MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

+9
Rosy Jack
Janinha
mjtudibom
ana claudia
Rê Jackson
Caroline MJ
pat_marcel
MJElaine
Femme
13 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003 Empty Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

Mensagem por Femme Ter 20 Mar 2012, 22:44


O lançamento do livro "You Are Not Alone", de Jermaine Jackson, trouxe à discussão novamente um antigo projeto de um livro que Jermaine pretendeu lançar em 2003, sem sucesso. Em 2006, uma cópia da proposta do livro, que havia sido enviada a editores em 2003, vazou na imprensa e deu início a grandes controvérsias, com Jermaine negando ter sido o "autor" e atribuindo tudo ao seu co-autor, Stacy Brown. Houve ameaças de processo de ambos os lados, mas nenhuma ação foi realmente impetrada por nenhum deles. Este artigo aborda momento.



Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

Por Roger Friedman

Publicado em 7 de março de 2006

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.



Em "Larry King Live" na noite passada, Jermaine Jackson, irmão mais velho de Michael Jackson, protestou sobre uma proposta do livro que ele escreveu com Stacy Brown, que veio à tona no New York Daily News no domingo.

Jermaine agiu como se ele nunca tivesse ouvido falar de tal proposta. Ele disse que achava que poderia entrar com uma ação judicial. Ele afirmou que a proposta do livro citada por Michelle Caruso, escrita por Brown, era uma farsa.

Mas, nos arquivos de transcrição da CNN, Jermaine contou a King em 09 de janeiro de 2003, que estava escrevendo um livro.

KING: Você está trabalhando em um livro?

Jermaine Jackson: Sim. "Legado: Sobrevivendo ao melhor e ao pior." Procurando, me encontrando com os editores certos, vendo se podemos fazem aquele esforço extra. Vendo quem está disposto a apoiar um mundo de livros sobre tour e coisas assim. É sobre crescer. Crescer em Gary e nossa infância e as coisas que ...

Brown me disse esta manhã que lembrou aos produtores de Larry King da conversa, e eles ignoraram isso. (Jermaine, a propósito, pediu a Brown a assinar um acordo de confidencialidade com uma linguagem padronizada. Felizmente, Brown nunca assinou o acordo, que vinha de algo chamado Earthvision, LLC - na maior parte, uma entidade inexistente pertencente a Jermaine).

Ontem à noite, Jermaine contou a King que tinha a proposta "real" do livro . Claro, ele não se preocupou em mostrá-la a King e King não pediu para vê-la também.

Isso porque só há uma. Aliás, ela foi oferecida para editoras, incluindo a Hyperion Books. Na época, Jermaine e Brown usaram uma respeitada agente literária de Nova Iorque, Laurie Liss, que enviou a proposta para três editoras: Hyperion, St. Martin Press e HarperCollins.

Agora Jermaine terá que explicar isso para seu irmão Michael. Na época em que ele ofereceu a proposta, por sinal, Jermaine não tinha praticamente nenhum contato com Michael, um dos motivos por que estava tão zangado com ele.

Incapaz de fazer dinheiro, nada mais restava a Jermaine que vender Michael pelo que ele esperava serem milhões de dólares. E aquele momento era bom: apenas algumas semanas antes, Michael fez manchetes internacionais por ter balançado seu filho bebê Blanket de uma janela de um hotel alemão.

Eu estava tão interessado na proposta de Jermaine em 2003 que liguei para todos para encontrar o documento real. Com certeza, ainda havia cópias a serem encontradas.

Aqui estão trechos dela, na própria voz de Jermaine. Eu não tenho nenhuma idéia de onde ele está agora, mas meu palpite é que, se Michael descobriu sobre isso, Jermaine está a caminho de um lugar muito mais longe do que o Bahrein:

"Meu irmão é um superstar, sim. Meu irmão é rico. Ele possui ações da Sony Music. Ele bebe, ele usa drogas, ele mente, engana, ele mudou a cor da pele e, principalmente, ele é humano. Ele atrai homens gays e afasta as mulheres como a peste."

Ele se casou com uma mulher por que ela estava grávida e ele estava fazendo negócios com os muçulmanos (e eu sou um muçulmano) e os muçulmanos não farão negócio com alguém que está envolvido em ter filhos sem ser casado.

"Ele pagou esta mulher, para quem ninguém jamais olharia duas vezes, vários milhões de dólares. Meu irmão comprou filhos. É como um mercado negro garantido. Ele é muito poderoso, ele escolheu o doador do esperma usando informações fornecidas por um banco de esperma. agora, quem pode fazer isso? Michael Jackson, ele é quem pode, meu irmão.

"Eu tenho mantido minha moradia ao lado de minha mãe na propriedade da família, Hayvenhurst, em Encino, Califórnia, porque eu sei o quanto eu sou necessário aqui. Michael conta comigo para estar lá como faz o resto da minha família."

[Nota do colunista: isso seria tornar verídica a antiga crença de que Katherine e Joseph Jackson, que pediram o divórcio no passado, não vivem juntos. A paternidade de um filho ilegítimo de Joseph, relatado e documentado em vários lugares, pode ter contribuído para isso.]

"Foi meu irmão mais novo, ele concebeu a idéia da DreamWorks. O logotipo é ainda orgulhosamente o logotipo oficial de Neverland. Infelizmente, Steven Spielberg, Jeffrey Katzenberg e David Geffen roubaram essa ideia dele. Essa é uma razão pela qual Michael odeia tanto o povo judeu. Mas ele faz o jogo com eles. Há um jogo que todos em Hollywood jogam. Mas os judeus são os poderosos e têm feito muito para colocar o meu irmão em seu lugar .... apenas outro 'nigger' [N.T.: Termo pejorativo para negros]. Isso é o que Don King disse Michael no início da "Victory Tour". Não importa o que faça, Michael, você é apenas mais um nigger.

"Meu irmão nem sempre aprende as lições valiosas que a vida ensina. Ele é teimoso, cabeça-dura e, às vezes, grosso. Ele é frio, calculista e enganador. O sangue de seu pai corre livremente através dele. Todos tínhamos medo de que o sangue de Joseph Jackson acabasse por contaminar todos nós.

"Mas essa ainda é a minha família e eu amo cada um deles e eu não vou sentar e deixar que o meu irmão vá para a prisão. A prisão iria matá-lo. Eu pensei em como fazer o tempo passar para ele, se ele for condenado. Michael não iria sobreviver na prisão por um dia. Ele cometeria suicídio.

"Joseph fez algumas coisas nojentas a Latoya e Rebbie, particularmente. Se não fosse pela lealdade de mamãe com ele, ele provavelmente estaria na prisão pelo que fez às nossas irmãs."

Jermaine usou King no passado para promover qualquer coisa ridícula que estivesse passando por sua mente febril. As participações anteriores incluíram Jermaine promovendo inexistentes instituições de caridade.

Duas vezes em 2003, e pelo menos uma vez em 2001, Jermaine contou a King que ele estava por trás de algo chamado EarthVision Internacional. A organização não existe, exceto talvez na imaginação de Jermaine.

King nunca questionou ele sobre isso em inúmeras aparições de Jermaine. Há uma Earth Care International no Arizona, mas eles alegam não saber de Jermaine Jackson.

De volta a 8 de setembro de 1997, Jermaine disse a Larry que o Jackson 5 iria voltar a se reunir para um grande espetáculo em benefício da chamado Earthvision 98. Ele disse que o programa de 90 minutos beneficiaria um grupo ele nomeou como a Fundação Sunshine of Feasterville, Pa.

Jackson anunciou que o pequeno grupo que concede desejos para crianças doentes iria receber o dinheiro, honrando "Muhammad Ali, Sophia Loren, Stevie Wonder e o Bispo Desmond Tutu pelas suas realizações humanitárias".

A coisa toda nunca se materializou. Jermaine vive na casa de sua mãe, apesar de ser o pai - como ele diz - de cerca de 10 crianças.

Você pegou a idéia.

Larry perguntou a ele como Michael estava, e onde Michael estava. Jermaine mentiu e disse que Michael estava no Bahrein (ele está em Londres).

Uma vez que Jermaine ainda se apresente como um dos porta-vozes de Michael, Larry não se preocupou em perguntar-lhe como os funcionários de seu irmão supostamente trabalhariam sem salários ou seguro de saúde, como a família iria pagar uma hipoteca 2,2 milhões dólares de sua casa em Encino ou o que Michael faria agora que a sua própria promissória poderia encerrar a qualquer momento em 270 milhões dólares no valor dos empréstimos.


Fonte: Fox News


Última edição por Femme em Ter 20 Mar 2012, 23:39, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003 Empty Re: Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

Mensagem por MJElaine Ter 20 Mar 2012, 23:14

Eu entendi bem???? Jermaine escreveu ou ia escrever um livro falando essas barbaridades sobre o Michael??? Mas o que essa criatura tinha na cabeça??? E agora escreveu outro livro com um discurso diferente... E sempre negando tudo, como se fosse um anjinho... Jesus, o que é isso??? Pobrezinho do Michael no meio de tudo isso... O bom disso tudo é que eles se enforcam com a própria corda, porque é tanta palhaçada que eles acabam sendo desacreditados, mas claro, sempre fica uma duvidazinha maculando a imagem do Michael... Lamentável...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003 Empty Re: Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

Mensagem por pat_marcel Ter 20 Mar 2012, 23:29

Por que Michael se afastou da família?
Por que Michael não os deixava sequer entrar em sua casa?
Por que Michael não deixou um tostão furado para nenhum dos irmãos?
Por que Michael se viu afundado em dívidas mesmo sendo um homem riquíssimo?

Este texto é a resposta.

Com licença, vou ao banheiro... sicker
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003 Empty Re: Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

Mensagem por Femme Ter 20 Mar 2012, 23:36


Sim, Elaine, você entendeu bem. É exatamente isso. Na época ele não negou estava escrevendo o livro, apenas disse que não mandou esta proposta para as editoras e que Stacy Brown fez isso pelas costas dele. Agora, vamos pensar, por que Brown iria mandar para três editoras uma proposta de um livro se Jermaine não tivesse, no mínimo, aceitado lançá-lo?


E tem mais, Pat e Elaine. Vejam este vídeo da MTV que cita declarações de Jermaine, e uma delas, colocando em dúvida a inocência de Michael em 1993.





"Eu sou seu maior defendor, eu o amo, mas sim, você tem que admitir, você começa a se perguntar se não poderia haver alguma verdade nisso."

"Eu não acredito que ele vai tirar sua própria vida, como alguns estão dizendo, mas quem sabe?"

- Jermaine Jackson


Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003 Empty Re: Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

Mensagem por pat_marcel Ter 20 Mar 2012, 23:54

Os Jacksons são tão burros!
Eles mesmos vão à imprensa e fazem toda a besteirada.
Depois, tentam desmentir as próprias palavras.
Que difícil isso! Eles acham que somos imbecis, é?

Santo foi o Michael que aceitava dividir o mesmo planeta que essa corja!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003 Empty Re: Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

Mensagem por Caroline MJ Ter 20 Mar 2012, 23:59

Ele bebe, ele usa drogas, ele mente, engana, ele mudou a cor da pele e, principalmente, ele é humano. Ele atrai homens gays e afasta as mulheres como a peste."

"Ele pagou esta mulher, para quem ninguém jamais olharia duas vezes, vários milhões de dólares. Meu irmão comprou filhos. É como um mercado negro garantido. Ele é muito poderoso, ele escolheu o doador do esperma usando informações fornecidas por um banco de esperma.
Ele é frio, calculista e enganador. O sangue de seu pai corre livremente através dele.
você começa a se perguntar se não poderia haver alguma verdade nisso."
QUE P* É ESSA????

POR QUE EU NÃO SABIA DISSO?
E por que raios ainda consegui me sentir surpreendida por isso??

Meu Deus... E ainda há fãs do Michael - os bobinhos - que amam os Jacksons. Tem que ser muito tapado mesmo pra não notar que Michael se afastou da família sanguessuga.

AI, QUE RAIVA, QUE NOJO QUE ME DÁ VER E PENSAR NESSE MONSTRO JUNTO DOS FILHOS DO MICHAEL! Que absurdo! Eles têm que saber dessas coisas... Viver iludido não é bom.


Ai, meu Deus... Michael tinha mesmo muita força naquele coração dele. Como pode alguém como ele ser tratado assim pela própria família? Um homem que sempre amou tanto e sempre desejou ser amado? Como a inveja pode levar alguém a fazer isso com o próprio irmão?

Falso, filho de uma p*

(Femme, você tem o link disso em inglês pra podermos divulgar pelo Twitter e tal?)
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003 Empty Re: Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

Mensagem por Femme Qua 21 Mar 2012, 00:12


Apesar do desmentido de Jermaine, e do conhecido mau caratismo de Stacy Brown (que junto com Bob Jones lançou "Michael Jackson: The Man Behind the Mask"), eu acredito que Jermaine realmente pode ter ditado essas coisa para ele. Afinal, por que ele se juntaria a um canalha para escrever um livro sobre seu irmão e diria coisas positivas?!

Aliás, Jermaine gostava de fazer insinuações sobre MJ, como podemos ver neste trecho da mesma entrevista dele a Larry King em janeiro de 2003, respondendo a uma pergunta de um ouvinte sobre a orientação sexual de Michael:


KING: Estamos de volta. Mill Valley, Califórnia, por Jermaine Jackson. Olá.

OUVINTE: Boa noite. Obrigado por atender a minha ligação. Larry, se você pudesse ajudar a dirigir esta pergunta. Em primeiro lugar os Jackson ter sido fabulosos. A questão tem a ver com se você pode definir a orientação sexual de Michael entre assexual, bissexual, transexual ou homossexual?

KING: Ela passou por todas as coisas sexuais. Eu acho que esses rumores persistem constantemente. Michael é heterossexual?

Jermaine Jackson: Michael é uma pessoa maravilhosa.

KING: Você não quer comentar sobre a sexualidade?

Jermaine Jackson: Michael é uma pessoa maravilhosa. Vou deixar isso para você. Quando você falar com ele.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003 Empty Re: Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

Mensagem por MJElaine Qua 21 Mar 2012, 00:23

Mas esse cara é um tremendo mau caráter!!!!!!!!!!!!! Isso nem é mais inveja, é querer afundar o irmão, mesmo, por maldade... Cretino. E Michael com o seu coração maravilhoso e o seu caráter perfeito nunca retrucou. Foi sempre bem educado e polido, só que deu o último tapa com luva de pelica, aliás com sua luva de cristais: não deixou um tostão furado para a família Jackson. Quer melhor resposta do que essa??? Michael foi, é e será, sempre, um exemplo de ser humano.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003 Empty Re: Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

Mensagem por Femme Qua 21 Mar 2012, 00:23

Caroline MJ escreveu:Femme, você tem o link disso em inglês pra podermos divulgar pelo Twitter e tal?
O link da matéria do Roger Friedman? Não, mas é muito fácil de encontrar. Isso voltou a ser discutido quando Jermaine lançou este livro atual, bemmmmmmmmm diferente do outro, né? Mas não esqueça que Friedman é odiado pela maioria dos fãs de MJ, e inclusive chega a ser proibido em alguns fóruns postar qualquer coisa escrita por ele.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003 Empty Re: Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

Mensagem por pat_marcel Qua 21 Mar 2012, 00:47

Friedman não é tão confiável mas ele sempre acerta quando se trata dos Jacksons.
Será que é pelo simples fato de que qualquer acéfalo consegue perceber qual a real intenção da família?

Elaine, Michael não deixou nenhum tostão para os Jacksons mas acabou deixando seu bem mais valioso: os filhos.
Simplesmente, não havia escolha.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003 Empty Re: Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

Mensagem por Rê Jackson Qua 21 Mar 2012, 01:00

Jermaine cretino!!!!!!!!
A sensação que tenho lendo este artigo é que ele queria literalmente aniquilar o Michael, tamanho era a sua inveja.
Ele não se conformava do Michael ser só o melhor artista que já passou por este mundo, só o homem mais amado e gostoso que sempre foi hiper cobiçado pelas mulheres. E ele, Jermaine sempre foi o quê??? Respondendo a mim mesma, um fracassado cheio de inveja e maldade dentro de si.
Com licença que eu tenho que vomitar. sicker sicker sicker sicker sicker sicker sicker sicker sicker sicker sicker sicker
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003 Empty Re: Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

Mensagem por ana claudia Qua 21 Mar 2012, 07:25

Cruzessss.....!!!!!
nem sei o que dizer .
Acho que MJ esta no melhor lugar agora , descansando em paz . Ele merece .
Que podre mais nós vamos descobrir dos Jacksons e de outras pessoas que conviveram com o MJ.
Qto acumulo de sujeira não tem nessa mente insana.
E o Larry ? Só ficou na tocaia , escutando ...pq ele foi visto com o MJ , com o rev. Jesse Jackson, e depois entrevistou o Jermaine em frente ao mousoléu lembram ? E o idiota do Jermaine acredita que tem credibilidade ?
10 filhos ?? MOrava em Encino também ? E a Kate não ??Como sempre a "SANTA" da familia ...e olhe o que ele falou entre o Joe , Latoya e Rebbie . Elçe simplesmente fuzilou não só o MJ mas a todos que estavam ao seu redor , e ainda faltou gente.
A mascara ta caindo , jaja ela despenca no chão .

ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003 Empty Re: Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

Mensagem por mjtudibom Qua 21 Mar 2012, 11:00

No momento nem sei o que dizer... Estou chocada, sem palavras...
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003 Empty Re: Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

Mensagem por Janinha Qua 21 Mar 2012, 11:29

Eu já tinha lido alguma coisa sobre esse tal livro,mas não sabia da imensidade da podridão e que também era em parceria com o tal Stacy Brown(que dizem ser muito amigo da Rebbie até hoje).

Olha gente,sem querer tirar de forma nenhuma a culpa da imprensa,mas que família é essa?Eles dão a munição...
Fiquei um tempo sem internet e ao ler isso tudo de uma vez,fiquei como a Glaucia,chocada e sem palavras...

Que nojo,tristeza e cada vez mais temo pelo futuro dos filhos do Michael,eles estão convivendo com pessoas altamente perigosas.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003 Empty Re: Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

Mensagem por Rosy Jack Qua 21 Mar 2012, 14:21

Pra quem leu cada palavra da música que o Jermanie fez ofendendo ao Michael, pode perceber que esse livro seria uma reafirmação de tudo que ele disse na canção, incluindo muito mais acusações graves! Ele realmente tem inveja do Michael, de tudo, sucesso, talento, dinheiro e ele com esse livro realmente queria acabar com seu irmão. Por isso que mesmo Friedman não sendo confiável, eu tmbm acredito que o Jermanie escreveu esse livro. Mas ele agora nega assim como a história da música.
É muito nojento ler tudo isso. É revoltante demais!!!!!!

Agora fico me perguntando (na verdade eu sempre me fiz essa pergunta) o preço que foi cobrado pelos Jackson para dar apóio, ou melhor, está presente junto a ele no julgamento. Esse livro com certeza era uma apólice de seguro do Jermanie.

Então, é ou não é pra ficar preocupado com as crianças sendo criadas por essa gente????
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003 Empty Re: Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

Mensagem por ana claudia Qua 21 Mar 2012, 15:13

Caramba !!.
De repente me peguei perguntando .
será que Mj era chantageado pelos jacksons ?? è mto podre vindo a tona .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003 Empty Re: Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

Mensagem por love Qua 21 Mar 2012, 22:47

Credo, Jermaine é puro ódio!

Rezo e tenho fé que os filhos de Michael sintam logo os perigos e se afastem...
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003 Empty Re: Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qui 22 Mar 2012, 14:08

Nossa gente eu estou pasma, não sei o que dizer, como é que o canalha, cretino, imbecil do Jermaine fala uma coisa dessas sobre Michael? Ele é retardado, louco, doente mental ou algo parecido?????? Como ele é capaz de escrever ou de querer escrever um livro com essas calúnias todas sobre Michael, Michael tem sangue frio?, Michael é grosso? Michael bebe? Só se for no mundo de Jermaine, por que no mundo da realidade essas palavras não cabem.......... Que ódio, como tudo isso me deixou tremendamente triste, com raiva.... Para falar a verdade eu nunca gostei dos irmãos de Michael, apenas da Rebbie, mais depois que eu li isso, eu fiquei com ódio de Jermaine, como ele fala isso do próprio irmão, e ainda mais sendo mentiras sujas e nojentas, se Michael não fosse seu irmão, tenho até náusea de pensar o que ele diria, e no meio de tanta sujeira e falsidade dentro da própria família, eles todos ainda acham ruim Michael não querer ficar junto da família... bem faz ele também de não ter deixado dinheiro para seus irmãos, independente de Michael ter muito dinheiro ou não, ele não tem a obrigação de dar dinheiro a ninguém, e também seus irmãos já são bem grandinhos para ganhar o dinheiro deles sozinhos.....
Mais realmente eu fuquei com nojo de Jermaine e dessa matéria...... chorando chorando chorando chorando chorando sicker sicker sicker
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003 Empty Re: Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qui 22 Mar 2012, 14:20

"
Rosy Jack escreveu:Pra quem leu cada palavra da música que o Jermanie fez ofendendo ao Michael, pode perceber que esse livro seria uma reafirmação de tudo que ele disse na canção, incluindo muito mais acusações graves! Ele realmente tem inveja do Michael, de tudo, sucesso, talento, dinheiro e ele com esse livro realmente queria acabar com seu irmão. Por isso que mesmo Friedman não sendo confiável, eu tmbm acredito que o Jermanie escreveu esse livro. Mas ele agora nega assim como a história da música.
É muito nojento ler tudo isso. É revoltante demais!!!!!!

Agora fico me perguntando (na verdade eu sempre me fiz essa pergunta) o preço que foi cobrado pelos Jackson para dar apóio, ou melhor, está presente junto a ele no julgamento. Esse livro com certeza era uma apólice de seguro do Jermanie.

Então, é ou não é pra ficar preocupado com as crianças sendo criadas por essa gente????
"
Com certeza é, coitada das crianças, já não tem mãe, o pai infelizmente se foi, e agora terão de ser criadas por esses falsos e sujos.... mais afinal que história é essa de música, falando mal de Michael? Eu não acredito de Jermaine fez isso!!!, chorando chorando você tem essa tal música, ou a letra dela???
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003 Empty Re: Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

Mensagem por Janinha Qui 22 Mar 2012, 15:17

Oi Juju,eu não sou a Rosy,mas vou te responder... Smile
Nesse tópico,mais precisamente nessa página,a Femme postou sobre o lixo,ops... a música. sicker

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003 Empty Re: Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

Mensagem por Femme Qui 22 Mar 2012, 15:27

JuJu Jackson Love Forever escreveu:Com certeza é, coitada das crianças, já não tem mãe, o pai infelizmente se foi, e agora terão de ser criadas por esses falsos e sujos.... mais afinal que história é essa de música, falando mal de Michael? Eu não acredito de Jermaine fez isso!!!, chorando chorando você tem essa tal música, ou a letra dela???
É esta a música que o Jermaine fez falando do Michael, JuJu. Uma verdadeira agressão.




Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003 Empty Re: Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

Mensagem por ana claudia Qui 22 Mar 2012, 15:55

Dà licença que eu estou com nauseas ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003 Empty Re: Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

Mensagem por mjtudibom Qui 22 Mar 2012, 16:04

Janinha escreveu:Que nojo,tristeza e cada vez mais temo pelo futuro dos filhos do Michael,eles estão convivendo com pessoas altamente perigosas.
Janinha, me sinto exatamente assim tb: um misto de nojo e tristeza... e uma preocupação pelo mal a convivência com essa gente possa causar aos filhos do Michael. No

Rosy Jack escreveu:Agora fico me perguntando (na verdade eu sempre me fiz essa pergunta) o preço que foi cobrado pelos Jackson para dar apóio, ou melhor, está presente junto a ele no julgamento. Esse livro com certeza era uma apólice de seguro do Jermanie.
Amiga, eu tb sempre me questionei a esse respeito, as vezes eu penso que eles aproveitaram o "circo" pra aparecer, as vezes, que eles apoiaram Michael a pedido da Kathe, mas minha desconfiança mesmo, é que eles apoiaram Michael pq se ele fosse condenado toda a família estaria perdida, se Michael caísse todos os Jacksons cairiam... ou seja, a preocupação não era com Michael e sim com eles mesmos. Shocked
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003 Empty Re: Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

Mensagem por Janinha Qui 22 Mar 2012, 16:08

Vendo essas fotos bate uma tristeza e até medo... Sad
E quem deveria estar ali não era o Jermaine.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003 Empty Re: Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

Mensagem por Rosy Jack Qui 22 Mar 2012, 16:25

Femme escreveu:
JuJu Jackson Love Forever escreveu:Com certeza é, coitada das crianças, já não tem mãe, o pai infelizmente se foi, e agora terão de ser criadas por esses falsos e sujos.... mais afinal que história é essa de música, falando mal de Michael? Eu não acredito de Jermaine fez isso!!!, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] você tem essa tal música, ou a letra dela???
É esta a música que o Jermaine fez falando do Michael, JuJu. Uma verdadeira agressão.



Pois é Juju, como as meninas postaram, jermanie fez esse lixo ofensivo ao Michael. Tem que ter estômago!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mjtudibom escreveu:

Rosy Jack escreveu:Agora fico me perguntando (na verdade eu sempre me fiz essa pergunta) o preço que foi cobrado pelos Jackson para dar apóio, ou melhor, está presente junto a ele no julgamento. Esse livro com certeza era uma apólice de seguro do Jermanie.
Amiga, eu tb sempre me questionei a esse respeito, as vezes eu penso que eles aproveitaram o "circo" pra aparecer, as vezes, que eles apoiaram Michael a pedido da Kathe, mas minha desconfiança mesmo, é que eles apoiaram Michael pq se ele fosse condenado toda a família estaria perdida, se Michael caísse todos os Jacksons cairiam... ou seja, a preocupação não era com Michael e sim com eles mesmos. Shocked
É verdade Gláucia, faz sentido. Afinal, Michael sustentava praticamente todos naquela casa! Se a preocupação fosse com o Michael eles mesmo não jogariam lama no irmão publicamente como sempre fizeram. A Latoya deu início a tudo isso e Jermanie ajudou bastante tmbm.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003 Empty Re: Jermaine e Larry [King] esqueceram a conversa de 2003

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos