MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dançarino alegadamente molestado por Michael Jackson não pode registrar reivindicação, decide juiz

2 participantes

Ir para baixo

Dançarino alegadamente molestado por Michael Jackson não pode registrar reivindicação, decide juiz Empty Dançarino alegadamente molestado por Michael Jackson não pode registrar reivindicação, decide juiz

Mensagem por MJElaine Sáb 30 maio 2015, 01:11

Dançarino alegadamente molestado por Michael Jackson não pode registrar reivindicação, decide Juiz

Por John Schreiber, 27 de maio de 2015

Traduzido por MJElaine

Um dançarino-coreógrafo que alega ter sido molestado por Michael Jackson não pode fazer uma reclamação tardia contra o Espólio do cantor.

A decisão do Juiz Mitchell Beckloff do Tribunal Superior de Los Angeles de recusar a petição de Wade Robson saiu mais de um mês depois de ouvir os argumentos da petição do Espólio para discutir o caso. Beckloff emitiu sua decisão de 19 páginas na terça-feira.

Robson, 32, alegou que Jackson o molestou entre 1990-97, embora ele testemunhasse no julgamento do cantor em 2005 por abuso sexual infantil - que envolveu outro menino e terminou com a absolvição de Jackson - que o artista não abusou dele.

O advogado Howard Weitzman, em nome do espólio de Jackson, aplaudiu hoje a decisão da Beckloff.
"A rejeição do Tribunal da reivindicação de Wade Robson contra o espólio de Michael Jackson confirma que o seu processo foi feito de forma inadequada", disse Weitzman. "O senhor Robson testemunhou sob juramento em um Tribunal que Michael nunca fez nada de errado com ele. O espólio acredita que seu testemunho foi honesto quando sua única finalidade era ‘dizer a verdade, toda a verdade e nada mais que a verdade’."

Robson precisava da permissão de um juiz para registrar uma reivindicação tardia ao Tribunal de Sucessões, porque seus documentos judiciais deram entrada em maio de 2013, quase quatro anos depois da morte do artista por overdose aos 50 anos, em 25 de junho de 2009.

Maryann Marzano, um dos advogados de Robson, disse durante a audiência de abril, que os fatos do caso de seu cliente "clamam" por justiça a ser aplicada para que ele não seja privado de seu direito de ter uma audiência completa, em vez de ver o seu caso descartado por uma única petição.

Marzano argumentou que o caso de Robson mostra que não houve um momento "ah, ha" para o seu cliente e que até fazer terapia e perceber que ele foi molestado por Jackson, ele não podia fazer nada antes, porque ele tinha sofrido "lavagem cerebral até entender que era consensual.”

Mas o advogado Jonathan Steinsapir, em nome do espólio, respondeu que limites devem ser colocados sobre quando as reclamações podem ser apresentadas, independentemente da seriedade da sua natureza, para que outros não possam ficar trazendo casos similares contra os executores de Jackson e outros espólios, por anos.

Beckloff concordou.

"Mesmo assumindo que a posição do autor seja correta ... ambas as partes perante o Tribunal reconhecem que tal (impedimento) existe apenas por um período de tempo razoável após qualquer violência, intimidação ou conduta ameaçadora do falecido", escreveu Beckloff.

Em sua declaração mais recente sob juramento, apresentada em relação à sua tentativa de registrar uma reclamação tardia contra o espólio do cantor, Robson disse que 08 de maio de 2012 foi uma data chave para ele.

"Eu comecei a reconhecer por mim mesmo que Jackson tinha me molestado," Alegou Robson. "Foi naquela data na minha sessão de terapia ... que eu falei pela primeira vez sobre a atividade sexual que tive com Jackson. Essa revelação deu início a um enorme abalo emocional, psicológico e fisiológico na minha vida que continua até hoje."

O advogado Henry Gradstein, que também representa Robson, disse anteriormente que, independentemente do resultado da petição para apresentar a reclamação tardia, seu cliente pode prosseguir em um caso separado contra a empresa de Jackson, estabelecida antes de sua morte.

Fonte:
http://mynewsla.com/hollywood/2015/05/27/dancer-allegedly-molested-by-michael-jackson-cant-file-claim-judge-rules/
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarino alegadamente molestado por Michael Jackson não pode registrar reivindicação, decide juiz Empty Re: Dançarino alegadamente molestado por Michael Jackson não pode registrar reivindicação, decide juiz

Mensagem por Rê Jackson Qua 02 Set 2015, 02:31

Cara de pau define.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarino alegadamente molestado por Michael Jackson não pode registrar reivindicação, decide juiz Empty Re: Dançarino alegadamente molestado por Michael Jackson não pode registrar reivindicação, decide juiz

Mensagem por MJElaine Qui 03 Set 2015, 00:11

Bem, desse estamos livres. Só falta o James Safechuck, que certamente cairá por terra tb.
Espero que com esses 2 exemplos mal sucedidos, ninguém mais queira se fazer de engraçadinho.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarino alegadamente molestado por Michael Jackson não pode registrar reivindicação, decide juiz Empty Re: Dançarino alegadamente molestado por Michael Jackson não pode registrar reivindicação, decide juiz

Mensagem por Rê Jackson Sex 04 Set 2015, 04:38

Eu acho que esses dois quebrando a cara, a coisa para por aí. Espero.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarino alegadamente molestado por Michael Jackson não pode registrar reivindicação, decide juiz Empty Re: Dançarino alegadamente molestado por Michael Jackson não pode registrar reivindicação, decide juiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos