MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes

+4
Rê Jackson
mjtudibom
Roxa
Femme
8 participantes

Ir para baixo

Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes Empty Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes

Mensagem por Femme Qua 01 Set 2010, 20:18


Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes


Por Lionel Beehner

Traduzido por Femme exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução, respeitados os direitos autorais.


Pouco mais de um ano após a morte de Michael Jackson, uma agência de viagens está oferecendo aos fãs a chance de embarcar em uma peregrinação, tendo uma turnê mundial de destinos anunciados como os favoritos do Rei do Pop. O passeio, oferecido pela empresa sediada em Londres STA Travel, abrange todos os continentes, exceto a Antártida.

Ela começa em Londres e na loja de brinquedos Hamleys, que o Sr. Jackson frequentava. Também estão incluídos o Bahrain, para onde a estrela pop foi em 2005, após a sua absolvição da acusação de abuso sexual infantil, Sydney, na Austrália, onde se casou com Debbie Rowe, uma aldeia nos arredores de Budapeste, local onde foi erguida uma estátua em tamanho real de Jackson e seu memorial em Los Angeles.

"Nós pensamos que, na época do aniversário de um ano de sua morte, seria uma maneira divertida de celebrar sua vida e de unir a cultura pop com um amor pelas viagens", disse Sofia Nicholson, um porta-voz da STA Travel.

A duração mínima do passeio é de 35 dias - cerca de três dias em cada local - por um custo de £ 2.759, cerca de $ 4.200 a US $ 1,47 a libra, e o passeio completo dura 126 dias por um custo de £ 12.000.

Nem todo lugar que Michael Jackson visitou constará, entretanto. O hotel de Berlim, onde ele segurou o bebê sobre o balcão foi deixado de fora do itinerário. "Isso era uma espécie de coisa negativa", ela disse Nicholson, "assim que nós não incluímos isso."


Fonte: The New York Times

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes Empty Re: Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes

Mensagem por Roxa Qua 01 Set 2010, 21:22

Eu trocaria todos esses lugares pra ir apenas em Neverland. ouvindo música
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes Empty Re: Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes

Mensagem por mjtudibom Qua 01 Set 2010, 22:00

Gente, é cada coisa que o pessoal inventa que eu fico pasma rsrs. affraid
Haja criatividade!!! E haja grana!!!
Eu tb adoraria conhecer Neverland. Mas sem Michael lá, será que teria a mesma magia, o mesmo encanto daquela Neverland que vemos em fotos e vídeos?!

Pena que a Antártida está fora do pacote, pois é um destino indispensável para as "Dangerous Girls" darem uma refrescada lol rolin
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes Empty Re: Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes

Mensagem por Rê Jackson Qui 02 Set 2010, 00:29

mjtudibom escreveu:Gente, é cada coisa que o pessoal inventa que eu fico pasma rsrs. affraid
Haja criatividade!!! E haja grana!!!
Eu tb adoraria conhecer Neverland. Mas sem Michael lá, será que teria a mesma magia, o mesmo encanto daquela Neverland que vemos em fotos e vídeos?!

Pena que a Antártida está fora do pacote, pois é um destino indispensável para as "Dangerous Girls" darem uma refrescada lol rolin
toofunny
Com certeza amiga, só indo pra Antártida mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!! toofunny Adorei essa!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................................ lol
Depois de passar, no mínimo 35 dias, pensando no Michael, só indo pra Antártida!!!!!!! rolin rolin
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes Empty Re: Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes

Mensagem por Roxa Qui 02 Set 2010, 00:47

mjtudibom escreveu:Pena que a Antártida está fora do pacote, pois é um destino indispensável para as "Dangerous Girls" darem uma refrescada lol rolin

hahahaha Mas a graça de ser uma dangerous girls é nunca ser refrescada!! Porque é isso que nos deixa cada vez mais apaixonadas pelo Michael! toofunny
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes Empty Re: Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes

Mensagem por Rê Jackson Qui 02 Set 2010, 00:52

Roxa escreveu:
mjtudibom escreveu:Pena que a Antártida está fora do pacote, pois é um destino indispensável para as "Dangerous Girls" darem uma refrescada lol rolin

hahahaha Mas a graça de ser uma dangerous girls é nunca ser refrescada!! Porque é isso que nos deixa cada vez mais apaixonadas pelo Michael! toofunny
Só não vale morrer carbonizada de paixão. Hehehe..............
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes Empty Re: Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes

Mensagem por Roxa Qui 02 Set 2010, 01:17

Rê Jackson escreveu:
Roxa escreveu:
mjtudibom escreveu:Pena que a Antártida está fora do pacote, pois é um destino indispensável para as "Dangerous Girls" darem uma refrescada lol rolin

hahahaha Mas a graça de ser uma dangerous girls é nunca ser refrescada!! Porque é isso que nos deixa cada vez mais apaixonadas pelo Michael! toofunny
Só não vale morrer carbonizada de paixão. Hehehe..............

Oh... corremos o risco de acontecer isso conosco já que MJ não está aqui pra refrescar! spaz

Ah sobre a tal estátua, que estatua é essa? alguém sabe?
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes Empty Re: Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes

Mensagem por Rosy Jack Qui 02 Set 2010, 11:33

Tô achando que esse tópico vai cabar sendo removido para o "dangerous grils"...kkkk.
Mas mjtudibom, é melhor mesmo nós não irmos pra Antartida, como disse a L.O.V.E, corre o risco dagente derreter gelo de lá e acabar inundando o mundo...kkkkkk.

Tô até vendo a manchete dos jornais... "Fãs de Michael Jackson provocam tsunami mundial". kkkk.
Michael nos deixa assim...quentes, quentes... Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes 290733


Bom, falando sobre o tópico...rs. Sei que é uma maneira da agência ganhar dinheiro, mas bem que eu gostaria de ir aos lugares favoritos do Michael.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes Empty Re: Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes

Mensagem por Rosy Jack Qui 02 Set 2010, 11:35

Essa estátua não é aquela do Cd HISORY, não?
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes Empty Re: Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes

Mensagem por Femme Qui 02 Set 2010, 11:58

Não, Rosy. A estátua que é citada no artigo é esta toda feita de chocolate...rs... veja:

Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes White-chocolate-michael-jackson-statue
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes Empty Re: Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes

Mensagem por mjtudibom Qui 02 Set 2010, 12:12

Pois é meninas, se formos analisar o que é pior, eu nem sei kkkkk Se vamos para a Antártida, corremos o sério risco de derreter as geleiras kkkk Se ficamos sem um banhinho gelado, estamos contribuindo para o aquecimento global heat lol

Não, Rosy. A estátua que é citada no artigo é esta toda feita de chocolate...rs... veja:
Obrigada Femme, tb estava em dúvida sobre a estátua rs. Só que agora ficou pior ainda....ou melhor rsrs. Michael de chocolate e em tamanho real kkkkk Hummmmm.... Adoro chocolate!!! garfo e faca
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes Empty Re: Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes

Mensagem por Roxa Sex 03 Set 2010, 11:55

Eu tbm achei que era a da History. Brigada Femme, por postar.

Mas essa de chocolate não deixa nada a desejar... aliás, deixa sim, o desejo por chocolate garfo e faca
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes Empty Re: Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes

Mensagem por Rosy Jack Sex 03 Set 2010, 15:04

Obrigada Femme. Essa estátua é incrível mesmo.
O certo é que eles foram fiéis ao Michael, deixou a estátua gostosa como ele...kkkk. Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes 184531
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes Empty Re: Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes

Mensagem por MarJan Sex 03 Set 2010, 15:24

Roxa,
eu também trocaria tudo para ir a Neverland, ela se tornou pra mim, como a cidade de Meca é para os muçulmanos.
MarJan
MarJan
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 59
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : Neverland
Humor : nem sempre bom, nem sempre mau

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes Empty Re: Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes

Mensagem por Anne in the Closet Sex 03 Set 2010, 15:25

Roxa escreveu:Eu trocaria todos esses lugares pra ir apenas em Neverland. ouvindo música

também trocaria!
é cada uma né????? o povo ve $$$$$$ em tudo!
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes Empty Re: Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes

Mensagem por Caroline MJ Sex 03 Set 2010, 18:42

Pelo amor de Deus! Como o povo é cara-de-pau, hein? Até agência de viagens tá tirando o seu lucro! Quem é fã mesmo deveria boicotar essa bobagem!
É óbvio que eu quero, um dia, visitar todos os lugares favoritos do meu Rei lindo, mas por conta própria e aos poucos, sem fazer o pacote de viagem "Michael Jackson" e encher os bolsos desses porcos de grana.
AFF! desconfiado

Roxa escreveu:Eu trocaria todos esses lugares pra ir apenas em Neverland. ouvindo música
Cara, to contigo! *-* veryhappy
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes Empty Re: Uma Excursão de Turismo Michael Jackson, para Viajantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos