MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprendendo com o Rei do Pop - "This Is It" de Michael Jackson

+6
Annie Moonwalker
ana claudia
JuJu Jackson Love Forever
MJElaine
Rosy Jack
Femme
10 participantes

Ir para baixo

Aprendendo com o Rei do Pop - "This Is It" de Michael Jackson Empty Aprendendo com o Rei do Pop - "This Is It" de Michael Jackson

Mensagem por Femme Dom 06 maio 2012, 13:35


Aprendendo com o Rei do Pop - This Is It de Michael Jackson

Possivelmente filme mais espiritual do ano

Por Mike Furches, em 16 de fevereiro de 2010

Pesquisado por Giceli. Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O que eu vou dizer vai surpreender algumas pessoas. Diabos, eu vou ser honesto. Isso me surpreendeu, mas aqui vai: eu vi recentemente o filme mais espiritual que já vi em muito tempo em DVD, não foi apenas um dos filmes mais espirituais que eu vi no ano passado, é um dos filmes mais espirituais que eu já vi em todos os tempos. Você está pronto para isso? Foi "This Is It" de Michael Jackson!

Agora, não me interpretem mal, eu nunca fui o que eu chamaria um grande fã de Michael Jackson. Eu gostava dele, eu cresci com ele, eu estava tão tomado quanto todos os outros com a bizarrice do Michael Jackson, mas como um estudante de psicologia, como um músico que tem sido abençoado por trabalhar com algumas bandas fenomenais, eu meio que entendi por que ele era da maneira como ele era. Este homem, desde o tempo que era um garotinho, teve um estilo de vida empurrado sobre ele que muito poucas pessoas jamais entenderiam. Mesmo o chamado Rei do Rock, Elvis Presley, teve um pouco de uma infância normal. Michael Jackson, a partir de uma idade muito jovem, nunca conheceu a realidade de uma infância com a qual poderíamos nos relacionar, e o perigo disso para o desenvolvimento de uma personalidade não está perdido para mim. Também é certo que a atitude perfeccionista, a condução de seu pai, teve algum impacto sobre ele, não só psicologicamente, mas na música e na vida que ele viveu.

Muitos críticos de Michael Jackson vão querer mergulhar em seu passado, as acusações das quais ele foi absolvido. Eu simplesmente vou expor minha opinião aqui, essa discussão não é trabalho de um crítico, talvez o trabalho de alguém no sistema judicial ou notícias de imprensa. Mas, embora todos nós possamos ter opiniões, este filme não aborda essas questões, e eu pelo menos estou feliz que não o faça. Ter sido feito de outra forma teria nos concentrado em várias coisas, principalmente na especulação. Então, vou comentar sobre o filme.

Primeiro, uma implicância minha, a análise de um DVD precisa ser feita pelo DVD. Eu vou ao cinema e fico até o final dos créditos porque eu devo as pessoas que lêem minhas análises essa cortesia de analisar todo o filme. Tento pesquisar o filme, e compartilhar minha opinião aberta e honesta sobre o filme. Em relação aos DVDs, percebo que as pessoas trabalham duro para conseguir o dinheiro para alugar ou comprar um DVD. Eu quero saber quando eu ler uma crítica, vale a pena comprar este produto? Qual é a diferença da versão do cinema do filme (a não ser num lançamento direto para DVD)? Eu vou admitir, como um amante do cinema, como um amante do DVD, eu quero saber sobre coisas como ovos de páscoa e características especiais. Por quê? Porque essa é uma das finalidades próprias que levam muitos a comprar o DVD. Eu suspeito que a esmagadora maioria das pessoas que compram DVDs está comprando um filme que eles já tinham visto antes.

Agora quanto a este DVD especial, apesar de que sempre haverá uma perda de dinamismo na transferência da versão Tela Digital Big para a versão da tela pequena, acho que a tranferência e a vibração aqui se realizam tremendamente bem. Na verdade, se você não viu a versão digital no cinema, você pode achar que o Blu-ray ou versão HDTV é ainda melhor do que assisti-lo na tela. Eu fiquei extremamente impressionado com a qualidade do vídeo. A qualidade do som também foi excepcional e tão boa quanto qualquer transmissão DVD de uma performance ao vivo (embora com um desempenho de ensaios) que eu já tenha visto. Desde a embalagem até a qualidade do produto, este DVD exala uma qualidade excepcional. O DVD também apresenta algumas características especiais maravilhosas, incluindo dois documentários, o making of, e muito mais. É uma alegria ver um lançamento em DVD que proporciona isso, e para os fãs do filme as características especiais simplesmente farão esta compra valer a pena. Gostei principalmente do recurso das Memórias de Michael, que mostra o impacto que teve sobre os outros. Embora se possa não ter os mesmos sentimentos em relação a Michael que essas pessoas têm, não há dúvida que ele teve um impacto duradouro sobre aqueles que ele entrou em contato.

Para aqueles que tenham estado em coma durante os últimos meses, This Is It é um filme que foi montado muito rapidamente após a morte de Michael Jackson. Jackson sempre filmou suas sessões de ensaios para rever mais tarde, e embora eu tinha um sério ceticismo a respeito de se isto poderia ser feito de forma profissional ou se era apenas um esquema para ganhar dinheiro, fiquei agradavelmente surpreendido. Este é um filme de qualidade que conta uma história convincente. This Is It é mais do que apenas a prática de um ensaio do que deveria ser sua turnê de shows, é uma exploração do impacto que teve sobre a vida dos outros, enquanto ao mesmo tempo toca em seu próprio impulso para a perfeição. Também explora o que vai fazer um desempenho de qualidade em um show ao vivo, desde a iluminação ao som, aos ensaios, para trabalhar com a banda e além, incluindo o que teria sido uma versão 3-D incrível ao vivo do hit do vídeo "Thriller". Infelizmente , não vamos chegar a ver essa turnê, que poderia ter sido uma das melhores performances ao vivo já realizadas. Desde o preparo à produção, não tenho visto nada que chegue nem perto, nem mesmo o U2, uma banda que eu amo muito e agradeço, ou Pink, que tem um show fabuloso ao vivo.

Alguns podem perguntar por que este filme foi tão espiritual para mim. É muito simples: em um mundo cheio de mediocridade, especialmente dentro da cultura cristã, eu fui abençoado (eu raramente uso essa palavra) para ver um exemplo de alguém que levou sua vida, seus dons tão a sério. Ver essa pessoa, em seguida querer compartilhar aqueles dons com os outros à sua volta foi uma inspiração para o próprio propósito de que são os dons: não devem ser guardados para nós mesmos, mas serem compartilhados com os outros. Nós recebemos os dons e talentos, e então é nossa responsabilidade compartilhar essas coisas. Eu duvido que poucos artistas ou celebridades públicas fizeram isso, assim como Michael Jackson. Vemos exemplos em que o diretor de palco de Jackson dava sugestões, mas é muito claro, a única pessoa responsável pelas performances de Michael Jackson, sua música, sua dança, produção e mais era Michael Jackson. Ninguém controlava o homem, mas o homem descobriu uma maneira incrível de expor suas opiniões, ouvir os outros, e dar correção aos outros com amor, de maneira não ameaçadora. O que é um grande exemplo até mesmo para alguém como eu, que serve como um pastor.

Eu poderia dar prêmio após prêmio para This Is It, e antes do filme, apesar de eu gostar da música de Michael Jackson, eu não era realmente o que eu chamaria de um fã. Porém, eu sou um agora. É triste agora, porque não temos mais Michael conosco fora das filmagens e da música. Embora isso seja alguma coisa, eu vejo coisas como esta e meu coração se parte [de pensar] que muitos na sociedade ou não entenderam ou não deram uma chance ao vivo a este verdadeiro ser humano que tinha problemas, e em vez de tentar compreender essas questões eles foram muito rápidos em lhe atirar pedras.

Poucos dentre nós alguma vez irá se aprofundar na perfeição, em qualidade, a fim de compartilhar isso com outras pessoas da maneira que Michael Jackson fez. Nós podemos olhar isso de uma variedade de formas, mas para mim, eu espero que eu possa recordar este filme quando eu pensar em tomar atalhos. Quando eu penso em jogar fora uma análise em vez de levar os meus leitores completamente a sério, que Deus me perdoe. Quando eu penso em fazer tudo pela metade como dar crédito a mim mesmo em vez de respeitar os que me rodeiam e dar a eles o meu melhor, que Deus me perdoe.

O que eu penso sobre Michael Jackson hoje? É realmente muito simples. Agradeço a Deus por me dar um lembrete. Não importa o quão imperfeito Michael Jackson foi, agradeço a Deus por me mostrar, através dele, o que significa levar o meu ofício, e os corações daqueles para quem este ofício é criado, mais a sério. Que todos nós possamos aprender lições com isso.

Em uma escala de 1 a 10, como o número de letras na palavra brilliance (brilhante), eu dou um muito merecido e abençoado 10.


Fonte: Hollywood Jesus Live


Última edição por Femme em Dom 06 maio 2012, 23:35, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo com o Rei do Pop - "This Is It" de Michael Jackson Empty Re: Aprendendo com o Rei do Pop - "This Is It" de Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Dom 06 maio 2012, 19:00

Adorei esse texto. Não tem nem o que dizer, pois o autor falou tudo. Mas eu amei como ele deixa claro de como aprendeu com o Michael, principalmente em sua gentileza mesmo quando se dar ordens e de como se deve repassar aos outros o seu dom. Gostei bastante dele dizer que as pessoas optaram por julgar o Michael ao invés de realmente tentar conhecê-lo e assim compreendê-lo mais. Foi exatamente isso que aconteceu!
TII mostra para quem o assiste quem é Michael Jackson e porque devemos amá-lo. Michael é arte, é gentileza e é amor!

Obg, Femme!!!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo com o Rei do Pop - "This Is It" de Michael Jackson Empty Re: Aprendendo com o Rei do Pop - "This Is It" de Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Dom 06 maio 2012, 23:09

...eu não era realmente o que eu chamaria de um fã. Eu sou agora, no entanto. É triste agora, porque não temos mais Michael conosco fora das filmagens e da música. Embora isso seja alguma coisa, eu vejo coisas como esta e meu coração se parte [de pensar] que muitos na sociedade ou não entenderam ou não deram uma chance ao vivo, a este verdadeiro ser humano que tinha problemas, e em vez de tentar compreender essas questões eles foram tão rápido em lhe atirar pedras.
E como é triste... E em pensar que tanta gente teve oportunidades várias de conhecer e amar Michael e não o fizeram...

...agradeço a Deus por me mostrar, através dele, o que significa levar o meu ofício, e os corações daqueles para quem este ofício é criado, mais a sério. Que todos nós possamos aprender lições com isso.
Eu desejo sinceramente que muitos como ele consigam ao menos compreender a grandeza de Michael.

Obrigada, Gi e Femme.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo com o Rei do Pop - "This Is It" de Michael Jackson Empty Re: Aprendendo com o Rei do Pop - "This Is It" de Michael Jackson

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Seg 07 maio 2012, 14:40

Realmente eu adorei de mais essa matéria, This Is It é um filme incrível, e Michael realmente é grandioso, mais não precisamos assistir ao filme para descobrir isso, pois nós fãs já sabemos o quão maravilhoso, lindo, grandioso e especial Michael é, é uma pena que Michael tenha nos deixado tão cedo, mais de qualquer forma eu espero profundamente que mais pessoas se inspirem e vejam quem Michael realmente foi, assim como esse estudante de psicologia..........
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo com o Rei do Pop - "This Is It" de Michael Jackson Empty Re: Aprendendo com o Rei do Pop - "This Is It" de Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Seg 07 maio 2012, 18:16

Ainnn this is it , this is it ..parece que foi um sonho.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo com o Rei do Pop - "This Is It" de Michael Jackson Empty Re: Aprendendo com o Rei do Pop - "This Is It" de Michael Jackson

Mensagem por Femme Seg 07 maio 2012, 23:12


Eu simplesmente amei este artigo. A forma como o autor consegue enxergar para além do artista, o ser humano em busca da perfeição em todos os atos de sua vida é muito comovente e verdadeira. Michael se dedicava 100% ao seu aperfeiçoamento espiritual e artístico, sempre dando tudo de si, sempre recebendo as pedradas e seguindo em frente, construindo com seus próprios passos um caminho de iluminação. É muito gratificante ver que ele atingiu tantos e tão diferentes seres, que se abrirem o coração, verdadeiramente, conseguirão acescentar muito ao seu próprio caminho nesta vida.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo com o Rei do Pop - "This Is It" de Michael Jackson Empty Re: Aprendendo com o Rei do Pop - "This Is It" de Michael Jackson

Mensagem por Annie Moonwalker Ter 08 maio 2012, 01:47

This is it, além de ser um presente deixado para os fãs, também contribuiu para que muitos, que só sabiam atirar pedras, enxergassem o lado humano de Michael. Alguns até se tornaram fãs.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo com o Rei do Pop - "This Is It" de Michael Jackson Empty Re: Aprendendo com o Rei do Pop - "This Is It" de Michael Jackson

Mensagem por milla Ter 08 maio 2012, 10:13

Amei muito, muito...fico muito feliz quando alguem ver como Michael realmente era, o ser humano único, lindo, verdadeiro e humilde, grande profissional completo, o artista intenso movido pelo amor a música, ao próximo, ao mundo... Fiquei emocionada com a maneira que ele colocou... Pena que muitos só viram isso agora, mas fico feliz porque viram...
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo com o Rei do Pop - "This Is It" de Michael Jackson Empty Re: Aprendendo com o Rei do Pop - "This Is It" de Michael Jackson

Mensagem por Janinha Ter 08 maio 2012, 10:47

Annie Moonwalker escreveu:This is it, além de ser um presente deixado para os fãs, também contribuiu para que muitos, que só sabiam atirar pedras, enxergassem o lado humano de Michael. Alguns até se tornaram fãs.
Perfeito. winking
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo com o Rei do Pop - "This Is It" de Michael Jackson Empty Re: Aprendendo com o Rei do Pop - "This Is It" de Michael Jackson

Mensagem por Fã Mimijackson Sex 01 Jun 2012, 02:06

Dizer o quê? esse cara foi tão Brilhante como Michael, ao se Render aos Pés do Rei do Pop!
Brilhante e Corajoso em Expressar seus Sinceros Sentimentos, sem ao menos importar com Opiniões alheias.... como ele mesmo disse, This is It foi tão Importante para Vida de Michael por ser uma
ou talvez a Maior Referência de seu Trabalho; ao mesmo tempo que Revela o Homem Maravilhoso
dentro do Artista! Michael Jackson é o mesmo tanto Vida Pessoal como Profissional: um Ser Especial, q Se Preocupa, Dá Atenção, Estende as Mãos com Generosidade, Ensina e tem um Carinho Imenso em
aprender também com Todos ao seu Redor! Imagine, um Simples Mortal mas que é Imortal....
Imortal por seu Talento, suas Obra e por seus Lindos Sorrisos...
É, Michael Jackson será sempre Michael Jackson, independentemente onde quer que esteja... e, podem
Acreditar que, este Cara " Incrível " está muito bem Acompanhado Agora. Claro, junto de seu
Criador " Orgulhoso " em saber que a Missão Lhe dada; foi um primor... Michael jamais o
Decepcionou, ao contrário, foi " Perfeito em seu Entendimento "

Love You Michael, Forever! Thanks His Love for World!!
I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo com o Rei do Pop - "This Is It" de Michael Jackson Empty Re: Aprendendo com o Rei do Pop - "This Is It" de Michael Jackson

Mensagem por mjtudibom Sex 01 Jun 2012, 17:04

Maravilhosa e emocionante essa análise!
Para mim, TII é a maior herança que Michael deixou... Para os fãs um valioso presente e para o mundo a prova irrefutável de quem ele realmente era: Um artista genial e um ser humano excepcional.

E no fim de tudo, Michael ainda foi exemplo de como devemos valorizar e dividir com os outros nossos dons. I Love MJ

Obrigada, Femme!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo com o Rei do Pop - "This Is It" de Michael Jackson Empty Re: Aprendendo com o Rei do Pop - "This Is It" de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos