MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

+11
Caroline MJ
Ella2009
multi
Rosy Jack
ana claudia
Janinha
Femme
Liberian Girl
Roxa
Alone
L.O.V.E.
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) Empty Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por L.O.V.E. Sáb 04 Set 2010, 03:21

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) Post41976pcnmichael02
Postado em 03 de setembro de 2010

Katherine Jackson foi formalmente apresentado por documentos judiciais contestando a quantidade de dinheiro que Debbie Rowe pretende receber de bens de Michael Jackson.

Debbie Rowe pede cerca de US $ 200.000 referente a honorários advocatícios, referente ao caso envolvendo os filhos de Michael Jackson após o Rei do Pop morrer no ano passado.

A advogada de direito da família, Diane Goodman afirma em documentos judiciais, que a peticionária (Katherine Jackson), alega que o montante das taxas a serem pagos a Debbie Rowe, não é razoável.

A apresentação acrescenta: "Portanto, se determinado pelo tribunal os pedidos para aprovação de honorários advocatícios pode ser negado. Outras medidas se admitar que o tribunal julgue justa e adequada. "

Rowe é representado pele Dr. Eric George, que também foi advogado da Oksana Grigorievaé nos primeiros estágios da batalha de custódia com Mel Gibson sobre a sua filha recém-nascida, Lucia.

A audiência está marcada para 08 de setembro de 2010, para determinar quanto dinheiro George receberá pelo seu trabalho com Rowe.

Leia o documento: http://www.radaronline.com/sites/radaronline.com/files/jacksonsdoc.pdf

Fonte: http://www.radaronline.com/exclusives/2010/09/exclusive-katherine-jackson-debbie-rowe-court-battle-you-want-too-much
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Alone Qui 09 Set 2010, 09:18

Juiz nega pedido de Debbie Rowe de honorários advocatícios do espólio de Michael Jackson
Postado em 8 de setembro de 2010 @ 15:47


Debbie Rowe havia pedido quase US $ 200.000 de Michael Jackson e foi negado pelo juiz Mitchell Beckloff quarta-feira em um tribunal de Los Angeles.

RadarOnline.com estava no tribunal, Rowe pediu o dinheiro para honorários advocatícios relacionados com os custos incorridos no ano passado em relação às questões de custódia depois que Jackson morreu.

O juiz decidiu que não havia nenhuma lei que permita a obtenção de George a taxas de propriedade de Jackson nessa situação. Rowe é a mãe biológica de Prince Michael e Paris, mas a mãe de Michael, Katherine, tem a custódia.

O espólio de Jackson e Katherine Jackson se opuseram ao montante de dinheiro que Rowe estava pedindo.

Fonte: http://www.radaronline.com/exclusives/2010/09/judge-denies-debbie-rowes-request-attorney-fees-michael-jackson-estate
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Roxa Qui 09 Set 2010, 10:35

Debbie Rowe pede cerca de US $ 200.000 referente a honorários advocatícios, referente ao caso envolvendo os filhos de Michael Jackson após o Rei do Pop morrer no ano passado

pra quê ela usou advogado? isso foi o q eu não entendi.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Alone Qui 09 Set 2010, 11:16

Roxa escreveu:pra quê ela usou advogado? isso foi o q eu não entendi.

Eu não entendo é a Debbie confuso
No fundo acredito que essa mulher só quer é dinheiro. Deu filhos ao Michael, mas depois pediu dinheiro para abrir mão do direito de ser mãe e ainda tem a cara de pau de dizer que foi por amor, ah tá, Papai Noel tb existe.
Quando Michael foi acusado em 2003 lá veio dona Debbie querendo a guarda das crianças, claro, né? Se Michael fosse condenado e as crianças ficasse com Debbie imagina a gorda pensão que ela ia ganhar. Essa mulher não me engana. É só mais uma que quer faturar com o Michael.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Liberian Girl Qui 09 Set 2010, 11:23

Bom pelo o que eu entendi ela queria que o Espólio bancasse os gastos dela já que estão relacionados as crianças. Acontece que tudo o que MJ e ela tinham p/ acertar já foi, por sinal, ela ganhou gordíssimas quantias pelo nascimento dos dois, e está escrito no Trust "tudo o que relacionado financeiramente a Deborah Jeane Rowe está finalizado" tipo, sem mais pendências.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Femme Qui 09 Set 2010, 11:47

Eu não sei, mas acho que Debbie usou advogado porque queria ter certeza de fazer um acordo que garantisse que Joe se manteria longe dos netos. Agora porque ela mesma não pagou os honorários dele, de seu próprio bolso, isso eu não entendo também!

Mas não acho que ela só queria tirar dinheiro de Michael, não. Inclusive porque ela teve uma grande chance de prejudicá-lo quando o promotor a convocou pra testemunhar no julgamento e seu depoimento foi um dos mais favoráveis a MJ, inclusive com grandes elogios a ele como pai. E convenhamos, ali seria uma grande oportunidade pra arrancar muito dele, se essa fosse meramente sua intenção..
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Alone Qui 09 Set 2010, 12:16

Femme escreveu:Inclusive porque ela teve uma grande chance de prejudicá-lo quando o promotor a convocou pra testemunhar no julgamento e seu depoimento foi um dos mais favoráveis a MJ, inclusive com grandes elogios a ele como pai. E convenhamos, ali seria uma grande oportunidade pra arrancar muito dele, se essa fosse meramente sua intenção.

Eu não concordo, Femme
Nós estamos tão acostumadas a ver pessoas querendo prejudicar o Michael que quando aparece alguém e somente diz a verdade a gente acha estranho. Debbie disse no julgamento somente verdades, assim como o Macaulay Culkin. Que motivo ela teria para dizer o contrário? Nada! Até pq eles estavam em pleno acordo pela custódia das crianças nessa época pq ela queria ser mãe novamente confuso mas Michael já estava tomando as devidas providências.
Na minha opinião, Michael deixou bem claro qual era a intenção dele quanto a ela. Ela pode até ter dado os filhos a ele por amor, mas tb ganhou um bom dinheiro para sair de circulação e aceitou, mas mudou de idéia algumas vezes e foi só o Michael colocar a mão no bolso para ela desistir de ser mãe novamente. Talvez ela achasse que pudesse conquista-lo, mas depois que percebeu que não ia rolar ela colocou as mãozinhas de fora e pediu dinheiro, afinal eles eram casados.
Alguém duvida que Blanket é de mãe de aluguel justamente para que Michael não tivesse que passar pelo mesmo stress que passou com a Debbie? Acredito até que essa mãe não faz a mínima idéia de que o filho que ela vendeu é do Michael
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Femme Qui 09 Set 2010, 12:58

Denise escreveu: Nós estamos tão acostumadas a ver pessoas querendo prejudicar o Michael que quando aparece alguém e somente diz a verdade a gente acha estranho. Debbie disse no julgamento somente verdades, assim como o Macaulay Culkin.
Dizer a verdade, apenas por ser verdade, só é natural em pessoas de bom caráter, Denise. Coisa que na sua opinião ela não é, pois "vendeu os filhos" a Michael. Isso é bem diferente do que se esperaria de Macaulay, que sempre foi um grande e fiel amigo dele. Tanto que o depoimento dela foi uma surpresa, até pra promotoria!

Denise escreveu:Que motivo ela teria para dizer o contrário? Nada! Até pq eles estavam em pleno acordo pela custódia das crianças nessa época pq ela queria ser mãe novamente confuso mas Michael já estava tomando as devidas providências.
Ah, ela tinha muitos motivos, sim, na minha opinião. Inclusive deixar aberta a porta para futuramente ganhar a guarda das crianças, e como você disse, uma polpuda pensão, se fosse tão inteiresseira assim. E com MJ fragilizado, muitos aproveitaram pra pisar mais ainda em cima dele.

Denise escreveu:Talvez ela achasse que pudesse conquista-lo, mas depois que percebeu que não ia rolar ela colocou as mãozinhas de fora e pediu dinheiro, afinal eles eram casados.
Ninguém sabe se ela "pediu" dinheiro ou se a idéia foi dele, afinal. Acho que MJ queria ter certeza de que seus filhos seriam criados por pessoas amorosas e gentis como ele (coisa que ela não parece ser), garantindo que eles seriam almas gentis como se tornaram, realmente. E pelo bem dos filhos, ele faria qualquer coisa.

Denise escreveu:Alguém duvida que Blanket é de mãe de aluguel justamente para que Michael não tivesse que passar pelo mesmo stress que passou com a Debbie? Acredito até que essa mãe não faz a mínima idéia de que o filho que ela vendeu é do Michael
Nisso nós concordamos.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Janinha Qui 09 Set 2010, 13:09

Eu sou mais uma que acho muito complicado entender a Debie,em junho desse ano surgiram muitas manchetes,as quais falavam que ela estaria junto com Marc Schafell,para o ajudar a divulgar uma suposta homenagem a Michael,um filme,acho que em terras japonesas.Eu achei um absurdo,pois ela sabia as coisas que esse cara tinha feito para o Michael,inclusive ela falou horrores sobre ele,Schafell, no tribunal qdo Michael estava sendo julgado.Concordo com a Denise,ela falou o que tinha que falar no julgamento,ou seja a verdade,e isso nos parece estranho,no meio de tanta mentira a troco de dinheiro.Enfim eu nem sei o que pensar sobre as suas atitudes totalmente opostas.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Alone Qui 09 Set 2010, 13:18

Femme escreveu:Dizer a verdade, apenas por ser verdade, só é natural em pessoas de bom caráter, Denise. Coisa que na sua opinião ela não é, pois "vendeu os filhos" a Michael. Isso é bem diferente do que se esperaria de Macaulay, que sempre foi um grande e fiel amigo dele. Tanto que o depoimento dela foi uma surpresa, até pra promotoria!

Não disse que ela é mal caráter por ter vendidos os filhos ao Michael, até pq acho que antes dela engravidar já havia um acordo que as crianças seriam dele. Acho ela mal caráter por ter decidido dar os filhos ao Michael (por amor, como ela disse muitas vezes) mas depois voltar atrás e ser preciso Michael oferecer dinheiro para que ela desistisse de ser mãe. Pra mim ela é mal caráter nesse sentido, não pensa nos filhos e sim no que vai ganhar com eles. Muda de opinião como quem muda de roupa e nem se quer pensa nos filhos. Já imaginou como ficaria essas crianças toda vez que ela quisesse ser mãe e depois mudasse de opinião e sumisse?
Ela nunca quis ser mãe. Michael mesmo disse que quando Paris nasceu ele a levou para casa ainda suja de placenta. Qual mãe permitiria isso? Ela teve as crianças para o Michael (ela mesma disse isso inúmeras vezes) e depois foi preciso ele dar dinheiro a ela para que ela cumprisse o acordo.

Ah, ela tinha muitos motivos, sim, na minha opinião. Inclusive deixar aberta a porta para futuramente ganhar a guarda das crianças, e como você disse, uma polpuda pensão, se fosse tão inteiresseira assim. E com MJ fragilizado, muitos aproveitaram pra pisar mais ainda em cima dele.

Femme, raciocina comigo.
Quando Michael foi acusado em 2003 Debbie resolveu ser mãe e pediu a guarda das crianças. Os advogados de ambos entraram em ação e mais uma vez foi feito um acordo e ela desistiu. Se ela chaga no tribunal, e diz mentiras sobre o Michael, que ele era um péssimo pai e má influência seria muito fácil de provar que ela estava mentindo, pq 1 ano antes ela havia desistido do direito de ser mãe. Era só o advogado mostrar toda a papelado do milésimo acordo que ela fez com o Michael para desmerecer todo um testemunho.

Ninguém sabe se ela "pediu" dinheiro ou se a idéia foi dele, afinal. Acho que MJ queria ter certeza de que seus filhos seriam criados por pessoas amorosas e gentis como ele (coisa que ela não parece ser), garantindo que eles seriam almas gentis como se tornaram, realmente. E pelo bem dos filhos, ele faria qualquer coisa.

Nisso eu concordo, ninguém sabe ao certo de quem foi a idéia do dinheiro, mas hj ela ganha uma boa pensão por ter desistido do direito de ser mãe. O que me deixa p.uta é que ela usou disso por diversas vezes, e Michael sempre teve que enfiar a mão no bolso, ou seja, ela quer dinheiro e não ser mãe.

Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Femme Qui 09 Set 2010, 14:30

JaneMJ escreveu:surgiram muitas manchetes,as quais falavam que ela estaria junto com Marc Schafell,para o ajudar a divulgar uma suposta homenagem a Michael,um filme,acho que em terras japonesas.Eu achei um absurdo,pois ela sabia as coisas que esse cara tinha feito para o Michael,inclusive ela falou horrores sobre ele,Schafell, no tribunal qdo Michael estava sendo julgado.
Eu também abomnino este homem, JaneMJ, e não entendo esta relação. Mas o que pensar quando a própria Katherine Jackson também se envolveu com ele e aceitou que ele produzisse a única entrevista que deu no aniversário da morte de Michael? A troco de quê?! Quando se trata de MJ todos são suspeitos, essa é a verdade.

Denise escreveu: Acho ela mal caráter por ter decidido dar os filhos ao Michael (por amor, como ela disse muitas vezes) mas depois voltar atrás e ser preciso Michael oferecer dinheiro para que ela desistisse de ser mãe. Pra mim ela é mal caráter nesse sentido, não pensa nos filhos e sim no que vai ganhar com eles.
Mesmo sendo por outro motivo, você acredita que ela seja mau caráter, né? E eu continuo não acreditando que uma pessoa mau caráter fale a verdade só por ser verdade. Isso pra eles não tem nenhum valor.

Denise escreveu: Femme, raciocina comigo. Quando Michael foi acusado em 2003 Debbie resolveu ser mãe e pediu a guarda das crianças. Os advogados de ambos entraram em ação e mais uma vez foi feito um acordo e ela desistiu. Se ela chaga no tribunal, e diz mentiras sobre o Michael, que ele era um péssimo pai e má influência seria muito fácil de provar que ela estava mentindo, pq 1 ano antes ela havia desistido do direito de ser mãe. Era só o advogado mostrar toda a papelado do milésimo acordo que ela fez com o Michael para desmerecer todo um testemunho.
Denise, este é o nosso racicíonio, pois sabemos a verdade, mas o Judiciário não julga assim. Você pode assinar mil papéis e depois alegar que o fez sob pressão ou que só teve acesso a informações relevantes depois de assiná-lo, por exemplo. Não esqueça de que a imagem de MJ como pai já estava manchada pela mídia pelo ocorrido com Blanket, a imprensa doida atrás de qualquer coisa que sujasse ainda mais a imagem dele, uma advogada nojenta solicitando que ele perdesse a guarda dos filhos... e nessas circunstâncias, você realmente acha que se Debbie tivesse mentido sobre ele como pai não teria criado, no mínimo, muitas dificuldades para ele?! Eu tenho certeza que sim.

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por ana claudia Qui 09 Set 2010, 14:42

Uma coisa é certa ...MJ disse ao próprio Bashir , que jamais deixaria a mãe dos seus filhos desamparada( talves seja a tal mesada que ela ganhava, e que o espolio não dá a ela ).
Femme...
Não sabia que Michael tinha levado Paris suja ainda de placenta pra casa, pois tem fotos dos 4 juntos.
Imaginava que Debbie tinha deixado alguns meses depois do nascimento da Paris.
Vc sabe alguma coisa a respeito disso ou é puro Lixo??
Fiquei na duvida agora ...Mas eu não acho que ela seja essa mal-carater não...mais uma ?deus me livre , mas não é de se duvidar , pra quem conviveu com o Klein...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Alone Qui 09 Set 2010, 14:53

Femme escreveu:Mesmo sendo por outro motivo, você acredita que ela seja mau caráter, né? E eu continuo não acreditando que uma pessoa mau caráter fale a verdade só por ser verdade. Isso pra eles não tem nenhum valor.

Sim, acredito que ela seja mal caráter.
Ela não falou verdade só por ser verdade, ela falou a verdade pq existe vídeos dela defendendo o Michael, entrevistas e documentos de acordos. Ela seria fasilmente desmentida pelo Mesereau, eu não tenho a menor dúvida disso. E acredito até que Mesereau já estava preparado pra isso.

e nessas circunstâncias, você realmente acha que se Debbie tivesse mentido sobre ele como pai não teria criado, no mínimo, muitas dificuldades para ele?! Eu tenho certeza que sim.

Sim, se ela tivesse mentido sobre ele talvez criasse dificuldades, mas eu ainda acredito que ela não mentiu pq não mudaria nada. Ela já tinha feito um outro acordo, ela não queria as crianças e sim mais dinheiro.
E pra que mentir se ela já tinha conseguido o que queria?
Como já disse acima existem entrevistas e documentos que mostra Debbie só elogiando o Michael.
Foi o que acontecu com o Gavin e sua família, ele falou horrores do Michael, mas quando o Mesereau mostrou documentos e entrevistas que ele dizia o oposto desmereceu todo o depoimento deles. Uma pessoa que mente não passa credibilidade e um juri considera isso.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Femme Qui 09 Set 2010, 14:57

ana claudia escreveu:Femme...
Não sabia que Michael tinha levado Paris suja ainda de placenta pra casa, pois tem fotos dos 4 juntos.
Imaginava que Debbie tinha deixado alguns meses depois do nascimento da Paris.
Vc sabe alguma coisa a respeito disso ou é puro Lixo??
É verdade, Ana. O próprio Michael conta isso a Bashir em "Living with Michael Jackson". Ele conta que tinha passado por uma experiência traumática quando Prince nasceu: os médicos disseram que talvez ele tivesse uma doença e o levaram para fazer exames. Michael passou várias horas esperando, angustiado, implorando a Deus para que o filho fosse saudável. Então, quando Paris nasceu, ele estava apavorado e não queria passar por tudo aquilo de novo. Simplesmente a pegou e saiu correndo pra casa e lá, ele mesmo a limpou e vestiu...rs...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Alone Qui 09 Set 2010, 14:57

ana claudia escreveu:
Femme...
Não sabia que Michael tinha levado Paris suja ainda de placenta pra casa, pois tem fotos dos 4 juntos.
Imaginava que Debbie tinha deixado alguns meses depois do nascimento da Paris.
Vc sabe alguma coisa a respeito disso ou é puro Lixo??

Isso foi o próprio Michael que disse ao Bashir, ele levou Paris para casa assim que nasceu, suja de placenta e com o apoio da Debbie.
Depois Debbie teve alta e foi para casa, mas a filha foi antes com o pai.
Essa mulher não deve nem ter amamentado os filhos para não criar nenhum vínculo. Esse era o acordo, os filhos seriam do Michael e ela não tinha nada que disputar a guarda das crianças depois. Ela deveria cumprir com o que prometeu.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Femme Qui 09 Set 2010, 15:16

Denise escreveu:Ela já tinha feito um outro acordo, ela não queria as crianças e sim mais dinheiro.
E pra que mentir se ela já tinha conseguido o que queria?
Eu não acho que ela queria mais dinheiro, não. Eu acredito que ela queria voltar a ser próxima dele e conviver com as crianças seria um passo para isso. Lendo o depoimento dela, é isso que transparece para mim. Só que esse não era o desejo de Michael e portanto não ocorreu nunca.

Denise escreveu:Como já disse acima existem entrevistas e documentos que mostra Debbie só elogiando o Michael. Foi o que acontecu com o Gavin e sua família, ele falou horrores do Michael, mas quando o Mesereau mostrou documentos e entrevistas que ele dizia o oposto desmereceu todo o depoimento deles. Uma pessoa que mente não passa credibilidade e um juri considera isso.
Para mim o que acabou com o caso Gavin foi o fato que não existia nenhum resquício mínimo de prova de que o abuso ocorrrera. Mas se existisse a menor dúvida, mesmo com as mentiras dele, eu acredito que MJ teria sido condenado. No caso de Debbie era muito diferente, afinal ela não estava "acusando" ele de nada, nem pedindo nada e nem sequer estava ali por escolha própria. Se ela mentisse, seria mais fácil convencer o júri de que, antes, ela tinha sido "enganada" quanto ao caráter dele.Até porque muita gente (e a mídia, sobretudo) "queria" acreditar que ele era um pai negligente. Ela falaria aquilo que eles queriam ouvir.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Alone Qui 09 Set 2010, 15:45

Femme, temos opiniões diferentes e vamos ficar nessa até amanhã Razz
Eu não gosto da Debbie por ela ser uma pessoa que não cumpre o que diz e usa as crianças para conseguir dinheiro, lamentável. Não tem nenhum amor ali. Michael tb nunca fez questão que ela fizesse parte da vida das crianças e esse foi o acordo, pra mim, por isso ela é mal caráter, usa o ponto fraco do Michael para conseguir dinheiro.
Prince no "Living with Michael Jackson" disse para Bashir que não tinha mãe e Michael confirmou, ou seja, Michael jamais iria dizer para o filho isso se não tivesse a certeza que Debbie não queria fazer parte dessa família, mas ela mentiu para ele e foi preciso o dinheiro entrar para ela ficar no seu lugar.
Não engulo essa mulher, não adianta. Ponto!
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Rosy Jack Qui 09 Set 2010, 16:02

O caso de Michael e Debbie é tão simples. Essa mulher não teve os filhos para ser mãe e sim Michael ser pai. Onde está o crime aí? O que ela recebeu de dinheiro após separar do Michael era seu direito de esposa, tudo que ela iria receber do Michael estava no contrato de "acordo pré-nupcial que o proprio Michael elaborou com seus advogados. Todos os casais de holy fazem isso, acordo pré-nupciais, mas como disse o Charles Thomson, tudo relacionado ao Michael Jackson toma proporções gigantescas. E uma separação com Debbie recebendo seus direitos e Michael ficando com a guarda dos filhos, coisa que ele e Debbie já tinha combinado antes mesmo dela engravidar, se torna uma compra e venda de filhos.

Todas as vezes que Michael precisou Debbie foi defender ele. Em 2003 após o "Vivendo com Michael" onde todos estavam chamando Michael de cruel por não deixar a mãe ver seus filhos, Debbie gravou o Take 2, dizendo que "ela quem não queria ver as crianças" e até trazendo a responsabilidade pra si do uso das máscaras.

No julgamento ela poderia sim ter prejudicado Michael. Não era à toa que as comunidades de fãs do mundo todo estavam preocupados com seu depoimento. Bastava ela dizer que no take 2 ela foi coagida a falar bem dele. PRONTO!!! Isso deixaria a tese do Snedoon a "fortalecida," porque ele afirmava que os gavin's só elogiaram o Michael porque foram coagidos, ameaçados. Mas ela elogiou Michael, como pai, homem, e ser humano. E reafirmou tudo que disse em Take 2, deixando o snedoon com cara de tacho, já que ele começou seu discurso inicial do julgamento dizendo que Debbie afirmaria que foi coagida a elogiar Mj como os Gavins. Interessante é que o depoimento da Debbie foi tão positivo pro Michael, que ele foi usado no discursso de encerrramento da defesa.... Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) 184531
E essa história de acordo é coisa dos tabloides que ficaram incoformados com Debbie defender o Michael, assim como Macaulay Culkin.

Michael fazer um acordo para uma testemunha falar bem dele? Imagina, isso é crime! Nem se a debbie tivesse fazendo chantagens. Ele iria pra cadeia, mas não dava um centavo. Esse é o Michael que conheço!

E sobre o tópico, já que a Debbie e D. Kate chegaram á um acordo de Debbie não lutar pela guarda das crianças, tendo como compromisso o Joe ficar longe da criação deles, o que custa pagar esse benditos honorários dos advogados dela? Esses acordos judiciais não pode ser de boca, ambos os lados tem que ter advogados.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por multi Qui 09 Set 2010, 16:22

sabe pessoal não sou muito de postar principalmente quando o tema e tão polêmico!Mais estes dias eu estava refletindo sobre toda esta situação Debbie x michael e familia x michael .
Será que mike seria tão bobo de escolher alguém má para gerar seus filhos?
Uma certa vez eu vi uma entrevista onde o mike disse:
Só acredite naquilo que ouvir da minha boca, e até hoje nunca vi nenhhuma entrevista onde o mike fale de Debbie com desprezo pelo contrario sinto até uma ponta de gratidão,pois ela deu a ele dois seres maravilhosos. !! Espero realmente que todas estas informações seja mais uma dos tabloides!!Até porque tudo que se relaciona a michael gera lucro.
Penso muito na familia do mike como vivem sob pressão e julgamento cotidiano e que o mike pra ser o que era precisou de TRÊS bases excelentes:
- DEUS,CONHECIMENTO DAS ESCRITURAS E A FAMILIA
Não vi o mike sozinho no julgamento vi toda sua familia presente principalmente o pai e a mãe que ja eram de uma certa idade mais estavam lá.Qual o pai ou a mãe que nunca exasperou com um filho almenos naquela epoca era a educação que se conhecia e era aceita pela sociedade meu pai não foi diferente de Joe e acredito que existam muitos joes por ai,mais o proprio mike após alguns anos em entrevista reverenciava ao pai e dizia que conseguia reconhecer nele proprio a essência de ambos.Se não mim engano foi na palestra em uma universidade. Bem sempre venho neste forum porque aqui sinto-me em casa e por isso postei ,mais deixo registrado que respeito a opinião de todos mesmo não concordando mais como somos uma grande familia temos diversidades e isso ai beijos pra todos.

multi


Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 54
Localização : itapetinga - ba

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Alone Qui 09 Set 2010, 16:26

Rosy Jack escreveu:
Essa mulher não teve os filhos para ser mãe e sim Michael ser pai. Onde está o crime aí?
Rosy, vc não me entendeu, não vejo crime nenhum nisso.
Exatamente isso que vc disse acima, ela teve filhos para Michael ser pai, foi um acordo, até aí tudo bem, o que me deixa p.uta é que depois do acordo ela voltou atrás por diversas vezes dizendo que queria ter contato com as crianças e Michael precisou fazer outros acordos para que ela desistisse de ser mãe...ela usou as crianças por dinheiro. Já não recebeu o que tinha de direito na separação? Então pq não deixou Michael e as crianças em paz? Vai me dizer que uma pessoa decide ser mãe em um momento e em outro desiste? E as crianças? Como ficam nessa história? Uma hora tem mãe, na outra não...afff, não dá, não engulo.
Se ela tivesse tão preocupada com as crianças, quisesse realmente ser mãe Michael teria deixado no testamento que a guarda das crianças seria da Debbie e não da Kate ou Diana Ross





Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por ana claudia Qui 09 Set 2010, 16:39

Mesmo assim ...eu acho que ela deve é estar com medo é das ambições do Joe, e do restante da familia , muita gente ficou com o pé atras depois daquele episodeo da arma de choque , e PASMEM as cças todas , inclusive os que compraram a arma continua lá, junto das cças do MJ . Não importa o que ela fez no passado, a gente não sabe ao pé da letra o acordo que ela fez com MJ, então não adianta trata-la como se ela fosse apenas uma galinha chocadeira pois ela não é. E porque não haveria de lutar pelos filhos ?O ser-humano tem direito a uma 2ª chance, todo mundo tem direito a uma 2ª chance ,agora as cças estão crescidas , moldadas ,todo o trabalho duro o MJ ja fez , embora ainda tenha muito trabalho pela frente , mas nunca é tarde pra se arrepender , voltar atras , e fazer o possivel pra que corra td bem , ou seja , recuperar o tempo perdido, , pra QUEM não tem mãe , sabe a falta que faz uma, seja ela como for, ou quem for .. Uma mãe , um colo de mãe , ´so mãe sabe dar , vale lembrar que talvez Debbie não tenha AMOR no coração( por ter dado as cças), mas as cças sabem bem o que é AMOR .E o Joe recentemente deu uma entrevista contando que as cças conhecem a Debbie, 2º ele( Joe) as cças não deram tanta importancia assim pra ela ,mas vale lembrar será que a familia também não ta botando titica na cabecinha das cças contra a mãe , assim como estão botando na cabeça das cças pra seguirem a carreira artistica ?Eu acho que vale a pena a gente dar um credito sim pra Debbie , se ela pisar na bola ? temos a justiça de deus , que tarda mas não falha , muitas provas a gente viu aqui mesmo na midia, não viviam falando que MJ não era pai das cças, pois a VIDA não tratou de desmentir isso( falo da foto que saiu no mundo todo do Prince no Havai com a mancha na axila).
E outra , tava lá o radaronline , ate onde eu sei , radaronline é puro lixo.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Rosy Jack Qui 09 Set 2010, 16:52

Mas Denise, quando ela lutou pela guarda dos filhos na época do julgamento, e ela mesmo afirmou que estava fazendo isso por que temia que Michael fosse "condenado" e o Joe criasse as crianças. Lembre-se que aquela advogada (esqueci o nome) tinha entrado com um pedido de retirada da guarda dos fllhos do Michaelno condato de Santa Bárbara afirmando que Michael era um perigo, já que ele estava sendo julgado por pedofilia, e queira que as crianças ficassem sobre os cuidados doas avós!. A Debbie não queria realmente a guarda dos filhos, se quisesse teria dado testemunho contra o Michael e isso facilitaria as coisas pra ela. Ela lutando pela guarda e defendendo michael como pai? Foi isso que deu credibilidade a seu testemunho perante os jurados.
E quando Michael foi inocentado, ela retirou o pedido de guardas das crianças afirmando que agora se sente bem sabendo que os filhos estaria com o pai.
Foi o mesmo que ela exigiu da D. Kate, o Joe longe das crianças!

Agora como eu disse, Michael fazer um acordo de dinheiro com Debbie pra ela defendê-lo no julgamento, seria um crime sim. Compra de testemunha! Jamais ele faria isso! Nem sendo chantageado!

E se Debbie quisesse dinheiro do Michael, ela simplesmente pediria, ele jamais diria não. Ele ajuda estranhos, imagina a mulher que deu dois filhos pra ele e sua amiga há mais de 15 anos, que cuidou dele na em todo o processo de vitíligio e tal. Ela mesmo disse no julgamento, Michael sempre foi meu amigo e sempre me ajudou quando eu precisei!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Femme Qui 09 Set 2010, 18:19

Denise escreveu:Femme, temos opiniões diferentes e vamos ficar nessa até amanhã Razz
Pelo jeito, sim! Mas estamos só trocando idéias ...kkk...

Denise escreveu:Michael jamais iria dizer para o filho isso se não tivesse a certeza que Debbie não queria fazer parte dessa família, mas ela mentiu para ele e foi preciso o dinheiro entrar para ela ficar no seu lugar.
Bom, eu acho perfeitamente possível que ele tenha dito isso simplesmente porque ele próprio não queria que ela participasse da criação dos meninos, e não por uma decisão dela de "não querer fazer parte da família". Tanto que quando ela quis participar da vida deles, Michael não aceitou. Ou seja, a decisão foi dele, não dela. Acho que no fundo ele morria de medo de perder os meninos, e ficava meio paranóico com a Debbie por perto, com medo de algum dia ela querer disputar a guarda com ele. Os filhos eram a vida dele...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Roxa Qui 09 Set 2010, 19:52

Ela quer que o espólio pague os honorários do advogado que ela contratou. Blz, isso eu entendi, mas não entendi que serviço esse advogado prestou a ela. Ela tentou conseguir a guarda das crianças? Foi isso?

Desculpem-me pela falta informação, mas a notícias que li de que ela queria as crianças depois da morte de MJ eram coisa de tablóide.

Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Alone Qui 09 Set 2010, 21:18

Rosy Jack escreveu:Mas Denise, quando ela lutou pela guarda dos filhos na época do julgamento, e ela mesmo afirmou que estava fazendo isso por que temia que Michael fosse "condenado" e o Joe criasse as crianças.

Desculpa Rosy, mas isso pra mim é balela, não acredito na santa Debbie. Ela já quis ser mãe outras vezes e depois de acordos ela desistiu.


Agora como eu disse, Michael fazer um acordo de dinheiro com Debbie pra ela defendê-lo no julgamento, seria um crime sim. Compra de testemunha! Jamais ele faria isso! Nem sendo chantageado!

Rosy, ninguém aqui disse que Michael fez acordo com Debbie para defende-lo no julgamento confuso
Volta os posts e releia tudo, ninguém afirmou isso.

E se Debbie quisesse dinheiro do Michael, ela simplesmente pediria, ele jamais diria não.

A primeira vez que Debbie voltou atrás e resolveu que queria ser mãe foi depois que Michael parou de pagar a gorda pensão dela. Então ela entrou com um pedido na justiça para visitar as crianças. Os advogados entraram em cena e houve um outro acordo e ela abriu mão dos direitos de mãe em definitivo. Só isso, pra mim já diz muita coisa. Pra mim ela não é santa, eu não a engulo nem com 1 litro de água, rs
Ja dei minha opinião, não vou ficar aqui dando Ctrl+C e Ctrl+V

Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2) Empty Re: Briga Judicial entre Kate e Debbie (atualização post #2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos