MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova coleção de bonecos de MJ!

+4
MJElaine
Rê Jackson
Roxa
gicelimj
8 participantes

Ir para baixo

Nova coleção de bonecos de MJ!  Empty Nova coleção de bonecos de MJ!

Mensagem por gicelimj Ter 17 Ago 2010, 00:24

Playmates anuncia detalhes do lançamento da nova coleção de bonecos de Michael Jackson.

Depois de muita expectativa , Playmates Toys revelou detalhes sobre seu altamente procurado Michael Jackson Collectibles. Playmates Toys no início deste ano assinou um acordo com Bravado, empresa mundial de merchandising líder mundial de música , para criar coleções com base no mais bem sucedido entertainer de todos os tempos , Michael Jackson.

"Estamos satisfeitos em expandir nossa linha bem sucedida de memorabilia de Michael Jackson collectible por trabalhar com a equipa de inovação em Playmates Toys ", afirmou Tom Bennett, diretor executivo da Bravado. " Esta nova linha verdadeiramente celebra o estilo inconfundível de Michael e talento insubstituível. Trazer Playmates como um licenciado apenas fortalece ainda mais a visibilidade de Michael e ajuda a comemorar e preservar o legado que é Michael Jackson. "

O estilo incomparável de Michael vem à vida como Playmates lança o novo original 10 collectible "a escala que captura sua imagem e as formas incríveis que se tornaram lendárias.

Os primeiros 10 "estilo será Billie Jean , que capta o estilo ousado do brilho do clip que ajudou a redefinir Michael MTV. O segundo 10 " collectible é Thriller com o vermelho da assinatura com roupa preta guarnição da produção iconográfica que estabeleceu um novo padrão para filmes de curta duração.

Estes dois estilos serão lançados no segundo semestre de 2010 seguido de estilos adicionais pouco tempo depois.




Nova coleção de bonecos de MJ!  41eqoblc1xlsl500aa300


Nova coleção de bonecos de MJ!  41ea0n1phlsl500aa300

fonte: michaeljackson.com
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Nova coleção de bonecos de MJ!  Empty Re: Nova coleção de bonecos de MJ!

Mensagem por Roxa Ter 17 Ago 2010, 09:53

Eu ainda compro um desses bonequinhos. Tem uma empresa do Japão que faz uns perfeitos, eu esqueci o nome agora. Nem que eu tenha que ir pra lá eu compro!
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Nova coleção de bonecos de MJ!  Empty Re: Nova coleção de bonecos de MJ!

Mensagem por Rê Jackson Seg 23 Ago 2010, 23:46

Ahhh..., eles são lindinhos!
Queria que tivesse um de BAD. Hummm!!!
Ia ser demais!
vtória
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova coleção de bonecos de MJ!  Empty Re: Nova coleção de bonecos de MJ!

Mensagem por MJElaine Sex 17 Set 2010, 02:10

São lindinhos. O Thriller está perfeito.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova coleção de bonecos de MJ!  Empty Re: Nova coleção de bonecos de MJ!

Mensagem por ana claudia Sex 17 Set 2010, 08:48

São muito bonitinhos .....ah...eu queria um montão delesss.Pra colocar em td qto era parte da minha casa.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Nova coleção de bonecos de MJ!  Empty Re: Nova coleção de bonecos de MJ!

Mensagem por Caroline MJ Sex 17 Set 2010, 17:34

Oh, meu Deus! O de Billie Jean é tão gracinha *-*

gicelimj escreveu:Nova coleção de bonecos de MJ!  41eqoblc1xlsl500aa300

Mas, não tem jeito, ninguém supera a Hot Toys! Aqueles sim são meus sonhos de consumo 8)
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova coleção de bonecos de MJ!  Empty Re: Nova coleção de bonecos de MJ!

Mensagem por Lari Ter 12 Out 2010, 15:24

Prévia do Boneco Billie Jean:
07 de Outubro de 2010.

Tradução por Lari.


Quando fiquei sabendo que o fabricante dos bonecos de ação da minha infância (como as Tratarugas Ninja) estavam fazendo bonecos do Michael Jackson, eu literalmente pulei de alegria. A Playmates e a Bravado se uniram para criar réplicas quase perfeitas dos dois figurinos mais famosos de Jackson - sendo que a primeira série, os bonecos de Thriller e Billie Jean.

A minha prévia do boneco Billie Jean chegou essa semana e posso dizer que estou impressionado com os detalhes e o cuidado com que foi feito. A caixa é extremamente detalhada, com a famosa calçada iluminada, que aparece no video clipe. Os colecionadores irão adorar a visão da caixa bem como os números de série presentes no fundo. Mais legal ainda, as laterais da caixa apresentam a famosa pose "na ponta dos pés" de Michael.

Agora para os colecionadores, a embalagem e manter a caixa lacrada são uma regra de ouro, então imagine a dor de ter que abrir a caixa, ainda mais uma tão bonita.

O boneco é extremamente bem detalhado e, após inspecioná-lo cuidadosamente e de assistir a Billie Jean mais uma vez, notei detalhes no video clipe que não havia reparado antes! Enquanto você percebe detalhes previsíveis no boneco - gravata vermelha, camisa rosa, calça de couro, etc. - são os detalhes sutis que realmente denotam o cuidado no trabalho. Detalhes como, por exemplo, as meias ROSA de Michael Jackson (não a marca-registrada: meias brancas), os botões brancos da camisa, ou as rugas da gola da jaqueta de couro, impecavelmente recriadas a partir do clipe. Até o detalhe dos sapatos preto-e-branco de MJ são recriados com perfeição.

Parabéns a Playmates por fazer um fã fanático de MJ assistir ao seu video clipe mais famoso com outros olhos. Fãs também irão apreciar a textura das roupas.

A Playmates diz que o boneco tem 37 pontos de articulação, o que é bastante - e eu acredito neles. Eu mudei a posição do boneco inúmeras vezes para testar o quanto posso chegar próximo de algumas cenas famosas do clipe de Billie Jean. Você ficará impressionado com o quanto você pode dobrar os braços e pernas do boneco, podendo recriar os passos na "calçada iluminada" com perfeição, como o da mão no bolso e pernas cruzadas.

Como um colecionador de bonecos, estou impressionado com o cuidado para com a linha Michael Jackson da Bravado/Playmates. Mais ainda, como fã de MJ, é gratificante saber que as lembranças da minha infância foram perfeitamente replicadas.

Seguem algumas fotos do meu boneco Billie Jean. Mal posso esperar pelo meu Thriller!

Nova coleção de bonecos de MJ!  Mjtoy1

Nova coleção de bonecos de MJ!  Mjtoy4

Nova coleção de bonecos de MJ!  Mjtoy6

Fonte: michaeljackson.com
Lari
Lari
Super Fã!

Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Nova coleção de bonecos de MJ!  Empty Re: Nova coleção de bonecos de MJ!

Mensagem por L.O.V.E. Qua 13 Out 2010, 19:03

Poxa Lari, eu imagino a sua alegria, mas quando vc detalhou o boneco e falou do clip, me deu uma tristeza, nem sei explicar. chorando chorando
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova coleção de bonecos de MJ!  Empty Re: Nova coleção de bonecos de MJ!

Mensagem por Lari Qua 13 Out 2010, 20:08

L.O.V.E. escreveu:Poxa Lari, eu imagino a sua alegria, mas quando vc detalhou o boneco e falou do clip, me deu uma tristeza, nem sei explicar. chorando chorando

Flor, não fui eu que comprei, foi uma fã americana que postou no miachaeljackson.com... eu só traduzi o relato dela. Mas estou louca para comprar os meus!
Lari
Lari
Super Fã!

Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Nova coleção de bonecos de MJ!  Empty Re: Nova coleção de bonecos de MJ!

Mensagem por L.O.V.E. Qua 13 Out 2010, 21:09

Lari escreveu:
L.O.V.E. escreveu:Poxa Lari, eu imagino a sua alegria, mas quando vc detalhou o boneco e falou do clip, me deu uma tristeza, nem sei explicar. chorando chorando

Flor, não fui eu que comprei, foi uma fã americana que postou no miachaeljackson.com... eu só traduzi o relato dela. Mas estou louca para comprar os meus!

Eita, abafo o caso, assobiando. Como eu sei, que vc é uma das "colecionadoras oficiais", lol, fui logo pensando que era vc, que tinha comprado. óculos assobiando lol
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova coleção de bonecos de MJ!  Empty Re: Nova coleção de bonecos de MJ!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos