MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Larry Nimmer - Parte 1

+3
Rosy Jack
MJElaine
Alone
7 participantes

Ir para baixo

Entrevista com Larry Nimmer - Parte 1 Empty Entrevista com Larry Nimmer - Parte 1

Mensagem por Alone Qui 09 Jun 2011, 15:38


Entrevista com Larry Nimmer - Parte 1


Por Valmai Owens - 01 de junho de 2011

Pesquisado e traduzido por Alone exclusivamente para o MJ Dreamer

Entrevista com Larry Nimmer - Parte 1 3484x74


Larry Nimmer é conhecido por seu documentário “Michael Jackson: The Untold Story Of Neverland”, que ele criou para a equipe de defesa de Michael Jackson durante o julgamento de abuso sexual infantil em 2005, mas também ganhou vários prêmios, incluindo várias indicações ao Emmy.

Valmai: Antes de ser contratado para fazer o filme em Neverland para a equipe de defesa de Michael Jackson você tinha uma opinião pessoal sobre Michael jackson, o julgamento e as acusações contra ele ou você foi bastante neutro?

Larry: É uma boa pergunta. Fiquei bastante neutro. Como eu disse no meu documentário, muitas vezes me senti “onde há fumaça há fogo”, ou seja, eu vi na imprensa que após a resolução do caso em 93 novamente havia outro acusador e, aparentemente, no julgamento parecia que havia outras pessoas acusando Michael. Então, eu realmente não sabia, mas eu pensei que talvez ele fosse um molestador embora eu senti que eu não pudesse julgar por não ser um perito do caso. Essa é uma das razões pelas quais eu fiquei feliz de ter sido contratado e estar envolvido com o julgamento, para que eu pudesse obter a informação privilegiada, e felizmente eu soube que ele não é um molestador e nunca foi. As pessoas e a mídia tiraram proveito de sua bondade. Mas, de uma maneira ou de outra, eu não sabia e me senti feliz ao descobrir que ele era um cara inocente.

Valmai: E você chegou a essa conclusão enquanto estava filmando e vendo Neverland ou com o decorrer do julgamento?

Larry: Bem, eu cheguei a este parecer depois de ter conhecimento dos documentos durante o julgamento, depois de conversar com seus advogados, depois de conversar com os outros e ver as provas. Foi quando eu cheguei a essa opinião e eu fiquei totalmente assustado com todos os fatos e alegações do caso passado. Foi quando eu cheguei à conclusão de que ele era inocente.

Valmai: Então, como foi filmar Neverland? Como foi estar lá? Você teve acesso a algumas das áreas privada não é?

Larry: Certo! Bem, certamente foi como ser uma criança em uma loja de doces. Quando recebi o convite para fazer o trabalho eu fiquei muito feliz.

Eu sempre gostei de estar em torno de celebridades, principalmente as celebridades que admiro como Michael Jackson, e eu sempre fui fascinado por Neverland. Eu tinha ouvido falar sobre o rancho como a maioria das pessoas. Lembro-me de ter pensado uma vez sobre a possibilidade de visitar Neverland, teria sido ótimo. Na verdade, eu fui lá uma vez antes de eu ser contratado. Eu estava com minha esposa na área onde fica Neverland e fui até o portão. Buzinei e disse: “Oi, podemos entrar?” E o guarda disse: “Por que estão aqui”? E eu disse: “Queremos ver Michael”. Então, ele quis saber se tínhamos um encontro. Eu disse que não e é claro que ele não nos deixou entrar, ele disse: “Eu sinto muito”. Eu entendi, mas eu sempre quis visitar Neverlande e quando eu tive a oportunidade foi simplesmente fabuloso.

Inicialmente encontrei com Bob Sanger, que era um dos advogados de Michael, e depois me encontrei com Tom Mesereau. Bob e Tom me levaram para dar um passeio ao redor da área e, além disso, me apresentou ao gerente do rancho e outros funcionários.

Quando fizemos a turnê pelo rancho os advogados e o administrador me disseram que isso é o que as pessoas normalmente veria em Neverland, e sugeriu que o documentário mostrasse exatamente isso.

O que a equipe de defesa queria mostrar era que Neverland era realmente um lugar típico para um visitante que não podia conhecer Michael. Então, basicamente eu tinha total liberdade para ir mais ou menos onde eu queria ir. Durante um período de um mês, eu estive em várias ocasiões. Às vezes, Michael estava na propriedade, mas eu nunca o vi. Eu o vi durante o julgamento no tribunal. Em Neverland, eu estava em uma área e ele em outra e também fui orientado a não perturbá-lo enquanto eu estivesse lá.

Um dos lugares que eles queriam que fosse filmado era a casa para hóspedes que a família Arvizo havia ficado porque a família alegou que havia sido mantido refém em Neverland, que foi uma experiência horrível, que eles não foram autorizados a sair e assim por diante. Então, eles queriam mostrar que esse local era como viver no luxo. Elizabeth Taylor, Marlon Brando e outros também tinha ficado lá, mas eu não podia entrar porque descobri que Michael estava morando nela. Ele não queria voltar para seu quarto em Neverland depois que o xerife entrou no local para fazer uma inspeção.

Era simplesmente um ótimo lugar. Às vezes as pessoas me perguntavam como era e eu lhes dizia que era uma espécie de mistura entre uma mansão em Beverly Hills, o museu de antiguidades e Disneyland. Foi muito bem conservado e Michael não mudou muito da estrutura de quando ele comprou. Foi desenvolvido por um homem chamado William Bone, que era um empresário de golfe. Eu acredito que Bone havia construído a casa principal, lagos e a casa de hóspedes. Michael redecorou, ele acrescentou alguns outros elementos como o parque de diversões, zoológico, teatro e seu estúdio de dança, mas não estava muito diferente da propriedade original.

Eu estou muito feliz em saber que os filhos do Michael estão interessado em, possivelmente, um dia fazer de Neverland um lugar turístico. Se isso pudesse ser feito isso seria ótimo.

Valmai: Eu acho que seria maravilhoso!

Larry: Eu entendo que os vizinhos não querem porque acham que o local não possui infra-estrutura, água, esgoto e assim por diante. Um monte de gente iria querer visitar Neverland e acho que poderia criar e selecionar grupos. Eu estou esperando que um dia alguma coisa vai dar certo.

Valmai: Eu tive a oportunidade de visitar Neverland em junho do ano passado. Não dentro dos portões, é claro, não foi permitido, mas uma coisa que me impressionou foi o quão belo e tranquilo era aquele lugar. Eu não senti a negatividade que algumas pessoas estavam sentindo. Eu realmente senti uma conexão muito espiritual com a terra e também senti que houve muita felicidade lá. Para mim isso compensa as coisas ruins que ocorreram em Neverland.

Larry: Eu acho que é um ponto bom. Certamente havia alguns momentos infelizes lá, mas também havia muita felicidade, e toda a a inspiração de Michael desenvolvendo sua natureza infantil. E eu acho que Neverland é um maravilhoso exemplo para os outros. Neverland é sobre como criar um oásis de deslumbramento e beleza infantil.

Michael disse que queria dar para os doentes e crianças carentes um lugar para se divertir. Assim, o motivo pelo qual Michael construiu Neverland... eu acho que é um maravilhoso exemplo para ser seguido. E espero que outros possam desfrutar de Neverland novamente no futuro.

Valmai: É verdade que você conheceu Michael muito brevemente durante o julgamento. Você estava sentado na sala de espera aguardando para depor. Qual foi sua impressão sobre ele?

Larry: Sim, eu estava sentado na sala de espera e havia uma pequena janela onde eu podia ver as pessoas indo e vindo no corredor. Eu vi uma pessoa vestida como um escoteiro. Eu fui até a janela e tinha certeza de que era Michael em um de seus casacos com botões com estilo militar. Então, eu saí para o corredor e disse: “Oi” e ele disse: “Oi, como vai você?”. Ele me deu um sorriso muito bonito, mas também parecia uma espécie de sorriso triste pelo o que ele estava passando no momento. Eu não posso imaginar o quão terrível foi enfrentar seus acusadores todos os dias depois dele ter ajudado tanto aquela família.

Eu testemunhei durante dois dias porque eu não terminei no primeiro. Cada dia que estive naquele tribunal Michael colocava suas mãos juntas em oração e curvava-se dando um sorriso doce para mim. Não falei muito com ele, exceto “oi“ e “obrigado”, mas eu podia ver o tipo de homem que ele era, ele deve ter tido muita força interior para poder enfrentar toda aquela negatividade.

Ele era mais alto do que eu pensava e andava como um bailarino, como se tivesse uma luz em seus pés. Eu mencionei algumas vezes em entrevistas que eu notei seu nariz. Parecia que ele tinha feito uma cirurgia plástica e eu não sei se é falta de educação ou não em falar sobre isso. Eu sei que seu pai sempre fez piada com seu nariz. Ele estava consciente sobre isso e um dos outtakes dos vídeo que eu tinha dele ele dizia que se achava “asqueroso”. Fiquei triste por ele, as pessoas fazem piadas sobre isso. Eu cho que as pessoas deveriam ser mais compreensivas. Mas de qualquer maneira, foi um prazer estar no mesmo espaço com o Michael, e eu estava realmente feliz por ter sido capaz de ajudá-lo. Acho que o vídeo que fiz de Neverland o ajudou.

Eu tinha algumas tarefas para realizar durante minha turnê por Neverland. Um delas foi mostrar a coleção de livros porque a promotoria disse que Michael tinha um livro de arte com alguns meninos nus. Eles também mostraram algumas estátuas em Neverland onde havia alguma nudez, mostraram uma maleta de Michael onde havia revista de mulher pelada. Para mim, era tudo muito inócuo. Por um lado, a revista de mulher pelada mostrou que ele era um homem heterossexual regular, não tinha pornografia infantil ou qualquer coisa parecido com isso. Em termos de livros, Michael tinha algo como 10.000/20.000 de livros em Neverland. Percorrer por todos e só encontra um livro de arte que tinham alguma nudez mostra que Michael não estava focado nisso.

O que eu fui capaz de mostrar em sua coleção de livros foi a série de livros que ele tinha. Michael disse que ele era um leitor voraz e adorava estudar assuntos diferentes. Assim, os tipos de livros que Michael tinha eram livros sobre o show business, religião, magia, o cristianismo, livros sobre educação de filhos e também tinha um monte de clássicos. Ele apreciava os autores do passado.



Continua...

Fonte: MJTP Magazine
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Larry Nimmer - Parte 1 Empty Re: Entrevista com Larry Nimmer - Parte 1

Mensagem por MJElaine Qui 09 Jun 2011, 21:04

É adorável a maneira respeitosa e entusiasmada, mas imparcial que Larry fala de Michael. A mim parece que, apesar dele já estimar Michael, após o documentário feito por ele para o julgamento, ele não só confirmou a sua estima, mas aprendeu a respeitá-lo, por estar convicto da sua inocência, e por ver a pessoa incrível que ele era.

Eu não sabia que Michael não quis voltar a viver na casa principal de Neverland, ficando na casa de hóspedes. Que belo estrago fizeram com os sonhos dele...

Ele era mais alto do que eu pensava e andava como um bailarino, como se tivesse uma luz em seus pés.
Outras pessoas tb. tiveram essas mesmas impressões. A mim tb. não parece que Michael era tão alto como dizem.

Obrigada Alone pela bela entrevista.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Larry Nimmer - Parte 1 Empty Re: Entrevista com Larry Nimmer - Parte 1

Mensagem por Rosy Jack Qui 09 Jun 2011, 21:38

Eu tmbm gostei bastante da maneira respeitosa como o Larry fala sobre o Michael. Destaco quando ele fala que tinha um certa dúvida quanto a inocência do Michael, mas que viu que ele era inocente ao ver as provas no julgamento e tudo mais. E o melhor é que Michael provou que era inocente do caso de 93 tmbm, e que nunca fez acordo civil. Mas infelizmente muitas pessoas não tiveram informações corretas, apenas liam os lixos publicados na imprensa.

Eu tmbm sonho com um dia que nerveland seja aberto novamente.
Ansiosa pela 2ª parte!!! Obg. Alone!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Larry Nimmer - Parte 1 Empty Re: Entrevista com Larry Nimmer - Parte 1

Mensagem por Rê Jackson Sex 10 Jun 2011, 02:53

Ótima entrevista, apesar de dar uma certa tristeza ao relembrar os fatos e imaginar algumas situações descritas no texto.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Larry Nimmer - Parte 1 Empty Re: Entrevista com Larry Nimmer - Parte 1

Mensagem por ana claudia Sex 10 Jun 2011, 08:08

Eu acho que com a 2ª acusação, foi um baque em mta gente , ninguém esperava por isso.
Qdo eu vi o Gavin Arvizo na TV ,todo mundo viu que foi falcatrua . Tenho certeza que mta gente caiu da cadeira qdo viu aquela especie de criança...
Mas eu adoreiiii a entrevista ...quero ver logo a 2ª parte .
Eu ja tinha lido em algum lugar que MJ disse que neverland ja não era mais um lar...acho que foi no 60 min....
..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Larry Nimmer - Parte 1 Empty Re: Entrevista com Larry Nimmer - Parte 1

Mensagem por mjtudibom Sáb 11 Jun 2011, 10:27

Então, eu realmente não sabia, mas eu pensei que talvez ele fosse um molestador embora eu senti que eu não pudesse julgar por não ser um perito do caso. Essa é uma das razões pelas quais eu fiquei feliz de ter sido contratado e estar envolvido com o julgamento, para que eu pudesse obter a informação privilegiada, e felizmente eu soube que ele não é um molestador e nunca foi.
Mais uma pessoa que via Michael como um criminoso mas bastou entrar na história pra ter absoluta certeza de sua inocência, assim como aconteceu com Aphrodite Jones.


eu saí para o corredor e disse: “Oi” e ele disse: “Oi, como vai você?”. Ele me deu um sorriso muito bonito, mas também parecia uma espécie de sorriso triste pelo o que ele estava passando no momento. Eu não posso imaginar o quão terrível foi enfrentar seus acusadores todos os dias depois dele ter ajudado tanto aquela família.
Cada dia que estive naquele tribunal Michael colocava suas mãos juntas em oração e curvava-se dando um sorriso doce para mim. Não falei muito com ele, exceto “oi“ e “obrigado”, mas eu podia ver o tipo de homem que ele era, ele deve ter tido muita força interior para poder enfrentar toda aquela negatividade.
Também gostei muito da maneira respeitosa com que Larry se refere à Michael e me emocionei com a descrição dele sobre o comportamento de Michael naquele momento difícil. Só mesmo alguém evoluído espiritualmente como ele pra conseguir manter a serenidade e principalmente a docibilidade, enquanto o mundo desabava sobre sua cabeça. Crying or Very sad



Ele era mais alto do que eu pensava e andava como um bailarino, como se tivesse uma luz em seus pés.
Michael era tão fascinante que qualquer experiência que o envolvesse era algo surreal, seu simples andar deixa isso claro. reverência

Ótima entrevista! Aguardando a 2º parte.
Obrigada Alone!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Larry Nimmer - Parte 1 Empty Re: Entrevista com Larry Nimmer - Parte 1

Mensagem por milla Dom 12 Jun 2011, 16:03

Ótima entrevista, tb amei a meneira respeitosa com que ele se referiu a Michael...Confesso que esse assunto sempre me deixa meio mal, é muito doloroso lembrar de tudo que Michael passou, nunca vou me conformar com isso...

"Ele era mais alto do que eu pensava e andava como um bailarino, como se tivesse uma luz em seus pés."

Incrível a magia que rodeava esse homem, a luz que o acompanhava, como eu queria ter visto ao menos de longe Crying or Very sad ... Quanto a Neverland, sonho em conhecer este lugar, sei que vai ser muito emocionante pra mim, sentir o amor de Michael no ar daquele lugar, é parte dele, do coração dele...Como ele sonhou e amou Neverland... Quanta crueldade fizeram meu Deus...
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 42
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Larry Nimmer - Parte 1 Empty Re: Entrevista com Larry Nimmer - Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos