MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Médicos investigados em morte de Michael não serão indiciados

+7
Rosy Jack
ana claudia
Roh
Leninha
Circus Girl
multi
L.O.V.E.
11 participantes

Ir para baixo

Médicos investigados em morte de Michael não serão indiciados Empty Médicos investigados em morte de Michael não serão indiciados

Mensagem por L.O.V.E. Qui 29 Jul 2010, 22:37

Médicos investigados em morte de Michael Jackson não serão indiciados.
Polícia de Los Angeles afirma que deixou de investigar sete médicos.
Conrad Murray segue sendo acusado de homicídio involuntário.



Sete médicos sob investigação após a morte do cantor em junho de 2009 não serão indiciados, informaram nesta quarta-feira (28) as autoridades responsáveis pelo caso
Os médicos faziam parte de uma investigação do Bureau de Combate às Drogas da Califórnia, liderado pelo procurador Jerry Brown, afirmou a porta-voz Christine Gasparac.
Um dos médicos, cujo nome não foi divulgado, será denunciado para o Conselho de Medicina da Califórnia por receitar remédios controlados para um pseudônimo de Jackson, disse ainda a porta-voz do bureau.
Conrad Murray não consta na lista de médicos que deixaram de ser investigados. O doutor particular de Michael Jackson se declarou inocente da acusação de homicídio involuntário no caso da morte do cantor. Ele é acusado de ter administrado a Jackson uma mistura de sedativos, incluindo o propofol, poderoso anestésico responsável pela morte do artista.
A polícia de Los Angeles, que investigou a morte, pediu para que agentes estaduais e federais pesquisassem os remédios receitados por médicos que trataram o popstar anteriormente.
O DEA, departamento federal antidrogas dos EUA também não vai indiciar nenhum dos médicos, informou a porta-voz da agência Sarah Pullen.
A investigação estadual incluiu a busca em um banco de dados de remédios controlados, que registra os médicos que prescreveram tais substâncias e também as quantidades receitadas a cada paciente.


Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/07/medicos-investigados-em-morte-de-michael-jackson-nao-serao-indiciados.html
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Médicos investigados em morte de Michael não serão indiciados Empty Re: Médicos investigados em morte de Michael não serão indiciados

Mensagem por multi Seg 02 Ago 2010, 19:52

gente !!! não acredito nisso !!!! este homem vai ficar sem punição ?
obrigada por postar !!!

multi


Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 54
Localização : itapetinga - ba

Ir para o topo Ir para baixo

Médicos investigados em morte de Michael não serão indiciados Empty Re: Médicos investigados em morte de Michael não serão indiciados

Mensagem por Circus Girl Ter 03 Ago 2010, 16:58

multi escreveu:este homem vai ficar sem punição ?

Não é o Murray que não será indiciado.
Esses sete médicos eram investigados pelo fornecimento de remédios, não pela morte do MJ.
A acusação contra o Murray ainda permance.
Circus Girl
Circus Girl
Moderação

Feminino Mensagens : 313
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Médicos investigados em morte de Michael não serão indiciados Empty Re: Médicos investigados em morte de Michael não serão indiciados

Mensagem por Leninha Ter 03 Ago 2010, 21:56

Tudo que diz respeito a investigação sobre o assassinato do Michael está parecendo que vai terminar em pizza.
Esses médicos inescrupulosos não serão punidos e continuarão a receitar remédios pesados em troca de dinheiro.
E o Murray???? Livre, leve e solto.
Não acho que o Michael terá a justiça dos homens, então só me resta esperar a justiça divina.
A propósito, vcs sabem os nomes desses médicos???
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Médicos investigados em morte de Michael não serão indiciados Empty Re: Médicos investigados em morte de Michael não serão indiciados

Mensagem por Roh Qua 04 Ago 2010, 00:43

Eu até já estou me conformando com a idéia deste Murray não receber punição nenhuma mesmo. Mesmo que ele pegue 4 anos, que pelo que sei é o máximo, é muito pouco.
Nada vai trazer o Michael de volta, nem mesmo prisão perpétua.
Mas é um absurdo ele continuar com a vidinha dele como se nada tivesse acontecido.
Tudo o que eu queria saber, é POR QUE? Qual o motivo que o levou a fazer isso. Sad
Roh
Roh
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 62
Localização : Rio Grande do Sul
Humor : Meu humor? É ótimo.

Ir para o topo Ir para baixo

Médicos investigados em morte de Michael não serão indiciados Empty Re: Médicos investigados em morte de Michael não serão indiciados

Mensagem por L.O.V.E. Qua 04 Ago 2010, 01:43

Leninha escreveu:Tudo que diz respeito a investigação sobre o assassinato do Michael está parecendo que vai terminar em pizza.
Esses médicos inescrupulosos não serão punidos e continuarão a receitar remédios pesados em troca de dinheiro.
E o Murray???? Livre, leve e solto.
Não acho que o Michael terá a justiça dos homens, então só me resta esperar a justiça divina.
A propósito, vcs sabem os nomes desses médicos???

Um dos médicos é o Dr. Klein, os outros irei pesquisar, mas me parece que mantiveram os nomes em sigilo. Há boatos, que um deles será investigado, mas foi desmentido pela assessoria da Procuradoria. Infelizmente, só podemos pedir a Deus, que tome a frente e faça a sua Justiça, porque só o fato do Dr. Morte ser indiciado por homocídio culposo já é muita pizza, aff. Sad


Última edição por L.O.V.E. em Qua 04 Ago 2010, 14:11, editado 1 vez(es)
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Médicos investigados em morte de Michael não serão indiciados Empty Re: Médicos investigados em morte de Michael não serão indiciados

Mensagem por ana claudia Qua 04 Ago 2010, 13:52

Eu ja sabia do Klein , e na moral??Tava torcendo pra encontrarem um podre dele ..Spre achei ele com cara de sacana mesmo qdo ele aparecia com MJ, e depois das declarações dele então, dai tive certeza de que eu não estava enganada.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Médicos investigados em morte de Michael não serão indiciados Empty Re: Médicos investigados em morte de Michael não serão indiciados

Mensagem por Rosy Jack Qua 04 Ago 2010, 16:12

Por favor, me corrijam se eu tiver errada!
Esses sete médicos não sendo indiciados, não prejudica o Murray não? Pq ele não afirma que Michael estava "viciado" (laudo afirma que não) e que outros médicos aplicavam o propofol? E que ele estava tentando diminuir a dosagem e tal...
Bom, então sua afirmação cai por terra!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Médicos investigados em morte de Michael não serão indiciados Empty Re: Médicos investigados em morte de Michael não serão indiciados

Mensagem por Femme Qua 04 Ago 2010, 16:48

É, seu pensamento faz sentido, Rosy. Se não encontraram nada que fundamentasse a acusação de que os outros médicos estavam alimentando um suposto vício de MJ em medicamentos, fica mais difícil sustentar que MJ estivesse dependente. E por incrível que pareça (ou não), é exatamente a sua própria família quem insiste em manter esta conversa...que família!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Médicos investigados em morte de Michael não serão indiciados Empty Re: Médicos investigados em morte de Michael não serão indiciados

Mensagem por Roxa Qua 04 Ago 2010, 23:06

Femme escreveu:É, seu pensamento faz sentido, Rosy. Se não encontraram nada que fundamentasse a acusação de que os outros médicos estavam alimentando um suposto vício de MJ em medicamentos, fica mais difícil sustentar que MJ estivesse dependente. E por incrível que pareça (ou não), é exatamente a sua própria família quem insiste em manter esta conversa...que família!

Assino em baixo de você e da Rosy. Essa é uma das coisas q pode levar a promotoria a não cair na conversa que MJ era viciado, e assim não livrar a cara do Murray.

Não sei pq, mas também acho q o Dr. Klein está nessa lista. Aliás, ele devia estar também na ficha da polícia sendo acusado por difamação!
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Médicos investigados em morte de Michael não serão indiciados Empty Re: Médicos investigados em morte de Michael não serão indiciados

Mensagem por MJElaine Qui 05 Ago 2010, 00:34

Apesar do martírio da demora, eu acredito que quanto mais o tempo passa, mais o Doutorzinho vai se enrolar. E realmente Rosy, o não indiciamento desses médicos acaba deixando o Doutorzinho sozinho nessa história. É Femme, pena que a familia não conhecia Michael como ele merecia.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Médicos investigados em morte de Michael não serão indiciados Empty Re: Médicos investigados em morte de Michael não serão indiciados

Mensagem por Rê Jackson Qui 05 Ago 2010, 02:51

Concordo com a Rosy.
O Murray está dizendo que Michael era viciado apesar do laudo não comprovar isso.
Se não vão investigar os médicos que supostamente alimentariam esse vício, então quer dizer que o Murray não tem onde se apoiar.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Médicos investigados em morte de Michael não serão indiciados Empty Re: Médicos investigados em morte de Michael não serão indiciados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos