por tudo, como disse antes, já achei horrível a família pedir para que o espólio pagasse o funeral. Aff
Mad
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) - Página 2 Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Liberian Girl Seg 20 Set 2010, 13:06

Sim, sim, foi por isso que ela perdeu. Muito embora eu ache que apesar de a função destes administradores seja só cuidar do financeiro, deveria haver um monitoramento sobre o que acontece com os herdeiros. Não é saudável que a família fique denegrindo o pai deles desse jeito e ainda usando seus nomes nestes processos. Será que não há nenhum recurso para barrar isso que não seja apenas aquela advogada que serve de representante dos interesses deles? Rolling Eyes


p.s.: não quero nem pensar se eles estão sofrendo alguma lavagem cerebral nessa! Seria o fim! No
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) - Página 2 Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por L.O.V.E. Seg 20 Set 2010, 14:04

Liberian Girl escreveu:Sim, sim, foi por isso que ela perdeu. Muito embora eu ache que apesar de a função destes administradores seja só cuidar do financeiro, deveria haver um monitoramento sobre o que acontece com os herdeiros. Não é saudável que a família fique denegrindo o pai deles desse jeito e ainda usando seus nomes nestes processos. Será que não há nenhum recurso para barrar isso que não seja apenas aquela advogada que serve de representante dos interesses deles? Rolling Eyes


p.s.: não quero nem pensar se eles estão sofrendo alguma lavagem cerebral nessa! Seria o fim! No


Infelizmente, só vão parar de fazer essas coisas, quando alguém propor uma ação, pois a Kate tem a guarda das crianças e ela tem o "direito" de falar em nome deles, na verdade, acho que ela colocou o nome deles também no processo contra a AEG, para aumentar o valor da indenização, afinal são crianças ainda, que perderam o pai, e tal, tipo: comover o juiz que julga o processo.

Fico imaginando, quem vai propor a ação? Quem seria a pessoa mais apropriada? Ai, Jesus.

Deus dos céus e da terra, o que será dessas crianças. Nós temos que nos juntar em oração, e na defesa do Michael, em sites, blogs, tablóides. Não podemos nos calar, Michael não merece isso depois de morto, de novo a mesma novela não. Mad hã chorando chorando
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) - Página 2 Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por ana claudia Seg 20 Set 2010, 16:25

Aninha, flor, acho que não me expliquei direito, eu não dou crédito a tablóides, mas há coisas que são verídicas,o que quis dizer é que esse é um documento verdadeiro, até, porque a própria justiça já se posicionou sobre o caso. Eu só queria mostrar o documento, pois algumas pessoas não conseguiram abrir o link e vê-lo. E como a Justiça já indeferiu o pedido da Debbie, então é porque verdadeiramente houve um processo.

Eu entendi o que vc quis dizer .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) - Página 2 Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos